Missão quase Impossível escrita por anacarol


Capítulo 8
Missão 8: Final??


Notas iniciais do capítulo

Bem esse é o fim dessa saga ou talvez não...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139165/chapter/8

Meu Deus não acredito o misterioso vilão de todos era nada menos que “Kon”.
“Surpresos em me ver?”
____Seu retardado o que você pensa que esta fazendo? – explodiu Ichigo.
“O que estou fazendo, to me vingando de seus maltrato, seus xingos, torturas e humilhações” - respondeu ele.
____Como seu bichinho de pelúcia V-O-U M-A-T-A-R V-O-C-Ê. –falou bem mau.
Inoue encolheu os ombros e eu suspirei quando vi o morango assim tão irritado meu niisama sofreu muito. Ichigo correu ate o Kon, que tinha se transformado e deu um murro nele, fazendo cair nos pés da rukia.
___Kon pare com isso. – pediu a morena.
“Eu só vou parar se o Ichigo me pedir desculpas por tudo, me dar seu mp e se vc me dar uma beijo.”
____Não mesmo, nunca vou pedir desculpas pra vc.
“então não.” – falou virando.
Respirei fundo e contei ate dez e falei:
___Ichigo são quase nove da noite, estou cansada, com fome, nervosa, irritada e nem queira saber o resto. Então se desculpa logo com ele e vamos embora. – falei CALMA.
Quando eu vi essa garota falando tão tranquila desse jeito quase Aizen foi morto é melhor fazer o que essa baixa estatura pede. Engoli seco (seu orgulho) e falei:
____Kon, me desculpe por tudo que fiz, e falei; na verdade eu sempre considerei você como um membro da família. Sinto muito mesmo por tudo e sem você acho que metade de minha vida não teria menor graça. – disse sincero.
“Serio Ichigo, vc gosta mesmo de mim.”
____Claro, mas se esta pedindo um abraço ñ vou te dar.
“ñ precisa e agora só falta tu minha amada.” – falou com os olhos brilhando.
Eca! Aproximei-me de vagar, o segurei e dei um beijo na bochecha dele.
“Mas era na boca.” – interrompi Kon.
____Mas antes não tinha dito onde era. Pare com essa baboseira logo e vamos embora. Quero ir pra casa.
“Sim minha niisan.”
Na casa do Ichigo.
Entramos, exaustos do intenso e longo dia. A família Kurosaki já estava de volta da grande viajem para o Tokyo, cumprimentei eles, subi as escadas, Sr. Kurosaki deu uma voadora no pobre do morango, mas ele tava tão cansado que tombou para o lado que acabou desviando do chute, o pai do Ichigo foi direto pra parede.
¬¬¬¬____O que vocês ficaram fazendo durantes nossa ausência? – perguntou malicioso.
____Nem pergunte. – respondi no topo da escada.
____Não mesmo. –concordou o filho ingrato.
Logo atrás veio o Ichigo, dentou na cama, nem sem importar em tirar a roupa e caiu em sono profundo. No quarto ao lado certa garota também dormia profundamente.
Acordei de manhã, me arrumei pra escola, mas antes tomei banho (coisa que no anime não mostra, só a baixinha trocando de roupa sem banho.) acordei o Ichigo e meia hora depois fomos pra a escola...
Chegamos à escola, fomos para sala, sentei na mesma quarteia, Ichigo do lado; na aula foi como sempre, chata. No intervalo a mesma coisa e bla, bla (eu tenho que relatar?) perguntei esperançosa.
R: uh, não.
(Kibon.)
Rukia e Inoue foram embora juntas, vendo que não tinha ninguém dos lados Ino pergunta:
____Rukia o que fez com o dinheiro que sobrou?
____Nada de especial, comprei um MP igual que o Ichigo tinha.
____Por quê?
_____Bem se não fosse pela gente ele nunca teria sido sequestrado ou ate morrido.
_____Verdade. Fez bem.
_____É eu sei. Sabe mudando de assunto nunca vi o Ishida com garota nenhuma.
____Nem eu. – falou pensando.
____Tenho uma super. Ideia. – falei e saí correndo.
____Kia esperaaaaaaaaaaaaaa. –falou correndo.
Entrei na casa da Inoue, subi ate seu quarto liguei o computador, acessei um novo site que Tatsuki me passou.
____Rukia que ouve? – perguntou respirando dificuldade.
_____Simples temos que achar uma namorada pro Ishida. – respondi sorridente.
_____ Kia tem certeza disso, com kurosaki-ku, não deu certo...
_____Sei disso, por isso nos duas vamos garantir que nada aconteça.
____Ta bom. – respondeu incerta.
(serio as duas... Isso não vai prestar. *-*).
Fizeram a mesma coisa no primeiro capitulo, mas a única diferença é que o site era italiano, e parece que as duas ñ sabiam quase nada. Escolheram uma garota morena, que morava virando a esquina da cada do Sado e marcaram uma lanchonete que se chamava Segunda vez & da certo.
____Agora só falta tentar convencer ele. – falei.
____Deixa comigo. – falou Ino rindo.
____Então duas horas na lanchonete. – disse.
____Combinado...
Duas horas depois.
Um cara de óculos, de cabelo preto arrumado, estilo nerd, estrava na lanchonete, sentou no banco e uma morena veio conversar com ele.
Enquanto isso duas cabecinhas estava encostada na parte atrás do balcão da parte de dentro.
____Ate agora tudo certo.
____Aha.
Meia hora depois, as duas cochilaram e nisso apareceu uns homens vestidos de preto, de, sobretudo, óculos escuros, com armas e etc. Botaram apavoro em todo mundo e pegaram o Ishida.
Acordei, esfreguei os olhos, acordei a Ino, levantei não tinha ninguém no ambiente só duas pessoas.
____O que ouve aqui? – perguntei nervosa.
____Um massacre. –respondeu a garçonete.
Como! Fui ate a mesa onde os dois estavam sentados, vi um bilhete e li.
____Droga.
____Que. –disse Inoue preocupada.
Entreguei o bilhete pra ela. Pegou e leu: “Estamos com o senhor Ishida, não devolve-lo tão fácil assim, pois quem fala aqui é ass.: M.J,”.
____Quem são eles? – perguntou num fio de voz.
____A máfia japonesa. – respondi pensativa.
____Porra e agora? – andava de um lado para outro.
____É nessas horas que temos que pensar em tudo que fizemos em todas as coisas erradas e dizer Agora Fudeu Tudo!
Fim ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado tanto quanto eu e finalmente que púlbliquei essa fic aqui no Nyah, na verdade terminei né he he he...
Beijos...