Missão quase Impossível escrita por anacarol


Capítulo 4
Missão 4: Pistas do morango I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139165/chapter/4

Droga! Droga! Droga! Exclamei sentando no chão, encostei a cabeça na árvore e fechei os olhos. Merda, não acredito que deixei que sequestrassem aquele morango idiota. O que vou fazer agora? Passei as mãos ao chão, senti um papel e abri os olhos. Peguei o cartão e li. “lavanderia Las Noches”. Lavanderia? Quem será que deixou cair isso? Gente, eu e Inoue deixamos o Ichigo bem aqui, então pode muito bem ser uma pista sim uma pista! Levantei com um pulo e falei alegre:
____ Inoue acho que encontrei uma informação importante!
____ Serio.
____ Sim. Tenho certeza absoluta que tem a ver com o Ichigo. – falei demostrando esperança na voz.
____Mais isso é maravilho. – exclamou “mais que feliz” (Ate feliz de mais para o meu gosto. *_*). E começou a dar pulos. Sorri satisfeita e fiz uma prece.
____ O que diz no bilhete?
____ De uma lavanderia chamada Las Noches e atrás com um número 150889. Não é muita coisa, mas já um bom começo. É só a gente ir nesse local talvez possamos descobrir algo. – sugeri.
_____ Hai. – aplaudiu Ino. Sorri satisfeita e saímos em busca de pistas e com um único pensamento “ACHAR O MORANGO”...
Cinco quarteirões a frente uma van branca derrapara pra lá e pra cá, de tão rápido que estava e quase tombou em uma lombada. Dentro da van certo cara de cabelos laranja era jogado por tolo lado, bateu a cabeça na parede do carro, foi recobrando os sentidos aos poucos. Abri os olhos estava num automóvel tudo escuro, porra onde estou? Levantei de vagar, senti um goto horrível na boca, tentei levantar, mas a dor era tanta que desisti de tal ideia e essa maldita dor de cabeça. O pior era essa dor nos músculos, ate parece que cai de alguma escada. (imagina.*_*) Falei praguejando baixinho. Tenho que sair desse carro o mais de pressa possível; espera um pouco como vim parar aqui. Deixo colocar os pensamentos em ordem, primeiro recebi um recado da doida da Rukia dizendo para eu ir numa boate, depois uma estonteante loira não parava de tagarelar, aí veio um garçom anão e bebi aquela bebida e depois... Nada. Droga! Com certeza alguém deve ter colocando algum sonífero dentro para desmaiar e depois me colocaram nessa roubada. E a Rukia o que aconteceu com ela? Quando chegarmos vou procurar por respostas, é claro sem a minha katana e sem o distintivo de shinigame.
____ Não da pra ficar pior! – exclamei com sarcasmo...
Do outro lado do bairro. Duas garotas uma baixa e a outra alta corria em toda velocidade procurando a loja (Parecia ate carro de formula1.). Zuuuuunnnn. Era o barulho que faziam onde passavam. Pisei no freio e meio que derrapei, mas consegui manter o controle, desliguei o motor e falei:
____Stop. –falei fazendo sinal com a mão
____ O que aconteceu por que você me mandou parar? – perguntou Inou tentando dar a ré.
____ Sabia que poderia ter ti matado!
____ Isso não vem ao caso agora, depois você pega a multa. (Ahã. @_@)
____ Acho que é aqui. – falei olhando para a pequena loja toda enfeitada.
____ Não me parece um lugar onde há criminosos. – disse a ruiva fitando atentamente a loja.
_____ Todo mundo que a vê na primeira vez acha que muito inteligente. – falei com sarcasmo. (Cara começou sedo! *-*).
_____ Por que será que todo mundo acha isso, simplesmente não entendo! – falou Inoue de tom indignada.
(Depois dizem que as loiras são burras.).
