Yu-gi-oh! 7rs Fortune Cup - Livro Ii escrita por Priest, SealedSword, Draco


Capítulo 25
O Deck Contendo Os 4 Elementos Primordiais


Notas iniciais do capítulo

Esse até que saiu rápido não acha? Avisando que quem esqueceu de enviar reviews no anterior, não esqueça agora, é vocês que me ajudam a manter a ideia em dia para poder criar os episódios.

Coloquei uma frase de Monteiro Lobato abaixo para aqueles PLAGIADORES:

"Nada de imitar seja lá quem for. (...) Temos de ser nós mesmos (...) Ser núcleo de cometa, não cauda. Puxar fila, não seguir - 15/11/1904"

Abraços;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139136/chapter/25

CARTA CAPA DO EPISÓDIO

 

Gigante do Poder

Nv. 6 / Terra

ATK: 2200 / DEF: 0

Rocha / Efeito

A Special Summon da sua mão por enviar 1 monstro de nível 4 ou menos da sua mão ao cemitério, então diminua o nível dela pelo nível da carta descartada. Você não recebe dano de efeitos até o fim da Damage Step se batalha.

 

No estádio de Kisura, pessoas encontravam um local para se aconchegar naquela manhã de mais um dia onde duelos incríveis seriam realizados, mesmo sendo apenas três por dia, era o suficiente para fazer o público ali presente ficar algre.

Indo mais a baixo, na gigante arena onde os hologramas eram maximizados pela tecnologia ali armazenada, várias belas garotas formavam uma torcida com as suas danças, cantarolando ao mesmo tempo algo em homenagem aquele dia, que dizia:

“Lalalá, Vamos Duelar! Prepare seu anel e duelos para se Conectar! Lalalá, Eu vou ganhar!”. Parecia uma musiquinha meio boba, mas num ritmo sensual das garotas o fazia tornar bastante criativo, com as rimas que faziam sentidos e seus movimentos que no final todas ficavam formando uma pirâmide humana, com seus anéis de duelos na cor rosa ligado, a cor de seus olhos com lente e vestuário, que tinha uns detalhes lilás.

Todas elas se retiram do campo, dando a vez para o narrador dos duelos, um homem de terno branco falar, do alto de uma torre.

—Incrível! Hoje será realizado mais 3 duelos, os últimos das oitavas de finais. Quem não este presente nos dias anteriores fique atento ao estado da Taça da Fortuna... No começo eram um total de 24 duelistas competindo vagas para as oitavas, 12 duelos foram realizados nesta fase. Agora, nas oitavas, serão realizados 6 duelos, cada grupo duelando em um dia, até agora foram decidido 3 finalistas que possuem vaga garantida nas quartas de finais, são eles: Will Bohr, da academia de duelos, Nanna Amanda e Hisako Ken, também da academia. - O apresentador diz, lendo um script lhe entregue. - E como primeiro duelo do dia de hoje!... - Deixa o mistério. - Lucas Ford contra Seth Alcântara, dois grandes duelistas, sendo o garoto de apenas 9 anos ser o número 1 em classificação na academia, e Lucas, um incrível esmagador.

 

Ao ouvir o anúncio, Seth e Sly se amedrontam na sala de espera. Sentiram um arrepio ao ver o adversário do mais velho passando por ali e pegando o elevador. Os cabelos castanhos do garoto, seu vestuário bandido, seus olhos castanhos misteriosos, eram de apavorar qualquer oponente. Uma tática quase sempre infalível, utilizada por bastante duelistas que utilizam decks de Trevas ou de Rocha Terra.

—Lucas Ford, ele é um duelista excelente, tome cuidado, Seth. - Will avisa, na sala de espera, se despedindo do garotinho de apenas 9 anos.

—Pode deixar Will, eu vou vencer rapidinho... - Disse enquanto descia.

Will ficava admirado ao perceber as atitudes daquele garoto tão inocente que se comportava como um homem adulto, o seu jeito tão cauteloso de cuidar do irmão menor, sua auto-confiança que era rapidamente elevada com apenas uma palavra de apoio, que simbolizava a amizade. Os sentimentos de Seth eram raros, para uma simples crianças. As vezes Will pensava se o ser menor que ele tinha mesmo nove anos, não dava para acreditar.

