Falling For You escrita por Carollb


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oieee, obrigada pelos comentários *-*
Fiquei mt feliz com tds!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139207/chapter/7

Entramos na sala de teatro e os outros alunos se sentaram. Estávamos esperando Justin, que estava atrasado como sempre.

- Foi mal, galera. – o Bieber disse entrando na sala, dez minutos atrasado.

- Perfeito – a Sra. Moore exclamou. – Agora que estamos todos aqui, podemos começar. 

Britney Danes, veterana nas aulas de teatro e um ano mais velho que eu, ah, e estrela de todas as peças e musicais da escola, disse em um tom completamente irritante:

- Sra. Moore, acho que temos um engano. Em meu roteiro diz que Jessica Vernon vai protagonizar a nossa peça, quer dizer, isso não pode ser possível. O roteirista deve ter errado nas informações...

- Não há erros, Brit – a Sra. Moore a interrompeu sorrindo animadamente – O Justin e a Jess se candidataram para essa peça, e a pedido do Sr. Thompson, eles vai protagonizá-la.

- Mas... mas, eu sempre pego o papel principal e agora que o Justin vai fazer parte, eu adoraria ser seu par. – ela disse sorrindo sedutoramente para Justin, que retribuiu o sorriso.

- Cala a boca, garota. – eu exclamei irritada. Outra coisa que vocês deviam saber sobre a Britney: Ela sempre arranjava um jeito de dar em cima do Bieber.  

Eu lembro que ano passado, a escola estava organizando uma campanha incentivando todos os alunos a participaram das festas de formatura, porque normalmente aqueles nerds estranhos ou ficavam sem par ou eram humilhados pelo time de futebol (lê-se: Justin Bieber) e então eles não iam às festas, e com isso, é claro, a escola fez questão de fazer uma peça sobre isso e adivinha quem foi a estrela principal? Sim, a Britney Baranga. Ok, até ai tudo bem, mas a Britney teve que escolher alguém para subir ao palco e fazer uma ceninha romântica com ela (não me pergunte o por que da escola ter escolhido essa cena), e obviamente, ela escolheu o Bieber. Nem preciso dizer que ele adorou, certo? Então, eu meio que tenho uma certa raiva dela.

- Jessica, já vai arranjar briga novamente? – Justin disse meio que interrompendo a resposta da Britney – Sra. Moore, vamos começar logo?

- Ah, sim, claro – ela disse e começou a sorrir, de novo. – Como vocês devem saber, o tema de nossa peça é Cinderela. Uma história mais moderna, é claro, mas mesmo assim baseada no conto de fadas. Jessica, você pode, por favor, ler para a gente?

- Claro, Sra. Moore – eu disse e peguei o papel, o que Justin havia me entregado mais cedo, dentro da mochila. – O outro conto da nova Cinderela conta a história de Mary Santiago, uma Cinderela moderna, agora dona de sapatos de dança ao invés de um sapatinho de cristal. Joey, um Príncipe Encantado, cobiçado cantor e novo estudante na escola, procura por uma candidata ao seu coração. Os dois dançam juntos no baile de máscaras da escola, porém Mary foge no meio do baile quando faltam apenas alguns minutos para meia noite. No entanto, saindo apressada, Mary se atrapalha e perdeu seu Ipod, e agora, Joey fará de tudo para achar sua garota especial. Mas ela tem medo de que seja rejeitada e precisa decidir se terá coragem de se revelar ou se esconderá até ele desistir de procurá-la. Com o tanto certo de surpresas, dois mundos diferentes se unem com a dança.

- Espera um pouco – Justin disse rindo. – Eu sou o tal do Joey e a Jessica é a Mary?

Quando a Sra. Moore assentiu, eu disse o interrompendo:

- Não mesmo. Eu não vou fazer um par romântico com o Bieber, ainda mais com passos de dança. 

- A dança não vai ser nem metade do que você faz durante a sua apresentação de líder de torcida, Jessica. – a Sra. Morre disse. – E, essas são as ordens do diretor, vocês dois são as estrelas.

- Sra. Moore? – Britney chamou com sua voz irritante – E qual vai ser meu personagem?

