Yu-gi-oh! 7rs Fortune Cup - Livro Ii escrita por Priest, SealedSword, Draco


Capítulo 24
Estátuas Amedrontadas, Hisako x Zachary


Notas iniciais do capítulo

Um dia atrasado, apenas. Era para ter postado ontem 23:59, mas me deu sono e preguiça. Domingão com especial, uma prévia do próximo episódio no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139136/chapter/24

CARTA CAPA DO EPISÓDIO

 

Lâmina Negra

Nv. 4 / Trevas

ATK: 1800 / DEF: 1500

Guerreiro

Dizem que ele é um guerreiro manipulador de dragões do Mundo das Trevas. Seu ataque é devastador, usando suas grandes espadas com terrível poder.

 

—.-.-.-

 

—Está para começar, um incrível duelo, e os que se enfrentarão nesta manhã serão Hisako Ken, duelista da academia de duelos, contra Zachary Rilfmann, um grande estrategista que usa cartas antigas e tira proveito das novas situações de um duelo. Que se inicie o contador! - O narrador anuncia do alto de uma torre onde Will, Shun, Kennedy, Allan, Kiryu, Jimmy e os irmãos Seth e Sly estavam. O contador zerou.

 

—Duelo! - Os duelista no campo de batalha gritaram ao mesmo tempo, começando a puxar suas cartas.

 

Duel Start! [Hisako Ken x Zachary Rilfmann]

 

Hisako – 4000LPs

Zachary – 4000LPs

Ambos puxam 5 cartas.

 

>> Turno de Hisako

Compra 1 carta.

 

—Eu baixo um monstro, coloco duas cartas invertidas e encerro o meu turno. - Faz rápidos movimentos.

 

>> Turno de Zachary

Compra 1 carta.

 

—Minha vez! - Olha a carta que puxou. - Primeiramente baixo uma carta... E invoco Mago Negro Hábil (Nv. 4 / Trevas / ATK: 1900 / DEF: 1700 / Feiticeiro / Efeito) e ativo Magia de Alcançar Poder (Carta Mágica Normal) para colocar 1 contador mágico no meu monstro, porém com o efeito dele, mais um contador será colocado (Contadores Mágicos: 2). Em seguida posso adicionar uma outra Magia de Alcançar Poder do meu deck para a mão. Estou atacando com o Mago Negro Hábil o seu monstro invertido. - O mago de vestiduras negras lança uma pequena magia por seu cajado, fazendo bastantes manobras antes. Peão Encantado do Rei no campo de Hisako é revelado.

—Eu revelo da minha mão Gnomo de Jardim (Nv. 1 / Terra / ATK: 300 / DEF: 1000 / Rocha / Efeito) para negar a destruição de um monstro Rocha, esse efeito pode ser ativado uma vez por turno. - Hisako interrompe.

—Eu encerro a minha vez. - Zachary diz, não preocupado.

 

>> Turno de Hisako

Compra 1 carta.

 

—Eu tributo meu Peão Encantado do Rei na posição de defesa para invocar especialmente a Rainha Encantada do Rei (Nv. 6 / Terra / ATK: 2300 / DEF: 500 / Rocha / Efeito) da mão. Em seguida invoco normalmente Torre Encantada do Rei (Nv. 4 / Terra / ATK: 1000 / DEF: 2000 / Rocha / Efeito) e ativo o efeito dele, que me permite mudar a própria posição de batalha. Quando minha torre passa para a defesa, o efeito da Rainha é ativado e lhe inflige 500 pontos de dano. - Hisako explica, suas estátuas com uma mágica os movimentando dá um show de estratégia em Zachary.

 

Zachary – 3500LPs

 

—Então a Rainha irá atacar o seu mago hábil. - Hisako diz, e sua gigante peça de xadrez parte em direção ao mago, para atropelá-lo.

—Eu ativo a mágica rápida Proibido Atacar (Carta Mágica Rápida) – Uma placa de estrada aparece no caminho da rainha, com o símbolo de um chute. - E então, quando uma mágica é ativada, meu Mago Negro Hábil ganha mais um contador mágico (Contadores Mágicos: 3).

—Eu encerro minha vez.

 

>> Turno de Zachary

Compra 1 carta.

 

—Eu tributo meu Mago Negro Hábil com três contadores mágicos para invocar Mago Negro (Nv. 7 / Trevas / ATK: 2500 / DEF: 2100 / Feiticeiro) do deck. - Uma evolução do feiticeiro anterior aparece ao lado de Zachary. - Ativo da minha mão a mágica Super Polimerização (Carta Mágica Rápida) que por descartar 1 carta eu vou fundir o Mago Negro com a Rainha Encantada do Rei, um monstro Trevas com um monstro Terra, para chamar do extra deck: Espírito Negro de Gaia (Nv. 4 / Terra / ATK: 0 / DEF: 2000 / Rocha / Efeito). - Um monstro no lado do campo de Hisako desaparece, e reaparece no campo de Zachary várias rochas flutuando graças a uma aura negra. - Quando ele é invocado fica na defesa, e enquanto em campo, nenhum jogador poderá atacar ou mudar a posição de batalha de monstros Terra, ou seja, eu acho que acabei com praticamente todo o seu deck de rocha terra, não?