Para Sly, Seth era o seu herói, aquele que tanto admirava e queria ser igual um dia.

—Posso perguntar uma coisa? Aquela criança sabe duelar? - Allan pergunta, rompendo o silêncio da sala, sendo mais rápido que Shun para perguntar.

—Eu ia perguntar a mesma coisa. - Shun disse. Realmente os dois eram bastante extrovertidos e 'bobões'.

—Claro né. - Disse a criança ainda menor. - Ele foi o número UM na classificação da academia, né? - Diz olhando para Will e Hisako, que eram testemunhas.

—É verdade, eu fiquei admirado com tanto potencial. Seu irmão owna geral. - Hisako apoia, enquanto Will apenas faz sinal positivo com a cabeça.

—Então é melhor que ele vença. Não gosto de apostar em perdedores. - Diz Kiryu rude e irônico.

 

Lá fora, o contador de dez segundos se iniciou conforme fazia parte do ritual de regras do evento.

—Duelo! - Os duelistas que se encaravam gritaram.

Lucas Ford olhava para o garoto com o pensamento: “-É com ele que eu vou duelar?”, desmerecendo a pessoa de estatura baixa a sua frente, que parecia nem saber duelar.

 

Duel Start! [Lucas Ford x Seth Alcantara]

 

Lucas – 4000LPs

Seth – 4000LPs

Ambos jogadores puxam 5 cartas.

 

—Eu começo! - Diz Lucas ao terminar de puxar, tendo a iniciativa de começar a puxar mais uma carta.

 

>> Turno de Lucas

Compra 1 carta.

 

—Eu baixo um monstro, coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez. - Diz sem muito pensar ao olhar para as cartas que puxara por primeira mão.

 

>> Turno de Seth

Compra 1 carta.

 

—Minha vez! - Olha a carta que puxou por último. - Invoco Homem Natural do Ar (Nv. 1 / Ar / ATK: ? / DEF: ? / Psíquico / Efeito)... - Do meio do nada, um tornado é formado, e um uma forma humana aparece quase invisível ao lado de Seth, num tom azul esbranquiçado quando o tornado se dispersa no ar. - Em seguida invoco especialmente Homem Natural da Água (Nv. 1 / Água / ATK: ? / DEF: ? / Água / Efeito) – Uma poça de água que pinga da carta na mão de Seth para o campo toma a forma humana, um ser de águas azuis piscina. - O ataque do Homem Natural do Ar é igual o seu nível x100, e do Homem Natural da água igual seu nível x200. Eu coloco duas cartas invertidas e encerro. Na fase de encerramento de cada turno, o nível de meus monstros aumentam em 1.

 

Homem Natural do Ar (Nv. 2 – ATK: 100 > 200 | DEF: 100 > 200)

Homem Natural da Água (Nv. 2 – ATK: 200 > 400 | DEF: 200 > 400)

 

>> Turno de Lucas

Compra 1 carta.

 

—Quero ver você conseguir continuar fazendo o nível de seus monstros aumentarem até serem maiores que o poder do meu exército de rochas. - Diz. - Mas não tem problema nenhum, é o meu turno e eu ativo Bombardeamento de Rocha (Carta Armadilha Normal) que pode ser ativada por mim enviar uma Rocha do deck para o cemitério, serão infligidos 500 pontos de dano a você.

 

Seth – 3500LPs

 

—Em seguida eu tributo meu monstro virado para baixo para invocar Portão do Castelo (Nv. 6 / Terra / ATK: 0 / DEF: 2400 / Rocha / Efeito) ao campo. - Uma grande muralha com um portão e duas grandes mãos que o abriam aparece atrás de Lucas na imensa arena. - Por enviar um monstro de nível 4 da minha mão eu posso invocar Gigante do Poder (Nv. 6 / Terra / ATK: 2200 / DEF: 0 / Rocha / Efeito), sendo que seu nível diminui pelo do monstro tributado (Nv. 6 < 2). - Um gigante de pedras preciosas aparece ao lado do grande portão com mãos. - Então ativo a espetacular habilidade do meu Portão do Castelo, que por tributar um monstro de nível 5 ou menor, eu lhe inflijo dano igual ao ataque dele, e no caso, você receberá 2200 de dano por eu tributar o Gigante do Poder. - Lucas explica vitorioso enquanto seus monstros preparavam-se para o bombardeio.

