Yu-gi-oh! 7rs Fortune Cup - Livro Ii escrita por Priest, SealedSword, Draco


Capítulo 23
Jogo de Perguntas, Deck de Veneno x Teste de QI


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar, estávamos sem tempo para pensar em como esse duelo seria complicado. Mas o episódio está aqui, pronto para vocês comentarem no final. Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139136/chapter/23

CARTA CAPA DO EPISÓDIO

Destruição de Cartas

Carta Mágica Normal

Ambos jogadores devem descartar todas as cartas em suas respectivas mãos e comprar a mesma quantidade de cartas descartadas.

-.-.-.-

-Incrível! Com vocês agora, um duelo que eu acredito ser tão esperado pela cidade de Kisura: Nanna Amanda, a garota com poderoso deck de veneno contra Fabley, o duelista que venceu Shun Ryko com um jogo diferente, um jogo de perguntas. Que se inicie o contador! - O apresentador anunciou. A contagem regressiva de dez segundos se iniciou.

-Duelo! - Os duelistas no campo de batalha exclamaram ao mesmo tempo, começando o movimento de puxar cartas.

Duel Start! [Nanna Amanda x Fabley]

Nanna – 4000LPs

Fabley – 4000LPs

Ambos puxam 5 cartas.

-Nanna Amanda, a garota veneno, tem o primeiro turno nesta manhã. Fabley terá chances?

>> Turno de Nanna

Compra 1 carta.

-Ativo Destruição de Cartas (Carta Mágica Normal) e isto fará ambos levarem as cartas da mão ao cemitério e puxar a mesma quantidade. - Ambos jogadores renovam as cartas da mão. - Eu descartei Garota Elegante – Baby Happy (Nv. 1 / Luz / ATK: 200 / DEF: 370 / Fada / Efeito) e a invoco especialmente pelo efeito. A outra carta que foi enviada ao cemitério foi Garota Elegante – Balé (Nv. 2 / Luz / ATK: 600 / DEF: 300 / Fada / Efeito / Tuner) que eu a adiciono a mão e em seguida a invoco.

-Dois monstros no campo de Nanna, ela enviou uma grande quantidade de Questões da mão de Fabley para o cemitério dele, o que pode ser prejudicial para a estratégia de QI dele. Será? - O apresentador deixa o mistério.

-Eu ativo Donzela Sem Proteção (Carta Mágica Normal) que me permite olhar a sua mão e enviar ao cemitério cartas igual ao número de Garota Elegante no meu campo. Eu possuo duas, o que significa que poderei descartar duas cartas. - Fabley revela a mão. - Eu descarto Questão Nº 3 e Questão Nº 4. Creio que agora não tem mais nenhuma questão na sua mão, dependerá da carta que puxar após. Eu coloco duas cartas viradas para baixo e encerro minha vez.

>> Turno de Fabley

Compra 1 carta.

-Ativo Placar de QI (Carta Mágica Campo) e uma cópia dela será adicionada ao seu campo, dois campos ficam ativados. Ela não poderá ser removida do campo enquanto esse jogo não acabar com um vencedor ou perdedor. Se meu oponente receberia dano por efeito de monstros Questão, 1 Contador de Baixo QI é adicionado ao meu campo, se ele ganharia Lps, 1 Contador de Alto QI é adicionado à cópia no campo dele. Nanna, entendeu?

-Entendi, pode vir para cima com esse jogo ridículo que eu estou pronta. - Diz encarando-o.

-Que bom. Você enviou os meus Questões ao cemitério, então não posso fazer nada enquanto não puxar um. Eu encerro o meu turno, apenas.

>> Turno de Nanna

Compra 1 carta.

-É o meu turno. - Vê a carta que puxou. - Ativo a minha armadilha contínua Oferendas da Luxúria (Carta Armadilha Contínua). Esta carta me permite tributar monstros Garota Elegante para destruir 1 carta no campo do meu oponente para cada carta tributada. Mas por hora não preciso deste efeito. Eu invoco Planta Envenenada (Nv. 2 / Trevas / ATK: 1000 / DEF: 0 / Planta / Efeito) e encerro meu turno. No final, eu receberia 300 pontos de dano, mas pelo efeito do seu campo mágico, nenhum tipo de dano é aplicado a qualquer jogador.

>> Turno de Fabley

Compra 1 carta.

