Falling For You escrita por Carollb


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiee, aqui está outro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139207/chapter/4

Fiquei mais alguns minutos deitada na cama de Chaz e quando eu estava prestes a levantar para voltar a festa, um casal abriu a porta do quarto. Eram Justin e Selena.  Fiquei sem fala, pisquei uma ou duas vezes, e então consegui falar num fio de voz.

- O que vocês vieram fazer aqui?

- Er... não é óbvio? – Justin perguntou segurando a mão de Selena. – Mas o que você veio fazer aqui? Tem mais alguém com você?

Ele disse e olhou para os lados como se procurasse alguém. Balancei a cabeça negativamente e eles se aproximaram cautelosamente de mim, pensando que eu ia dar algum ataque ou coisa parecida, mas só consegui ficar muda, sem falar ou me mover. 

 - Jessica? – Justin me chamou preocupado. – Você está passando mal ou algo assim?

- Er, não. – murmurei enquanto ia em direção a porta. – Bom, vou deixar vocês a sós.

Desci as escadas rapidamente e fui procurar Marie. Callie estava muito bêbada para entender algo e com certeza devia estar se agarrando com Chaz.

- Marie! – exclamei quando a vi perto do bar conversando com mais algumas garotas. – Posso falar com você?

Marie era tipo minha segunda melhor amiga, contávamos tudo uma para outra, mas desde quando ela assumiu seu namoro pela décima quinta vez com Josh, um garoto do time de futebol, nós meio que nos afastamos. 

Por que pela décima quinta vez? Bom, a história de Josh e Marie não é nada simples e muito, muito longa, então resumindo: Eles estão “juntos” há uns cinco anos, só que já terminaram o namoro várias vezes. Por quê? Bom, eles são apaixonados um pelo outro, isso é obvio, mas são muito orgulhosos para admitir, então eles sempre estão terminando e voltando, terminando e voltando.

- Jess! – ela disse vindo até mim. – É claro que pode.

Contei tudo a ela, na verdade, só a parte de Justin ter ido para a cama com Selena. Eu só ocultei alguns fatos, como a parte de eu ter ficava sem palavras e depois com raiva.

- Pensei que você sabia disso – ela disse como se fosse obvio – Quer dizer, todo mundo sabe que eles estão juntos. Tão falando que é só para te irritar, como naquela vez do jogo...

- Você deve estar brincando comigo – a interrompi. Eles estavam juntos? Quando eu estava começando a odiar um pouco menos o Bieber, ele vem com essa. – Juntos? Ninguém nunca me falou isso...

- É, eu sei – ela disse enquanto tomava um gole da sua bebida – Mas, se eu não me engano, o Josh disse alguma coisa sobre o Justin ter pedido para ninguém contar a você, algo assim.

Ok, eu estava furiosa e Marie percebeu porque ela até se afastou quando viu meu olhar. Aquele idiota acha que pode simplesmente esconder isso de mim? E eu achava que eu estava começando a gostar dele.

Respirei fundo, uma, duas vezes e me acalmei. Justin estava definitivamente perdido se viesse falar comigo novamente. Mas quem ligava? Eu é que não. Se ele achava que eu ia ficar sofrendo enquanto ele ficava no maior amasso com a Selena, ele estava completamente enganado. 

Me virei novamente para o centro da sala de Chaz que tinha se transformado na pista de dança e que por sinal era bem grande. Estava lotado, as pessoas dançavam, gargalhavam feitos loucos e se pegavam, isso porque nem estavam realmente bêbadas. Deixei meu olhar vagar novamente pelo cômodo, a fim de encontrar uma certa pessoa ou melhor não encontrar, afinal eu queria ele bem longe de mim e agradeci mentalmente quando me dei conta de que ele não havia dado as caras ainda.

Logo comecei a beber e a me soltar, entrando no clima junto com as garotas. Marie que inclusive também já estava no fim da sobriedade me puxou para a pista de dança e começamos a dançar desinibidas atraindo cada vez mais pessoas para dançar junto com a gente.

Os meninos pareciam nos despir ainda mais com o olhar, as meninas também nos olhavam com um certo tipo de interesse, mas eu não precisava ser uma leitora de mentes para imaginar que os pensamentos indecentes dos meninos não eram tão mal educados como o das meninas.

Ficamos dançando até meus pés formigarem, devido aos saltos pouco exagerados que Callie me obrigou a usar. Me sentei na mesa com Callie e Marie me acompanhando, Callie como sempre estava grudada com seu copo de tequila, completamente desorientada pelo excesso da bebida e eu tinha certeza absoluta de que Chaz se aproveitaria disso mais tarde.

Callie foi toda animadinha para o bar, mas isso até Chaz puxar ela para outro canto. Eu podia ver como ele estava furioso e enciumado por causa do tal barman que Cal o havia obrigado a chamá-lo.

