Partidas do Destino escrita por dama_cullen


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de novo, como um novo capítulo.
Eu fiz um capítulo leve, espero que gostem. Qualquer coisa, deem um desconto, estou super cansada, mas com leitoras como vocês, eu faço um esforcinho.
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139513/chapter/20

POV Bella

Depois do jantar das crianças, o Carlisle e a Esme chegaram, ficaram a conversar um pouco com os meninos, mas então chegou a hora de eles se irem deitar. Todos queriam fazer isso, por isso fomos todos, acho que nunca um deitar foi assistido por tanta gente.

Os meus pequeninos tomaram o seu banho e depois de vestirem os seus pijamas, cada um foi para o seu quarto. O da Mary era o típico quartinho de princesa, muito cor-de-rosa, com uma cama com uma espécie de castelo por cima. E com quadros de príncipes e princesas.

- Pronta para dormir? – perguntei.

- Sim, estou muito cansada, o tio Memet brincou muito connosco. – ela disse sorrindo e o Emmett também deu uma daquelas gargalhadas só dele.

- Eu prometo que ele volta mais vezes para brincar com vocês. – disse.

- SÉRIO, BELLINHA? – disse ele atrás de mim, super entusiasmado.

- Claro – eu de repente só me vejo a ser abraçada e rodada por ele. Como eu sentia a falta dele, apesar das suas piadinhas, muitas vezes inconvenientes, eu era muito próxima dele e me custou quando ele partiu.

- Edward, podias tocar uma música para eu adormecer? – disse ela, deixando o Edward muito contente. Ele foi para o piano que tínhamos acabado de comprar para ele a ensinar a tocar e começou a tocar a minha canção de ninar.

- Boa noite vovó Esme e vovô Carl. – disse e eles lhe deram um beijinho.

- Boa noite, princesinha – disseram os dois.

- Boa noite avô Jasper e tia Lice – disseram, e o Jas… meu pai, tenho de habituar-me a isto, deu um beijinho à minha pequenina. Depois, a Alice também se aproximou dela.

- Amanhã, vamos todas às compras. – disse ela.

- OBA – disse a minha mini-Alice.

- Até amanhã, tia Rose e tio Memet.

- Até manhã, pequenina.

- O tio Memet disse que vocês dois brincavam juntos, não queres vir brincar connosco – depois de olhar  para o Emmett como se o fosse matar, virou-se para a minha filha.

- Eu prometo que venho brincar com vocês.

- OBA.

- Até amanhã pequenina, depois brincamos mais.

- Tia Lena e Tio Stefan, boa noite – cada um lhe deu um beijo.

- Dorme com os anjos – disse a Elena.

- Papá, mamã, boa noite. Adorei o dia de hoje, obrigada.

- Que bom minha pequenina – disse o Damon lhe dando dois beijinhos.

- Tudo por vocês, vocês são os meus tesouros. – disse eu e ela me abraçou.

- Te amo, mamã.

- Eu também, minha princesinha. Sonhos cor-de-rosa e com muitos príncipes e princesas. – disse eu.

- E com gigantes – disse ela, fazendo o Emmett rir, tinha que ser coisa deles.

Pouco depois ela adormeceu, a minha florzinha parecia um anjinho a dormir. Ninguém diria que alguém com um ar tão angelical pudesse ser tão hiperactiva quando está acordada.

Seguimos para o quarto do Lucas. Mas antes de entrarmos, olhei para o Jasper.

- Vais gostar do quarto do Lucas – sorri.

- Porquê?

- Já vais ver – abri a porta e ele sorriu.

O quarto do Lucas era decorado com soldadinhos. Na parede havia um quadro de um soldado a galope, era uma pintura referente à guerra civil. Eu sabia que ele tinha participado, o Edward contou-me uma vez enquanto falava como os Cullen tinham sido transformados. O Damon também participou, eu achei que isso podia ser um ponto de ligação entre os dois. Ele pareciam que se estavam a dar bem, mas daqui a bocado vou ver se é assim.

