Partidas do Destino escrita por dama_cullen


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Feliz Dia das Crianças, não sei se no Brasil também se comemora hoje, mas fica a intenção.
Muito obrigada pelos comentários, agora vou sair, mas quando voltar, respondo.
Espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139513/chapter/26

POV Damon

Eu não fiquei nem um pouco feliz quando cheguei a casa dos Cullen, e vi todos menos a Bella e o Edward. Eles chegaram juntos uns dois minutos depois, e isso me deixou em brasa. Mas outra brasa me acalmou, os beijos da Bella sempre tinham esse efeito em mim, era como uma acalmia provocada por uma tempestade.

Fomos para o zoo, os meninos adoravam ir lá. Eu e o meu amor já lá tínhamos ido com eles bastantes vezes, e eles sempre pediam para voltar. Depois das recomendações e de tentar escolher os locais, a minha morena colocou ordem na casa e começamos a visita.  

Começamos pelos herbívoros, o fundo da cadeia alimentar, imagino o quão deprimente deve ser o estatuto de herbívoro, nem imagino como humanos os podem querer imitar. Passamos por bongos, gnus e uma família de zebras, onde havia uma bem pequenina, que não devia ter nascido à muito tempo, isso fez a delícia dos meus pequenitos.

- Não é linda, papá? – disse a Maggie, isso fez o Edu me encarar, mas eu não estava nem aí para ele.

- Claro que é, mas tu és mais linda, minha pequenina – disse-lhe. Estes meninos faziam aparecer em mim um lado que eu pensei que não tinha.

- Eu posso ter uma? – perguntou a Mary. Claro que isto eram ideias dela.

- Eles ficam melhor aqui, em casa eles não se davam bem.

- Mas a nossa casa é tão grande – argumentou.

- Meu amor, estes animais não são para ter em casa, eles precisam de ar fresco e não de ambientes fechados. – disse o meu amor, se chegando ao pé de nós.

De repente vimos um flash.

- Mary Alice Cullen, será que não ouviste nada que eu falei sobre não usar flash? Além disso, por muito que não esteja sol há claridade suficiente, para não usar flash.

- Desculpa, Bella, mas a zebra bebé é tão linda. – disse ela fazendo olhinhos à minha Bella.

- Tudo bem, mas tenta não voltar a faze-lo – disse Bella.

Continuamos a visita, vimos bisontes, órixes, girafas e okapis. Estes dois últimos também foram muito requisitados pela máquina fotográfica da Alice, mas agora sem flash.

- Elas têm as línguas tão grandes – disse o Lucas admirando uma girafa a esticar a língua para agarrar uma folha.

- Elas também são muito grandes. Sabem porque elas precisam de ter um pescoço tão grande e uma língua assim? – perguntou a Bella, ela sempre tentava que estas saídas fossem o mais educacionais possíveis. Ela era uma mãe que se preocupava muito com isso, e os Cullen já o tinham percebido. Muitas vezes dava com eles a olhar para ela embevecidos.  

- Porque querem ser as maiores – disse o Emmett.

- Claro que não tio Met, é para chegarem aos ramos mais altos das árvores – disse a Maggie.

- Onde viste isso? – disse o Emmett como se tivesse ouvido a mais insultuosa mentira.

- Nos livros e nos documentários sobre animais – disse a minha princesinha.

- É tudo mentira, não acredites nisso.

- Emmett, podes parar de dizes asneiras? – disse a Rosalie.

- Mas que eu disse, ursinha?

- Asneiras. E mais uma pergunta dessas e há greve. – a Rosalie é brava.

Depois foram os okapis, um animal bem estranho. Acho que tinha acabado de chegar a este zoo, pois nunca tinha visto nenhum.

- Mamã, o que é isto? – perguntou o Lucas.

- É um okapi, meu amorzinho.

- É muito estranho. – disse a Mary.

- Digam-me uma coisa. A cabeça parece com a de outro animal que já vimos, qual?

- Não sei – disse a Mary.

- Girafa? – disse o Lucas, meio a medo.

- Exactamente. E as pernas?

- ZEBRA – gritou o Emmett.

- Muito bem Emmett. – isso o fez ficar muito orgulhoso.

- Eu sou o maior. – disse ele fazendo uma dança esquisita.

