Missão quase Impossível escrita por anacarol


Capítulo 1
...Missão 1 : O plano nada perfeito!


Notas iniciais do capítulo

Espero que se divertem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139165/chapter/1

Era um dia como outro qualquer em Karakura, pássaros voando, pessoas conversando, o silencio das árvores, o céu de um tom azul profundo e blá blá blá blá. Vamos longo para o que realmente interessa.
Rukia estava olhando atentamente para o garoto deitado na cama, ele não parava de fitar o teto, sempre com aquela expressão seria no rosto, ah será que ele não diverti nunca. Ela olhou novamente para ele, é concerteza nunca mesmo. Então, já que o Ichigo não se divertia e tenho certeza que se eu falar vai dar na mesma; cabe eu procurar algo pra ele e afinal o Ichigo já fez tanto por mim. Talvez essa seja a maneira certa de recompensar tudo que ele fez. Isso mesmo! Com esse pensamento levantei do chão, sai do quarto, fui pra o quarto das irmãs dele, entrei não tinha ninguém no cômodo; bem assim é melhor, fechei a porta e abri o guarda roupa. Deve ter alguma coisa aqui que me ajude, apertei o lábio e revirei-o de cima a baixo. Vinte minutos depois estava sentada em monte de roupas espalhadas pelo chão, os livros todos pra fora, trocados de lugar, as caixas todas abertas, gavetas para fora, ou seja, uma verdadeira bagunça e sem contar outros objetos que foram arremessados ao longe pela garota.
____ Droga tem que ter alguma coisa aqui que sirva. – falei entre os dentes.
Tentei puxar outra caixa que estava na prateleira de cima. Merda como é duro sem baixa! Subi em cima de outra caixa, fiquei na ponta do pé pra vê se alcançava, toquei no pequeno baú e puxei com toda força, o baú veio com tudo pra frente e caiu no motim de roupa abrindo-o.
____ Pelo menos não vou ter que tentar abri-lo.
____ Agora vamos ver o que tem aqui. – murmurei fuçando
____ AH! Bingo! . – sorri triunfante com uma revista de garotos na mão. Sabia que encontraria uma nesse quarto. (É óbvio é um quarto de garotas ôô oh).
____ Hei a personagem sou eu. – disse Rukia com uma veia na testa.
(Ta ok já vou voltar pra história. Eu em que garota é nevorzinha, com certeza deve ser por causa do Ichigo...)
____ O que você disse? – perguntou a menina nervosa.
(Ah... Nada não, He, He, He, foi brincadeira. *_*)
____ Acho bom mesmo.
(Voltando a história. Uh, onde estava mesmo?! Ah é mesmo!)
Abri procurei o menu, vamos ver capitulo um edição de garotos homossexual, uh não; edição dois pra garotos super inteligentes, que não era o caso de Ichigo, próximo; edição três para garotos, baixos, não; quatro garotos bonitos... Não mesmo! Outra edição seis doidos. Parei fiquei olhando pensando se lia ou tirava, sorri nãooooooooooo, vejo outro dia e passei pra próxima. Parei fitando. Achei! Sim era essa. Na revista estava escrito seção dos RETARDADOS. Que bom, pensei que nunca ia achar.
____ Agora deixo ver o que diz a coluna.
“Para garotos esquisitos, idiotas, lentos e totalmente bakas”.
Sorri ótimo a certei.

“Se você não tem nada pra fazer, está cansado da vida, esta sem agitação nenhuma e é do tipo que não sei nunca. Pois bem, vem uma solução bem prática pra vc, é só achar uma namorada e ela vai deixar sua vida mais confortável.”
____ Uma namorada?
“Mais é claro, vai ter total divertimentos por várias noites e dias.”
____ Tem certeza? – perguntei confusa e li abaixo.
“Você não quer seu amigo mais relaxado?”
____ Hai.
“Então esta esperando o que?”
