Missão quase Impossível escrita por anacarol


Capítulo 7
Missão 7: Uma nova confusão.


Notas iniciais do capítulo

Quase acabando essa saga e exagerando novamente hihihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139165/chapter/7

Cenas do capitulo anterior.
Flash beck:
***
(vocês não acharam que iria relatar tudo o que aconteceu no outro capitulo. Acharam?).
Olhei para a figura que estava entrando, esfreguei os olhos, pisquei várias vezes e ate joguei um copo de água na cara. Não acredito no que estou vendo, não, não pode ser, impossível, isso simplesmente é... (Mais que porra! Todo mundo ta curioso pra saber o quem é ninguém aguenta mais esse suspense todo e pelo amor de Deus fala logo Ichigo caramba! Não aguento mais. *@*).
Ok! Nossa como vc é apressada. (play e gravando.) Não podia acreditar, com certeza era uma ilusão de ótica, o capitão Kuchiki Byakuya o irmão da Rukia estava usando meia calça, um maio tipo short e com sapatilha da mesma cor que o maio bege. Ele praticamente parecia um bailarino! Rachei o bico, caí na gargalhada!
(ate eu! *-*) = falei com os olhos cheios de lágrimas.
Um ano depois.
(Hi, hi, hi. Ai meu senhor... ai, espera deixo respirar, não da é hilário de mais... Espera calma e respira. Pronto acabei finalmente! *_*) = falei engolindo seco e secando as lágrimas.
Também já acalmei, falou Kurosaki-kun.
(Muito bem continuando, luz câmera e ação! *-*) R: Nós duas sempre quisemos falar isso!
O capitão Kuciki chegou perto do morango, laçou ele pela cintura, colocou uma mão na dele e a outra no obro dele e como se encachace perfeitamente e finalmente dançaram o lago dos cisnes. Meia hora depois, todos que estavam na sala começaram aplaudir e assobiar. Além de gritar “LINDO, BONITO, GOSTOSO E TESÃO”! 2x
(Sequei as lagrimas do rosto e aplaudi de pé. Lindo, muito lindo, nunca vi uma coisa tão linda! *0*) =falei fazendo cena. Eles terminaram, Bayakuya foi embora e só ficou o Ichigo no meio da pista.
“Sabe me faz ate quase acreditar na compaixão pelo humano que há no meu coração.”
“quase! Agora que você já dançou, vamos para o segundo passo você vai ter que assistir uma hora de Teletambes!”
____O que Teletambes, nem fodendo, nem assisto o programa do coelho chappy quanto mais TELETAMBES! – gritou o Kurosaki-kun.
____Eu quero a Orihime, onde ela esta? Continuou falando Ichigo. (eu quero a Orihime! Que se dane ela vai embora logo meu! *_*) falei nervosa.
“no mesmo lugar em que coloquei” respondeu calmo.
_____Onde seu desgraçado!
“Já disse que não vou dizer vc, vai ter que jogar com as minhas regras, senão...”.
Engoli seco e falei:
____tudo bem. –concordei com dificuldade.
“Ótimo que comecem o programa.”- falou sorrindo.
Ninguém merece, pensou contrariado.
(não mesmo! *_*)
R: Vamos sair daqui? – perguntou meu subconsciente.
(demorou *-*)
Enquanto isso na lavanderia Las Noches.
Inoue estava deitada dormindo no chão, chupando o dedo, Rukia e Estelar (ou Starfire) estavam no tapete jogando baralho. (Mas que porra é essa?) = gritei nervosa!
Rukia virou olhou para mim e respondeu.
____é cega? é um jogo de cartas. – falou calma. *_*
(Não me diga! @_@ Tava perguntando dessa zona toda?).
____Nada de mais, você demorou tanto pra narrar à história do Ichigo, que a gente se cansou e resolvemos fazer alguma coisa pra distrair. – explicou passando sua carta.
____Isso mesmo. – confirmou Estelar pegando a carta que Rukia entregou.
(Essas duas estão de brincadeira comigo. Ei vocês, vamos arrumando essa palhaçada que isso é uma fic de “família.”).
As duas pararam de jogar, guardaram as cartas, Rukia foi acordando Inoue e Estelar terminou de ajuntar o baralho e voltaram ao normal. (para a história.).
