Sentimentos Profundos escrita por Nak


Capítulo 2
Declaração de um amor acabado


Notas iniciais do capítulo

Não tenho nada contra vc Bella... Mas nossas identidades não batem!!! OOO disperdício de homem minha gente!!!(Bella e Edward)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139463/chapter/2

Eles rosnaram pra mim. Eu acho que queriam que eu colocasse o Jacob naquilo que eles chamavam de costas. Eu disse balançando a cabela na horizontal. Eles rosnaram mais alto. Eu permaneci dizendo que não. Mas desta vez o otário do Jacob fez um movimento querendo sair dos meus braços. Capaz que não queria que eu o levasse. Orgulho de lobo idiota! Imediatamente joguei ele no chão de modo que o fez gemer de dor. E isso não significa nada! Eu o deixei por pura e espontânea vontade, sem nenhuma emoção do tipo MEDO! Só achei melhor, pra todos nós, senão, isso poderia acabar em briga, e o Jacob machucaria mais. E isso também não significa nada!!!! Isto só se chama-se precaução! Odeio sangue! Mesmo que seja a minha fonte de alimento, que sem ele eu não sou nada, que se eu ficar sem toma-lo posso ter uma série de problemas, que é o meu desejo a minha vontade e também a minha ira, que o meu mundo gira em torno do sangue, etc, eu ficaria o dia todo falando dele e eu, eu e ele, mas...Temos que voltar ao assunto! Então como eu ia dizendo... Não gosto muito dele! Na verdade eu odeio! Tanto ser vivo que tive que matar pra, pra, pra pra minha sobrevivência inútil no mundo! Tantas vacas, bezerros, veados, ovelhas, mas... Não gosto de dar muitos detalhes sobre minhas vítimas. Póis é! Não gosto de ver sofrimento, dor ou qualquer coisa do tipo! Então... Fiz o que fiz! Eu fazendo um favor e ele me recompensando com aquela má vontade... Eu  os acompanhei até a casa. Era de tarde, e tudo naquela floresta parecia estranho pra mim. Estava nublado, eu lembro como se fosse ontem, o  momento, o horário, o tempo... Depois, quando chegamos até lá, eu ajudei a descer o Jacob das costas de um lobo qualquer. Como ele era leve, mais leve que a burneguenta! Dava pra perceber a dor que ele sentia na cara. Mas o idiota não demonstrava, então eu disse:
-Pode chorar Jacob, eu sei que você não é forte como eu, mas pelo menos para de tentar demonstrar o contrário que eu sei o quanto tá doendo!  
-Vai embora!- Disse ele, em péssimo estado.
-Não vou enquanto não receber notícias sua!