- E o resto do corpo?

- Um veado? – disse a Maggie.

- Sim.

Aquilo foi muito divertido. Depois de mais alguns animais, fomos para a alimentação das focas e leões-marinhos. Haviam algumas cadeiras, e sentamo-nos. O Lucas veio para o meu colo, a Maggie para o colo da mãe e a Mary sentou-se no colo do Edward. O que o fez sorrir triunfante. Depois seguimos para os carnívoros. Começamos pelos leões, com as suas majestosas jubas.

- Olha o Simba? – disse o Emmett.

- Qual Simba? – perguntou a Esme.

- O Rei Leão. – ele acabou de dizer isto?

A Bella que tinha estado a conversar com o Carlisle, aproximou-se.

- Emmett, vou ensinar-te uma coisa. Queres? – dali não ia sair coisa boa.

- Claro Bellucha.

- O rei até pode ser macho, mas as fêmeas é que têm o prazer das caçadas. – disse ela.

- As leoas são espertas.

- As fêmeas são muito inteligentes – disse a minha fêmea perfeita.

- Concordo com a Bellinha – disse a Alice saltitando.

- Sem comentários, a Bella disse tudo – disse a Rose.

Isso foi o suficiente para cairmos todos na rizada. Vimos também tigres, pumas, chitas, panteras, e outros carnívoros. Até que chegamos aos URSOS. Vamos lá ver o controle do Emmett.

- Bellinha, por favor, deixa. – implorou-lhe  

- Nem pensar, Emm. Mas se te comportares bem, vamos todos caçar a um lugar aqui perto onde há ursos. – prometeu a Bella.

- Prometes? – disse ele com os olhos brilhantes, aquele ali era mesmo uma criança.

- Prometo.

- Mamã, os ursos polares têm um bebé – disse a Mary.

- Os pandas também – disse a Maggie.

- Sério? – disse a Alice correndo com a máquina fotográfica em direcção à Maggie.

- Bella, minha querida, tu és uma mãe fantástica – disse a Esme.

- Esme, não me ficas nada atrás. Sabes que para mim és como uma segunda ou terceira, mãe  – disse a Bella abraçando-a.

- Sabes que também és como uma filha para mim – eu sabia que ela sentia muito a falta dos Cullen por isso mesmo, porque ela sempre sentiu que tinha ali uma família, e de repente eles tinham saído da vida dela sem sequer uma despedida.

- Sabes que a nossa família também é a tua família. – disse o Carlisle.

- Eu sei. Se eu já sentia isso antes, agora que descobri a minha origem e sobre o meu pai, ainda sinto mais isso – disse a Bella, sendo abraçada pelo Jasper.

- É bom ter-te encontrado – disse-lhe o Jasper.

- Mamã, está na hora do show dos golfinhos. – disse o Lucas.

- Tens razão, meu principezinho. Vamos todos para o show dos golfinhos.

Antes da parte dos golfinhos, havia uma parte com leões-marinhos, em que a determinada altura eles vão dar beijinhos à plateia. Os meus pequenos adoraram.

- Eu recebi um beijinho do leão-marinho – disse a Maggie com um sorriso de orelha a orelha.

- Os bigodes deles fazem cócegas – disse a Mary a rir.

- São muito engraçados – disse o Lucas.

- Fiquei a cheirar a peixe – disse a Alice, muito preocupada. Claro que isso levou a uma rizada colectiva.

Depois foram os golfinhos, aqueles seres aquáticos levaram o público ao delírio. Eu consegui persuadir as funcionárias a deixarem os meus filhos irem fazer festinhas aos golfinhos. Eles quando foram chamados deliraram.

- Obrigada, Damon – disse a Bella, encostando a sua cabeça ao meu peito. O Edu rosnou, mas nada disso importava, quando ela estava ao meu lado.

Fomos então ao reptilário, aos macacos, às aves e a já não sei mais quantos animais. Já eram mais de seis e meia quando saímos de lá. Íamos muito descansados em direcção a casa quando um vulto aparece à frente do carro e pára o carro. A tarde foi maravilhosa, mas isto estava a parecer que ia ser um problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Alguma ideia de quem apareceu? Sugestões? Gostava tanto que fizessem recomendações, façam-me mais feliz.
Até ao próximo capítulo.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partidas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.