____Estelar esta com o cartão?
____Sim, Ino.
Ótimo, pensou Rukia. *-*
____Então poderia pegar a camisa pra mim. –pedi.
_____Hai, mas não posso. – respondeu.
____Como, por quê?
____Simples, por que seu primo já pegou. – explicou.
_____Não acredito!
E agora o que faço? Respirei fundo e falei:
_____Ele comentou alguma coisa, pra onde ia, tava indo ou algo desse tipo...? – perguntei esperançosa.
_____Não... Uh, quer dizer ele só falou alguma coisa com fabrica... É, isso mesmo, ele comentou que ia a uma fabrica que ficava aqui perto. –falou se lembrando.
____Uma fabrica!
____Sim.
_____Isso é maravilhoso como não pensei nisso antes. –falei.
_____Verdade. – afirmou Inoue.
(ate eu concordo! *0*).
____Domo arigato, vamos Ino. – falei correndo.
____Hai.
____Ei, esperem vocês não querem ficar pra almoçar?
De rapei e parei, a assistente que estava logo atrás bateu contra minha costa.
____O que disse?
Estelar sorriu e disse calmamente:
____Estão com fome, posso preparar alguma coisa. Uma deliciosa comida Tamariana. – exclamou CONTENTE.
____Eu posso ajudar. –terminou Inoue.
Imagine só, como sua barriga vai ficar com os “dotes excelentes de cada uma”, pense como ficaria se ajuntasse essa gororoba toda. Fiz uma super. Cara de enjoou, meu estomago contorceu só de imaginar. (Uma dica de amiga pra amiga, CORRA, CORRA, O MAIS RAPIDO QUE PUDER! ó_Ó.).
Bem pensado, peguei a mão da assistente Ino e saí correndo com ela.
____Ei, esperam... Por que será que todo mundo foge ao dizer a palavra Tamariana? Não sabem mesmo o que estão perdendo. – falou rindo e pulando.
Corremos o máximo ate parar em frente a uma fabrica de costura antiga, respirei fundo contei ate dez e repeti o ato ate a respiração voltar ao normal. Levantei a cabeça na frente à via uma multidão, arqueei a sobrancelhas e uma gota apareceu.
____O que deve ser?
____Não faço a menor ideia. –disse.
“Jonas Brothers, Jonas Brothers, Nós t e amamos JONAS, JONAS...” (e assim por diante.).
____Jonasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!! – GRITOU Inou e saiu correndo, derrubando todos que estavam à frente.
_____Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. – gritava com os braços para o alto.
Meu Deus o que é isso?! Pensou Rukia com uma enorme gota na testa, levando um tombo em seguida.
____Quero autografo, por favorrrrr? – implorava a ruiva com uma caderneta na mão esquerda e na outra uma caneta Pink, de onde apareceu isso, só Deus sabe.
____É melhor você pular essa parte? – a detetive perguntou para mim.
____Ei, escritora ta me ouvindo?
(Criiiiiiicriiiiiii.)
____O que, por a caso não me escutou? – insistiu.
(Criiiiiicriiiii.)
____Droga onde foi parar aquela escritora, apenas ia comentar que aparecer os Jonas na história é uma palhaçada. Droga, pra onde foi. – falou olhando para os lados e quando olhou para frente deu de cara com a Inoue gritando e segurando o pobre do Nick pelo pescoço enquanto isso outra garota segurava o Joe pelo pescoço. Eu em, duas doidas, mas o que mais chamou atenção foi o crachá dessa garota um pouco baixa que o segurava. Cheguei mais perto pra tentar ler.
“Autora da fanfic Missão quase Impossível”
___Que!!
Não acredito ate a AUTORA tava junto na história pra pedir autografo! Que calunia senhor pensei balançando a cabeça para um lado e outro.
(senti meu pé sendo puxado, parei de gritar. Merda o que esta acontecendo, num posso nem agarrar o Joe em paz! *_*) = falei nervosa.
Inoue parou de segurar o Nick, quando senti meu pé sendo puxando, caiu e começou a ser arrastada para fora da rodinha.
(Porra quem é a desgraçada que esta me puxando, tirando o meu momento de gloria! *_*) = falei sendo arrastada pela baixinha que possuía força ate de mais, pra puxar as duas de uma vez só.
____Socorro uma baixinha esta me puxando Help! Help! – chamou Inoue.
____Meu que gritaria toda é essa pra que esse escândalo. – falou Rukia.
(Que! Que nada, concordo com a Inoue. Help!) =comecei a gritar.
