Partidas do Destino escrita por dama_cullen


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, era para ontem responder-los, mas tive um problema, mas vou tentar fazê-lo o mais rápido possível.
Como prometido, este capítulo é a saída do Emmett e da Rosalie, no POV do Emmett. A ideia surgiu quando eu estava a escrever a saída da Alice e do Jasper, mas coloca-la por escrito não foi tão fácil como eu imaginava. Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139513/chapter/43

POV Emmett

Todos andavam a preparar uma surpresa para a sua companheira, claro que eu não ia deixar a minha ursinha sem surpresa. Eu ouvi o Jasper fazendo telefonemas atrás de telefonemas, pelo que eu tinha percebido ele ia alugar o centro comercial durante uma noite para a Alice, que ideia mais sem sentido. A Alice já tinha passado a tarde toda nas compras. Ri comigo mesmo, ele ia-se dar mal, mas o problema era dele.

Eu também fiz os telefonemas que precisava, ia gastar algum dinheiro com a surpresa, mas quem se importaria, no fim de contas nós somos ricos.

Depois que a Aninha e o Cabeçudo e a Bellucha e o Damm foram embora, eu levei a minha Barbie para o quarto. Acho que os restantes casais também se estavam a reunir, mas de uma coisa eu tinha certeza, ninguém ia conseguir agradar mais a sua companheira do que eu, porque eu sou o MELHOR.

- Ursinha, tenho uma surpresinha para ti. – disse sorridente.

- O que andaste a aprontar? – eu sou sempre um incompreendido, até a minha ursinha acha que eu fiz alguma asneira. É sempre assim, eu levo sempre as culpas por tudo.

- Eu não aprontei nada, só queria fazer uma surpresa para ti – disse fazendo um beicinho. Eu sei que este era o ponto fraco da Rose. Claro que não é o único, e eu sei bem tirar partido deles.

- Desculpa, ursão. Então, o que é a surpresa? – perguntou ela.

- SURPRESA – disse saltitando de um lado para o outro.

- Vamos sair?

- SIM. Vamos a um sítio muito especial, vais AMAR – disse-lhe. Claro que ela ia amar, eu sou o namorado/marido mais perfeito do mundo, se eu digo que ela vai amar, é porque ela vai amar.

- Tenho de me arranjar.

- Vou esperar que tu te produzas toda. Eu quero a minha ursinha mais perfeita do que já é.

E ela ficou perfeita, como se eu duvidasse, ela era perfeita todos os dias, o meu anjo. Acho que está na altura de irmos, apesar de neste momento eu estar a fantasiar várias coisas que podíamos fazer ali mesmo. Os meus pensamentos foram interrompidos pela minha deusa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33679770

- Tu vais assim?  

- Porquê? Não estou gostoso? – perguntei-lhe. Eu achava que estava muito bem, uns jeans que, modéstia à parte, me assentavam muito bem, e uma camisola que permitia ver bem a minha musculatura.

- Muito gostoso. Vamos? – perguntou ela.

- Claro.

Dirigimo-nos para o meu jipe e de lá para o lugar da surpresa. Quando faltava pouco para lá chegar, pedi a Rose para colocar uma venda, ela não achou muita piada, mas ela não consegue resistir ao meu charme. Voltei a conduzir, entrei no portão e tirei a venda dos olhos da minha deusa. Estava ansioso pela reacção dela.

- EMMETT CULLEN, EU NÃO ACREDITO QUE ME TROUXESTE PARA UM PARQUE DE DIVERSÕES. E EU QUE ME PRODUZI TODA PARA ISTO – ela estava a gritar comigo porquê? Quem entende as mulheres?

- Preferias para um motel? Se for isso podemos ir para um – disse-lhe.

- Ficamos aqui mesmo – disse suspirando.

- Vais adorar. Por onde podemos começar?

- Podes escolher tu. – disse ela sorrindo docemente para mim.

Claro que a ideia era divertimo-nos muito, coisa que fizemos com muito agrado. Mas tivemos que ter um bocadinho mais de calma que habitualmente, não podíamos destruir o parque de diversões como destruímos várias casas que tivemos, fora mobílias e algumas florestas. Mas isso tudo bem, agora deixar as crianças sem um parque de diversões não podia ser.

Acabamos por ir embora ao amanhecer, por mim, tínhamos ficado o resto do dia a brincar, a andar na roda gigante, nos cavalinhos, carrinhos de choque, montanha-russa e num monte de carrosséis que havia naquele parque de diversões. Acho que vou ter de convencer a Bellinha a deixar-me trazer os meus sobrinhos cá, claro que o tipo de brincadeira vai ser diferente da minha com a ursinha, mas também divertida. E sabem porquê? Porque o Tio Emmett é o melhor tio do mundo inteiro.

Algum tempo depois de chegarmos a casa, a Bellinha chegou com o Damm, eles foram acordar os meninos. Mal eles acabaram o pequeno-almoço fomos brincar e eu prometi-lhe que os ia levar a um parque de diversões, claro que não contei o que eu e a tia deles fizemos lá, porque se eu dissesse era bem capaz que a Bellucha ou o Cabeçudo me tentassem capar, e o Emmett não podia ficar sem o parque de diversões da Rose. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Até agora, qual a surpresa que mais gostaram? O que esperam das surpresas do Carlisle e do Stefan?
Fico à espera das vossas opiniões, sugestões, críticas, o que seja, o que vocês dizem é muito importante.
Beijinhos e até ao próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partidas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.