Missão quase Impossível escrita por anacarol


Capítulo 2
Missão 2 : Socorrer Ichigo!


Notas iniciais do capítulo

Hum... Espero que gostem mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139165/chapter/2


Uma hora depois, Rukia e Inoue estavam na casa do Kurosaki tentando encontrar uma solução para tirar o Ichigo da cadeia.
____ Deve ter alguma coisa pra gente fazer.
____ Me diga qual, por que não vi nenhuma aparecer. – respondi seca.
____ Animo Rukia-chan. Você não pode ficar assim, cadê aquele espírito forte, vitorioso, cheio de determinação, conquistas, cadê aquela vontade de vencer, de...
(Caraca! Nunca pensei que um dia veria a dizer isso. Mas a Inoue dando Lição de moral e justo pra Rukia. O mundo ta perdido mesmo. Meu Deus o que fizeram com a nação. Oh, -_-) Falei fazendo cara de choro.
____ Assistente Ino, pois não se desespere mais, tenho a solução pra resolver esse problema. – falei vitoriosa.
Inoue começou a dar palminhas de alegrias e pulinhos.
____ Então detetive o que vamos fazer?
____ Já que não podemos rodar bolsinha no calçadão vamos vender alguns objetos sem valor dessa casa. – respondi com sorriso Colgate.
____ Tem certeza? – perguntou incerta.
____ Mais é claro, ele não vai poder brigar com nós, já que foi pra livrar a cara dele e ainda mais estamos fazendo um favor a ele, quem mandou ir parar na cadeia.
(Ah, essa não entendi. Espera aí não foram as duas que armaram para o coitado estar preso? *_-)
____Cala a boca.
____ Falou comigo Rukia? – perguntou Ino.
____ Não.
A Rukia-chan esta falando sozinha de novo, o Kurosaki-kun estava certo ao dizer no primeiro capitulo que ela era um pouco doida.
(Olha quem fala!)
____ E Ino é uma maneira de me vingar do seu precioso Kurosaki-kun. – falei com um olhar maligno e dando risada de bruxa. Uahhhhhhhhhhuahhhhhh!!!
___ Se vc acha, tudo bem!
___ Uh, por onde começamos. Ah, deixo ver...
Inoue estava de baixo da lâmpada que ficava pendurada no teto.
____ Tive uma idéia que tão a gente vender as coisas que estão no quarto do Ichigo, coisas que estavam guardados faz tempo e vender. Assim ele não poderá reclamar e não vai sentir falta. – sugeriu Ino rindo da sua grande idéia.
(Ela está rindo por quê? Com certeza essa foi à primeira idéia inteligente que teve na vida. ^ _^)...
Pausa da história um minutinho Tenho um comunicado importante!
AVISO: Para pessoas que é emotiva de mais, sofrem de preção, são nem um pouco civilizados, sofre de ataque cardíaco, ou seja, tem preção alta de mais.
“Quem é fã da Inoue, a ama de paixão, gosta dela de ver com o Ichigo na minissérie e torce pra que fiquem juntos. Então não leia! Por que amo a Rukia e essa e minha chance de menosprezar a burra da Inoue, não vou parar! Quem não quiser continuar tudo bem! Depois não diga que não avisei. OBRIGADA!”
VOLTANDO PARA A HISTÓRIA.
Estranho, por que quando a Inoue falou aquela idéia brilhante a lanpada no teto acendeu. Pensou Rukia estranhando o acontecimento.
(Ainda pergunta! ^ _^)
____ Rukia esta tão pensativa.
Balancei a cabeça para os dói lados, afastando tal pensamento.
Subimos a escada, andamos no corredor, abri a primeira porta a esquerda e entramos. Fui ate o guarda roupa procurar alguma coisa enquanto Ino procurava na cômoda dele. Depois de alguns minutos...
____ Achei! – exclamei. Pegando um troféu, CDs, algumas coleções de magas, DVDs e revista pornográfica.
____ Encontrou o que?
____ Um mp4 e um manga.
____ ótimo. Pegue aquela guitarra e vamos embora.
____ Rukia... Começou a ruiva.
____ Faz que eu mandei sem mais nem menos. – cortei delicadamente.
Colocamos as coisas num saco e saímos. Vendemos os mangas do anime Helsing para casa de coleção, os CDs e DVDs foram para galeria de rock; a guitarra que valeria mais vendi para um amigo nosso (Keigo), a revista para uma banca de segunda e o mp4 para uma garota morena de cabelo curto bem simpática.
____ Conseguimos quanto?
____ Uns oito centos.
____ Carambola. Tudo isso. – fiquei impressionada.
____ Hai. Por que essa cara.
____ É a única que eu tenho. – respondi
____ Não quis dizer assim, mas da sua espreção. – explicou
____ Nada demais só estava pensando o que poderíamos fazer com o dinheiro que sobra.
____ Verdade. Vai sobrar um bocado.
____ Exatamente...
Chegando à cadeia, olhei para o edifício era bem alto, parecia igual do hospital onde o pai de Ichigo trabalhava, pensei, subi a escada e na porta estava escrito. “Todo mundo em pânico” Não entendi!
(Nem eu. Droga é bem capaz de vim meu subconsciente de novo. To FERRADA. *_*). R: Só uma explicação gosto do filme todo mundo em pânico 1.
Entrei primeiro depois veio à ruiva, tinha várias pessoas andando pra lá pra cá, conversando, ao telefone, no computador, prendendo gente e outras coisas a mais. O espaço era enorme, com paredes brancas, bancos de espera, áreas com plantas, salas com computadores, no canto um banheiro com bebedouros, um corredor espaçoso e outras salas. Andei a o baucom, um homem olhou para mim e sorriu.