R: Ninguém merece! – murmurou meu subconsciente.
____Também acho. –concordou a morena.
Fomos arrastadas para fora da multidão e quando chegamos a uma altura ela parou de nos trazer.
(Buáááááááhhhh. Você num pode fazer... isso com a gente, isso é falta de compaixão. Buááááááááhhhh. ¨¨¨_¨¨) =falei com chorando.
____Verdade também acho. BUÁÁÁÁÁÁÁHHHH!!! – afirmou Inoue berrando.
____Quando terminar a narração dessa história, salvamos o Ichigo. Depois a gente pega assinaturas deles.
____Vo... cê promete. – disse Inoue.
____Hai, hai, hai.
____Okay, assim ficou melhor.
(eu também.).
____Espera um pouco era com vc que a detetive ficava falando o tempo?
(Claro quem vc achou que seria! Nossa demorou esse tempo todo pra descobrir. *-*).
____Ata. – falou sem graça.
Não era pra menos. Pensou Rukia
R: Voltando pra história, por favor.
(ok, okay.)
Rukia e sua assistente entraram na fabrica, a porta se fechou por trás, fazendo enorme barulho, as duas andaram na pontinha dos pés pra não fazer ruído, olharam ao redor atentamente esperando um sinal (mais ainda. *_*) e de repente a morena parou de andar e ficou imóvel que nem uma estatua.
____Rukia aconteceu alguma coisa? – perguntou Ino preocupada.
____Aaaaaquilo. – falei apontando o dedo.
A ruiva seguiu com olhar, mas não viu nada. Onde, onde, cadê.
Ahhhhhhhhhhhh, Rukia deu um enorme grito tão alto que o morango-kun foi capaz ate de ouvir.
____Kia que ouve?
Rukia estava em cima da cadeira e gritava:
____Mata, mata, mata ele sua retardada, mata... – berrava apontando para baixo.
Inoue seguiu com olhar de novo e viu uma ENORME BARATA (só isso).
____Kia é só uma barata.
____Eu NÃO QUERO SABER, MATA ESSA DESGRAÇADA! ACABA COM ELA, ARRANCA SUAS TRIPAS PRA FORA, BATE, FUZILA COM FOGO, ARRANCA PEDAÇO COM A KATANA, PISA EM CIMA, TIRA O CORAÇÃO E JOGA UMA BOMBA EM CIMA DELA ATE ELA VIRAR UMA ALMA. – falou com olhar maligno.
(querida só fato de vc pisar nela, ela viraria uma alma, não precisaria do resto. *0*).
____Mais o ichigo. – falou Ino incerta.
_____Quem? Esqueça ele e mata essa barata.
____Tem certeza ele pode estar sofrendo ou ate morrendo.
_____Que sofra, mata a barata primeiro e depois se ele ainda estiver vivo a gente socorre-o.
Inoue pegou uma vassoura e saiu atrás do pequeno indefeso inseto...
Na sala de tortura.
“Parece que alguém esta sendo torturado mais que você Ichigo.”
Parece mesmo, ate parece com o grito da baixinha quando esta com medo. Será? Não impossível, acho que essa música alta do reboleichow afetou meu cérebro. (desconto ñ lembro como escreve, nem sequer gosto dessa música e tipo. @_@).
“Vamos continua a dançar havaiana.”
Quando sair daqui vou matar esse maldito! E continuou a dançar igual à dança do Havaí.
(coitado. Ainda mais com essa tanga e o colar de flores em volta do pescoço.).
____Oh, quem poderá me defender? – pediu Kurosaki-kun.
E pra piorar a situação (figurado) apareceu (do nada!) um cara vestido de vermelho, com uma cueca short amarela, com uma marreta não mão, uma estampa de CH na camisa, de gorro vermelho que tinha antenas, de botas amarelas e... (já sabem que é?).
“Sim ele mesmo, só pode ser ele o tão esperado, magnifico, o maior de todos os heróis, o mais temido...”.
Já vi que esta lista vai demorar, pensou Ichigo emburrado.
“Oh respeitável púbico, o Chaporilin Colorado.” =terminou o locutor, que era o Silvio.
____Não contava com minhas custas. – falou entrando o CH.
Tombo. = todos da sala.
