Missão quase Impossível escrita por anacarol


Capítulo 3
Missão 3: Ichigo na cadeia?


Notas iniciais do capítulo

Bem gente algumas falas dentro de parenteses como podem ver são minha falas e em seguida da letra R são respostas do meus sub consciente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139165/chapter/3

____ O que vai acontecer agora?
____ Nada. Vem, temos que pegar o Ichigo.
____ Mas Rukia-chan não podemos deixar ela jogada aí. – falou Inoue com medo.
____ Fique despreocupada ela é uma vampira lembra, então nada vai acontecer. – falei com calma.
____ Tem razão.
____ Vamos. – falei indo em direção das celas. Andamos em um corredor pequeno, tinha bastantes guardas parados e todos armados esperando algum deslize. Um policial parou a gente, revistou e deixou passar onde ficavam os presos.
____ Olha um por um ate encontrar o morango.
____ Ta.
Olhei cela por cela, mais que droga só faltava essa, onde ele foi parar, pensei irritada.
____ Achei ele Ruki. – gritou Ino “MAIS QUE CONTENTE”.
Pra que essa alegria toda é só o Ichigo! Franzi o cenho.
____ Rukia.
____ Sim.
____ A um problema.
____ Qual? – perguntei impaciente. Desde que começou essa história, esse baka não fez mais do que trazer confusão.
Cheguei junto dela, fitei a cela Ichigo tava desacordado no chão. Mai essa gora, suspirei nervosa.
____ E agora?!
____ Sei lá.
Tenho que fazer alguma coisa ou pensar em algo rápido.
____ Já sei levamos ele numa carriola. – sugeri esperançosa.
____Serio? – perguntou a ruiva olhando para os lados procurando uma.
Aff.
____ Que tão essa. – falei aparecendo com uma carriola.
____ Onde achou isso? – perguntou incrédula.
(Alguém viu de que lugar ela tirou isso? Ainda estou besta, to começando a achar que esses personagens estão tirando uma com minha cara! ¨^ _^¨)
Colocamos o cenorão dentro e saímos dali, atravessamos o corredor estreito, viramos e demos de cara com a Victória em pé.
____ Viu eu disse.
____ Ahã.
____ Ta tudo bem com você?
Victoria nos encarou tentando ver um vestígio de reconhecimento.
____ Quem... Quem são vocês?
____Como! – falaram as duas.
Ela olhou em volta.
____ Onde estou?
____ Como assim onde esta. Por acaso não reconhece onde trabalha. – falei surpresa.
____ Trabalho... Mas não me lembro. – respondeu com uma mão a cabeça.
____ Entendo o que há.
____ Pois eu não to entendendo nada! – exclamou Inoue no meu ouvido.
____ Assistente Ino, nem reparou um pouquinho?
Ela fez sinal negativo com a cabeça
____Repara que ela esta, com dor de cabeça, olhos inchados e nem sabe quem “Somos”. – falei num sussurro.
____ É verdade. – concordou a ruiva
____ Pra isso só tem uma resposta.
____ Qual? – perguntou de olhos esbugalhados.
Respirei fundo, fiz mais suspense no ar e vendo que Ino não agüentava de tanta curiosidade falei.
____ Ela usa maconha. – respondi por fim. (isso é TRÁGICO)
____ Ohhhhhhhh.
____ Lamentar cara amiga, lamentar, mas é isso. – falei com ar de professor.
____ Você é tão inteligente.
Inoue levou seu indicador ate o lábio e uma gota parou na testa.
____ Detetive, o que é maconha?
Gota.
____ Você não sabe o que é maconha. – berrei.
____ Ah, deixo pensar... Uh... Desisto não sei.
Depois dessa caí.
(tem certeza que vocês duas tomaram remedinho hoje? * _*)
De repente tudo ficou claro, estava sentada numa cadeira de colégio, na frente Rukia tava vestida com avental igualzinho de professor, um bigode branco e peruca da mesma cor. Levei baita de susto quando vi um quadro negro atrás dela e sem contar que ela tinha uma varinha na mão. ¨¨ _¨¨ Oh!
(Como senhor! Como ela consegue! * +) = falei chorando.
No quadro estava escrito: MACONHA É: São as flores e folhas secas da planta CANNABIS SATIVA, também conhecida como Cânhamo verdadeiro. Os cigarros são chamados de: erva pacau, baseado, charão, fininho ou finório. Contém várias substâncias que têm efeitos cerebrais, a mais conhecida sendo o delta-9-tetraidrocanabinol (D -9-THC THC). Também contém substâncias que não agem no cérebro, como o alcatrão. Outras preparações da CANNABIS são o haxixe, ganja e charas. E do lado estava um desenho.
(lindo né?)
____ Pronto aluna Inoue compreendeu. – falei bem devagar.
____ Hai.
Ótimo. ^_^
_____ Agora que já sei realmente é lamentável.
_____ É eu sei...
_____ Ela nem dividiu com a gente. – interrompeu Inoue indignada.
Isso por que ela não usa droga nenhuma.
(Duvidoooo)
____ Esquece, temos que tirar o morango. Tchau Senhora Seras. – falei indo embora. (Dessa vez escrevi certo o sobrenome dela. ^_^).
Levamos o Ichigo pra fora do departamento e paramos no meio da escada.
