Partidas do Destino escrita por dama_cullen


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Tive de ir ontem ao hospital por causa da febre, estou com uma amigdalite pultácea, mas não vos abandonei.
Aqui está o novo capítulo, espero que gostem.
Boa leitura,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139513/chapter/25

POV Bella

Acho que só quem é mãe pode saber a aflição que eu fiquei quando senti que algo se estava a passa com o meu bebé. Os meus pequeninos são a minha vida, se algo acontecesse a algum deles eu não sei como ia resistir.

Quando cheguei a casa dos Cullen e vi que o meu filho estava bem foi um alívio. Mas mal ele me disse que se enervou por causa do Edward eu fiquei quase com a visão desfocada. Eu ia ter uma conversinha com ele, para que me explicasse que parte do ir com calma ele não tinha percebebido.

Depois de telefonar ao Damon, para ele e o Stefan virem, os meninos foram almoçar. Enquanto isso eu chamei o Edward.

- Podemos conversar?

- Claro. Vamos para… a sala? – tenho de admitir que a hesitação dele, me deixou nervosa.

- Tudo bem.

- Podes falar?

- Lembraste de eu falar para ires com calma com o Lucas?

- Sim.

- Explica-me o que fizeste ao meu filho para ele se enervar? – perguntei, quase desesperada.

- O NOSSO filho é muito teimoso, e mal eu lhe perguntei se ele queria ir conhecer o jardim comigo ele explodiu, mas acho que depois consegui convence-lo que eu queria ser amigo dele – disse ele.

- Tudo bem. Desculpa se fui muito brusca, mas eles são tudo para mim.

- Eu entendo, Bella. Eu sei que te deixei quando mais precisavas de mim, e que eles foram como uma tábua de salvação para ti.

- Eles, o Damon, a Elena e o Stefan ajudaram-me a superar aquele que estava a ser o pior momento da minha vida. Não imaginas a dor que eu senti quando partiste. Tu despedaçaste-me, e foram eles que me consertaram. Mas, como eu já disse, eu não estou com eles por gratidão, eles são a minha família, como vocês também são. Compreendes isso?

- Eu sei. A culpa disto tudo é minha. – disse ele tristemente.

- Edward, tu deste-me as coisas mais importantes que eu tenho. Por isso nunca conseguirei te odiar, a menos que os magoes, isso é algo que nunca perdoarei.

- Eu não os vou magoar, eles também são muito importantes para mim. – disse ele.

- Era só isso. – disse de forma a terminar a conversa.

Quando ia para sair da sala ele me puxou me abraçando com toda a força.

- Eu te amo, Bella. Tu és a minha vida, volta para mim.

- Edward, não faças isso. – implorei.

- Esqueceste tudo o que vivemos?

- Edward, cada momento que passamos está gravado no meu coração.

- Só me estás a dar razão, tu ainda me amas.

- Edward, compreende-me, eu amei-te muito, eu julguei que apenas seria completa contigo ao meu lado, mas tu partiste, e eu contra tudo o que imaginei, encontrei um caminho. O caminho que me levou ao Damon. Eu amo-o.

- Sabes que eu não vou desistir.

- Preferia que o fizesses.

- Eu vou-te mostrar que sou melhor que o Damon.

- Não faças disto uma competição, isso só fará que hajam pessoas a sair magoadas.

Tocou uma campainha, com certeza eram o Damon e o Stefan. Nós fomos para a entrada, onde todos já aguardavam. Depois de um beijo ao meu amor, saímos para o zoo. Quando lá chegamos, a excitação dos meninos, do Emm e da Alice era mais que evidente.

- Venham todos aqui. – todos se aproximaram.

- Que se passa Bellita? – perguntou o Emm.

- Hora das recomendações – disse.

- Eu não preciso de recomendações, eu já sou adulto – defendeu-se o Emmett.

- Emmett, mais do que ninguém, tu precisas de recomendações.

- Porquê? – disse ofendido.

- Vamos mas é às recomendações. Nada de comer animais do zoo. Emm, ursos não são excepções. – era melhor dizer tudo, para não lhe restarem dúvidas.

- OK. Mas eles são tão deliciosos – disse ele.

- Meu amor, não é permitido tocares nos animais, sob a pena de ficares sem o que tu sabes – acho que, à excepção dos meninos, todos entenderam o que ela quis dizer.

- Tio Emm, vais ficar sem Playstation? – perguntou o Lucas. Claro que as crianças iam associar a algo assim.

- Algo desse tipo, pequeninos – disse a Esme, sorrindo.

- Alice, nada de ficar fotografando com flash todos os animais que te aparecem à frente. Isso causa-lhes stress. – disse, olhando para a máquina que ela transportava ao pescoço.

- Tudo bem, mas sem flash posso?

- Sim, mas não grites quando o estiveres a fazer, se não vai dar ao mesmo.

- Vou tentar, alguns são tão fofos. – espero que ela não ache fofos os que come, pois seria bem estranho.

- Meus lindos, não se afastem de nós, se por algum motivo acontecer, fiquem no mesmo lugar e me chamem por pensamento.

- Claro, mamã – disse a Maggie.

- Combinado – disse o Lucas.

- Tudo bem – disse a Mary.

Compramos os bilhetes, junto vinha os horários dos shows. Cada um pegou um.

- Mamã, quero ir ver o show dos golfinhos, eles são tão lindos – disse a Maggie.

- Eu prometo que vamos – disse-lhe.

- Eu quero ver a alimentação das focas e leões-marinhos – disse o Lucas.

- Eu quero ir ver os pandas, eles são tão fofinhos – disse a Mary.

- Eu também. Ursos é comigo – disse o Emmett.

- Não te esqueças do que me prometeste, Emmettzinho.

- Tudo bem. Mas podemos ir ver? – disse ele sorrindo, fazendo as covinhas das suas bochechas se sobressaírem. Ele era mesmo uma autêntica criança.

- Podemos. – disse-lhe, fazendo-o fazer um sorriso ainda maior.

- Eu quero ir ao reptilário – disse o meu Damon.

- Eu também – disse o Lucas, claro que ele queria ir onde o Damon fosse.

- Claro, meus amores.

- Eu quero ver os macacos – disse a Mary.

- Já entendi, querem ver o zoo todo. Como só temos a tarde, vamos começar por este lado, vamos aos shows que vocês querem, e nos intervalos vemos o resto. Tudo bem? – perguntei.

- Boa ideia, minha querida. Se não ficamos a tarde toda só para decidir onde começar. – disse a Esme me abraçando.

- Vamos então?

- SIM – responderam todos em uníssono.

Agora a animação vai começar. Pelo menos, é o que eu espero.

Roupas

Bella

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31412620&.locale=pt-br

Alice

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31413405&.locale=pt-br

Rose

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31413950&.locale=pt-br

Elena

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31415208&.locale=pt-br

Esme

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32042565&.locale=pt-br

Maggie, Lucas e Mary

http://depoisqueeudescobri.files.wordpress.com/2010/01/untitled-1.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões? Não sou chantagista, mas se me poderem dar mais comentários eu vou ficar muito feliz.
Para quem comenta, um imenso muito obrigada, vocês dão-me muito alento para continuar.
De quem querem que seja o próximo ponto de vista?
Beijinhos