—Não tão rápido, ativar carta armadilha: Emoções da Terra (Carta Armadilha Normal) que pode ser ativada se um efeito que destruiria cartas é ativado, aquele efeito é negado e eu invoco especialmente Homem Natural da Terra (Nv. 1 / Terra / ATK: ? / DEF: ? / Rocha / Efeito) do meu deck, seu nível é o mesmo que um outro Homem Natural no meu campo, ou seja, 2. Seu ataque e defesa é igual ao seu nível x400 (Nv. 2 – ATK: 400 > 800). Nenhum efeito de destruição de cartas ou de infligir dano poderá ser ativado até o fim deste turno.

—Estou impressionado... Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez.

 

>> Turno de Seth

Compra 1 carta.

 

—Se eu controlo um Homem Natural, posso invocar especialmente Homem Natural do Fogo (Nv. 1 / Fogo / ATK: ? / DEF: ? / Fogo / Efeito) da minha mão. Em seguida eu ativo a armadilha Modulação (Carta Armadilha Normal) que pode ser ativada quando um monstro é invocado e eu controlo mais de três monstros, eu posso selecionar um nível entre 1 e 4 e mudar o nível de todos os meus monstros para o nível selecionado durante este turno, e o nível de todos se tornará 4! - Explica.

 

Homem Natural do Ar (Nv. 2 > 4 | ATK: 200 > 400 | DEF: 200 > 400)

Homem Natural da Água (Nv. 2 > 4 | ATK: 400 > 800 | DEF: 400 > 800)

Homem Natural da Terra (Nv. 2 > 4 | ATK: 800 > 1600 | DEF: 800 > 1600)

Homem Natural do Fogo (Nv. 1 > 4 | ATK: 300 > 1200 | DEF: 300 > 1200)

 

—Para qual propósito? - Allan se pergunta, na arquibancada.

—Exceed Summon! - Sly exclama ao seu lado, como se fosse seu irmão falando.

 

—Exceed Summon! - O garoto na arena exclama em seguida. - Estou fazendo uma overlay dos meus quatro Homem Natural de nível 4 para invocar do Extra Deck: Homem Natural de 4 Elementos (RANK 4 / Luz / ATK: ? / DEF: ? / Fada / Exceed / Efeito).— As quatro formas elementares forma uma única em coloração prateada e gelatinosa, altamente radioativa de alguma maneira, e quatro orbitais de diferentes cores que representam os elementos primordiais: marrom terra, azul água, verde ar e amarelo fogo.

—Exceed Summon!? - Lucas se espanta.

 

—Ele conseguiu! - Sly pula feliz.

Pelo seu conhecimento, todas as vezes que Seth invocara o Homem Natural de 4 Elementos, vencia o duelo no mesmo turno ou no seguinte. E aquele duelo não iria ser diferente, mais uma vitória.

O segredo daquelas quarenta cartas estava em chamar o Homem Natural de 4 Elementos. Um deck constituído por elementos diferentes, que representavam os elementos que deram origem a tudo o que vimos hoje, o gênesis da vida na Terra.

—Então aquela criança tem um deck baseado em invocação Exceed, porque eu estou temendo ele agora? - Allan se pergunta ao ver o monstro no campo de Seth, pelo alto.

—Deve ser por isso que ele foi o número um da academia... - Diz Kiryu, quieto num canto.

—Pode apostar, esse garoto não é mole não. - Diz Kennedy, que estava tão quieto ultimamente.

 

—O monstro ás do garoto Seth aparecer, Incrível! - O apresentador demora para falar, animando o povo e olhavam curiosos para saber o poder daquele ser incolor.

 

—Exato, uma Exceed Summon, o monstro mais forte de monstros de duelos. - Mente, sabendo que não era, mas a sua confiança naquele ser o tornava o mais poderoso. - Meu monstro ganha 1000 pontos de ataque para cada monstro material de exceed nele (ATK: ? = 4000 | DEF: ? = 4000). - Atacar o Portão do Castelo! - Seth ordena e seu monstro parte de si obedece, lançando suas orbitais com uma magia desconhecida.

—Ativar carta armadilha Força Espelho (Carta Armadilha Normal) que irá destruir o seu monstro na posição de ataque.

