Sentimentos Profundos escrita por Nak


Capítulo 1
Jacob


Notas iniciais do capítulo

No início é mais ação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139463/chapter/1

Estávamos juntos. Depois de infrentar um bando de vampiros loucos pelo sangue dela. O que tinha naquele sangue, pelo amor de Deus? Nada! Até que chegamos em casa. Todos a cumprimentaram "ei Bella" "ei Bella", "ei bella!" Aff, admito que estava ficando chato... Fomos pro meu quarto. Ela veio com aquela papinho de..." Edward, eu, eu tenho que virar uma vampira, vai, me morda. Morde! Não posso mais eencomodar você assim todas as vezes, tenho que me virar sozinha!" E depois mordeu aquele lábios curtos e sem cor, praticamente brancos. Nossa... Aquilo me irritava profundamente. Toda hora que ela olhava pra mim, tinha que morder aqueles lábios:
-Você sabe a minha resposta. Vai estragar sua vida completamente!!
-Que estrague!
-Tá  bom, tá? Por hoje já chega!
-O que vamos fazer no resto do dia?
-Não sei...
-Será pra onde aqueles vampiros foram?
-Não sei!

-Por que está assim?
-Assim como?
-Desse jeito!
-Que jeito?
-Grosseiro!
-Haaa, eu grosseiro? Não... Só estou querendo refletir um pouco!
-Isso é uma desculpa!  E eu sei que você tem alguma coisa!
-Não tenho nada Bella! Acredite! Só estou preocupado, um pouco...
-Com o que?
-Com a minha vida!
-Tá vendo! Você não está romântico! Se preoucupando só com você...
-Por já tem muita gente que se preocupa com você, sabe? Mai um pra quê?
 -Não, isso tá errado...- Ela pensava alto.
-Eu acho melhor você ir para sua casa tá?
-Edward, por q...
-Vai embora por favor? 
-Mas...
-Não me obrigue a te puxar pelo braço e leva-la até a porta!
 -Tá! Eu vou... Não precisa gastar seu tempo...

Ela se retirou descontrolada, porem, ainda tentara rebolar, ela nem bunda tem! Mas...Deixa pra lá, perder tempo com ela, mais do que eu já havia perdido, seria muito mais perca de tempo! Tinha que caçar estava morrendo de sede, então sai o mais rapido que pude, mas antes ainda escutei o bate na porta, ela com certeza ficara triste, mas que mulherzinha persistente!!! E não demoraram dois minutos para o meu quarto se encher de gente me perguntando:
-O que houve? O que fez com ela? Coitada... Edward!!! Por que magou ela?? Seu idiota!! Você tinha que ver como saiu!! Como você é grosseiro...
- Tá, tá tá!!! Problema é dela! Agora de-me espaço! Preciso passar! Tá bom, é só uma garota humana!!! Eu hein...
-É uma garota humana e com CORAÇÃO, Edward, CORAÇÃO!!! Conhece?- Questinou Alice.                                                                                                     -Mulheres...Que espécie vocês são??? Quer saber? Tchau!!
-Babaca!

Até quem fins, sai do meu próprio quarto! Que multidão... Depois quando digo que tinha muita gente procupando-se com ela ainda enrraivece!!!! A floresta parecia deserta, nenhum animal nem nada! Até que comecei a escutar barulhos, passos, gritos! Subir em uma árvore e somente vi Victória!!!!!!!!! Não acredito!!!!!!!!! Pensei que tivéssemos a matado... Ela corria energerticamente, pela divisória do nosso território para o território dos "lobos". Eu a segui. Ela não me viu e nem me sentiu. Provavelmente estara fraca, precisava de sangue, e o pior de uma pessoa e eu tinha que ajudar. Ela saltou e entrou na floresta. Passaram-se alguns minutos e escutei mais gritos. Eu tinha que entrar nessa divisória ou aquela pessoa poderia morrer! Ai e agora? Eu entro ou não entro? E de repente escutei mais gritos, muito mais agoniados do que os últimos provavelmente ela teria o pegado. Foram as respostas para as minhas perguntas, eu saltei furiosamente. Entrei na floresta segui seu cheiro e seus rastros. Subi em uma árvore e a vi, ela corria com alguém, segurava-o pelo braço. A pessoa gritava. Ela voltava novamente pro território dos "vampiros", pulou de uma área pra outra, que se separava com uma enorme cachoeira, que aparentava ser extremamente funda, entrou na floresta escolheu o melhor lugar e começou a se sacear. Eu fiz o mesmo, também pulei, escodi de trás de uma tronco qualquer,  e fiquei observando... Ela estava de costas e ajoelhadas, tampara a imagem da sua vítima. Eu ranquei uma árvore, pequena. E atirei em suas costas. Ela gritou. Olhou para mim. Sua boca se lambusava em baldes de sangue. Se levantou e deixou a sua presa sofrendo mais um pouco... Quando finalmente foi pra cima, e me jogou longe, foi que eu pude ver a sua vítima. JACOB. Provavelmente não dera tempo de se transformar em lobo e fora atacado. Ele realmente parecia estar sofrendo. Mas não sei... Eu estava extremamente esquisito, por que quando o vi, meu coração doeu, como se fosse uma pessoa querida minha,e tive muita vontade de salva-lo antes que podesse morrer para depois ve-lo feliz! Aproveitei que estava no chão e a dei uma rasteira. Ela caiu. Enquanto isso rancara novamente uma árvore, fora o tempo suficiente dela levantar e eu, a golpear com aquele enorme galho. Ela caiu de novo, porem, estava longe. Imediatamente, eu corri para o Jacob o segurei no colo e dei no pé. Ela tentou me seguir, levantou-se muito mal, e correu o máximo que pude. Saltei novamente a barreira e já estava no territórios dos "lobos", e aleluia surgiram três de seus companheiros. Já trasformados em lobo. Eles viram seu amigo naquela horrível situação e depois desviaram seu olhar para mim, rosnaram e quase me agrediram, se não fosse o Jacob dizendo bem baixinho de uma forma dolorosa fazendo muito esforço para abrir a boca:
-Não, não, não, ele não, é a Vic-vic-tória!- Disse ele, quase roco. Apontando para ela. Victória já preparada para pular desistiu. Depois que vira três lobos á sua espera para distroçala. 

          "Não perca o próximo capítulo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

R-E-V-I-E-W-S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Profundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.