Missão quase Impossível escrita por anacarol


Capítulo 6
Missão 6: Indo para uma nova confusão!


Notas iniciais do capítulo

Bem essas partes de torturas digamos que apelei mesmo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139165/chapter/6

(o que será que esse esquisito quer com o morango, coisa boa não deve ser *-*) =cara de ansiosa.
“Diga-me a verdade meu rapaz você gosta dessa tela plana”?
____Como!? –falou confuso e piscando o olho.
“Bem quero saber sua opinião sobre a minha televisão de tela plana, sabe mandei esses inúteis comprar pra mim, mas não trouxe a qual pedi, então quero saber se vc gosta dessa, se esta boa pra você.” - explicou o homem pensativo.
(ñ imaginava isso. Serio. *0*).
____Ah, sim claro, ta bom. – respondeu com uma gota e encabulado. ¨¨_¨¨
“Ufa, ótimo. Então vamos começar os games.” “Primeiro desafio quero que você dance balé igual o filme da Barbie e o lago dos cisnes.”.
___O QUE!!!!
____Nem fodendo!
“Ok. Então quer que sua namoradinha morra.”- insistiu.
Pensei, pensei, pensei, pensei, pensei...
(será que da pra responder logo não tenho o dia todo aqui. ^-^) = gritei nervosa.
Quem disse isso? Perguntou-se olhando para os lados. (ei agora! *o*).
Tá, tá ok.
____Hai eu faço. –respondeu DEPOIS TE TANTO PENSAR. (resumindo de tanto BRISAR.). Ele foi andando ate uma parte do comado e ficou no meio e agora. E lá no alto uns parelhos de som começaram a tocar alto, uma música orquestrada veio do fundo igual do filme; no chão se separou ficando pequenas partes tamanho de um circulo e no fundo parecia fogo.
“Sim é isso mesmo fogo, se você errar a dança caiu e se queima.” - falou adivinhando o pensamento do morango.
Droga, ñ tem jeito vou ter que dançar conforme a música.
“Um, dois, três last GO.”
E de repente me vi usando vestido bailarina roxo e branco, sapatilha lilás e com uma tiara no cabelo. De onde ele tirou isso. Falei mexendo no vestido.
(ate hoje me pergunto isso. *_*) = falei com ar cético.
E quando o Ichigo ia começar a dançar apareceu o...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.