____ Tá aí uma resposta que não sei amiga. – respondeu Rukia sincera.
O pequeno prédio tinha cores bem definidas começava com roxo, ia pra preto, bege, branco, azul escuro e depois um pouco da cor de gelo. Uma porta ficava no meio, dos lados samambaias, na janela vasos de flores, na entrada um tapete escrito “seja bem vindo”; o prédio devia ter uns dois andar e olhe lá. Entrei primeiro depois veio a assistente, o ambiente era bem mais bonito do que lá fora, tinha vários quadros, máquinas de lavar, uma escada com tapete vermelho, no lado esquerdo um banheiro e o outro lado levava para um corredor estreito. Fomos direto para o meio pra descer, nem sequer fazia barulho, muito menos Inoue que praticamente estava colada nas minhas costas, credo parecia que foi colada com super. Bonde; parei no último degrau verifiquei se o corredor estava limpo e caminhei na pontinha dos pés. Merda tá tão silencioso que dá ate pra ouvir os pensamentos.
_____Verdade. – falou Ino
____ Que! –gritei com o baita susto. Será que é verdade, não impossível.
____Repeti assistente Ino.
____ Verdade. – falou e continuou. - ___Bem que a gente poderia estar com nossas zampacktou.
_____Também acho. – respondi respirando fundo.
Continuamos a andar no corredor, viramos na direita e por fim avistamos uma porta.
____O que será que tem ali?
____ Não faço a menor ideia. – falei seca.
Parei em frente à porta, encostei tentando ouvir alguma coisa do outro lado.
____Tá ouvindo algo?
____Nada, nem sussurros.
____Chatice.
_____Fique quieta. – falei nervosa.
_____Quem são vocês? – perguntou a voz atrás.
Dei um pulo e virei com o coração na mão. Uma adolescente ruiva, pouco esquisita, usava uma saia roxa curta e uma blusa igual à cor, com botas e de cabelo solto fitava atentamente nós. Droga quem é essa figura aí? Respirei fundo, contei ate dez e falei meio nervosa:
____Eu sou de... Quer dizer Rukia me, chamo Rukia e essa é minha amiga Inoue. – falei com toda delicadeza possível.
____Sou Estelar, dos jovens titãs e sou faxineira daqui.
____Prazer em conhecê-la. –falou Orihime alegremente estendendo a mão.
____O prazer é meu. –aceitou a mão Estelar.
(Gente uma coisa, só por que coloquei a Ceras Victória por que eu gosto não significa que goste da Estelar; amo os jovens titãs, mas prefiro a RAVENA COM O ROBIN e só pra deixar claro. *_*).
Ótimo duas burras para eu aturar era só que me faltava. Pensei. Estendi a mão e apertei com leve sorriso.
___Estão fazendo o que por aqui?
____É... Que... Vim pegar uma peça de roupa e não encontrei ninguém que me atendesse. – expliquei gaguejando.
____A tá.
____Qual é a peça que veio pegar.
____Na verdade é de um primo meu, o número do cartão tá aqui. – falei mostrando o cartão que achei na praça.
____Um, sei de quem é...
____ Bem, acho que ele deixou uma calça, ou camiseta... Ele não me disse. –falei sorrindo.
____Uh, foi uma camisa.
____Hai.
_____Vou buscar pra vocês. –disse ela.
_____Domo arigato.
_____Itashimashite.
Acompanhamo-la, voltamos de novo pra sala central e paramos perto da recepcionista.
____ Bem, não era para ter uma recepcionista aqui?
____ Mas, tem. – respondeu Estelar.
____Onde. Falei olhando para os dois lados.
Estelar se vestiu rapidamente um uniforme preto e ficou atrás do balcom. Virei e a fitei, então a ruiva também era recepcionista ótimo. *_*
____O que posso ajudar?
____Hã, você já sabe que a gente quer. – falei confusa.
____Mas, vocês não me falaram nada. – disse alegre.
____Como?
____Mas... Mas... Meu Deus acabei de falar. – gaguejei.
____ Entendo vocês deve ter falado para minha irmã gêmea. –falou calma.
Irmã. Não era ela que estava agora a pouco falando comigo, pensei. Estranho!