_____Quem me chama?
____Ele. – responderam apontando para o Ichigo.
____Que?
_____Então caro amigo como posso te ajudar?
_____Sei você vai me ajudar, deis de quando. – debochou –o.
_____Meu rapaz, eu sou o Chaporilin Colorado o defensor da justiça nada a temer meu caro amigo.
____Nossa cuantas palavras difísseis. – falou o Vesgo.
____Tbm axo.
(o erro de português clássico. *0*).
Verdade. = todos do comando pesaram ate a Rukia e a Inoue.
____Olha seu esquisito não quero e não preciso de sua ajuda.
____Não é o que parece.
____Mas isso é fato. –respondeu perdendo a paciência.
____Mas também...
____Cala sua boca e vai embora.
____Que garoto sem educação não me admira que seja um marginal.
____Quem é marginal aqui? – perguntou com RAI-VA.
____Você que pinta o cabelo de laranja, parece mais laranja murcha. – falou sem perder as estribeiras.
(ai doeu. *_*)
_____Seu desgraçado, vou acabar com tu.
E partiu pra cima dele, socos pra lá, pontapés pra cá e murros em todas as direções. (resumindo virou uma pancadaria geral)
____O senhor não vai separar esse briga? Perguntou o anão.
“Eu não, quero ver quem vai ganhar.”
Um tempo depois.
Ichigo saiu todo ensanguentado e o CH também, mas quase morrendo por que não possuíam as mesmas toneladas de sangue que o morango tinha (todo personagem de anime é assim, perde litros e litros de sangue, mas nada acontece ou morre. O pior de todos é o Seiya dos cavaleiros do Zodíaco. O cara perde sangue ate, mas num morre, o mais foda disso. ¬_¬).
Os dois terminaram exaustos e começaram a discutir. (gente, gente calma, pessoal. Que saco eles não me ouvem. CALEM SE CALEM OU VOCÊS ME DEICHAM LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.) = gritei tão, mas tão alto que ate capitão Yamoto que tava na Souciety assinando seus papeis ouviu e parece que ouve índice de terremoto em Tokyo. Todos calaram e ficaram assustados. (sabe senhor colorado é melhor ir embora, por que a história já esta acabando e os personagens vão reclamar comigo depois, então, por favor, o senhor poderia ir embora.) = pedi mais calma.
____Sim, se é a senhorita que ta pedindo.
(Muito obrigada.)
Então ele saiu.
_____Ahã, que pena, eu não queria...
(cala boca, antes que eu mande o Bayakuya acabar com você, lembrese eu sou a escritora posso inventar o que quiser. *_*) ameacei-o.
____Ok, ok, não precisamos apelar né. – amedrontou Ichigo.
(Ótimo.)
Enquanto isso na sala.
Inoue estava com uma Bazuca enorme, com uma cara de psicopata, os olhos brilhando e com sorriso mortal. (essa vai cometer um assassinato!). Mirou na “pobre da barata” e atirou, a coitada morreu na hora, a parede que não aguentava nada desmoronou e só se ouviu duas garotas com uma risada maléfica.
____Matei a desgraçada. – falou suando.
____Muito bom. – falou Rukia descendo da cadeira.
“Ei o que esta acontecendo aqui?”
____E eu sei? – perguntaram Silvio, Vesgo e o anão ao mesmo tampo.
“Ichigo?”
Ele apenas balançou a cabeça negativo. Duas garotas entraram se ajuntaram ao grupo. Rukia, o morango-kun não podia acreditar no que via e a Inoue estava logo atrás.
____Rukiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. - chamou contente, mais que contente. (eu gostei disso, ate que em fim.).
Ela retribuiu o sorriso e falou:
_____Viemos aqui resgatar o Kurosaki e não vamos embora daqui sem ele, não é assistente Inoue. – falou confiante.
____Exatamente.
“Nissan.” (sei lá como se escreve.).
____Do que me chamou.
“Nada não, esquece; quem disse que vocês duas vão levar esse bastardo! Só se for por cima do meu cadáver.”

____Que seja então. – falou a Rukia.
“Não mesmo.” e dito isso ele estalou os dedos e parecem vilões e mais vilões de todos os animes dentre deles estão: Pequeno Bu, (dragonball), Azula (avatar), Slade (jovens titãs), Vergil (devil may cruy), Creed (Black cat.), Coringa (cavaleiro das trevas), Orochimaru (naruto), Dona Florinda (a turma do chaves de desenho) Barba negra (o que é de novo Scooby doo) e dentre outros.