____ Você tem razão, mais pêra aí como vc sabe disso? – perguntei apontando para a revista.
“Dan. Isso não vem ao caso agora. Tem que pensar no seu amigo primeiro.”
____ Tem razão, mas como vou achar uma namorada para o ichigo?
“Aff. Será que tenho que fazer tudo sozinha. Na parte direita no final, ta vendo?”
___ Sim. – respondi olhando.
“Pois bem aí tem o site de encontros.”
____ Uh, já vi. Ah que bom, assim fica mais fácil.
“Verdade”
____ Domo arigato.
“De nada”
Fechei a revista. É isso que eu vou fazer vou procurar a candidata perfeita. Claro que vai ser uma missão nada mole, então isso é trabalho para a detetive Rukia Kuchiki.
____ Sim, detetive Rukia, nigúem vai conseguir me combater, pois defenderei todos, meu dever de patriota, de cidadã e de shinigame. HE!. – falei é dei um pulo com as mãos para o auto.
Virei a cabeça, ainda na posição Ichigo estava parado encostado na porta, com os olhos arregalados e uma expreção estranha no rosto.
____ Que foi? – perguntei me arrumando.
____ O que vc bebeu?
___ QUE
____ Veja isso tudo, vc... Vc praticamente desarrumou tudo! Enloqueceu de vez! – gritava. ^ ^.
Começei a rumar as coisas, o morango ainda falava, falar não ele gritava, apertei o lábio, suspirei e eu tentando ajudar esse baka. E alguns minutos mais tarde terminei de arrumar. E o Ichigo ainda tava falando.
____ Já pode parar de falar.
____ ... Sua anã...
____ Do que me chamou? – Uma linda veia começava a surgir.
____Não ouviu nada que eu falei?
____ Sinceramente, não.
____ Por que não
____ Estava ocupada demais arrumando essa bagunça.
Ichigo olhou tudo em volta e foi como estivesse acordado de um transe.
____ Maluca. – murmurou.
____ O que disse!!
____ Nada. Respondi com uma mão na cabeça.
____ Sei. Bem vou indo.
____ Vai a onde?
____ Por acaso devo satisfação a vc.
____ Azeda.
Frasi o cenho bem lentamente.
____ Apropósito não espere por mim, para co-quer coisa.
____ Quem disse que tava contando com vc pra alguma atividade. – falou seco.
____ Ichigo, apenas avise para seu pai. Sayonara seu baka.
Louca. Melhor eu desinfetar esse ar poluído antes que pegue essa loucura também. Então Ichigo com o sprei na mão começou jogar no ar. (Do onde ele tirou aquele frasquinho? *_*). . .
Se vou ser um detetive vou precisar de uma ajudante, mas quem? Já sei a Inoue, sim ela é perfeita pra isso. É melhor ir à casa da Ino. Tempo depois, batia na porta da ruiva, na primeira batida ela atendeu, sorriu com aquele sorriso caloroso de sempre e entrei.
____ Ohayo.
____ Ohayo Rukia-chan. Como vai?
____ Bem. Inoue tenho uma proposta pra te oferecer.
____ Diga.
____ Quer ser minha fiel assistente?
____ Assistente.
____ Hai. – sorri.
____ Mas por quê?
____ Vc é minha melhor amiga, preciso de ajuda e eu quero fazer um grande favor ao Ichigo. – expliquei.
____ O que o Kurosaki-kun tem a ver.
E é lenta a ajudante perfeita. * -*
____ O que disse?
____ Ah, nada só pensei alto de mais.
____ Ata.
Ufa. * _-
____ Aconteceu alguma coisa com o Ichigo?
____ Sim, ele anda sozinho de mais, sem diversão nenhuma, só fica deitado em cima de uma cama com a mesma expressão no rosto, fitando o teto o tempo todo, parece ate um Zé ninguém e apesar de que ate o Zé tem mais animo que o morango azedo. Então eu pensei em procurar uma namorada a ele.
