Falling For You escrita por Carollb


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oieee, obrigada pelos reviews! Amei tds!! haha ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139207/chapter/5

- Alô? – disse irritada por ele estar me ligando.

- Jessica? Jess? Cadê você? – ele praticamente gritou no telefone.

- Calma, Bieber – eu disse calmamente, mesmo não estando nada calma. – Eu estou bem.

- Como eu posso me acalmar, sendo que uma garota maluca acabou de sair correndo e foi para um lugar que só deus sabe qual? – ok, ele não ficou calmo, mas eu conhecia o Justin, ele ficava desesperado e preocupado por qualquer coisa. – Onde você está?

- Eu... eu não sei – eu disse baixinho para ele não ouvir, mas não adiantou. Pude sentir sua raiva do outro lado da linha.

- Como você não sabe?

- Eu não sei, ué! – expliquei enquanto me levantava e tentava me localizar. – Eu sai correndo e fui parar aqui, espera, eu acho que eu conheço esse lugar! Eu estou na frente da casa da sua namoradinha, a Selena.

- O que? – ele perguntou assustado – Como você conseguiu chegar ai em tão pouco tempo? E o que você está fazendo ai?

- Justin... Dá para você vir me pegar logo? – perguntei indo até o lado mais iluminado da rua. – Eu estou começando a ficar com medo, é sério.

- Você sabe que eu não devia ir, não mesmo. – ele disse e eu congelei. A casa de Selena era muito longe da minha, eu sei disso, porque na época que ainda éramos amigas, eu tinha o costume de visitá-la. – Mas... como eu tenho um bom coração, eu vou pensar no seu caso.

- Justin – murmurei praticamente implorando. – Por favor!

Nesse momento, eu avistei um carro no começo da rua e meu sangue gelou. Mas, percebi que era uma Ferrari vermelha e logo depois relaxei. Graças a deus, ele só estava brincando em relação a não vir me buscar.

Justin estava dirigindo em alta velocidade e quando saiu do carro não parecia nada feliz.

- Jessica? – ele perguntou e eu acenei. – Jessica, onde você estava com a cabeça quando resolveu fugir assim? Você não sabe que andar por Nova York a essa horas sozinha é perigoso? Vamos, entra no carro!

Eu não falei nada, só concordei e fiz o que ele mandou. Sabia que ele ia começar a brigar comigo, ele podia me odiar, mas sempre foi muito protetor. Eu lembro que sempre quando me machucava, ele sempre era o primeiro a me ajudar, mesmo que a culpa fosse dele.

- Sério, Jess – ele começou a falar enquanto dava partida no carro – Onde você estava com a cabeça? Assim que você saiu correndo, eu fui te procurar, mas não consegui te achar e então eu chamei o Chaz e pedi para ele avisar aos outros, nós chegamos a pensar que fosse algo sério.

- Eu não pedi para você vir me procurar – eu disse dando de ombros. – Só porque você implorou muito.

- Aham, sei – ele disse sarcasticamente e logo em seguida começou a rir. Primeiro, eu o encarei tentando achar a graça, mas, um tempo depois, me juntei a ele e então, parecíamos dois loucos gargalhando.

Assim que ele estacionou em frente a minha casa, sorri para ele e sussurrei um obrigado, quando cheguei ao meu quarto, joguei minha bolsa em qualquer lugar no chão, tirei a maquiagem, tomei um banho e coloquei meu pijama. Estava tão cansada que quando fechei os olhos, adormeci logo em seguida.

[...]

Acordei com o despertador do meu celular tocando, já eram 7:00 horas da manhã, ou seja, estava atrasada para a aula. Coloquei uma calça jeans e uma blusa simples rapidamente enquanto calçava meu all-star. Desci as escadas correndo e nem tomei meu café da manhã, fui direto para o carro. Hoje eu ficaria até mais tarde na escola, pois além da detenção ainda tinha a aula de teatro e teria que estudar com o Bieber. É, eu não mereço isso!

Assim que cheguei na escola, avistei Marie e Callie conversando enquanto vinham na minha direção.  Acenei para elas e sai do carro.

