Partidas do Destino escrita por dama_cullen


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por deixarem comentários e desculpem ter demorado tanto a postar, mas este capítulo deu trabalho, escrevi-o e apaguei-o repetidas vezes, e mesmo assim não ficou como eu queria, mas espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139513/chapter/45

POV Carlisle

Eu sempre adorei fazer surpresas à minha esposa e amor da minha vida, a minha Esme, claro que nos últimos tempos tem sido complicado. Primeiro não tínhamos ânimo, no fim de contas tínhamos uma filha desaparecida, depois quando a encontramos foram acontecimentos atrás de acontecimentos, culminando com as gravidezes da Bella e da Elena e com a entrada para a família da Anna. Ela é um doce de menina, espero que ela e o Edward se acertem, pois custa-me muito ver o meu filho sofrer. A Bella está bem com o Damon, eles amam-se, e eu quero o mesmo para o Edward. Ele vai declarar-se hoje à Anna, e nós vamos aproveitar para fazer umas surpresas às nossas deusas. O Stefan vai fazer a surpresa para a Elena em casa, por isso se os meus netos precisarem eles estão lá.

- Querida, arranja-te para sair. – disse-lhe.

- Mas não podemos, o Edward e a Anna saíram, assim como a Bella e o Damon, os outros parecem que também vão fazer o mesmo, não podemos deixar as crianças sozinhas – ela disse-me.

- Não te preocupes, o Stefan vai ficar por casa, por isso se as crianças precisarem de alguma coisa, tenho a certeza que ele dá conta do recado.

- Mas tens a certeza? – disse ela ainda incerta.

- Claro que sim. Sabes à quanto tempo não temos uma oportunidade como esta? – claro que tínhamos os nossos momentos, mas as surpresas e os encontros tinham ficado para segundo plano.

- À muito. Tens razão. Vou arranjar-me, dá me só uns minutos – disse ela dando-me um beijo.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34082146

Ela voltou passado alguns minutos, tal como prometeu, e estava deslumbrante. Eu estava como ela já fazia alguns anos, mas ela sempre me deslumbrava.

- Meu amor, estás fantástica.

- Tudo para ti. – disse sorrindo. Que sorriso maravilhoso tem a minha esposa.

- Vamos? – disse-lhe, ela  se aproximou de mim e me deu a mão, parecíamos dois namorados, talvez até fossemos, e isso agradava-me, sermos dois eternos namorados era uma ideia maravilhosa.

Não muito longe da cidade onde estávamos, havia um bonito jardim botânico, eu mal descobri, decidi levar lá a minha esposa, e esta foi a melhor ocasião para isso. Ela quando se apercebeu ficou deslumbrada. Todos sabiam o quanto a Esme ama flores, ela tinha criado uma estufa lá em casa, e passava lá grandes períodos de tempo, aquilo estava impecável.

- Eu não acredito, isto é lindo – disse ela me abraçando.

- Mas a minha esposa ultrapassa este lugar em beleza.

- Carlisle, meu amor, obrigada por fazer de mim a mulher que sou hoje, feliz e realizada. Eu pensei que não tinha mais saída, eu sentia-me a afundar, e tu deste-me vida, deste-me os filhos mais maravilhosos que uma mãe pode ter, deste-me o amor que eu não tinha encontrado e a esperança que eu tinha perdido. – eu sabia que se ela pudesse chorar, era o que ela estaria a fazer agora.

- Obrigado eu, por seres tantas vezes o meu pilar e o da nossa família, não consigo imaginar o meu mundo sem ti, a vida privou-me de ti demasiado tempo. 

- Existem coisas boas em nos termos tornado vampiros, uma delas é que se não fosse isso, nós não nos tínhamos encontrado, e eu não consigo imaginar-me sem ti. – eu abracei-a e beijamo-nos, ela tinha razão, podiam haver várias coisas más no facto de sermos vampiros, mas se não fosse isso era impossível encontrarmo-nos, assim como todos os outros.

Andamos muito tempo pelo jardim, a Esme estava encantada, os seus olhos brilhavam, eu sei que lhe podia dar um presente muito caro, mas ela amava as pequenas coisas, e estar rodeada de flores era uma coisa que ela sempre amou. Entramos na estufa algum tempo depois. 

- Já tinha saudades destes momentos só nossos, mas tem havido tantas preocupações disse ela.

- Mas agora tudo se está a compor. Já encontramos a Bella… - disse-lhe.

- E ela está bem, e deu-nos uns netos maravilhosos, eles são tão fofos, e a Bella é uma óptima mãe. E o Damon faz-lhe bem, é bom ver o quanto ela está feliz. E agora ela está a ajudar o Edward a seguir o seu caminho…

- E a Anna acho que pode ser tudo o que ele precisa…

- Ela é um doce, uma nova filha para nós. E ela e a Bella não se podiam dar melhor, acho que a Alice está a ficar com ciúmes da amizade das duas.

- É bom ter a Alice de volta, já não conseguia suportar ver a minha filha sofrer.

- Nem o Jasper, para ele estava a ser muito complicado. Ele sofria por ter afastado o Edward da Bella, e depois descobre que ela é filha dele. Para a Bella aquilo não foi fácil, mas ela até que conseguiu levar aquilo bem. – disse com um certo orgulho de mãe.

- Ela é fascinante, sem dúvida. – o seu nascimento e dos meus netos era intrigante. E agora o nascimento dos novos bebés também o é.

- Ela conseguiu até que a Rose mudasse, eu nunca a vi tão descontraída. Já para não falar do Emmett que voltou a ser o que era, deixando os momentos de melancolia.

- A Rose sempre se lamentou por não poder ter filhos, e através dos filhos da Bella está a consegui-lo, e isso está a fazer-lhe bem.

- E além disso, ainda há a Elena e o Stefan, que para mim, já são filhos também.

- Para mim também.

- Mas acho que está na altura que deixamos um bocadinho a família de lado e concentramo-nos em nós. – disse sorrindo.

- Parece-me bem.

Peguei nela ao colo e a levei para um banquinho que lá havia. Ela deitou-se com a cabeça nas minhas pernas, eu fazia-lhe carícias nos seus lindos cabelos.

- Eu adoro estar assim contigo, podem ser poucos minutos mas são sempre mágicos. – ela disse-me.

- Quem me dera que pudéssemos ter mais tempo só para nós dois.

- É por uma boa razão que não temos. A nossa família é muito importante para nós, e passar tempo com eles é muito bom também. Além do teu trabalho no hospital, é muito importante o que fazes, deixas-me muito orgulhosa. – disse-me, dando-me seguidamente um longo beijo, e depois outro e mais outro, e claro que nos fomos envolvendo no clima. A nossa cumplicidade era evidente em cada movimento, os anos e o amor que partilhávamos estava em cada gesto. Eu não podia ter mulher mais perfeita, ela sempre seria o meu mundo, a minha vida e o meu pedacinho de céu.

Voltamos para casa pouco antes do amanhecer, depois de uma noite inesquecível, como tantas outras que partilhamos e desejamos partilhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu já tenho uma ideia para o próximo capítulo, vamos lá ver se consigo a pôr em prática rapidamente.
Beijinhos e até ao próximo capítulo.


Espero que à terceira seja mesmo de vez, porque é a terceira vez que posto este capítulo, e tem dado sempre erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partidas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.