- Eu andava assim – ele sorriu.

- Lucas, vem cá. Sabias que o teu avó participou naquela batalha?

- Tal como o papá?

- Mais ou menos. – disse o Damon.

- Isso é demais. Prometes que depois me contas histórias de lá? – perguntou ele com os olhinhos brilhantes. O meu principezinho adorava ouvir histórias de soldados, apesar de assustadiço tinha o seu lado muito corajoso, eu tenho muito orgulho dele. Eu tenho orgulho nos três, eu sou uma mãe bem babada pelos seus rebentos.

- Claro. – disse o Jasper.

- Agora o que tens de fazer?

- Dar um beijo a cada um e ir para a cama. – disse ele.

- Lindo menino.

E assim foi, ele deu um beijinho a cada um, meio relutante também deu um ao Edward. Os últimos fomos eu e o Damon. O Damon agarrou-o por fim e o deitou na sua cama, eu cobri-o com as cobertas e passado pouco tempo ele também caiu na inconsciência.

Fomos deitar a última menina, o seu quarto era em tons de roxo, com borboletas e flores. Aquela pequenina era tão parecida comigo, em tudo, desde a aparência, aos gostos e até à personalidade.

- Bellinha, ela é mesmo uma mini-Bella. Ela até cora como tu. – disse o Emmett como se adivinhasse os meus pensamentos.

- Eu sou igual à mamã? – perguntou ela, levantando-se da cadeira de balanço onde estava a ler um livro.

- Igualzinha – disse o Edward.

- OBA. Eu amo a mamã e quero ser como ela – alguém pode querer mais do que ouvir a filha a dizer que quer ser como você.

- Eu te amo, pequenina. – abracei-a.

- E eu, amo-vos às duas – disse o Damon abraçando-nos.

- Eu também te amo, papá.

- Agora o que fazer? – perguntei eu quando terminamos o abraço.

- Dar beijinho de boa noite e dormir. – disse ela.

- Exactamente.

- Avô Carl e vovó Esme, venham mais vezes.

- Prometemos – disse a Esme, arrancando um sorriso da Maggie.

- Tia Rose, o Emmett é mesmo um príncipe?

- Porquê?

- Ele disse que nunca reclamaste dele como príncipe. – sorrimos todos.

- Ele é um óptimo príncipe – disse ela.

- Então a tia Rose é uma princesa. E muito bonita.

- Obrigada, tu também és muito bonita.

- Boa noite tia Rose e tio Emmett. – disse ela lhes dando dois beijos.

- Tia Lice e Vô Jasper, venham também mais vezes, eu quero conhecer melhor os meus avós.

- Nós vamos voltar. Amanhã nós vamos às compras. – Alice só pensava naquilo.

- O Lucas também vai?

- Acho que vão só as meninas, acho que ele não vai querer ir – eu conhecia o meu filho, ele não vai querer ser o único menino no meio de todas as meninas.

- Pois, também acho. – disse ela e deu um beijo nos dois.

- Tia Lena, boa noite. Tio Stefan, boa noite – deu um beijo aos dois.

- Boa noite, pequerrucha.

- Edward, boa noite – disse ela envergonhada.

- Boa noite meu anjo. – disse ele dando-lhe um beijinho.

- Papá, até amanhã.

- Até amanhã, meu doce – disse o Damon.

- Te amo, papá – disse ela.

- Também, pequenina.

- Mamã, eu te amo. Boa noite.

- Eu também, minha florzinha.

Dizendo isto, deitei-a e ela acabou por adormecer. Agora que as crianças adormeceram é altura para os adultos conversarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de pedir um favorzinho. Eu estou cansada, mas vou tentar postar de dois em dois dias, mas para isso, preciso de sugestões. O que querem ver? Para mim isso vai ser muito útil.
Vou postar já, antes que a luz vá a baixo, é que está muito mau tempo por estas bandas.
Vou tentar ser rápida a postar o próximo capítulo, mas até lá, muitos beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partidas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.