Partidas do Destino escrita por dama_cullen


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários.
Demorei um bocadinho a postar porque não estava a conseguir colocar o capítulo como eu queria, mas depois de muitas voltas, aproximou-se. Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139513/chapter/27

POV Aro Volturi

Aqui estava eu, no meu trono, entre o Caius e o Marcus, à minha frente um vampiro de nome Laurent. Ele fazia parte de um novo clã que vinha visitar Volterra.

- Posso? – estendi-lhe a minha mão.

- Claro – disse pousando a sua mão na minha.

O que eu vi me surpreendeu. Ele fez parte de um outro clã, e eles tiveram um encontro com os Cullen, o clã do Carlisle, e eles estavam com uma humana, isso só podia significar uma coisa, eles infringiram a mais importante lei do nosso mundo. Agora eles tinham de pagar, quem sabe não conseguia que alguns deles se juntassem à guarda.

- Podem-se retirar – eles rapidamente o fizeram.

- O que se passa Aro? – perguntou o Caius.

- Os Cullen revelaram a nossa existência a uma humana. – expliquei.

- Sabes o que temos de fazer – disse Marcus.

- Demetri e Felix, encontrem os Cullen e a humana e tragam-nos.

- Sim, mestre – disseram os dois ao mesmo tempo.  

POV Demetri

Eu e o Felix saímos de Volterra em direcção à América, mas concretamente a uma pequena cidade chamada Forks. Foi aí que o tal Laurent e o seu clã encontraram os Cullen, mas o mais provável era eles já não estarem ali. Pouco tempo depois isso foi confirmado. A rapariga estava dada como desaparecida, isso podia querer dizer que ela foi transformada, se isso fosse verdade a nossa busca talvez tivesse que ser cancelada. Mas por enquanto as nossas ordens permaneciam as mesmas.

A rapariga até que era bonitinha, cabelos e olhos castanhos e pele muito branca, e eu acreditava que a imortalidade lhe ia assentar muito bem, quem sabe se os Cullen não a tivessem transformado, o mestre me deixasse faze-lo. O que raios eu estou a pensar? Eu nem a tinha visto ao vivo, apenas numa página de desaparecidos.

Procuramos por vários dias os Cullen até que os encontramos uma pequena cidade do Canadá. Fomos para lá, e interceptamo-los no meio da estrada. Eles estavam divididos em quatro carros. Ao saírem detectei os sete Cullen, eles reconheciam-se fácil devido aos seus olhos dourados, e mais quatro humanos, um deles era Isabella Swan. Isso era bom, tínhamos razão para os levar para Volterra.

- O meu nome é Demetri e este é o Felix – disse quando o Felix se aproximou.

- Eu sou Carlisle Cullen, esta é a minha família.

- Vocês têm de nos acompanhar a Volterra. – disse.

- Quais são as acusações? – claro que Carlisle conhecia os procedimentos.

- Revelaram o que nós somos a humanos.

- Onde eles estão? – perguntou um humano de cabelo preto e olhos azuis.

- Como te chamas?

- Damon Salvator. E antes que perguntes, nós não somos humanos, somos vampiros. – disse ele.

- Achas mesmo que eu não sei distinguir vampiros de humanos? – ele só podia estar a gozar comigo, mas eu não estava nem aí, eu tinha um objectivo e ia cumpri-lo e ainda ia ter um bónus, Isabella Swan. Um dos Cullen rosnou, devia ser o leitor de mentes, que o Aro tinha falado, acho que o nome era Edward.  

Fui-me aproximando-me de Isabella, as fotografias que tinha visto não lhe faziam justiça, ela era bem mais bonita que eu imaginava, e o seu cheiro era uma perdição. Mas quando eu me aproximei, os olhos dela e dos outros humanos mudaram e cresceram os caninos. Aquilo surpreendeu-me e acho que também aos Cullen, pois a cara deles mostrou choque.

- Vocês são mesmo vampiros? – disse o Felix.

- Sim. A espécie é diferente, mas também somos vampiros. – disse o outro vampiro. Isto não era bom.

- Acho melhor irmos para Itália rapidamente.

- Eu acho que não – disse Isabella, já com os olhos a voltarem ao normal

- E porque não?

- Se o problema é a exposição aos humanos, se aqui não há humanos, não vejo qual o problema. – o problema é que ela tinha razão, mas eu não ia desistir assim.

- Tenho a certeza que os mestres vão querer ver por eles.

- E se nos recusarmos, no fim de contas eles não são nossos mestres, nem nossos reis, nem coisa que o valha.

Tudo à volta parecia secundário com ela à minha frente. Quando me aproximei dela colidi com uma espécie de parede em chamas, a coisa mais parecida que já tinha sentido foi quando a Jane usou em mim o seu dom. Então isso significava que ela também tinha um. Isso ia agradar muito ao Aro.

- Bella, temos de sair daqui rápido. Ele quer-te e o Aro também vai querer – disse o leitor de mentes.

- Eu encontro-vos, vocês não me podem escapar.

- Se eu for, eles podem partir? – sorri quando a ouvi dizer isso.

- Eu prometo – ouvi o Felix resmungar, talvez o Aro também não vá gostar de chegar só com ela, mas algo me diz que ele ainda me vai agradecer.

- Bella, não faças isso – disse o tal Damon.

- Bella, tu não fazes ideia do que eles te podem fazer, não vás – disse um loiro.

- Se é isso que eu preciso de fazer para assegurar que fiquem em segurança, é o que farei – disse ela.

- Bellinha, o melhor… - ele era um grandalhão, mas parecia quase uma criancinha no momento.

- Emmett, eu não posso permitir que saiam magoados.

- Bella, fica – disse o Edward, ele parecia apaixonado por ela, mas em breve ela seria minha. Ele rosnou mal eu pensei isso.

- Bella, meu amor, nós podemos enfrentar isto juntos, não vás. – disse o Damon.

- Meu amor, eu volto, confia em mim – disse-lhe. Pelos vistos, era este o meu rival e não o Edward.

- Vamos? – perguntei-lhe.

- Sim. – ela aproximou-se do Damon e o beijou, eu não achei piada nenhuma, mas tinha que aceder ao ÚLTIMO beijo dos dois.

Todos choravam quando partimos, apesar de triste, ela aguentava-se firmemente. Ela tinha fibra, muitos outros no lugar dela teriam pelo menos tentado fugir, ela não, ela seguia-nos como uma determinação invejável.

POV Bella

Eu precisava de proteger os meus filhos, nesse momento só eles importavam.

Mal nos pararam, eu pedi à Maggie para os camuflarem, e não tirar fosse o que fosse que ela visse ou ouvisse, e foi o que ela fez. Depois de descobrir quem eram, eu tinha que os tirar dali e evitar a todo o custo que eles nos levassem todos, não podia deixar os meus bebés sozinhos. Por isso, quando o Edward falou que ele me queria, a única ideia que me ocorreu foi ir com eles. Informei-os, por pensamento, o que ia fazer, claro que eles não concordaram, especialmente o Damon, o Edward e o meu pai, mas neste momento apenas os meus filhos importavam.

Eu tinha a certeza que ia conseguir sair de lá, apesar de neste momento não saber como.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui surpreender? Agora o que esperam que aconteça? Mereço muitos reviews?

Até ao próximo capítulo, beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partidas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.