-Lá vai meu primeiro movimento de questões: Questão Número 1 (Nv. 1 / Terra / ATK: 0 / DEF: 0 / Rocha / Efeito) ou melhor dizer, questão de sorte. Esse efeito você já conhece, deve jogar uma moeda e pedir Cara ou Coroa, se acertar é Contador de Alto QI, se errar é Contador de Baixo QI. Pode ir em frente.

-Eu escolho Cara. - Uma moeda gigante é lançada e para em Coroa.

-Que pena, o primeiro contador de baixo QI é colocado no meu campo, o que indica que você está começando a perder.

-Errado, ativo Instrumentos Naturais (Carta Armadilha Normal) que ao invés de mim receber esse dano de efeito, eu irei ganhar. E sabe o que era para ser 1000LPs por efeitos de Questões?

-Dois Contadores de Alto QI? - Fabley lamenta.

-Exatamente, eu tenho 2 Contadores de Alto QI agora (Contadores de Alto QI: 2 | Contadores de Baixo QI: 0).

-Ela descobriu! A maneira de vencer as perguntas de Fabley! Estamos começando a acreditar que a sorte da nossa duelista veneno pode mudar, ela pode estar preparando uma armadilha para o inteligente duelista mascarado, mas isso irá dar certo?

-Eu encerro a minha vez com uma carta virada para baixo.

>> Turno de Nanna

Compra 1 carta.

-Eu ativo a habilidade da minha armadilha contínua, destruo Garota Elegante – Balé para destruir a sua questão. - A rocha com escrituras japonesas é destruída. - E então ativo o efeito da criatura que enviei ao cemitério, me permitindo adicioná-la a mão, em seguida a invoco.

-Com esse simples gesto Nanna Amanda pode destruir todas as questões de Fabley e futuramente vencer. Mas se ela quiser mesmo vencer terá que passar pelas questões do duelista mascarado, já que será empate se ele não possuir mais questões no deck e não poder restaurar os do cemitério.

-Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez.

>> Turno de Fabley

Compra 1 carta.

-Ativo a armadilha Chamado do Assombrado (Carta Armadilha Contínua) e invoco especialmente Questão Número 3 (Nv. 1 / Terra / ATK: 0 / DEF: 0 / Rocha / Efeito) do cemitério. Você deverá dizer a soma das cartas em nossos cemitérios para sair desta vivo, lembrando que você descartou bastante cartas. Lembrando que não poderá vasculhar eles. E tem 5 segundos para responder. - Fabley diz. Um contador de 5 segundos se inicia por todos os telões.

-Há exatamente 15 cartas nos nossos cemitérios. Eu estive contando o tempo todo, agora me dê esse contador.

-Ela acertou?

-Exato, há 15 cartas no cemitério. - Fabley afirma. (Contador de Alto QI: 3 | Contador de Baixo QI: 0). - Mas vai demorar para você me vencer ainda. Eu encerro meu turno.

>> Turno de Nanna Amanda

Compra 1 carta.

-Ativo o efeito das Oferendas da Luxúria, tributo Garota Elegante – Balé para destruir a Questão Número 3, em seguida a adiciono a mão e invoco. Encerro minha vez.

>> Turno de Fabley

Compra 1 carta.

-Invoco Questão Número 4 (Nv. 1 / Terra / ATK: 0 / DEF: 0 / Rocha / Efeito) ou melhor dizer, questões de adivinhação. Você deverá dizer o Nome, Tipo. Atributo, ATK, DEF e Nível de um monstro no seu próprio campo, de olhos fechados. E o monstro que eu escolho é a Garota Elegante – Baby Happy.

-Está bem. - Fecha os olhos. - Nome Garota Elegante – Baby Happy, Nível 1, Atributo Luz, ATK 200, DEF 370, Tipo Fada. - Diz rapidamente. - Agora me entregue outro contador pois eu conheço minhas criaturas mais que eu mesma. - Diz confiante.

-Acertou. - Diz Fabley desanimado.

Droga! Tenho que descobrir outra maneira de vencer esse duelo ou vou acabar perdendo para uma garota.”

(Contadores de Alto QI: 4 | Contadores de Baixo QI: 0)

-Eu encerro a minha vez.

>> Turno de Nanna

Compra 1 carta.