—A habilidade dele nega a destruição por remover um de seus materiais de exceed, e eu removo o Homem Natural da Água para que o ataque continue normalmente, mas você leva sorte por não perder neste único ataque, já que conseguiu reduzir o dano em 1000 pontos. - Seth interrompe.

 

Lucas – 1000LPs

 

—Meu Portão do Castelo não pode ser destruído em batalha. - Explica.

—Eu encerro meu turno colocando uma carta invertida.

 

>> Turno de Lucas

Compra 1 carta

 

—Minha vez! Eu ativo o efeito do Portão do Castelo, tributo o Gigante do Poder para lhe infligir 2200 pontos de dano. - Diz tranquilamente como se nada pudesse impedi-lo.

 

Seth – 1300LPs

 

—Em seguida removo dois monstros rocha do cemitério para invocar especialmente Placa de Gaia, O Gigante da Terra (Nv. 8 / Terra / ATK: 2800 / DEF: 1000 / Rocha / Efeito) – Uma enorme criatura quebra o chão da arena hologramaticamente e aparece atrás de Lucas, que possuía uma outra criatura de grande tamanho e assustava seu oponente. - Placa de Gaia, ataque o Homem Natural de 4 Elementos! - Ordena a seu novo monstro ás em campo. - O ataque do monstro que ele batalha é cortado pela metade. - Explica (ATK: 3000 < 1500).

—Ativar carta armadilha Barreira Aquática (Carta Armadilha Normal) que irá impedir a destruição de meus Homem Natural por batalha neste turno, além disso eu não receberei nenhum dano envolvendo eles. - Seth interrompe e antes do gigante punho da criatura de Lucas alcançar o ser incolor, um jato de água vinda da orbital azul é lançada e afasta o golpe, mas mesmo assim o gigante consegue continuar a batalha e atinge o Homem Natural, mas nada acontece pelo poder da água que o envolvia como um escudo.

—Droga! - Exclama ao perder a sua chance. - Eu coloco mais uma carta virada e encerro.

 

>> Turno de Seth

Compra 1 carta.

 

—Ativo da minha mão a carta da virada: Pentagrama Elementar (Carta Mágica) que pode ser ativada se eu controlo um Homem Natural de 4 Elementos ou 5 Homem Natural de atributos diferentes virado para cima. Eu seleciono e destruo duas cartas no campo de meu oponente e diminuo o nível de um monstro meu em 5, mas efeito de nível não se aplica a monstros exceeds, que possuem Rank. - Seth explica. - Eu destruo a sua carta virada e a Placa de Gaia. - O gigante recém-invocado é destruído por uma estrela de diferentes cores dentro de um perfeito círculo. - Homem Natural de 4 Elementos, ataque o portão novamente! - Ordena.

 

Lucas – 0LPs

 

Duel End! [Seth Alcantara Wins]

 

—Ele venceu! - Sly pulou novamente enquanto via o monstro ás de seu irmão desaparecer juntamente com os outros hologramas. - Quem pensou que meu irmão era um fracote se enganou, ele é extremamente forte, né? - Perguntou olhando para todos ao redor.

—É. - Hisako respondeu em estilo irmãos Alcantara.

—Eu admiro toda aquele poder de controle do campo, Seth é como se fosse soubesse o que seu oponente fará antes mesmo dele pensar em fazer, e por isso prepara uma armadilha. Ele me surpreende. - Diz Will.

—Eu também tive a mesma impressão... - Diz Kiryu olhando o garoto subir o elevador.

—É. As vezes parece que ele é dotado de algum poder psíquico, né? - Diz Sly, sorrindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O narrador está sendo extinto da fanfi! Ajuda ele.

Estão acompanhando o blog, essa semana estarei colocando coisas bem legais lá. Resumindo, eu quero que você SIGA! Para quem não sabe seguir, vá no gadget SEGUIDORES e clica em SEGUIR, aí abrirá uma janela e você seleciona com qual conta deseja seguir. Isso é importante, pois sempre que você abre o perfil do blogger aparece as últimas atualizações do blog que segue. Pode também se inscrever em Feed, mas eu ainda não sei como faz, se alguém souber me ensine.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! 7rs Fortune Cup - Livro Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.