Sentimentos Profundos escrita por Nak


Capítulo 7
A aposta


Notas iniciais do capítulo

Usei dólares viu gente? Já que, os personagens são americanos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139463/chapter/7

Pov's on Edward

-Edward! Será que você ainda não intendeu? VocÊ salvou minha vida, sim! Salvou... E... Eu bem que queria fazer alguma coisa pra você, mas não dá!
-Como assim não dá? Lógico que dá!- Eu disse bravo
-O que dá? Não estou entendendo!
-Não se faça de vítima Jacob. E de desentendido! Que eu sei muito bem que vocÊ sabe o que eu quero dizer.
-Ai Deus! Tá bom! Eu sei... - Disse Jacob desabafando.
-Então... O que você acha, eu tenho alguma chance?
-É claro que tem! Lógico...
-Que bom! É muito bom saber disso! Mas, diz aí... Eu nunca descobriria que vocÊ também tinha "isso"!
-Como não? Nunca percebeu como eu olhava?
-Não, não... Nossa o mundo da voltas!
-E olhadas também!- Disse Jacob brincando- Então... Vamos assumir?
-Sério? Minha nossa!! Você é muito corajoso...
-Ah, que nada, só temos que enfrentar o pai dela.
-Hã? Como assim? De quem você está falando?
-Da Bella, oras, de quem mais, de você?
-É sim! Claro!
-O que? De você?

Eu pensei em dizer a verdade mais preferir não dizer e continuar minha pose de macho com o Jake.
-Não! Estou falando da “Bella”- Eu disse com um nó na garganta, ou melhor, na língua.- É claro...
-Não foi o que pensei!
-Então... Você estava falando em assumir o nosso amor pela Bella?
-Sim... Por quê?
-Porque eu tenho nojo daquela vaca! Odeio aquela songa! Garota chata, tenta imitar garotas gostosas. Mas mesmo assim isso não daria certo! Porque eu sou... Ga.......Ri!! Gari! É claro! E garis são únicos! Odeiam que as pessoas copiem coisas da outra, e que comprem da mesma vassoura...- Eu disse. Nossa... Essa foi por pouco! Essa minha língua ainda vai me levar à falência! E que desculpa inventei! Que merda de desculpa!
-Hã? Gari? Você? Quando? Não sabia disso...
-Pois é! Eu amoooooo essa profissão BEM!!! É show bofe! Eu fico nas nuvens quando estou varrendo, e quando vejo esses seus músculos também... – Não pude aguentar. Aquilo saiu de mim e eu deixei rolar, minha voz afinou e usei algumas gírias de... Pessoas que tem uma queda por garotos, enfim deixei o armário de escancarar!- Opa! Quer dizer.... Aê cara! Mim gostar de gari! Mim varrer o chão, mim adora pegar lixo do chão e colocar na lixeira! MIM É CONSIENTE! – Ai que horror... Minhas personalidades se soltaram e eu estava extremamente nervosa, quer dizer, NERVOSO!- Opa! Digo, digo, eu sou gari sim! E gosto sim, por quê?- Que cagada, queria cavar um buraco e me enfiar dentro.

-Hã... Tá bom! Não conhecia esse seu lado... Índio! Acho que estão me chamando... Tchau! – E saiu o mais rápido possível. Isso foi o de menos, o pior foi ter que olhar para aquela cara assombrada e surpreendida depois da minha... Do meu... Teatro!

            Ele saiu correndo. Que vergonha, que raiva, ele estava em minhas mãos. QUE MICO! Eu saí depois dele, e entrei na sala onde Bella estava. E o Jacob não havia ido pra lá. O pai da Bella ainda estava preocupado, a otária me viu e tentou terminar a frase:

- Eu te...Te... Te... am...- Felizmente não conseguiu pois em seguida eu fiz uma cara de desprezo. E ela desmaiou de novo...
            A única coisa que aconteceu, foi o pai da Bella se chocar, se impressionar, se enlouquecer, se arruinar, e depois ele deu piti, e veio pra me bater dizendo “pisa aqui mais uma vez, passa por mim de novo que eu te mato. Tá escutando bem? Eu vou te matar, a tiro de preferência, ou pode ser queimado mesmo?” Pera aí! O que ele quis dizer com... “ou pode ser queimado mesmo” como ele sabe que eu só morro queimado? Ou melhor... Ele sabe que eu sou um vampiro? Não... Não pode ser. Eu sair com rabinho entre as pernas, Jacob estava prestes a entrar na sala e me disse:
-Cara, vocÊ está ferrado!
-Como assim ferrado? Se eu quiser eu venho aqui de novo, e passo na frente dele, e ele não fará nada!
-Sei! Impossível...
-Que apostar?
-Quero. Depois pensamos no prêmio!- Disse Jacob. Nossa! Amei a ideia, demais... E é claro que eu vou conseguir essa aposta...
-Fechado. Até daqui a 10 minutos. - Eu disse saindo.
            Saí rapidamente do hospital. Eu já tinha tudo na cabeça. O sinal estava fechado. Eu respirei fundo, e entrei no meio do carro. Depois disso eu não vi mais nada. Só vi um pinel no ar e caindo com força no chão. Quando olhei o carro, vi um amasso e tanto na frente. Estava uma bola de carro ambulante(eu sou exagerado!). Eu estava deitado no chão, e começaram a aparecer as primeiras pessoas, a ambulância não demoraria a chegar, considerando que eu estava na frente do hospital. O dono do carro saiu rapidamente e foi me ver, claro que eu não tinha me machucado quase nada, poucos arranhões, porque, ser vampiro tem lá suas vantagens. Ele chegou mais perto de mim, e eu disse:
-Moço, escuta!- Ele ainda não tinha me escutado.
-Bem que minha sogra disse para eu não comer papel!- Disse o dono do carro. O cara só podia ser louco, não? O quê que comer papel( mesmo que seja um pra loucura) tem haver com bater o carro?
-Ô idiota!- Eu disse.- Toma isso aqui!- E entreguei mil dólares pra ele.- É pra vocÊ cobrir esse estrago aí! Olha, e num conta pra ninguém que eu te dei, ok? Vou falar que a culpa foi minha e que você não tem nada haver com isso! Pode ficar tranqüilo!- E a ambulância me levou.

Eu estava ansiosa, quer dizer, ansioso, pra chegar novamente no hospital e passar de frente com “ele”. As vezes acho que eu sou muito vingativo, e gozador é claro, e vitorioso também, já que eu acabara, quer dizer, acabarei, de ganhar uma aposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

R-E-V-I-E-W-S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Profundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.