Cara você exagerou dessa vez, só o pequeno Bu sozinho acabaria com a gente, pensou a Rukia *0*.
(é que entro no clima. *-*).
*0* *0* *0* = os três.
____E agora Kia? – desesperou Ino.
____Tenho uma ideia, primeiro calma e vem comigo.
____Tá. – falou seguindo-a.
____Ei o que você vai fazer anão? – desesperou MAIS Ichigo.
Fui ate a caixa de som coloquei uma música do Michael Jackson chamada “Beat it” , se no clipe deu certo por que não tentar. Vestiu a roupa parecida no ídolo pop, Ino fez o mesmo, fomos para pista de dança (de tortura), o ambiente ficou escuro, a batida da música começou a preencher o espaço, começou a música e finalmente comecei a cantar.
They told him don't you ever come around here
don’t wanna see your face, you better disappear
the fire's in their eyes and their words are really clear
so beat it, just beat it.
You better run, you better do what you can
Don't wanna see no blood, don't be a macho man
You wanna be tough, better do what you can
Just beat it, beat it, beat it, beat it
No one wants to be defeated
Showing' how funky and strong is your fight
It doesn't matter who's wrong or right So beat it, but you wanna be bad
= Coro Rukia e Inoue cantando juntas.
Just beat it, beat it
Just beat it, beat it
Just beat it, beat it
Just beat it, beat it (1)
= Só a Inoue.
They're out to get you, better leave while you can
Don't wanna be a boy, you wanna be a man
You wanna stay alive, better do what you can
So beat it, just beat it
You have to show them that you're really not scared
You're playin' with your life, this ain't no truth or dare
Then they'll tell you it's fair
So beat it, but you wanna be bad Just beat it, beat it, beat it, beat it
No one wants to be defeated
Showing' how funky and strong is your fight
It doesn't matter who's wrong or right They’ll kick you, then they beat you, (2)
= Agora a Rukia.
Just beat it, beat it, beat it, beat it
No one wants to be defeated
Showing' how funky and strong is your fight
It doesn't matter who's wrong or right
Just beat it, beat it, beat it, beat it
No one wants to be defeated
Showing' how funky and strong is your fight
It doesn't matter who's wrong or right
Just beat it, beat it
Beat it, beat it, beat it
Beat it, beat it, beat it, beat it
No one wants to be defeated
Showing' how funky and strong is your fight
It doesn't matter who's wrong or who's right (3)
= As duas cantando e dançando conforme o clipe.
Just beat it, beat it, beat it, beat it
No one wants to be defeated
Showing' how funky and strong is your fight
It doesn't matter who's wrong or right
Just beat it, beat it, beat it, beat it
No one wants to be defeated
Showing' how funky and strong is your fight
It doesn't matter who's wrong or right
Just beat it, beat it
Beat it, beat it, beat it
Beat it, beat it, beat it, and beat it
No one wants to be defeated Showing' how funky and strong is your fight
It doesn't matter who's wrong or who's right (4)
E como um milagre ou algo, todos que estavam olhando ate o Kurisaki, começaram a dançar atrás das meninas, acompanhado elas nos passos e cantando junto:
Just beat it, beat it, beat it, beat it
No one wants to be defeated
Showing' how funky and strong is your fight
It doesn't matter who's wrong or right

Just beat it, beat it, beat it, beat it
No one wants to be defeated
Showing' how funky and strong is your fight
It doesn't matter who's wrong or right

Just beat it, beat it, beat it, beat it
No one wants to be defeated
Just beat it, beat it
Beat it, beat it, beat it (5)
(quem já viu o clipe sabe como é então poupei de detalhes.) Todos aplaudiram, Rukia, Ichigo e Inoue saíram de fininho. Foram para outra sala escura, abri a porta, o vilão da história tava parado sentado em uma cadeira bem alta, entramos, ele virou e tirou sua mascara. (droga quem será que é ele.) falei roendo as unhas de nervoso.
Quem a gente menos esperava, o mascarado dessa história era nada menos que...
Continua ***
Quem será esse psicopata maluco, será que Rukia vai conseguir vencer ele ou não; isso vocês viram no próximo capitulo. Nessa mesma fic e hora co-quer uma


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum quero chocolate MUITOOOO...
E vocês?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.