Falling For You escrita por Carollb


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiee, desculpa pela demora, hahaha, eu estou em periodo de provas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139207/chapter/6

Andei rapidamente até o refeitório da escola e dessa vez eu tomei o máximo de cuidado para não esbarrar no Bieber sem querer e começar outra briga. Não agüentava mais as detenções que pareciam nunca acabar e agora, o Sr. Thompson ainda me vem com essa de teatro e estudar junto? Se eu continuar com essas briguinhas infantis vou acabar enlouquecendo, é. 

- Jess? – ouvi Callie me chamar. – Por que você ficou quieta a aula inteira?

- Ah, eu tava pensando em algumas coisas – respondi indo em direção a cafeteria, mas não sem antes me certificar de que o Bieber não estaria ali – Nada demais.

- Aham, sei – ela disse irônica e depois riu. – Você tava pensando nele né? No Justin.

- O que? – exclamei irritada enquanto entrava na fila – Claro que não, eu não penso nele, nunca mesmo.

- Vou fingir que acredito – ela disse rindo e depois completou – O Chaz pediu para eu encontrá-lo no intervalo, então nos vemos depois na aula, ok?

Assenti com a cabeça e me despedi dela. Quando eu já havia comprado meu copo de cappuccino e estava indo me sentar à mesa perto de Marie, avistei a Sra. Moore, a professora de teatro, vir em minha direção.

- Querida, espero que o Justin tenha lhe entregado seu roteiro – ela disse sorrindo animadamente – O primeiro ensaio da peça vai ser logo agora depois do intervalo.

- É, ele me falou – disse sorrindo amarelo

- Ótimo, então espero vê-la no ensaio – ela disse e ainda sorrindo, se afastou.

Revirei os olhos dramaticamente e fui me sentar perto de Marie e do resto dos atletas.

- Fala, galera – disse alto para todos ouvirem.

- Hey, gata – Ryan, um dos amigos de Chaz, me cumprimentou.

- Oi, Jess – disse Marie me abraçando. Cumprimentei todos de volta e tomei um gole do meu cappuccino.

- Eu vou matar o Bieber – disse enquanto tomava outro gole do café – Vocês não sabem o que ele fez!

- Ah, a gente sabe sim – Josh disse do outro lado da mesa. – Ele já fez questão de contar a todos e ainda falar o quanto você é irritante.

- Realmente, eu que sou irritante – disse ironicamente e pelo canto do olho tentei procurar Justin e Selena, mas nem sinal deles. – O garoto joga na minha cara que dormiu com metade das lideres de torcida e ainda quer que eu fique quieta? Não mesmo.

- Metade? – Ryan disse rindo – Foi praticamente o time todo, na verdade, só falta você.

- Claro que não – retruquei irritada – Eu tenho certeza que a Cal...

- Er, Jess, a Cal ela já...– Marie me interrompeu falando cuidadosamente – Foi na festa do Josh ano passado, você não lembra?

- Hã... – eu murmurei totalmente sem palavras. A Cal estava definitivamente pedindo para morrer, como ela não me contou isso? – Que seja. Fico feliz que só falte eu, por que eu NUNCA vou dormir com ele. Nunca, entenderam?

Frisei bem a palavra nunca e com isso todos começaram a murmurar baixinho um com os outros. Ryan estava prestes a falar algo, quando ouço uma voz familiar atrás de mim.

- Não tenha tanta certeza. – Justin disse e nesse momento, meu coração acelerou e pude sentir as borboletas no meu estômago. Deus, o que está acontecendo comigo? – Por que você sabe que se eu quiser, eu posso te fazer mudar de idéia rapidamente, certo?

Ignorando as borboletas que se formavam em meu estômago, virei para trás e disse:

- Vai sonhando, Bieber.

- Quer apostar? – ele perguntou sorrindo torto e mais uma vez meu coração acelerou. Tentei me acalmar para dar um belo de um fora nele, mas ouvi atrás de mim, os amigos do Bieber me provocando.

- Você acha mesmo que ela vai aceitar? – Ryan disse e o resto das pessoas concordaram – O máximo que ela consegue é dar um tapa em algum de nós e olhe lá.

Resolvi ignorá-lo para não acontecer como da ultima vez que eu entrei em uma briga com todo o time de futebol, não foi nada legal, mas enfim, eu realmente não sabia o que falar. Então, eu disse:

- Eu topo, mas já vou avisando que isso não quer dizer que eu vá para a cama com você.

- Vamos ver – ele disse rindo e sorrindo maliciosamente para mim enquanto batia na mão de seus amigos. Revirei os olhos teatralmente.

- Falando nisso, e você e Selena? – perguntei me lembrando do casalzinho ternura subitamente.

- Ah, nós estamos na mesma, quer dizer, não estamos nem namorando- ele explicou se sentando na mesa ao lado de Ryan. – É só coisa do momento.

- E onde ela está? – perguntei incrédula, afinal, até a festa de Chaz eles pareciam estar super apaixonados.

- Sei lá – ele disse dando de ombros – Por aí.

- E você ainda pretende fazer uma aposta dessas comigo? Sendo que você está, ficando, namorando, que seja, com ela?

- Sim – ele disse e mais uma vez deu de ombros – E você mesmo disse que não ia para a cama comigo, então, qual o problema?

Levantei irritada da mesa. Ele é o menino mais idiota que eu já conheci, fato. E ainda por cima, age como se fosse o ultimo biscoito do pacote, o que, obviamente, ele não é.  

Fui em direção a sala de teatro, o intervalo estava quase no fim. Quando estava chegando, ouvi passos atrás de mim.

- Jess? – Marie perguntou – Onde você está indo?

- Ah, pra aula de teatro.

- Posso te perguntar uma coisa? – ela perguntou sorrindo amarelo. Assenti com a cabeça e ela continuou. – Por que você aceitou a aposta com o Justin?

- Não sei, Marie. Ele simplesmente estava me irritando e eu não soube o que dizer, e então, eu aceitei.

- Ah... – ele exclamou mas eu a interrompi.

- Eu sou muito idiota, agora ele vai achar que eu me rendi a ele. Mas, eu não sabia o que dizer, esse garoto me irrita tanto com o jeito dele de achar que manda na escola, você nem faz idéia.

- Na verdade, eu faço sim – ela disse rindo – Sou eu quem atura as briguinhas infantis de vocês desde... desde sempre.

- Melhor aturar as brigas que aturar ele – eu exclamei novamente irritada – Eu não sei como eu pude começar a achar que eu gostava dele...

- Sério? – Marie perguntou incrédula – Não acredito no que eu acabei de ouvir. Você gostando de Justin Bieber? Não consigo acreditar.

- Fala baixo, Marie – eu a repreendi – E eu falei que comecei a gostar, não que eu estou gostando. E eu só pensei nisso durante a festa de Chaz, ou seja, eu devia estar bêbada o suficiente para supor essa idéia.

- Aham, sei – ela disse sarcasticamente – Mas, agora eu tenho que ir. Está quase na hora da aula, vejo você mais tarde.

Ela se afastou e eu pude ouvir a Sra. Moore e seus alunos se aproximarem. Ok, agora eu tenho que tentar me controlar para não enlouquecer, é. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram??
Deixem reviews!!!
beijos. *-*