-Coloco duas cartas viradas para baixo. Ativo Oferendas da Luxúria, tributo Garota Elegante – Balé, destruo Questão Número 4, trago ela para a mão e a invoco normalmente novamente. Encerro meu turno.

>> Turno de Fabley

Compra 1 carta.

-Ativo Monstro que Renasce (Carta Mágica Normal) e trago Questão Número 2 (Nv. 1 / Terra / ATK: 0 / DEF: 0 / Rocha / Efeito) do cemitério. Ativo o efeito dele, você deve dizer o tipo da carta no topo do seu deck e revelar, monstro, mágica ou armadilha.

-É um monstro. - Nanna tenta adivinhar. Revela uma armadilha. - Errei.

-Isso significa que terá seu primeiro contador de baixo QI. - Fabley anuncia rindo.

-Errado, ativo Instrumentos Naturais (Carta Armadilha Normal) para ganhar a mesma quantidade de dano que receberia, mas eu terei 2 Contadores de Alto QI, e em seguida ativo Tambor de Maximizar Efeitos (Carta Armadilha Normal) que irá dobrar a quantidade de aumento de Lps que receberia, e eu ganharei 4 Contadores de Alto QI. - Nanna interrompe.

(Contadores de Alto QI: 8 | Contadores de Baixo QI: 0)

-Excelente! Nanna Amanda, a garota veneno, está dando um show de efeitos em Fabley, convertendo Tolice em Inteligência. Essa sim sabe usar as cartas de seu deck contra o oponente. Basta utilizar mais um Instrumentos Naturais para vencer o duelo.

-Eu encerro.

>> Turno de Nanna

Compra 1 carta.

-Acabou. Eu ativo Golpe Homicida Obrigatório (Carta Mágica Rápida). Esta carta é simples, irá forçar um de seus monstros a terem seu efeito de uma vez por turno ser ativado. Ou seja, Questão Número 2 terá seu efeito ativado.

-Só que desta vez você terá que adivinhar a carta no topo do meu deck. - Diz Fabley colocando a mão, preparando para revelar, a carta no topo do seu deck. - Pode adivinhar.

-É um monstro. - Chuta, e Fabley revela Questão Número 5. - Eu ativo meu outro Tambor de Maximizar Efeitos (Carta Armadilha Normal) para ao invés de mim ganhar apenas 500LPs, ganhar 1000! Convertendo isso será 2 Contadores de Alto QI!

-Nanna Amanda, com 10 Contadores de Alto QI, vence automaticamente este duelo. Ela se aproveitou do deck de Fabley e utilizou suas cartas de veneno para acabar rapidamente com esse duelo, convertendo tolice em inteligência. É esse o tipo de duelistas que queremos nas quartas de finais! - O apresentador anuncia.

Duel End! [Nanna Amanda Wins]

Os hologramas se desligam, Nanna sai do campo de batalha como se nada tivesse acontecido, deixando o duelistas mascarado para trás.

-Eu não acredito que ela venceu! - Gritou Shun revoltado na sala de espera.

-Ela owna, creio que mudou o deck apenas para enfrentar esse cara. Uma excelente estratégia, converter dano em Lps, e automaticamente ganhando contadores de alto QI, mesmo errando. - Diz Shun.

-Um duelo incrível. Um deck de Questões, no meu mundo, é extremamente raro. Fiquei sabendo que existem apenas três duelistas no futuro que usam eles, mas mesmo assim não são tão fortes. - Diz Allan Brosh, de braços cruzados.

-Realmente é bem raro, Shun perdeu para Fabley nas preliminares. - Diz Kennedy.

-Falando nisso agora eu irei duelar contra Zachary Rilfmann, outro duelista que Owna. - Diz Hisako, estalando os dedos da mão e tentando fazer o mesmo com os do pescoço, não conseguindo.

-Desejamos Boa Sorte, duelista relíquia. - Diz Jimmy para Hisako.

-É isso aí, vá lá e acabe com aquele Rilfmann rapidinho, dê um golpe por cada um de seus amigos. - Diz Allan.

-Tome cuidado, Hisako.- Diz Kiryu e Will ao mesmo tempo, de braços cruzados, um de costas para o outro.

-Obrigado pessoal, eu vencerei por vocês. - Diz Hisako descendo o elevador para a arena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Envia Reviews...

Quem gostar de Yaoi está convidado para ler Celestial Wings, de Zac.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! 7rs Fortune Cup - Livro Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.