Sentimentos Profundos escrita por Nak


Capítulo 6
Nossa conversa


Notas iniciais do capítulo

Esquentadinho, o Edward!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139463/chapter/6

-Olha garoto, eu preservo muito minha profissão. E gosto muito dela... Ha, e por falar em gostar, eu gosto muito da minha vidinha medíocre, agora que a Bella está livre de vocÊ. Então, por favor não me obrigue a cometer um assassinato aqui mesmo e agora! Por favor!!!- Disse o pai da Bella irritado. Não se atreva, pois é mais fácil o Edward  te matar, muito mais fácil...
-Mas... O que eu fiz? Eu só deixei nosso namoro pra trás. E com certeza foi a melhor opção!- Disse o Edward.
-Haaa, sim! Claro! TERIA SIDO A MELHOR OPÇÃO A UM ANO ATRÁS!!! Antes dela ter apaixonado por vocÊ! Agora não há mais nada a ser feito. Cai fora daqui! Vai embora. Eu não quero mais ver a sua cara pelos próximos um bilhão de anos!!!!!
-Ha, tá ok! Eu vou... é... Deixa prá lá!- Disse o Edward. E saiu desconsolado. Não sei não. Mas acho que ele tinha segundas intenções ao ir pro hospital, e não tinha haver com a Bella.
-Senhor, não esquenta! Eu vou ver o que ele vai fazer.- E sai a procura dele.

Eu não sabia o que eu encontraria pela frente. O Edward sempre foi muito difícil de se prever e claro, de se controlar. Então, eu fiquei definitivamente preocupado, na questão de, onde ele ia, e o que iria fazer. O vi sair do corredor e entrar em uma sala a esquerda. Fiz o mesmo trajeto. Quando entrei na sala, não tinha ninguém, estava deserta. Uma cama para pacientes, uma mesma, com um copo vazio por cima, janelas grandes, mas cobertas por cortinas vermelhas, impossível de se ver por dentro e por fora. Eu tranquei a porta, para o caso de alguém... Sabe, atrapalhar a nossa conversa. Tinha outra porta, e eu ia entrar, minhas mãos gelaram, e acredite, eu sentia que o Edward estava lá. Quando rodei a maçaneta e a porta abriu, eu o vi, estava sentado numa cama de solteiro. Parecia triste e surpreendido quando me viu, estava como uma cara meio estranha. Ele estava com olhos cheios d'agua, prestes a chorar, ao memso tempo ele fazia força, e eu, definitivamente, não sabia o que dizer, como dizer, e como consolar. Mas todo esse drama, se acabou quando uma coisa aconteceu...

Pov's on Edward

Muahahaha, finalmente eu conseguirei trazer o Jacob pra mim. Finalmente!!! Tudo sairá exatamente como planejei, sair do quarto triste e desconsolado... O que aquela minha cara de dó e piedade não faz, né? Forçava exageradamente para chorar e parecer mal. Saí do quarto com uma carinha de cachorro sem dono. Fui pelo corredor, entrei numa porta á esquerda, e escutei passos me seguindo. Eu estava ancioso e feliz, exepicionalmente feliz! O jacob chegara ao quarto, eu entrei rapidamente em outra porta, sentei na cama e esperei ele rodar a maçaneta, enquanto isso treinava a minha cara. Senti ele chegar, quando chegou... Isso parecia muito difícil pra mim... Eu não aguentava mais... Eu não ia aguentar, não ia... E por fim, claro, eu não aguentei, CAÍ NA GUARGALHADA. 
-Kkkkkkkkkkk, você veio!!! Kkkkkkkkkkk, ai, ai, me ajuda, a par de rir!! Kkkkkkkkkkkkkkk, muito engraçado!!!! Hilário!!!! Kkkkkkkkk, kkkkkkkkkkk!!- Eu disse, ou melhor, eu ri.
-Cara, vocÊ é doido! O que vocÊ fez? O que você tem? VocÊ tá bem? Edward, isso não tem graça!
-Kkkkkkk, calma, deixa eu parar.... Kkkkk, uuhh, uhh, ufa, parei...Kkk O que dizia?
-Que você tem algum problema piscológico!- Disse o Jacob.
-Eu não me aguentei, você com aquela cara, e eu fazendo forças pra chorar, nossa... Vou tirar "ator" da minha lista de profissões que desejo ser daqui a uns 100 anos. Kkkkkk, foi hilário!!!
-Não não foi! Eu pensei que vocÊ estava mal!
-Eu estou mal! Quer ver?- E fiz uma cara triste, mas não aguentei e comecei novamente a rir.- Ai desculpa, é, eu não estou realmente mal, eu estou muito é feliz, por ter me livrado da Isabella!
-Isabella? Por que?
-Isabella é o nome daquela doente que está na cama do hospital.
-É, eu sei... Mas, porque Isabella? Não era, Bella?
-Pensei que vocÊ me odiasse...- Disse, ignorando o que o Jacob dizia anteriormente.
-Eu odeio! E estou indo embora!- Disse o Jacob, virando e saindo.
-Não!!! Pera! Precisamos conversar!- Eu disse desesperado. 
-Pensei que já estávamos conversando...!
- Estavámos conversando sim! Mas agora, vai ser sobre outro assunto.
- Ahh, então, qual o assunto?
-Eu não vou enrolar, vou dizer logo o que vamos conversar, e esse assunto, é sobre nós dois.
-Nós dois?! Como assim... Nós dois?!
-Sobre, nossos assuntos pessoais! 

A conversa tinha ficado mais específica, e eu tinha ficado muito mais menos a vontade, se é que essa expressão existe, mas, eu esperava profundamente chegarmos ao ponto principal, e nos abrirmos de uma vez por todas um para o outro, porque eu tinha quase certeza que o Jacob tinha uma atração por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

R-E-V-I-E-W-S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Profundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.