Objective escrita por H_S


Capítulo 7
Suspicious


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que não era confirmado minha demora, e acabei não demorando.

Aqui está um novo capítulo.
Espero que gostem...
Muito obrigada pelos comentários. =) Pra quem ainda não comentou, por favor comentem!

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139296/chapter/7

Suspicious

- Essa garota é intrigante. – os olhos de Edward, observavam, o andar distraído de Annabelle Fuller pela entrada do refeitório.

- Por que está dizendo isso? – Bella disse em seguida, acompanhando o olhar analisador do marido.

- Eu não consigo ler a mente dela... Assim como eu não conseguia ler a sua. – Edward informou, ainda com o olhar na garota.

- Ela pode ser uma vampira... Eu estou dizendo isso há séculos e tem o mesmo poder da Bella. – Emma, era a filha de Quil e Claire. Ela era a melhor amiga de Nathan e Ryan, que era filho de Sam e Emily.

- É, mas isso não responde o fato de não conseguir ter visões com ela. – Alice disse intervindo o raciocínio de Emma.

- E daí? Ela talvez não tenha tomado decisão nenhuma sobre nós. – Renesmee disse lentamente.

- É, mas, ela está sendo a parceira de Nathan e eu deveria ter presumido essa decisão da professora. Não previ. E eu venho a analisando, mas não conseguia ver nada. E duvido muito que ela possa ser um lobisomem.

A conversa ocorria lentamente entre os Cullen.

Mas o olhar de Edward era distraído e analisador.

Ele viu a diretora Thompson se aproximando devagar ao refeitório com um policial ao lado, seu corpo rígido, acordou Bella e a todos na mesa.

Eles passaram a ouvir a conversa.

- Annabelle... –a garota se virou para encarar a diretora – O policial Haber, lhe levou a delegacia ontem para o interrogatório... Do ocorrido de ontem.  – a diretora pronunciou escolhendo as palavras certas- Ele acredita que o assassino vai ver você como um serviço inacabado, então... Vai querer... Voltar... Para... Finalizar... O serviço, por assim dizer.

- Sério? – A voz de Annabelle saiu dura. Sua mão desceu para a bancada de metal, onde ela pegava seu lanche. Seus dedos começaram a bater no metal lentamente, criando uma batida compassada. O olhar de Edward se apertou para o pensamento que surgia na cabeça do homem.

“Vá embora...” – a voz feminina ecoava pela cabeça do homem.

Os olhos de Edward estavam apertados.

“Vá para o seu carro, dê partida, vá até a delegacia, risque o nome Annabelle Fuller da sua lista de lista, esqueça minha existência, e procure outro suspeito”.

O rosto de Edward se tornou duro.

“Repita o que eu disser...”.

A voz rodava na cabeça de Pitt, como ordens.

“Eu estarei por perto...”.

- Eu estarei por perto...

“Não se preocupe diretora Thompson, Annabelle estará segura”.

- Não se preocupe diretora Thompson, Annabelle estará segura.

“Agora faça o que eu mandei e esqueça-me completamente. Diga que está indo.”

- Eu estou indo. – o homem pareceu voltar a si – Com licença... – sua mão foi a sua cabeça, que latejava fortemente.

Seu sapato pesada, saia lentamente pelo corredor, seguindo completamente as instruções de Seline. Ele já havia a esquecido e esquecido o que havia acabado de acontecer.

O rosto confuso da diretora se virou para o de Annabelle.

- Bem... Acho resolvemos o assunto... Então... Tenha um bom almoço.

- Obrigada...

Edward encarava estático em sua cadeira a cena que vira e ouvira.

- Não é humana... – sua voz saiu sozinha.

O rosto de Annabelle virou e o encarou com seus olhos verdes penetrantes, seu olhar era intimidador, mas sob o olhar doce e meio intimidador, havia uma olhar mortal... Ela o via agora como uma presa, que devia ser eliminada.

- Edward... O que...? – Bella estava confusa e tentava desvendar seu silêncio de todas as formas possíveis.

- Essa garota... É perigosa. –ele disse baixo, como toda a conversa havia ocorrido naquela mesa.

- Perigosa como? – Jacob perguntou, com Renesmee encostada ao seu lado.

- Poderosa. Não sei quanto e nem sei o que ela é. Mas humana, eu sei que não é. – ele dizia com a voz em tom nervoso, ele sabia o que aquele olhar que recebera significava.

Os olhares de todos pareceram assustados por um tempo, mas depois passaram a intrigados.

Os pensamentos de Bella soltaram um turbilhão de perguntas.

- Volturi? – ela perguntou com um tom ríspido.

- Eu acho... Que não. – Edward pareceu analisar, antes de responder.

-Cadê o Nathan? – Renesmee perguntou com o tom meio desesperado.

- Com o Ryan... – Emma respondeu rapidamente- Por falar neles.

Nathan e Ryan andavam lentamente o corredor.

- O quê? – a conversa que já ocorria invadiu os ouvidos de todos na mesa.

- É sério! – Ryan dizia em um tom animado.

- Eu faço isso e fico de castigo um ano. – Nathan informou pegando um sanduiche de rosbife e um refrigerante.

- Ah! Fala sério!  Eu acho que seus pais não te deixariam de castigo até a faculdade! – Ryan disse pegando o mesmo almoço que Nathan.

- Acredite... Deixariam.

- É... Os meus também. – Ryan refletiu no que havia dito Nathan.

- Seu idiota... – Nathan disse rindo.

- O que? – ele perguntou rindo em seguida.

Eles começaram a andar em direção a mesa, e Renesmee se preparava para fazer uma pergunta sobre a conversa.

Mas foi interrompida.

- Black! – o professor de álgebra, Sr. Carter, berrou no início do refeitório, com papeis a mão e continuou o berro em seguida – Fuller! Venham aqui. Agora. – ele disse se virando em seguida e deixando o refeitório.

-O que eu fiz agora? – Nathan perguntou em seguida deixando o lanche a mesa e andando até  professor.

Nathan e Seline, não tinha se dado muito bem. Muito mais pelo fato de que Seline queria distância dele e sua família por que sabia que perceberiam suas particularidades.

O professor encarava os dois com a cara fechada.

- Seus meus melhores alunos em álgebra do terceiro ano. Quero que vocês participem do concurso que haverá, poderiam representar a nossa escola. Serão poupados de algumas aulas para poderem se preparar. Poderiam participar? – o professor perguntou esperançoso.

- Tá... – Nathan disse forçadamente

Seline sabia que Edward havia percebido algo... E isso seria perfeito para o que ela pretendia fazer.

- Pode ser...

- Comecem a estudar amanhã.

O professor saiu em seguida.

- Parece que você vai ter que falar comigo agora. – Nathan se virou para encarala

- Ninguém disse que eu precisava falar com você. – Seline disse em um tom malicioso e com um sorriso se esticando.

Nathan deu um riso rápido.

Annabelle era intrigante para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review, para eu saber o que acharam.

Novos post's em breve! ;)

bjs

H_s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Objective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.