Sentimentos Profundos escrita por Nak


Capítulo 4
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Sou sua fã Edward!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139463/chapter/4

"Se o amor é pra todos, por que as pessoas se impressionam quando veêm dois homens juntos?"

Foram momentos tediantes... Minha vida se passou em torno dos meus olhos. Bella parecia trêmula. Eu olhei-a com um tom gozador. Corei um pouco. O que ela diria? Ela me apoiaria? Ou riria de mim? Fiquei indeciso. Mas tudo dizia para que eu não quebrasse aquele silêncio, e foi o que fiz. Era uma situação tão esquisita, pensei em sair correndo, me mudar para a Veloslândia, mudar o meu nome para Duarte Fideiro e ali, nunca mais voltar. Só que, isso não resultaria em muita coisa, por que de uma forma estúpida e meio tola, eu era um vampiro!E tinha um destino que não era para nunca ter sido quebrado! Isso são coisas que eu realmente não estava siguindo, primeiro, me apaioxonei por uma humana, e o pior não era ter me apaixonado por uma humana, e sim ter me apaixonado por humana sem bunda!!! Eu estava realmente carente..., segundo,  e novamente o amor abrindo barreiras nas crateras fundas do meu coração, me apaixonei pelo Jacob! Não tenho culpa... Afinal aqueles braços era irresistíveis... A Bella finalmente disse alguma coisa:
-Aaaar...- Guaguejando
-É né... Fazer o quê?- Eu disse
-Eu estou sem palavras... Mas... Vo-vo-cê é gay?
-Prefiro dizer que tenho uma queda por garotos!- Eu disse, e ela fez uma cara estranha.
-Você é um vampiro...
-E vocÊ é uma humana, já sabemos disso!
-Você intendeu o que quis dizer!
-Não, não intendi, e se disser mais alguma coisa estranha, comecerei a achar que você tem preconceito, contra, gays-vampiros!- Eu disse frio. Se é que existe mais algum 'gay-vampiro' na face da Terra...
-Você escondeu isso por bastante tempo, não é mesmo?- Disse Bella, ignorando o que eu disse anteriormente.
-Até que não... Na verdade tem pouco tempo que descobri esse meu fraco! Você me ajudou a descobri-lo!
-Hã? Ajudei? Como?- Ela disse confusa, com uma cara de tonta pior do que aquela que ela já tinha.
-VocÊ me fez descobri a beleza nas pessoas que eu estava perdendo...-Disse tranquilo
-Como assim?- Sempre pensei que as loiras fossem burras, mas a Bella estava me fazendo mudar de ideia...
-Que... Você... Que... Existem pessoas melhores, que ti!!
-HOMENS melhores! Acho que foi isso que você quis dizer...
-Também! Só pesso a você que não conte a ninguém sobre isso, ok?
-Tá...- Ela disse desanimada -E como ficará nosso namoro?!-Perguntou preocupada
-Pra trás!
-De pensar que esse tempo todo eu namorava um gay!- Bella disse. Nossa Bella como você é agradável...
-De pensar que esse tempo todo eu namorava uma PATA!-Disse provocando.

Ela pareceu não ligar para minha ofença. E o silêncio voltou novamente. 

Pov´s on Bella

      Aquilo só podia ser brincadeira... O Edward, gay?? Que coisa... Complicada. Eu sentia um certo dó dele, acompanhado de "Sério? Que gozado!" e "Só pode ser pegadinha..."

As coisas foram passando, as novidades iam ficando um extremo passado. A minha vida ficou sem graça, eu acordava e percebia que Edward não estava mais ali me vendo... Comecei a entrar em depressão. Não saia da cama, comecei a não comer, não tinha mais fome, minha pele começara a enrrugar e ficar sólida, perdi meu ânimo para tudo... Não sei o que aconteceu com ele. Não ia mais à escola, a família Cullen estava preocupada também, talvez até mais que eu, não tinham mais notícias dele a duas semanas.

Eu me sentia como uma velha, como se já tivesse 78 anos. Parecia ter desaprendido a andar. Minhas pernas doiam  quando encostava no chão, meu cabelo começou a cair. E quando as pessoas aindam diziam que amor não existe, eu ainda apoiava. Mas, se isso não fosse amor o que era? Minhas respostas para essa pergunta se esgotaram de tanto tentarem responde-la. Foi numa sexta-feira à noite eu tinha adormecido e não consegui mais acordar.

-Bella!!! Sou eu, Jacob! Acorda... Vai!!- Dizia Jacob ao pé da cama, parecia extremamente preocupado.
-Edward! Cadê vocÊ?- Eu disse.
-Morreu!-Quando ele disse isso tornei a adormecer.
-Será que ninguém sabe falar em outra coisa ao não ser desse Edward?-Disse Jacob irritado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

R-E-V-I-E-W-S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Profundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.