Partidas do Destino escrita por dama_cullen


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos os que deixaram reviews, espero que continuem a fazê-lo.A ideia dos próximos capítulos surgiu quando estava a escrever o da Bella e o do Damon, espero que gostem. Talvez sejam mais pequenos, uma espécie de bónus. Mas acho que os outros personagens também mereciam um bocadinho mais de atenção.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139513/chapter/42

POV Jasper

Acho que todos usamos o pretexto do encontro do Edward com a Anna. Eu não sabia ao certo o que os outros iam fazer, mas eu tinha a ideia perfeita para agradar a minha fadinha. Fiz vários telefonemas, e consegui o que queria. Depois do Edward sair com a Anna e a minha filha com o Damon, era a minha vez, vi que os outros também se afastavam, possivelmente para convidarem as suas companheiras para as surpresas que prepararam.

- Alice, tenho uma surpresa para ti.

- O que é? Porque eu não consegui ver? – disse ela confusa.

- Calma, minha fadinha. Acho que não viste porque estavas demasiado concentrada na surpresa do Edward e da Anna.

- Onde vamos?

- Surpresa.

- Mas eu tenho que saber o que devo vestir? Algo mais formal ou mais informal? Algo…

- Calma. Veste o que quiseres, posso te dizer que é algo só para nós. E por favor, não tentes ver a surpresa.

- Tudo bem. – ela disse e subiu.

Quando ela desceu eu fiquei espantado, a minha fadinha conseguia sempre me surpreender. Eu sei que disse para ela vestir o que quisesse, mas nunca pensei que ela se vestisse como se fossemos a um baile de gala.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32493650

- Que tal estou? – perguntou enquanto dava uma voltinha.

- Linda como sempre.

- Já me podes dizer onde vamos?

- Ainda não. Confia em mim.

- Mas eu quero saber – disse fazendo beicinho. Não é fácil resistir aquele beicinho, mas eu ia conseguir.

- Já vais saber, é só mais um bocadinho.

- Tudo bem.

Fomos para o carro e dirigimo-nos a um centro comercial, mal ela se apercebeu onde estávamos começou a dar pulinhos. Estacionei e abri a porta à minha princesa, ela deu-me a mão e saímos.

- O centro comercial está por tua conta, podes comprar tudo o que quiseres.

- Jazz, meu amor, só tu me compreendes. – dito isto, começou a percorrer todas as lojas dos centro, eu perdi a conta à quantidade de compras que ela fez, mas o dinheiro não era importante, a felicidade dela, por outro lado, era de máxima importância. E eu podia sentir o quanto ela estava feliz.

- Então, estás a gostar da surpresa?

- Duvido que alguma das outras tenha uma surpresa mais perfeita que a que me fizeste.

- Qual é o próximo lugar que queres ir?

- Podemos ir ao cinema? Eu gostava de assistir a um filme que acabou de sair. Podemos? – perguntou com os olhinhos do gato das botas, daquele filme que os meus netos estão sempre a ver, como se chama? Não importa, o que importa é que eu não lhe ia negar nada.

- Podemos fazer o que quiseres, quem manda és tu.

- Eu sei.

Assistimos ao filme de mãos dadas, nós podíamos não estar sempre a exprimir afecto, mas ele estava em cada olhar, em cada gesto. A minha fadinha foi quem me fez mudar, que me deu um caminho para seguir, eu sem ela não passava de um monstro. Graças a ela, eu encontrei uma família que hoje posso chamar de minha, e foi graças a eles que encontrei a minha filha. Se eu hoje sou feliz é por causa dela, por isso nunca lhe negaria nada.

- O filme é muito bom. – disse ela, encostando a sua cabeça no meu ombro.

- Ainda bem que gostas.

- Obrigada, Jasper. A surpresa foi perfeita.

- Faço tudo para te fazer feliz. – mal eu disse isto ela abraçou-me.

Ficamos assim juntinhos, aproveitando o tempo, uma vez que aquela casa era bem agitada, ao menos aqui ninguém nos ia interromper, coisa que em casa, o Emmett fartava-se de fazer. O que me fazia pensar o que será que ele tinha preparado para a Rose, mas isso não me importava, especialmente, pois estava abraçado ao meu amor.

Saímos do centro comercial pouco antes do sol nascer. Quando chegamos a casa as compras já tinham chegado, uma exigência minha. Eu fui com a minha fadinha para o quarto. Ela abriu o closet e começou a arrumar tudo o que tinha comprado para ela. Descemos para a sala quando os meninos acabaram de tomar o pequeno-almoço. A minha filha irradiava felicidade. O Damon abraçava-a protectoramente, envolvendo-lhe a barriga que já dava bem para ver. Era estranho ser avô, mas era algo bom, era como sentir que apesar de sermos seres congelados no tempo, a vida e talvez um pouco de nós progredia.

- Mexeu – disse a Bella sorrindo para o Damon.

- Posso? – pediu a Alice.

- Claro – a minha filha pegou a mão da Alice e colocou-a sobre a sua barriga.

- Eu senti, eu senti. – disse o meu amor dando saltinhos até mim.

- Posso tocar também? – pediu a Rosalie.

- Claro – a minha filha fez com Rose o mesmo que tinha feito com a Alice.

- Isto é algo mágico – disse a Rose, mal sentiu algo. Todos sabíamos o quanto a Rose queria ser mãe, e que ela vivia a maternidade por intermédio dos filhos da Bella, mas pelo menos isso aplacava o vazio que ela sentia. E a minha filha não se importava, ela sempre tentava que todos nós ficássemos felizes.

A Anna e o Edward chegaram mais tarde, aqueles dois estavam muito felizes, isso era bom. O Edward sofreu muito depois que abandonamos a Bella, agora era a vez de ele voltar a ser feliz, e a Anna é sem dúvida o que ele precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam? Gostaram da ideia de verem os outros casais? O próximo será a Rosalie e o Emmett, esse está na minha cabeça e tenho mesmo que fazer. Querem dos outros casais também? Talvez da Bonnie e do Jeremy não faça, a menos que façam mesmo muita questão. Fico à espera das vossas respostas a estas questões. E outros comentários e ideias.Beijinhos e até ao próximo capítulo


Vou estar hoje pelo messenger, se alguém quiser falar comigo, o meu mail é yuzuru.hhd@gmail.com. Vou tentar criar lá um grupo para a fic, se conseguir deixo isso o endereço como mensagem pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partidas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.