Droga!”. Hisako pensa revoltado.

—Invocação normal: Lâmina Negra (Nv. 4 / Trevas / ATK: 1800 / DEF: 1500 / Guerreiro) e o equipo com Machado do Desespero (Carta Mágica Equipamento) que aumenta seu ataque em 1000 pontos (ATK: 1800 > 2800). Com ele estou atacando a sua torre.

—Ativar carta armadilha: Golpe Encantado (Carta Mágica Rápida) que me permite mudar a posição de batalha do seu monstro para a defesa e em seguida comprar 1 carta. - Compra 1 carta.

Vai ser difícil deixar o campo dele livre, já que esse deck de criaturas encantadas envolve muito a mudança de posição de batalha e negação da destruição dos monstros dele, se quero vencer tenho que encontrar outra maneira”. Zachary pensa, vasculhando a sua mão.

Não vou deixar ele destruir minha estratégia tão fácil”. Pensa Hisako olhando a sua mão, e destacando o Gnomo de Jardim entre as outras cartas.

—Eu encerro minha vez.

 

>> Turno de Hisako

Compra 1 carta.

 

—O Espírito Negro de Gaia não permite que eu mude a posição dos monstros terra normalmente, mas eu posso fazer isso com o efeito deles. Invoco Coringa Encatado do Rei (Nv. 4 / Terra / ATK: 1000 / DEF: 250 / Feiticeiro / Efeito) e ativo a habilidade dele, seleciono a Rainha Encatada do Rei no cemitério, até o fim deste turno, o ATK, DEF, Nível e Efeito serão os mesmos da Rainha no cemitério (Coringa Encantado do Rei: Nv. 6 / Terra / ATK: 2300 / DEF: 500 / Feiticeiro / Efeito). Ativo a habilidade da torre e mudo a posição dele para o ataque, e graças ao efeito da rainha, você recebe 500 pontos de dano.

 

Zachary – 3000LPs

 

—Eu encerro minha vez, e meu coringa volta a ser apenas o coringa (Coringa Encantado do Rei: Nv. 4 / ATK: 1000 / DEF: 250 / Feiticeiro / Efeito)

 

>> Turno de Zachary

Compra 1 carta.

 

—Passo o Lâmina Negra para a ofensiva. Invocação Normal: Dragão Totalmente Escuro (Nv. 3 / Trevas / ATK: 900 / DEF: 600 / Dragão / Efeito Union) e o equipo como carta mágica de equipamento no Lâmina Negra para fazê-lo ganhar 400 pontos de ataque (ATK: 2800 > 3200). - O guerreiro com um machado de madeira com uma afiada lâmina ganha um dragão negro como montaria. - Lâmina Negra, ataque o Coringa Encantado do Rei! - Ordena.

—Para evitar a destruição dele, eu revelo Gnomo de Jardim (Nv. 1 / Terra / ATK: 300 / DEF: 1000 / Rocha / Efeito). Mas eu ainda recebo dano de batalha.

 

Hisako – 1800LPs

 

—Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez.

 

>> Turno de Hisako

Compra 1 carta.

 

—Fala sério, ninguém mais usa Lâmina Negra! - Jimmy diz na torre. - Dragões Brancos até que vai, mas Lâmina Negra, é uma carta extinta da face da Terra. - Brinca.

—Mas esse Zachary sabe controlar legal o campo com o Lâmina Negra, além dos magos e dragões dele. - Kiryu comenta.

 

—Eu ativo Barril Secreto (Carta Mágica Normal) que lhe infligirá 200 pontos de dano para cada carta na mão e no campo, resultando num total de 1400 pontos de dano! - Zachary interrompe feliz.

 

Hisako – 400LPs

 

Não posso fazer muita coisa com aquele Espírito Negro de Gaia ali. Se eu tivesse outro tipo de atributo na mão... É isso! Cavaleiro Encantado do Rei”. Encontra a solução entre as cartas na mão.

—Eu invoco Cavaleiro Encantado do Rei (Nv. 4 / Terra / ATK: 1700 / DEF: 1000 / Rocha / Efeito) em posição de ataque e ativo a sua habilidade, que me permite uma vez por turno destruir um monstro em posição de defesa no campo, e seu Espírito Negro de Gaia será destruído. - As rochas com aura negra se despedaçam quando a Torre as atropela com incrível velocidade.

—Você pode ter destruído meu bloqueio, mas mesmo assim foi tarde demais, meu Lâmina Negra irá lhe atacar no próximo turno e tirar toda a sua vida. - Diz Zachary vitorioso.

—Eu ativo a habilidade do Coringa para copiar o efeito da Rainha no cemitério (Coringa Encantado do Rei: Nv. 6 / Terra / ATK: 2300 / DEF: 500 / Feiticeiro / Efeito). Mudo ele para a defesa, e com isso você receberá 500 pontos de dano.