____ Rukia-chan, tem certeza disso? . – perguntou incerta.
____ Claro!
____ Será que vai ajudar.
____ Se isso não resolver, pois sugiro agente começar procurar um caixão pra ele, por que esta pior que morto.
Inoue ficou pensativa e respirou fundo.
____ Ta eu ajudo
____ Arigato. – falei rindo.
____ Bem por onde começamos?
____ Uh, tenho um site de encontros que peguei em uma revista, acho que pode ajudar.
____ Bom.
____ Tem computador?
____ Tenho, esta lá em cima.
____ Então vamos.
____ Hai.
Subi a escada, cruzei o corredor, entramos no segundo quarto a direita, a ruiva abriu a porta, entrei primeiro depois ela, fomos direto para o computador e sentei na cadeira em frente. Liguei o monitor, depois de uns minutos a tela foi preenchida com um desenho da Eve junto com o Train do anime Black cat. (Adoro o anime Black cat. ^_^
Ah!() Apareceu o menu, conectei a internet, apareceu uma pagina do Google, digitei o site WWW. Girl sexy. Com..
____ Tem certeza que é esse site mesmo Rukia-chan?
____ Sim, foi esse que tava na revista.
Inoue me olhou preocupada e não disse nada. Apareceu uma pagina vermelha, com várias fotos, desenhos de rosas, algumas instruções, propagandas e ferrou era tudo em inglês. É estamos fudidas.
____ Inoue você sabe falar inglês?
____ Não, só português, francês e chinês, por quê?
____ Por que, agora que fudeu mesmo. Esse site a metade das coisas é tudo americano. – falei elevando a voz.
____ Mas que porra o que vamos fazer agora? – perguntou a ruiva andando de um lado e de outro.
____ Simples vamos ver o que sabemos dessa língua estranha, ajuntar o nosso conhecimento e ver o que formamos. – expliquei.
____ Boa idéia. – exclamou Inoue radiante.
Bem se ajuntar minha inteligência com a pouca que resta dela não vai dar muito. Vamos pense comigo tenho 50% conhecimento dessa língua e Inoue, bem Inoue digamos que metade. Mas mesmo assim se ajuntar com a dela vai dar 50%. Respirei fundo é to ferrada isso que da ajudar um idiota pra idiota.
____ Agora vanmos ver., nessa página está escrito: “f you need a companion, in the right place. We help co-either type of case, since the easiest to complicated if you know what I mean!” (Tradução: “Se você precisa de um companheiro, veio ao lugar certo. Nós ajudamos co-quer tipo de caso, desde o mais fácil ao complicado se é que me entende!”)
____Mas que porra é essa?
____ Perguntou para porra errada. – respondeu Inoue.
Revirei os olhos. -__-
____ Vamos ajuntar nosso conhecimento.
____ Ta. Uh, me deixe ver. Na parte de cima deve ser uh... Já sei, o que diz em cima é “É você nada a Campânia, uh sei lá... Em baixo... E ajuda co tampe de casa, agora fudeu não sei, pula para o final... Complicado i você kon. Não faço a menor idéia e fim acabou. – falou Inoue com suor na testa e continuou. - ___ Ufa que bom que terminou usar o cérebro de mais cansa. – falou passando a mão na testa e colocando a mão na cabeça.
Uma pergunta você entendeu alguma coisa dessa tradução MALUCA!
(Nem um pouco.)
Foi que pensei.
____ Inoue agora é minha vez, depois a gente tira as coisas que faz mais sentido em outro papel. Alias, pegue a caneta e vai escrevendo o que vou ditar.
___ Hai. – respondeu Ino pegando um bloquinho rosa claro e com uma caneta cosa escuro toda enfeitada. Ótimo pensou.
____ Vamos ver, escreve: Você precisa... Bem Campânia não é que tão companheiro, sim companheiro fica melhor. Inoue escreve: ... Companheiro.