 Logo eles estavam discutindo e vi que Chaz parecia bem chateado. Eu até me sentiria culpada se Calliie não passasse os braços envolta do pescoço dele e o beija-se da forma mais apaixonada possível, eu podia ver que o lance com o barman era fogo do momento, pois era de Chaz que ela realmente gostava. Soltei um suspiro involuntário, fazendo com que Marie se virasse na minha direção curiosa e seguisse meu olhar.

Surpreendentemente ela não falou nada, nem começou com suas liçõezinhas de moral, apenas segurou minhas mãos sobre a mesa, me olhando com pena. 

- Más recordações? – ela indagou ainda olhando na direção dos dois.

- É claro que não! – respondi rapidamente, desviando meu olhar deles. – Aliás, eu preciso beber. – disse pronta para me levantar e ir para o bar novamente, mas meus olhos avistaram duas figuras descendo as escadas. Eram eles.  

Marie seguiu o meu olhar e percebeu que eu estava olhando para Justin e Selena.

- Que seja. – eu disse dando de ombros e desviando meu olhar deles. – Vem, vamos beber!

- Você não acha que já bebeu demais, Jess? 

- Claro que não! Eu sinto que estou muito sóbria ainda – declarei irritada enquanto puxava Marie e ia em direção ao bar. – O que você acha que eu devo pedir? Absolut ou Smirnoff?

- Hã, Jess? – ela me chamou ignorando minha pergunta – Por que o Justin está olhando para você e vindo para cá?

- O que? NÃO! – exclamei alto, assuntando o barman que deixou as bebidas caírem fazendo o maior estrago. – Quer dizer, como assim?

- É, ele está vindo na nossa direção – ela me informou olhando para a pista de dança. – E Selena não está com ele.

- Tem certeza que ele está vindo para cá?

- Sim e... – ela disse, mas foi interrompida.

 - Jessica? – ouvi aquela voz tão familiar perguntar, me fazendo virar rapidamente em sua direção.

- O que...? – disse surpresa de maneira com que minha voz saísse fraca e se perdesse pelo caminho.

Marie saiu no mesmo instante, me deixando a sós com ele. Ela definitivamente estava pedindo para morrer. 

- Você não acha que já bebeu de mais? – ele perguntou preocupado. – Pelo o que me dizerem, você bebeu tanto que praticamente já se esfregou com todos os garotos da festa.

- O que? – perguntei surpresa e largando meu copo no mesmo instante. – Claro que não, que exagero, foram só algumas tequilas e eu não me esfreguei com nenhum garoto, ok?

- Que merda, Jess! – ele exclamou irritado enquanto atraia olhares para nossa direção. – Toda festa é isso?

- E-eu, n-não... – gaguejei feito uma idiota, é eu devia estar muito bêbada para gaguejar.

- Vem logo, Jessica – ele disse e me segurou pelo braço. – Vou te levar para casa.

- O que? – perguntei alto atraindo mais olhares. – Não, eu não vou com você. Eu ainda não bebi o suficiente e, aliás, por que você não vai procurar Selena? Se cansou dela?

- Jessica – ela disse irritado mais logo depois se controlando. – Vamos, eu te levo para casa.

- Não, não toca em mim – eu disse com lágrimas nos olhos. Eu não sabia porque mas estava quase chorando. – Eu não quero ouvir mais nada que venha de você!

- E eu não vou deixar você sair daqui sem antes aceitar ir embora comigo – ele retrucou cruzando os braços.

Bufei irritada e imitei seu gesto. Quem ele achava que era para mandar em mim daquele jeito?

- Eu. Não. Vou. Com. Você! – falei pausadamente – Por que você não me esquece e fica longe de mim de uma vez por todas?

- Me escuta... – ele praticamente ordenou. – Eu só estou tentando ajudar...

- Mas eu não pedi a sua ajuda, Bieber – eu o interrompi e fui em direção a porta da casa de Chaz, esbarrando no Bieber propositalmente.

Eu nem vi se Justin, Callie ou qualquer outra pessoa me seguia, só andei sem rumo um longo período e onde eu fui parar não fazia idéia. Desabei no chão e fiquei sentada lá pelo o que pareceu horas, e para piorar começou a chover, é. Essas coisas só aconteciam comigo, eu sabia que era a pessoa mais azarada do mundo. E eu também sabia que não era certo fazer isso com ele, fugir assim, era errado, mas eu estava com tanta raiva que na hora isso me pareceu certo.

Olhei para os lados e percebi que estava totalmente perdida. É, eu era a pessoa mais azarada do mundo, como essas coisas aconteciam comigo? Por sorte, meu celular começou a vibrar mais assim que vi quem era, a vontade chorar me inundou novamente. Era Justin.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram?
Então, comentem! E eu estou precisando de uma beta, entao quem quiser se candidatar avise nos reviews hahaha.
beijos *-*