- Você vai ser uma das irmãs da Jessica, junto com Julie Ames. – Julie Ames era outra veterana no teatro, porém Julie era legal, eu costumava falar com ela nas aulas de química do ano passado, mas ela, infelizmente, repetiu de ano.

- O que? – Britney exclamou – As irmãs feias e burras?

- É, que bom que você entendeu a indireta – eu disse sarcasticamente fazendo os outros alunos rirem. – A personagem foi feita exclusivamente para você.

- Sra. Moore, isso é injusto – disse Britney me ignorando. – Ela devia ser a irmã feiosa!

Quando Britney apontou para mim, eu sussurrei a ela onde ela deveria colocar aquele dedo e isso a fez calar a boca.

- Agora, que estão todos satisfeitos, vamos começar os ensaios – a Sra. Morre disse animadamente.

 - Na verdade, eu não estou nem um pouco satisfeito. – ouvi Justin sussurrar a um garoto que estava ao lado dele, o fazendo rir.

[...]

Hoje, eu basicamente interpretei o papel de uma garota que sofria bullying pelas irmãs e pela madrasta, ela havia perdido o pai em um acidente e trabalhava em um restaurante qualquer aonde todos os populares amigos das irmãs dela iam somente para zoá-la. Até que um dia o super cantor famoso, que no caso era interpretado pelo Justin, se matriculou na escola para tentar virar um garoto normal da sua idade e acaba ensinando dança a umas garotas, e é ai, que eu entro dançando escondida atrás de um espelho. 

Após, uma hora e meia de aula, finalmente acabamos a primeira parte.

- Justin, Jessica! – a Sra. Moore nos chamou. – Devo dizer que realmente estou impressionada, vocês têm talento, deviam atuar mais.

Assentimos enquanto sorriamos amarelo e saímos da sala.

- Graças a deus – eu exclamei  quando já estávamos longe da sala. – Eu não agüentava mais.

- Pelo menos, você não teve que refazer a cena da dança por umas dez vezes seguidas. – ele disse revirando os olhos.

- Isso por que eu sei dançar, diferente de você. – eu disse sarcasticamente, afim, de deixá-lo irritado. Mas, infelizmente, não funcionou, pois ele começou a rir. 

- Eu realmente, não sei dançar – ele concordou comigo – Mas você também não.

- Claro que sei – eu exclamei falsamente irritada – Ou você está me dizendo que a sua namoradinha, a Britney, dança mais que eu? Fala sério, ela parecia que estava morrendo naquela dança totalmente bizarra dela.

Ele riu e disse:

- Eu pensei, que a Selena fosse minha namoradinha, já mudou de opinião tão rápido?

- Não, ela também é. Você é tão galinha que tem mais do que uma namorada.

- Ok, acabou a graça – ele disse sério, mas eu sabia que no fundo, ele queria rir. – O que vamos estudar?

- Ah não, esqueci disso. – eu resmunguei me jogando em uma das mesas do refeitório – Duas horas inteirinha no mesmo ambiente que você!

- Vamos estudar matemática, eu não faço a mínima idéia de qual seja a matéria, mas você é boa em contas. – ele disse me ignorando. – Então, dessa vez, você me ajuda e semana que vem, eu te ajudo nas suas duvidas.

Concordei com a cabeça e perguntei:

- Onde vamos estudar? Na escola?

- Bom, se você quiser, podemos estudar lá em casa. – ele sugeriu dando de ombros.

Na casa dele? Ele estava falando sério? Quer dizer, eu só ia na casa do Bieber quando seus pais chamavam os meus ou quando tinha alguma festa. Ele nunca me convidou assim tão diretamente para ir lá.

- Ahn, tudo bem – eu disse levantando do banco – Mas, e as detenções?

- Nós estudamos lá, e depois voltamos para cá – ele explicou rindo. – Tudo bem?

- Hã... – exclamei rindo também. – Tudo, vamos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram??
Bom, voces já devem saber que a peça que eles vao fazer é baseada no filme o outro conto da nova cinderela, com a Selena Gomez. hahaha, eu amo demais esse filme. Acho perfeito, ai eu resolvi fazer baseado nele...
Bom, espero que gostem e comentem, haha
beijos *-*