____ Ta companheiro já escrevi.
____ Agora. ... , Veio right place, o que será que significa isso. Deixa pra lá. Pula essa parte, coloque ponto final, continua: nós ajudamos co... Pula, vamos para o final: desde o mais fácil complicado você me entende. Uh parece que é isso, Inoue leia.
___ “Você precisa três pontos companheiro vírgula veio right place vírgula três pontos e ponto final Nós ajudamos co três pontos vírgula desde o mais fácil ao complicado você me entende e ponto final. Ficou bom não é? – perguntou Inoue sorrindo satisfeita do seu trabalho.
____ Mas é claro que não! Você colocou e ponto final, eu não falei e ponto final, mas sim “Ponto final”. – falei seria, com as mãos na cintura.
(Depois dessa ate eu caí no chão.)
____ Verdade detetive Rukia-chan.
____ É melhor continuar.
____ Sim, senhora. – falou Inoue imitando o gesto de soldado levando a mão à testa e saiu marchando.
(Ela era a única que estava disponível?)
____ Sim. – respondeu Rukia com medo.
____ Falou alguma coisa capitã?
____ Não, nada. – respondi com a mão na cabeça e uma enorme gota.
____ Voltar à missão.
Mais a baixo tinha umas fotos, do lado umas mensagens, na direita tava vazio e com um desenho de lápis. Com certeza é pra escrever aqui.
____ Tem que escrever aqui não é? – perguntou Inoue apontando o dedo pra tela.
____ Hai.
____ O que vai escrever?
____ Referencias do Ichigo.
____ Ah!
Cliquei no ícone do lápis e comecei a digitar: Estou querendo encontrar uma garota, que goste de morangos, seja corajosa, linda, sensual, sexy, esperta...
____ Coloque que goste do filme Rei Leão. – falou Inoue batendo palma igual a uma criança de cinco anos.
Revirei os olhos novamente. Ela parou e me fitou.
____ I’ Love Lion King.
Deus me Socorre!
____ Ta bom. Que seja sensual, sexy, esperta, que GOSTE DE REI LEÃO, seja carinhosa e uma que adora festas. Tenho 15 anos, estudo adoro minha família, moro no Japão tem quer ser uma garota daqui, minha cidade é Karakura e tenho mania de andar nu. Pronto. – exclamei vitoriosa.
____ Agora é só esperar pra ver se alguém responde.
____ Yes...
(Uma hora depois, se ainda a gente viva acorde.) Nada tudo silencio. Rukia estava roncando no raiquer, Inoue dormia no chão e não parava de murmurar o nome do Ichigo (Mais que droga! Vou ter que acordar essa duas pegrisosas. Ei vamos acordar cambadas de vagabundas é isso que dá não ter nada pra fazer, então vamos levantar suas chatas e...)
Rukia foi acordando aos poucos, tinha marca dos teclados no rosto que dizia Amo o Ichigo. Inoue também já tava acordando.
____ O que ouve?
Olhei para tela do computador.
____ Ino, a gente recebeu várias mensagens e sorte a nossa são todas em japonês. – falei sorrindo.
____ Serio. – disse Ino chegando ate mim.
____ Oh, são muitas garotas, vai demorar a gente escolher.
____ Que tal a gente começar com um perfil.
____ Perfil.
____ Sim. Vamos escolher uma que seja loira, que tal?
____ Gostei da idéia.
____ Ótimo.
Cliquei no perfil só de garotas loiras, as mensagens diminuíram um pouco.
____ Uh, agora só tem cento e vinte quatro garotas.
____ Kibon!!! (Uma dica a pessoa que deu essa patada é baixinha! Ah gente não ligue adoro Pânico e também meu irmão não para de dizer isso.)
____ Agora vamos escolher uma pessoa...
____ Que mora mais perto dessa cidade.
____ Verdade.
Digitei, apertei no enter, pronto outra janela abriu agora a lista diminuiu mais um pouco.