Os lobos se transformaram em humanos o pegaram no colo e o levou pra dentro. Eu fiquei ali, por horas esperando alguma notícia. Me escondi de trás de árvores para que seus pais não me vissem, se vissem, seria um problemão! Não tinha nada pra fazer então fiquei pensando em pensar no que diria pra ela( Bella) quando nos encontrarmos novamente... Talvez... TCHAU! Mas não... Nem pensar!!! Então parei de pensar! Foquei minha mente naquela porta. Esperando, esperando, esperando... Naquele dia descobri. Descobri que odeio esperar!!! Mas tive, eu tinha! Sentir-me como se aquilo, fosse uma obrigação! Nunca fiquei tão preocupado... Na verdade já! Uma vez! Com ela... Mas dessa vez com o Jacob, era muito mais forte. Era como se eu, estivesse me, me, me, hum... Não consigo expressar! Mas deixei de pensar novamente. Olhei em volta. Tinha que me focalizar em alguma coisa, uma... Uma... Uma árvore! Olhei, olhei, comecei a ter sentimentos de... Consiência pesada! Será que estou me esquecendo de algo? Hum... Hum... Caçar algo, buscar alguém, fazer um favor alguém, assisitir a uma aula... Compromisso... Compromisso! Ai, me esqueci da menina! Deve estar bem! Se passou, uma hora, meia hora, duas horas, meia hora, três horas, meia hora. Quando foram uma 19 horas, um dos seus companheiros apareceu na porta e me deu um sinal. Ele apontou o polegar para porta e o mexeu, depois fez um sinal que estava dormindo, apontou pra mim e rodou o dedo. E eu fiz outro pra ele. Inrruguei a testa. Não intendi nada dos seus códigos profissionais intendidíssimos!!! Ele repitiu a mesma coisa. Eu fambém fiz a mesma coisa, e disse:
-O gato comeu sua língua?
Ele imediatamente mandou eu calar aboca com mais um código. Fechou a porta e foi até a mim, se aproximou e disse:
-Olha, ele tá está bem, está dormindo, disse pra você nunca mais voltar aqui!!! Senão ele vai arrancar todos os seus orgãos um por um. Disse também pra nunca mais o ajuda-lo em nada!! Que ele sabe se virar sozinho! Disse que... O que foi mesmo... Eram três coisas... Ah lembrei! Disse que ele nunca sintiu dor na vida! E que esses seus músculos fajutos, implantados, falsos, branquelos, não chegam nem aos seus pés!!! Foi só. Então meia volta- Ele fez aquele um código, acho que era referente ao "meia volta"- TCHAU! Vai embora das nossas terras, agora!!!
- Diz pra ele, que senão fosse eu, ele estaria do inferno pra lá!!!
E fui embora!! É, não compenssa realmente gastar seu tempo com pessoas, ou melhor, com lobos! Orgulhosos, não valorizam o que a gente faz pra eles!!! Hoje eu vi que realmente não é possível viver em harmonia com esses... OTÁRIOS!!! Fui rapidamente embora. Quando cheguei em casa, todos estavam preocupados e reunidos na sala. Nossa até me sentir valorizado! Que bom! Minha família que nunca preocupou-se comigo, mudou agora?!! Até estranhei...
-Oi família, tchau família!- Disse.
-Edward! Cadê a Bella?- Disse o senhor Cullen.
PARA TUDO! Eles estavam preocupados eram com ela?? Tá explicado!!! Só podia ser com aquela pata!!! Quando esses namorados ainda matam a namorada, as pessoas ainda criticam!!!(brincadeira gente!!! Nunca fassem isso!) Mas enfim... Eu mato eles!!!!!
-Haaaa, quer saber???!! Por que não adotam ela como filha, falam pro pai dela que ela morreu e a apelidem de Geoconda Arrontas Pinto????
-Você não respondeu a minha pergunta!!- Novamente falou o senhor Cullen.
-E nem vô!!!! Haaa!!! Eu saio de casa por causa dela, e quando volto ainda continuam com essa babozera??? Bella pra cá, Bella pra lá!! Que essa Bella que eu conheço MORRA!!! VAI PRA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que porra!!!
 Todos se entreolharam e encararam em mim. É, realmente eu exagerei no palavrão. Estava muito nervoso!! Rsrs, foi mal!
-Está falando de mim Edward?
-Aaaa, quem é vivo sempre aparece!! 
-Quem é morto também! Não sou muito de acreditar em almas, mas... Pode ser que seja verdade! Voltando ao assunto... Edward, quando você saiu, a Bella veio aqui e contou o que fez com ela.-Disse o senhor Cullen.
-Fuxiquenta!!!!- Eu disse. 
-Fuxiquenta é, é, é... Ah deixa pra lá.- Disse a Bella 
-Ela nos contou o modo como a tratou. Todos os xingos, pitos...
-Hunhum, e aí, o quê que tem??
-O quê que tem, é que eu sou uma mulher e a pouco tempo átras apaixonada por você!!!
-Eeeeeeeee...- Eu disse.
-Você é noivo dela!!! Não pode trata-la assim!!!- Disse Alice.
-Para Alice! Que eu não sou eu era!
-Eu disse que se apaixonar por uma humana era problema!!!- Deixou escapar uma pessoa que não deu pra reconhecer a voz e nem ver quem era.
-O que???? Você é meu noivo sim!!!!!!!-Disse ela.
-Olha Bella eu não quero mais te magoar, te fazer sofrer e tudo mais... Mas... Já que insiste... É a verdade!! Eu não gosto mais de vocÊ!!! Eu não sei o que vir em você!!! Tão sem sal... Baixinha, gordinha, não tem olhos azuis,  não tem charme, tenta copiar as outras garotas bonitas, tenta rebolar, tem um olhar esquisito, parecendo de uma songa monga, de uma louca, de uma mongolóide(Sem ofenças. Pros mongolóides, claro!)! Morde esses lábios pra ter um charme... Mas nada!!! Você não é sensual, não é atraente... Você nem tem bunda!!!!!!!!!!!!- Deixei escapar.
-Nossa Edward, eu que sempre fui tão apaixonada por você sempre te amei tão sinceramente, sempre tentei te fazer feliz, tentei não te magoar, tentei salvar sua vida muitas vezes, tentei SER ATÉ GOSTOSA!!!!!- Nossa, é sério?? Não teve resultado!!!
Todos olharam, arregalaram os olhos pra ela, e alguns dos homens da família deram um sorrisinho indiscreto.
-Senhor Cullen, se não for muito encômodo, poderíamos conversar sozinhos??
-Claro! Claro que sim Bella! Meninos!!! Venham!!- Disse o senhor Cullen
Todos se retiraram e nós ficamos sozinhos.
-Edward, vamos ter uma conversa sincera, de noivo para noivo.
-Homem pra mulher!
-Noivo pra noivo!!!!
-Homem pra mulher!!!
-Tá, tá, tá!!! Olha, eu te amo de mais, mas se você não me amar assim, como eu te amo, eu não vou ficar gastando ele atôa! Tá ok!?
-Tá!
-Tá o quê??
-Tá, que pode gastar o seu amor atôa!! Eu não estou nem aí!!
-Já chega!!! Por que está assim comigo???- Nossa, que mulherzinha chiclete meu!!! Já disse na cara dela que não gosto dela, e ainda insisti!!! Deus me livre!!! Com uma mulher chiclete dessa nem o creme mais escorregadio do mundo separa. Senão fosse a morte e eu, essa coroa num saia nunca do meu pé! Acho que nem a morte, só eu mesmo!!! Se eu morresse ela ia até o inferno pra ficar perto de mim. Aff, sai de mim PRAGA!!! Não sabem que palavrão eu queria xingar. Mas é feio demais!! Prefiro não comentar. Mas também um trem desse deixa qualquer um irritado!
-Quer que eu seja sincero, vou ser sincero!!! Não gosto mais de você!!!!- Eu disse
-Eu sei que não. Mas por quê??
Respirei fundo.
-Chegou a hora da verdade. Tenho que dizer. Olha, antes que eu diga o motivo dessa mudança da água pro vinho, vamos nos sentar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

R-E-V-I-E-W-S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Profundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.