Missão quase Impossível escrita por anacarol


Capítulo 5
Missão 5 Pistas do Morango I I


Notas iniciais do capítulo

Uma fic fresquinha saindo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139165/chapter/5

Ele arregalou os olhos e engoliu seco. Meu Deus quem será que ele pegou?
____Quem vc sequestrou seu maldito! – exigiu ele.
____Adivinha, uma dica foi uma ex sua? – perguntou com um sorriso maligno.
_____ Ahã, deixo ver a Madona. – falou o morango.
_____Não.
_____A Claudia Raia.
_____Uh, não.
_____Droga! ... Maria Betânia.
(QUEM?!) @_@
_____Cara tu catou a Maria Betânia! – exclamou o Silvio com ar de indignidade.
(Ate eu! *0*)
_____Tu és foda! – terminou
_____Verdade. Oh *O* - concordou o Vesgo.
(Sabe é melhor eu ficar quieta! *0*).
_____Infelizmente. Não, tenta de novo.
_____Tá, uh, Angelina Jolie. – tentou.
(Serio, nossa vc é poderoso.).
O anão fez um gesto negativo com a cabeça.
____Emma Watson
____Nem passou perto.
_____Desisto não sei. Falou cansado.
_____Tudo bem, vou dizer só pq tentou. O nome dela é Inoue. – disse o anão
(Meu a Inoue! Preferia a Emma Watson, até a Maria Betânia iria, mas a Inoue! Lamentável. *_¨).
____Conheço, mas ela não é minha namorada, somos apenas amigos. – explicou o Ichigo com uma gota na testa.
____Você gosta muito dela?
____Hai. (cortou meu coração. ¨_¨) = super. Cara de choro
____Então como dissemos estamos com ela e não vamos entregar lá se não cooperar conosco. –falou serio e continuou. - ___E pra mostrar que estamos falando a verdade...
Falou tirando um celular do bolso, o mano pequeno apertou um botão e de repente na tela apareceu uma ruiva peituda toda amarrada com cordas, e cintos; deitada numa maca de hospital e com um pano na boca. Arregalei os olhos, travei os dentes e fechei o punho com ÓDIO MORTAL.
____Seu desgraçado a deixa em paz. –exigiu.
O mano pequeno soltou uma risadinha sinistra e falou:
____Se cooperar “talvez”, soltamos à peituda.
____Não fale assim dela seu porco sujo. – xingou com uma raiva enorme que os olhos chegavam a ficar vermelhos.
O anão inclinou para dar um soco no estomago do Ichigo, mas para o seu tamanho acabou acertando na canela.
____Merda! Aguem me levante.
____Sim chefinho. – disse o Vesgo largando o braço do morango. Mesmo assim ele ainda continuava indefeso por que o Silvio colocou seu peso todo nele e segurou mais forte. Vesgo levantou-o igual a uma criança (que fofo.*_*), o mano P. acertasse no estomago do morango e fazendo com que espremesse de dor.
____Droga, você é baixinho, mas bate igual ao Maguila! – contorceu de dor.
____Hi, hi, hi, hi.
____Vai nos ajudar?
Suspirei zangado e falei por fim:
____Vou.
____Certo, então vamos. Rapazes. (quer dizer monstros) Arrastaram o para dentro da fabrica abandonada; entrei sem querer, tudo lá dentro tava do avesso, bem quase tudo, algumas almofadas espalhas nos cantos, cortinas empoeiradas, os móveis, tinha mais ou menos uns cinco comados e, janelas algumas trancadas e outras abertas, as portas arranhadas e o chão por incrível que pareça tava limpo impecável. Só isso pensou.
Levaram ate um quarto fechado, o mano pequeno trancou a porta, no meio do espaço se encontrava uma mesa redonda e uma cadeira que ficava de frente pra uma televisão. Sentei no banco e massageei as têmporas e o pulso. E falei:
____ Malditos onde estou?
____Silencio o “MESTRE” vai falar. – disse o anão.
De repente a tv ligou e apareceu um rosto com uma mascara, igual de palhaço, com pinturas sinistras na mascara (uma ideia a mascara era igual do palhaço dos jogos mortais) e ele falou:
“Sou o seu pior pesadelo. Prazer em conhecê-lo. Então você esta disposto a cooperar mesmo?” perguntou o estranho.
____Sim... Sim – gaguejei.
“Ótimo, que os jogos comecem.” – falou a voz com um sorriso.
Jogos? Que tipo de jogos será?
“Se aproxime meu jovem.” – chamou-o.
Levantei da cadeira de vagar, andei ate chegar perto da enorme televisão de tela plana. Engoli seco com certeza ele vai me mandar me matar, ressenti com medo e encarei finalmente os olhos do mascarado.
“Não tenha medo meu rapaz... Então me responda.” – falou fazendo suspense o mais possível.
Puta to fodido. Respirei fundo, tava com coração na boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero recados me animem?
PLEASEEE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.