____ Quantos agora?
____ Uh, deixe ver. 80 pessoas. – respondi.
____ Ainda tem muito.
____ Que tal a gente escolher uma que goste de filme de ação?
____ Parece bom.
Digitei blá blá blá. A mesma coisa aconteceu.
____ Só tem 50.
____ Tenho uma idéia pra diminuir.
____ Qual?
____ Essa. – respondeu Inoue digitando, quem gosta de encarar desafios, viver perigosamente e ser muito charmosa ao enganar.
____ Tem certeza.
____ Confia em mim.
____ Ok.
A lista diminuiu de novo, chegando agora com 10 pessoas.
____ Pronto, vamos escolher um por um.
Meia hora depois. (Já estou cansada disso.)
____ AH!! - gritei
____ O que, que foi que aconteceu? – perguntou acordando.
____ Achei a garota perfeita para o baka.
____ Serio!
____ Exatamente.
____ Vamos fazer...
____ Nem termine Inoue. A gente vai mandar um convite pra ela. – interrompi a ruiva.
____ Pra onde?
____ Uma boate é claro.
____ Qual?
____ Aquela onde um monte de casal solteiro se encontra, como é mesmo o nome, sei que começa com f.
____ Fácil Fácil.
____ Essa mesma. Nome estranho né?
(Ainda pergunta! *_* oh!)
____ Já mandei um convite pra ela.
____ E, ela aceitou, mandou encontrar com ela lá às nove horas.
____ Rukia.
____ Sim.
____ Como vamos convencer o Kurosaki-kun a ir à boate, que saiba ele não gosta nadinha de festas.
____ Sei disso, não se preocupe ele vai estar por bem ou por mau. – respondi seria.
...
Olhei para o cartão que Rukia me deu. Bem a rua era essa mesma e o número também; nem imaginaria que isso daria numa boate. Ninguém merece, Rukia disse que era aqui então deve ser aqui mesmo, só tomara que aquela anã não tenha me enganado. Pensou entrando na boate.
Um pouco mais longe dali, quase nos fundos, tava duas garotas, abaixadas, perto de dois latões de lixo; as duas estavam com sobretudos pretos, chapéus, óculos escuros e cachecóis bem colorido. (Ah, sou meia que colorida. * _-)
____ Rukia ele já foi?
____ Já, pode levantar.
Levantei primeiro depois a Inoue.
____ E agora?
____ Entraremos na boate, com disfarces. – respondi olhando para os lados.
____ Onde vamos encontrar disfarces?
Nossa como essa garota enche o saco.
____ Tenho que saber tudo. – falei nervosa.
____ Que disse?
Além de faladeira é surda, gota.
____ Nadinha.
E como se fosse um milagre do céu dois garçons saiu da boate.
_____ Lá está nosso disfarce. – falei apontando para os homens.
E mais que depressa corri dei um chute na canela de um e chutei bem no ponto fraco de outro e foi como se me transformasse em um mostro. Comecei a bater nós dois, dar chutes, murros ate deixar desacordados.
____ Rukia-chan ta bom não acha? – falou Inoue num fio de voz.
____ Espere mais um pouco.
____ Rukia, daqui a pouco vai aparecer bastantes pessoas e o Ichigo pode ver.
Parei de chutar o homem.
____ Tem razão, vamos trocar de roupa logo.
Abaixamos e levantamos.
____ Pronto. – falaram as duas ao mesmo tempo. ( Queria trocar de roupa assim tão rápido.)
____ Temos que entrar logo.
Dito isso entramos pela porta dos fundos, tinha várias luze de tons escuro e claro no palco, a música estava tão alta que nem dava pra escutar meus pensamentos, tinha bastantes mesas redondas espalhadas no espaço, uma escada no canto esquerdo, no direito banheiro, um bar e com alguns bancos do lado. E com bastante gente.
____ Vem.
Andamos ate o balcão aproximei, tinha uma mulher vestida igual eu e entramos.
