Objective escrita por H_S


Capítulo 8
Blockade... Secrecy


Notas iniciais do capítulo

Novo post. Desculpem a demora...

Muito obrigada pelos comentários e a todos que estão acompanhando a fick.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139296/chapter/8

Blockade... Secrecy

“É verdade que ela e o Black estão ficando?”

“Nunca vi, mas dizem que é...”.

“Fala sério! Tão gostosa e já vira comprometida, eu não tenho sorte!”

“Nem nos seus sonhos essa garota iria te namorar”

“Não custa sonhar! E todas as Cullen são comprometidas. De todo o único solteiro é o Nathan, ai chega essa garota linda pra caramba e ele não perde tempo”.

“Cara são apenas boatos não quer dizer que seja verdade”

“Duvido que não seja”

Desde o pedido do professor, a escola inteira havia criado boatos sobre uma possível relação entre Nathan e a novata misteriosa que não falava com ninguém.

Mas Seline não tinha tempo para lidar com isso.

Ela precisava esconder seu cheiro, corpo e rastro.

E para isso ela precisava de um corpo humano.

Ela havia feito Pitt a esquecer, mas ela sabia que ele ainda procurava um novo suspeito.

E ela podia se tornar novamente uma suspeita caso algo desse errado.

 A mesa redonda branca, com as cadeiras vazias em voltas estava sendo observada pelos olhares curiosos.

Seline se sentava sozinha. Ela tinha controle, mas não o bastante para ter tanto contato com um humano.

- Pensativa? – a voz soou em seus ouvidos.

Ela levantou rapidamente o rosto olhando para o homem à frente.

O loiro com as lentes sendo queimadas rapidamente disse em seguida.

- Me ajude.

Uma espécie de bolha completamente sólida, mas invisível se formou em volta da mesa.

Os cheiros e a conversas sumiram completamente. Pareceu como se eles estivessem em uma sala vazia.

- Como me achou Angel? – a voz de Seline saiu dura.

- Também senti sua falta. – a voz do rapaz saiu em um deboche. O olhar duro foi o que recebeu em troca. Ele levantou levemente o pulso, mostrando a tatuagem em um circulo perfeito com uma cruz e ao meio, pequenos círculos entre os espaços. – Isso... É uma espécie de bússola. E também as mortes ajudaram um pouco. - ele juntou seu pulso numa linhagem perfeita ao braço esquerdo de Seline, fazendo a tatuagem formar um espiral perfeito. – Estou em sintonia com você de novo.

- Desde que meu pai não me ache... Estamos em sintonia.

- Seu pai está furioso, ele está movendo céus e terras para encontrar você novamente. Mas não tem conseguido nada. Mandou-me procura-la, mas não posso trai-la.

O olhar de Seline caiu nos olhos mais atentos de todos na mesa.

Seu olhar deu de encontro com o de Edward. Ele parecia intrigado.

Angel acompanhava seu olhar.

-O que... Os Cullen?  - ele perguntou analisando o rosto branco de Seline – O que pretende?

- Se eles forem uma ameaça ai eles terão um problema.

- Eles já têm problemas demais... Não precisam de você.

-Os poderes deles são interessantes... – Seline disse com a expressão vaga.

- Assim como todos os outros... Seline, como está se escondendo?

- Matando... – ela disse brevemente – Mas preciso de outro corpo.

- Ah outro jeito de se esconder sem precisar matar... – Angel disse brevemente

- Fale. – a voz de Seline saiu ríspida.

- Precisa acender novamente seu lado humano... Mas não sei como vai fazer isso.

- Eu não sou humana há bastantes séculos Angel.

-Vai precisar ser... Mortes chamam a atenção.

- Não na Itália.

Angel sentiu uma onda de sentimentos.

Assim como Jasper, Angel podia sentir os sentimentos das pessoas, mas numa forma mais apurada, e mais detalhada.

Seus olhos caíram em Nathan que encarava disfarçadamente a mesa praticamente vazia de Seline.

- Não faça esse garoto se apaixonar por você.

-Eu tenho tudo sobre controle. – Seline disse o encarando. Angel balançou a cabeça.

- Seline... Não pode controlar tudo.

- Sim... Eu posso.

- Não sentimentos.

O olhar de Seline foi de encontro com o de Nathan, que desviou o mesmo.

- Mate... Mas seja discreta. – Angel disse se erguendo da mesa – Seline... Não se apaixone...

- Pela presa? – Seline perguntou levantando a sobrancelha.

- Por ele. – Angel disse por fim, saindo do refeitório em passos acelerados, com seus pensamentos sendo bloqueados por Seline.

“Quem será que era aquele cara?”

“Não sei... Só sei que era bonito... E parece... Que Nathan tem um concorrente...”.

As conversas rodavam pelo refeitório.

Seline sabia que Angel estava certo.

Ela precisava ter mais cuidado... E manter seu coração inativo... E frio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Deixem os review's de vocês com as opiniões sobre o capítulo e a história.

Novos post's em breve.

bjs

H_s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Objective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.