Sentimentos Profundos escrita por Nak


Capítulo 3
Revelação


Notas iniciais do capítulo

foi pequeno, tenho q ir olhar o meu dog



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139463/chapter/3

Eu estava alegre naquele momento, admito que estava assim... A muito tempo eu esperava por esse dia. A muito tempo guardando isso só pra mim...

Eu não tinha muitas pessoas para desabafar, na verdade, eu ninguém para desabafar, o que diria, como diria e quando diria para minha família?? "Era uma quinta-feira, todo mundo muito calmo em volta da sala, chovia uma chuva fria e fina, incomparável as outras que aconteciam naquele mês. Eu respirei por alguns minutos e pedi um minuto de silêncio, não sei pra quê, a sala já estava tão silenciosa... Todos desviaram seus olhares para mim, muito tensos e curiosos. E eu comecei: Gente eu só gay, gosto de homem, de preferência musculoso e de cabelos pretos espetados, olhares pretos atraentes, da minha altura, corajoso...(considerando o auto-falado que acabei de descrever... O Jacob!) Não dava... Para as minhas vítimas... Muito menos , já que animais não falam... Enfim, eu deveria era livrar-me logo daquela âncora e cair fora dali.
-Aceita alguma coisa, vinho, wisk, água, água com gás, sem gás, refri...
-Não muda de assunto!!- Disse Bella, definitivamente eu agradeço, se ela não parasse eu continuaria citando todos os tipos de líquidos existentes no mundo! 
-Tá bom... Bella, eu vou ser direta, DIREEETOOO!!! Quer dizer, perdão!! Eu ah, ah, aiii...
-Tá, eu já sei... Você se apaixonou por outra pessoa... Sei, alguma garota da escola...
-Não, não foi uma...
-Então foi uma garota qualquer da cidade...- Ela disse
-Também não... Foi um...
-Uma modelo?? Uma atriz, uma cantora, uma superstar, a sei lá!!
-Não, não e não!
-Ha então foi uma prostituta!!!
-Bella... Não!! Por favor deixa eu te explicar...
-Explica!
-Eu me apaixonei por um, um, um...
-Eu sei!!!! Existe outra pessoa entre nós!!!! Quem é essa vaca???
-A pessoa não é vaca e sim vaco por que ELE é o Jacob!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Profundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.