____ O que deseja senhorita? – perguntou gentilmente.
____ Já que o senhor tocou no assunto, desejo várias coisas, pra começar um banho quente na hidromassagem, uma barra de chocolate, um pessoa pra espancar, ser rica e que o trabalho de shi...
____ Rukia. – falou Inoue cutucando-a.
____ Sim.
____ Ta assustando o moço. – falou mexendo em uma mexa de cabelo.
_____ Ah. Olhei para o homem ele estava com os olhos regalados e com uma cara que dizia que só podia ser louca. Por que todo mundo pensa isso de mim? Respirei fundo, mordi o lábio. Bem não é normal a gente querer um pouco? Suspirei e me conformei. Nem tudo é do jeito que gostaríamos.
____ Gostaria de pagar a fiança do jovem Kurosaki Ichigo.
____ Você é parente dele? – perguntou o recepcionista desconfiado.
____ Hai.
____ Qual grau de parentesco?
____ Sou prima e ela é a irmã dele. – respondi com meu melhor sorriso.
Inoue ergueu a sobrancelha e não falou nada. Ele olhou para mim e para Ino e respondeu por fim.
____ Ta preencha esse formulário.
____ Ok.
Peguei a caneta e olhei para o papel. Li preenchi tudo, devolvi a caneta e a prancheta.
____ Onde a gente o encontra?
____ Naquele corredor, mas não se preocupe aquela policial ira mostrar o caminho pra vocês. – falou o homem pomtando para a mulher loira de uniforme bem CHAMATIVO. Fiquei fitando-a de cima a baixo umas quatro vezes. Ela é bem familiar talvez tenha visto em algum lugar e não lembrava. Isso Acontece.
_____ Obrigada e quanto é a afiança?
_____ Seis centos e oito.
Peguei o dinheiro e o entreguei. Seguíamos a mulher uma do lado da outra, passamos pelo corredor um pouco estreito, com janelas e bastantes quadros. Olhei atentamente cada quadro que via um mais esquisito que o outro, vez de mostrar imagens, esquisitas, difíceis de decifrar, rabiscos e desenhos totalmente fora de moda. Aparecia desenhos quase todos iguais da mesma pessoa e o engraçado que essa pessoa parecia com o cantor da banda dos Jonas Brothers o Joe. Com certeza alguém era bem fã por ele. (Vc quis falar: “FANATICO”. ^_^)
É tem razão, usou a palavra correta pra descrever. Pensou.
____ Moça, como se chama?
____ Ceras Victória. – respondeu à loira.
____ Bingo!
____ A onde! Quem ganhou! Quem! – falaram todos que estavam em volta se aproximando. Com papeizinhos do jogo do bingo.
____Acho que é melhor não gritar mais essa palavra. – aconselhou Inoue com medo. _____Também acho. – respondi com uma gota.
_____ A senhorita trabalha pra organização Helsing?
_____ Sim, mas como sabe?
_____ Sabia que conhecia a senhorita de algum lugar. Exclamei radiante.
____ Ainda não respondeu a minha pergunta. – falou Victoria.
____ Muito complicado de explicar. Talvez em outro momento. *_*
Como vou esclarecer pra ela que eu era uma deusa da morte, quando Alucard atirou no padre, e acertou na Victória, e ela estava morrendo, apareci para levar a alma dela. Mas aquele vampiro chato estragou meu dever e reviveu ela... Águas passadas. (Isso apareceu no primeiro episodio então quem assistiu sabe como é. *_-)
____ Como entrou nesse departamento?
____ Uma historia bastante sangrenta e triste.
____ Ahã
____ Tive que me separar do meu amado mestre...
Já vi que isso vai demorar, então é melhor você fazer tudo o que deixou pra fazer e voltar daqui a pouco...
Uma hora mais tarde! (Voltei e aí, ela ainda ta falando?)
___ Sim. – responderam as duas juntas, sentadas no chão e encostada uma na outra. Com caras de puro tédio.
Quatro horas depois...
____ Acho que vamos acabar morrendo nesse corredor Ruki.
____ Também acho Ino.
____ O que vamos fazer ela não para de falar é pior que a autora. (Ei, não falo tanto assim, só um pouco e não agüento ouvir mais essa desgraçada tagalerar. @_@) = super cara de tédio.
____Agora eu sei, por que ela esta nesse departamento. Nem o pobre o Alucard e a Sra. Integra puderam agüentar ela.
(Ai, mancada. Dessa vez quem disse foi certa ruiva e burra. Não tinha que ser loira? *_ - Isso que dá ficar andando com a Rukia)
____ Por favor, alguém me mate?!
____ A mim! Pediu a ruiva.
De repente um policial que estava passando por ali com um ferro pesado, escorregou na casca de banana, fazendo com que caísse no piso e a barra de ferro vou, vou e por milagre foi parar bem na cabeça da Ceras. Ela acabou caindo inconsciente ao chão duro.
Corremos ate ela, agachei senti o pulso dela.
____ Ela esta morta?
____ Não. – respondi com alívio.
____ Droga!
Revirei os olhos de medo da atitude da inofensiva Inoue Orihime. Coitada da vampira policial, realmente ela falava de mais; (a verdade!), ta bom, ela falava, muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... AO INFINTO E ALÉM. (Exagerou um pouco eheheheh. ^ _^)
Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar o.o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.