____Como se chama? – perguntou Ino
____Estarfire.
____Cool.
Ainda duvido. Ò_ò
____O que vão querer?
____Uma camisa que me primo lavou aqui.
____Tem cartão?
____Hai. Tá com você.
____Não mesmo. –afirmou.
Essa garota tem probleminha, isso é falta psiquiatra.
____A Rukia deu o cartão para sua irmã.
____Certo. Uh, melhor eu falar com Estelar. Ela saiu de trás do balcão, trocou de roupa do mesmo jeito e sorriu animada na minha frente.
_____Estarfire...
_____Sou a Estelar, Estarfire é my sister. –interrompeu Estelar.
Mais que PORRA! Não to entendendo mais NADA!
(só você. @_@) falei com cara de confusa.
R: Quer que eu explique.
(Caraca tu de novo, ninguém merece.)
R: Sou seu consciente é óbvio que tenho que aparecer. –respondeu cética.
(Foda viu, nunca vi voz tão chata.).
R: Esqueceu-se da laranjinha irritante.
(ah é, bem tirando ela vc vem em segundo lugar. *_Ò)
R: Sua...
____Ei pessoal foco aí. – falou Rukia nervosa
(foi mau. *_*) gota.
Estelar chegou pertinho da Inoue e murmurou no seu ouvido.
____Ela é sempre assim, fala sozinha. –disse curiosa.
____Deis do primeiro capitulo. – respondeu fazendo gesto com a cabeça.
____O louuuco. Coitada, ela precisa de psicóloga.
____Vivo dizendo isso, mas não há cura. – falou com ar de indignada.
____Um minuto de silencio em sua homenagem. – dito isso as duas abaixaram as cabeças e cruzaram as mãos.
Ahã, gota. Ainda diz que sou louca! Pensou.
(Vamos sair daqui. ¨¨¨_¨¨).
R: Hai. E saímos de fininho...
Enquanto isso na van.
Carro parou, saíram uns três homens vestidos de preto e capa preta cobrindo quase todo o rosto. Abriram a porta traseira e tiraram o pobre do morango a força.
____O que? Quem são vocês? Não podem fazer isso comigo, por acaso sabem que eu sou? –gritou.
____Cala essa boca seu porra loka. – falou um deles.
____Porra LOKA! Nem a baixinha me chama disso, quem vocês pensam que são? –GRITOU COM RA-I-VA.
____Silvio e Vesgo. Ora. –disse o outro.
____Quem?
____Não assiste pânico na tevê?
____Ahã. –com a mesma expressão e uma gota na testa.
_____Um programa do Brasil.
_____Onde?
_____Tu tá ligado mano.
_____Eu.
_____Ih, veio tu fumou um bagulho, tá maior doidão né. –falou o mano de preto.
____Ei, Jau pera um poco veio, o firmeza neim passou pa nóis. – disse o da esquerda.
_____Ate parece conversa no MSN. –falou o Ichigo franzindo o cenho.
_____Truta nu é que memo.
_____O firmeza nu é tau firmeza assim.
____Oh, vc está filosofando. –falou com cara de brisa.
____É na maior viajem brou.
____Pode crer. – falaram os dois ao mesmo tempo e encostando a cabeça fazendo pose de pensador.
Em que rolo foi me meter, se perguntava levantando as mãos para o céu.
(Com certeza em busca de sinal. *0*).
____Olha meu celular conseguiu capitar um sinal, valeu cabelo de abobora. – falou o anão contente e dando pulos que nem chegava a meio metro.
(Tombo. @_@)
Antes que o morango pudesse fazer algo os homens (puta de uns homens) amarraram as mãos do indefeso, tamparam sua boca e quando o shinigame ia usar sua força o anão falou:
____Estamos com sua namoradinha e se não cooperar vamos dar fim nela.
____É vamos deixar ela do jeito da Ysma do desenho uma nova onda no imperador Krusco (desconto não lembra como escreve. *_*). – disse o go-ri-la. (Pronunciei igual o Tarzan, cool. *-*) gota e risos.
***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar por enquanto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.