____ É melhor termos bastante cuidado.
____ Sim. Droga como esse idiota pesa, pior que a mulher melancia. Aff ninguém merece! Segurei os dois cabos da frente e a Inoue atrás, descemos degrau por degrau bem devagar, temendo que a carriola caísse e levássemos nós juntas. Comecei cantar uma música no pensamento da cantora Houki Boshi. (Super legal essa cantora!)
Tropecei no degrau, tentando me equilibrar soltei a carrinho e Ino que é franca também não agüentou e soltou. Foi como um flash muito rápido, o Ichigo rolou e rolou escada a baixo. Parecia cena de novela. Congelei que nem estatua; meu Deus ele morreu, é impossível ele não pode morrer agora e a história nem terminou ainda. O que faço? Porra! Devagar desci, parei junto do corpo estirado ao chão, fitei e mexi pra ver se estava morto. Algo assim. Nada. O terror começava a percorrer na minha mente formando um monte de perguntas.
1: Se algo acontecer com ele como vou explicar?
2: Se ele quebrar os ossos vou ter que ficar de babá e isso é chato.
3: Quando ele acordar vai querer me matar!
4: Se parar no hospital, devido à queda não se lembrar de nada?
5: Se ele morrer onde vou ficar.
6: Pior se isso realmente acontecer como vou arranjar o enterro?
7: O maior perigo, quando ele morrer ele vai parar na sociedade das almas e aí que não vou ter descanso mesmo!!!
Isso fazia estremecer ate a cabeça, tenho que parar com esses malditos pensamentos. Senti o pulso dele, suspirei aliviada; não tava morto e estava sem muitas fraturas. Sorri animada, Inoue curou ele e depois levantei.
____ Será que quando ele acordar vai sentir?
____ Nem um pouco. Mas vai ter que guardar segredo ouviu. – falei.
____ Pode deixar comigo.
____ Vamos sair daqui.
____ Hai.
O percurso ate a casa do Kurosaki-kun foi bem tranqüilo, conversamos bastante e trocamos segredos. Quer dizer alguns.
Parei frente uma loja e olhei direto para o relógio. São 10h00min horas.
____ Merda! Exclamei.
____ Que ouve? – perguntou a ruiva aflita.
____ Não acredito! – falei com raiva.
____ Vai me contar.
____ Inou. – falei seria e continuei. - ____ Ta na hora do desenho Bob esponja.
____ E.
____ Não perco nenhum episódio dele.
____ Pena, por que temos que voltar pra cara do Ichigo.
_____ Mas Inoue, é o Bob esponja, eu amo ele! A gente vai assistir depois levamos. – falei com os olhos esperançosos. (Amo esse desenho! Como sempre nem ligue! ^_^)
_____ Okay. Onde o colocamos? – perguntou Ino cansada.
_____ Com certeza vão proibir a entrada dele, então deixamos ele encostado-se àquele parque. – falei apontando.
Inou apenas apertou o lábio. Levamo-lo para praça, escolhemos um canto de frente pra lanchonete onde ia ver o programa e encostei-o na árvore. Sorri alegre e saí dando pulos e cambalhotas. (Gota.)
Escolhi uma mesa perto da janela, a balconista ligou a TV, colocou no globo e como adivinhei o desenho tava iniciando. Que bom!
Um pirata a pareceu na TV falando:
“Vocês estão prontas crianças?”
“Estamos capitão” - sons de crianças meio que cantando e a Rukia junto.
“Eu não ouvi direito” – repetiu o capitão.
“Estamos capitão” – gritaram mais alto as crianças e Rukia. Que agora já batia as mãos.
“Ooooooooo” – capitão e começou a cantar.
“Vive no abacaxi e mora no mar”
“Bob esponja calça quadrada” – seguiram as crianças.
(Rukia inclui na parte das crianças)
“Tem bolhas amarela e espirra água”
“Bob espoja calça quadrada”
“Nenhuma bobagem e o que você quer”
“Bob espoja calça quadrada”
“Frutas samborte têm problemas com peixe”
(Aviso esse refrão não estou meio certa! *_^)
“Bob esponja calça quadrada”
“Todos juntos”
“Bob esponja calça quadrada 3 vezes”
“Bob esponja calça quadrada”. – terminou capitão.
E logo seguida veio o episodio...
___Foi tão cool o desenho não achou amiga?
____ E foi legal.
____ Que bom que gostou. Tomara que Ichigo esteja bem. – falei suspirando.
Tomara, pensou a ruiva.
Atravessei a rua depois veio a Inoue, fui para árvore e dei um grito!
____ In... Ino... Inoue. – gaguejei.
____ O que?
Disse ela me encarando.
____ Olha!- apontei.
Segui o dedo dela e o Ichigo tinha sumido. Como isso era possível! Deus!
____ Mas como! – gritou.
____ E eu sei! Gritei de volta.
____ Não vai adiantar a gente ficar nervosa. – falei depois de uns longos minutos.
____ Vamos fazer o... Que? – perguntou Inoue sentando.
____ Nessas horas só uma coisa a fazer.
____ Qual?
____ Azarath Metrion Zinthos. – falou imitando a Ravena dos jovens tee titan.
Continua...

Será que elas vão recuperar o morango de volta e quem foi que o seqüestrou? Mais um personagem na história, como a detetive Rukia e sua assistente vão reagir a isso. E Ichigo coitado, vai agüentar sofrer mais ainda não mão dessas doidas. Bem isso e muito mais vocês viram no próximo capitulo de Missão quase Impossível. Nessa mesma fanfic e horário co-quer um!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meresso comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.