 

Zachary – 2500LPs

 

—E em seguida eu ativo a habilidade da torre e mudo o cavaleiro para a defesa, e você recebe mais 500 de dano.

 

Zachary – 2000LPs

 

—Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno.

 

>> Turno de Zachary

Compra 1 carta.

 

—Invoco especialmente o Dragão Totalmente Escuro (Nv. 3 / Trevas / ATK: 900 / DEF: 600 / Dragão / Efeito Union) equipado no Lâmina Negra (ATK: 3200 < 2800). E eu o tributo para uma invocação avançada do Kiryu (Nv. 5 / Trevas / ATK: 2000 / DEF: 1500 / Dragão / Efeito Union) – O dragão escuro da espaço para um dragão maior e de tons castanhos entrar no campo. - E vou equipá-lo no Lâmina Negra – O guerreiro com o machado do desespero ganha uma nova e maior montaria. - Mas estou o tributando para que meu Lâmina Negra possa atacar seus pontos de vida diretamente. - O dragão dá a chance para o guerreiro, deixando o campo de Hisako livre para um ataque direto.

—Ativar carta mágica rápida: Golpe Encantado (Carta Mágica Rápida) que passará seu monstro para a defensiva e eu compro 1 carta. - Compra 1 carta.

—Desta vez foi por pouco hein Hisako, mas no meu próximo turno pode preparar a sepultura. - Zachary Alerta. - Coloco uma carta invertida e encerro.

 

>> Turno de Hisako

 

A maioria das minhas criaturas somente podem atacar monstros na posição de ataque, o problema é que o Lâmina Negra está com alto ataque, nenhum monstro pode vencê-lo agora. Esta é a carta que irá decidir...”. Pensa colocando a mão sobre a carta no topo do deck e a puxando.

 

Compra 1 carta.

 

—Isso! Eu ativo a habilidade do Cavaleiro Encantado do Rei para dar destruir o seu monstro na posição de defesa.

—Ativo a carta armadilha Intervenção Divina (Carta Armadilha Contrária) que irá negar o efeito do seu monstro e destruí-lo. - Zachary interrompe.

—Sendo assim eu ativo a habilidade do Coringa para copiar os atributos da Rainha (Nv. 6 / Terra / ATK: 2300 / DEF: 500 / Feiticeiro / Efeito). Então eu ativo o efeito da torre para mudar a posição de batalha do seu monstro para o ataque, e com isso você recebe 500 pontos de dano. - Hisako explica.

 

Zachary – 1500LPs

 

—Agora eu tributo o Coringa e a Torre para fazer invocação avançada do Rei Encantado (Nv. 8 / Terra / ATK: 2800 / DEF: 1200 / Rocha / Efeito) – As estátuas animadas de Hisako dão espaço para um monstro maior, com o símbolo de uma coroa no topo. Quando meu Rei Encantado é invocado, eu posso invocar um Peão Encantado do Rei (Nv. 2 / Terra / ATK: 1000 / DEF: 500 / Rocha / Efeito) do cemitério e 2 do meu deck. - Três peões aparecem em posição ofensiva para defender seu rei. - E agora ativo a mágica Peças Mais Rápidas (Carta Mágica Rápida) que por pagar metade dos pontos de vida, meus Peões Encantados do Rei poderão atacar diretamente neste turno. Vão1 Minhas peças, acabem com o duelo! - Ordena, e seus peões começam a correr em alta velocidade via magia.

 

Hisako – 200LPs

Zachary – 0LPs

 

Duel End! [Hisako Ken Wins]

 

Os hologramas são desativados e os duelistas permanecem na arena.

 

—Incrível! - O narrador anuncia. - Hisako Ken passará para a próxima fase, as quartas de finais. Ele utilizou suas peças encantadas de um simples jogo de xadrez para acabar com Zachary, realmente um jogo que exige muito raciocínio e estratégia. Parabéns para os finalistas do dia de hoje! - Anuncia e aplausos são dados a todos, e a arquibancada começa a se esvaziar aos poucos.

 

—Foi um duelo incrível. - Zachary diz ainda no campo, enquanto Hisako estava se virando para ir encontrar seus amigos.

—Eu digo o mesmo, você ownou. Eu pensei que ia perder se não fosse por aquela carta mágica, sinceramente. - Diz Hisako voltando a atenção para o duelista.

—Então acho que podemos tirar uma revanche algum dia desses. - Diz Zachary, fazendo sinal positivo com uma das mãos.

—Com todo o prazer, quem sabe algum dia desses. - Responde fazendo o mesmo sinal e se virando novamente para sair. Desta vez Zachary faz o mesmo e caminha para o lado oposto.

 

No Próximo Episódio de Yu-Gi-Oh! 7Rs Fortune Cup:

 

—Lucas Ford, ele é um duelista excelente, tome cuidado, Seth. - Will avisa, na sala de espera, se despedindo do garotinho de apenas 9 anos.

—Pode deixar Will, eu vou vencer rapidinho...

 

—.-.-.-

 

Carta Capa do Próximo Episódio: Mariposa de Areia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Envia reviews, pode ser?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! 7rs Fortune Cup - Livro Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.