___ Yo. – falei.
___ Yo. – respondeu à loira.
Ela se afastou de mim, foi atender outra gente no canto.
____ Ino, trouxe o remédio?
____ Sim. – respondeu me entregando frasco cor de rosa.
____ Uh, muito bem.
____ Isso fará com que o Ichigo se apaixone pela aquela garota.
____ Sim. – falei com um sorriso malicioso nos lábios.
Peguei duas bebidas, coloquei na bandeja e sai.
____ Rukia não se esqueça coloque apenas uma gota ouviu.
____ Ta.
Andei ate a mesa onde os dois tavam sentados, como pensei a loira fazia de tudo para chamar atenção do laranja, mas ele nem sorria, só ficava com aquela cara de zanga, sorri e falei:
____ Yo, vim trazer essa bebidas para o casal, por conta da casa. – falei imitando uma voz de homem.
____ Ah.
____ Isso é maravilhoso obrigada. – falou a moça sorrindo de orelha a orelha.
____ De nada.
Pelo menos ela tem educação.
___ Ei, você não é baixo de mais para entrar aqui, você devia estar no jardin. de infância. – falou Ichigo provocando.
____ O que!
Calma, conta ate dez, um, dois, três, quebrar ele, não, de novo, cinco, socar e desisto. Ele vai ver falei com um sorriso mau.
Coloquei a taça do lado dela, aproveitei a brecha do morango coloquei mais algumas gotas na bebida dele e mexeu com o canudinho... (Espera um pouco, para tudo. Como ela conseguiu colocar a bebida e depois mexer sem que os dois vissem?)
R: Se você que é a autora não sabe é que vou saber! ^_^. – respondeu uma voz.
(Espere quem é essa voz que respondeu?)
R: Quem acha que é tempo cinco segundos.
(Uh, Ah... Desisto.)
R: Capote. Eu sou seu subi consciente. Quer que eu desenhe.
(Oh, não vai precisar.)
R: Pegou o caderno e a caneta pra guardar. Bem que bom que entendeu, agora vamos voltar para a história e parar com esse momento brisa.
(Sim senhora, quer dizer eu... Ah o que seja. Voltando pra história. * _*)
____ Toma. Aproveite. – falei entregando a taça a ele.
Voltei para o balcão, sorri quando encontrei a Ino.
____ Tudo certo.
____ Que bom.
Antes que falasse mais alguma coisa a policia apareceu, tudo mundo começou a correr, mesas foram derrubadas, cadeiras, algumas pessoas caíram, outras foram presas foi caos total.
_____ Rukia o que fazemos? – perguntou Ino aflita.
_____ Vamos sair pelo fundo.
Mai rápida que o fleche correu para porta dos fundos, virei a tempo de ver o Ichigo e a mulher sendo levados presos. Droga e sai, corremos ate encontrar uma área bem afastada dali, paramos, respirou fundo, tirei o bigode e a peruca.
____ Assistente Inoue.
____ Sim.
____ Você esta bem?
____ Estou.
____ Droga a gente tem um problemão.
____ Qual? – perguntou a ruiva com a respiração normal.
____ O Ichigo foi preso.
____ O que! – gritou.
____ Isso que você ouviu.
____ Mais que porra.
____ Também acho.
____ Temos que tirar o Ichigo da cadeia antes que o pai e suas irmãs cheguem de viajem.
____ Hai.
____ Sabe quanto é a fiança?
____ Mais de quietos.
____ Droga.
____ Não se preocupe, pois vou tirar o Ichigo da cadeia custe o que custar. – falei seria.

CONTINUA...

Será que Rukia e sua assistente vão conseguir tirar o Ichigo da cadeia, onde vão conseguir o dinheiro, o pai do morango vai ficar sabendo e Rukia vai desistir de procuarar a namorada perfeita para o baka. Isso e muito mais você encontra no próximo capítulo dois: Missão dois tirar o Ichigo da cadeia. Então não perca nessa mesma história e hora... Co-quer uma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.