Falling For You escrita por Carollb


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada mesmo pelos comentários. Super amei todos! E Bibica, muito muito muito obrigada pela recomendação! Fico feliz em saber que você está gostando ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139207/chapter/3

Já eram nove horas e eu ainda nem estava pronta para a festa. Estava esperando Cal que estava atrasada, ela pediu para se arrumar na minha casa. Finalmente a campainha tocou.

- Jess! – Cal me cumprimentou com um abraço.

- Oi Cal – eu disse a puxando escada acima. – Já estamos atrasadas. Vem logo!

Coloquei um vestido preto com alguns detalhes coloridos, e é claro, bem curto, acompanhado por um salto agulha preto, que Cal praticamente me obrigou a usar. Peguei o secador, dei uma arrumadinha no meu cabelo, me maquiei um pouco, nada muito chamativo, e estava pronta!

Acabei contando a ela dos meus pensamente sobre o Bieber e ela riu.

- Falei que isso era amor reprimido – ela disse enquanto acabava de se arrumar. – Pobre Zac.

Assim que estávamos prontas, fomos até a casa de Chaz, que ficava bem perto da minha. Quando chegamos, percebi que tinha várias pessoas da escola, mas, nem sinal do Justin, agradeci silenciosamente por isso. Fomos até o bar e pedimos uma tequila. Eu mal havia chegado na festa e já pude ver varias pessoas bebendo e dançando na frente da casa, todos um tanto animadinhos, fora o som altíssimo que vinha da pista de dança.

Se os pais de Chaz descobrissem sobre a festa, ele definitivamente estava ferrado. Mas obviamente, eu não ligo. Afinal, a única coisa que eu queria era esquecer meus problemas, ou melhor, o problema. Passou-se um tempo e eu continuava no bar tomando algumas tequilas, já havia dado o fora para mais de vinte garotos, nenhum me agradava. Não demorou muito para Callie vir cambaleando até mim completamente chapada.

- JESS! – ela gritou vindo me abraçar. Não sei por que, mas bêbedo tem um certo excesso de carência.

- Cal! – disse retribuindo o abraço. – Isso aqui mal começou e você já está assim? – perguntei rindo do estado dela.

- Estou aproveitando a noite amor, e você vai fazer exatamente o mesmo...vem! – ela disse me puxando até a pista de dança. – MARK!

Ela gritou chamando um garoto moreno de olhos verdes, que veio imediatamente em nossa direção. 

- Fala gatas! – ele nos cumprimentou, deixando a mostra uma fileira de dentes brancos e brilhantes.

- Quem é ele? – perguntei baixo para Cal ao meu lado, que soltou um risinho e murmurou:

- Seu futuro namorado – e logo em seguida disse alto para o tal Mark ouvir – Mark, essa é a Jess e ela quer dançar com você.

Ela saiu cambaleando e nos deixou sozinhos. Olhei incrédula para ela, mas estava tão bêbada que nem percebeu. Mark começou a conversar comigo sobre assuntos diversos, onde eu estudava, quantos anos eu tinha, entre outros. E em poucos segundos, eu já podia sentir seus lábios perto dos meus, me esquivei rapidamente e sai da pista de dança em busca de Callie. Ela ia me pagar, qual o problema dela? Ela me apresentou um garoto pervertido e ainda por cima bêbado! Pelo o amor de Deus!

Assim que achei Callie, que por sinal estava bebendo em uma mesa perto do bar, é claro, me permiti dar mais uma pequena olhada pela boate e nada. Não que eu estivesse esperando, só estava me certificando de que ele realmente não iria vir.

- Justin ainda não chegou, Jess – Marie, uma menina que cuidava da rádio escolar e dava as informações importantes durante o dia e que, claro, também era minha amiga, disse rindo.

- E quem falou nele por aqui? – perguntei fazendo a minha melhor cara de desdém pra ela que começou a gargalhar.

- É isso aí Jess, a fila anda. – Callie disse, desviando os olhos do barman. É, a Callie não sabe guardar segredos. – Pegue uma bebida e se divirta!

No mesmo instante, peguei o copo de tequila em suas mãos e bebi tudo em um gole. Péssima idéia, Callie começou a gritar, fazendo com que todos ao redor nos olhassem assustados. Ok, tenho que me lembrar de nunca mais roubar bebida de um bêbado.

- Ah qual é Cal, aposto que você esta morrendo de vontade de pedir outra bebida no bar e da em cima do barman gatinho. – disse ironicamente, fazendo com que ela parasse com seu ataque e analisasse minhas palavras. 

- É pensando bem, acho que vou querer outra bebida. – ela falou sorrindo maliciosamente e foi em direção ao bar. Coitado do Chaz...

Eu estava praticamente pronta para me levantar e acompanhar a Callie até o bar, mas isso antes de avistar a figura que havia acabado de entrar pela porta. Era ele.

Me sentei novamente na cadeira, desistindo de me levantar e ir pegar outra bebida, Marie percebeu minha súbita inquietação e assim que avistou o Bieber, olhou para mim e fez uma cara de espanto para logo demais voltar ao normal. Ela devia estar pensando que nós íamos brigar e estragar a festa.

Justin estava com uma blusa da Abercrombie listrada que eu havia dado a ele de aniversário (meus pais tinham me obrigado, ok?) e com uma calça jeans escura. Percebi que ele estava com uma garota ao seu lado e se eu achava que o meu vestido era curto, o dela então era micro, sem falar no decote que ia até o umbigo. 

Desviei meus olhos afim de afastar os pensamentos e decidi me levantar. Procurei Mark na pista de dança e o avistei dançando, não sei por que, mas de um minuto para o outro, decidi dançar um pouco com o garoto e aproveitei para dar mais uma olhadinha em minha volta, foi quando localizei o Bieber conversando com a garota, que mais tarde percebi que era Selena, próximos a Marie. E é claro que Selena não deixou para depois, agarrou a mão dele e o levou para a pista com ela, bem próximo a mim e Mark.

E novamente aquele sentimento de raiva voltou a me invadir quando percebi que aquela vadia estava se atirando pra cima dele. Quem ela pensa que era pra querer dançar colada daquele jeito com ele, roçando seus corpos e tentando seduzi-lo ou até incendiá-lo sexualmente? Desistindo de continuar vendo a ceninha, pedi desculpas a Mark e me direcionei até a varandinha da casa de Chaz.

Assim que entrei, avistei Cal e Chaz se agarrando, e me virei rapidamente para sair. Não queria interrompe-los, afinal, eles estavam esperando isso por muito tempo. Subi as escada em direção ao quarto de Chaz, para poder pensar um pouco melhor. O que estava acontecendo comigo? Há uma semana atrás eu odiava o Bieber com todas as minhas forças, e a partir de hoje a única pessoa que eu odeio é a Selena, que a essa hora deve estar se agarrando com ele.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Bom, deixem reviews! Eu leio e respondo todos eles, haha, bj bj *-*