- Bom dia – Marie me cumprimentou e ela parecia completamente recuperada de ontem, diferente de Callie, que parecia estar com uma ressaca bem forte. 

- Oi gente - eu disse enquanto as abraçava – Totalmente recuperadas?

- Claro... – Marie disse, mas Callie a interrompeu.

- ... que não! – ela completou a frase.

- É, eu posso perceber, Cal – disse rindo e indo em direção a minha sala.

- Ah, olha quem fala – ela retrucou me seguindo – Parece que você levou dois socos bem fortes na cara.

- O que? – exclamei assustada – Tá de brincadeira né? Eu nem me olhei no espero hoje, sério.

- É, eu percebi. – ela continuou falando mal humorada – Você também não penteou o cabelo né? Tá pior que o da Selena em dia de treino.

- Há, engraçadinha – disse rindo e sentando no meu lugar na sala – Isso eu sei que é impossível. 

- Bom, antes que vocês me incluam nessa conversa de eu-estou-de-mal-humor-e-se-você-vier-me-enxer-o-saco-eu-vou-te-dar-um-soco, eu preciso organizar a rádio. Vejo vocês mais tarde, ok? Beijos.

Ela saiu e Callie continuou com seus elogios após ressacas.

 - Ah não! – exclamei baixinho só para Callie ouvir quando vi Justin entrando na sala e rapidamente me lembrei de tudo o que aconteceu ontem. – Não acredito, ele dormiu mesmo com a Selena.

- O que? – Cal perguntou baixinho parando com as ofensas. – Você ta falando do Justin? Sério? Então é verdade? O Chaz me falou algo assim ontem, mas acho que eu não prestei muita atenção.

- E depois, ele ainda vem me oferecer, ou melhor, me obrigar a aceitar uma carona – disse desviando os meus olhos de Justin que agora cumprimentava seus amigos, inclusive Selena com um beijo. – Você acredita? E agora ele tá todo meloso com a Samara Versão 2011.

- Quer saber o que eu acho disso? – ela perguntou e eu assenti. – É tudo amor reprimido, um dia vocês dois ainda vão se casar, você vai ver.

- Ai, vira essa boca para lá, amiga – exclamei revirando os olhos. – Eu nunca vou me casar com esse traste, nunca, nunca mesmo...

- Tem certeza? – ouvi uma voz familiar me perguntar e quando vi quem era dei um pulo da cadeira. – Por que aqui no enredo da nossa peça, os nossos personagens se casam, não sei se você sabe.

- O que? – perguntei ainda assustada – Você quase me mata de susto, garoto. E do que você está falando? Peça?

- Sim, esqueceu? – ele disse como se fosse obvio – É um dos nossos castigos por termos brigado, e o diretor veio me entregar isso hoje de manhã. Esse é para você.

Ele me entregou um papel, que parecia mais um livro, e continuou:

- Você tem que decorar isso até o ensaio final, mas acho que por enquanto só as primeiras páginas.

- Eu não vou decorar isso – exclamei furiosa – Tenho coisa melhor para fazer e é claro que o Sr. Thompson vai me livrar desse castigo.

- Então, então boa sorte ao tentar – ele disse teatralmente – Ah, e não esquece que hoje ainda temos que estudar qualquer coisa por duas horas, e sem contar, uma hora da detenção.

Eu o encarei estática, ele devia estar brincando comigo, quer dizer, o Sr. Thompson realmente acha que eu vou agüentar ficar o dia todo no mesmo ambiente que o Bieber? Não mesmo.

- Não! Não, não, não. – disse me levantando da cadeira – De jeito nenhum!

- Para de reclamar e decora logo suas falas – ele retrucou apontando para o livro que eu segurava – Você realmente acha que eu quero passar meu dia todo com você?

Dito isso, ele se virou e andou na direção de Selena, dizendo alguma coisa que a fez revirar os olhos.

Nesse exato momento, o professor chegou e eu me sentei novamente na cadeira. Me controlei para não levantar e começar a gritar com o Bieber e foi com esse pensamento que a aula passou voando e levei outro susto com o barulho do sinal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Bom, deixem reviews!! hahahaha, beijos *-*