Yu-gi-oh! 7rs Fortune Cup - Livro Ii escrita por Priest, SealedSword, Draco


Capítulo 22
Duelo Repetido, Mago Arcano Ao Ataque!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por demorarmos para postar este bendito capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139136/chapter/22

CARTA CAPA DO EPISÓDIO:

 

 

 

Mago Arcano / Modo Assalto

Nv. 9 / Luz

ATK: 900 / DEF: 2300

Feiticeiro / Synchro / Efeito

Ela não pode ser Normal Summon/Set. Ela só pode ser Special Summon por efeito de "Modo Assalto Ativado". Coloque 2 Spell Counters nela quando for Special Summon. Ela ganha 1000 ATK por cada Spell Counter nela. Por remover 2 Spell Counters dela, destrua as cartas do oponente. Quando ela no campo é destruída, você pode Special Summon 1 "Mago Arcano" do seu cemitério.

 

—.-.-.-

 

Durante a noite, Will sonhou como seus novos amigos haviam dito que aconteceria, um ritual de aceitação do seu novo monstro selado, o Arqueiro da Seita Dracônica.

        Will estava deitado em sua cama quando alguém o chamou sussurrando, ao lado de sua cama. Will acordou e viu ao seu lado um homem moreno, sem camiseta, com uma imensa tatuagem de dragão nas costas, brilhando em tom vermelho flamejante. O arco de tal soldado era de uma nobre madeira, não poupando detalhes com significados dracônicos. Will com certeza conhecia tal guerreiro como apenas “Arqueiro Banido”, seu segundo monstro ás, mas agora este estava diferente.

—Arqueiro da Seita Dracônica? – Will perguntou coçando os olhos.

—Me chame de Draco, esse é meu nome. – Se apresentou oferecendo um aperto de mãos.

—Prazer, sou Will Bohr, e acho que seu novo portador. – Will se apresenta apertando as mãos do guerreiro.

—Eu me lembro exatamente desde momento, alguns anos atrás, nunca me esquecerei a primeira vez que isso ocorreu. Mas, para que eu seja somente seu, você deve me oferecer algo em troca. – O arqueiro disse, tinha uma voz rouca e grossa, típica de um musculoso homem.

—E o que seria essa coisa? – Perguntou curioso, estando sujeito a qualquer coisa.

—A organização na qual eu faço parte exige total dedicação de seus membros, total entrega. A partir do momento em que você se tornar um Dragão, pode ter certeza que perderá a sua alma. Porém isso terá uma recompensa. – O homem disse detalhadamente.

—Me tornar um... Dragão? – Will não entendeu.

—Os membros da seita dracônica são chamados de Dragão, são guerreiros destemidos e altamente poderosos, estes têm objetivos incomuns, que é de não deixar o mal prevalecer no mundo atual. Uma ‘religião’ tão antiga quanto a cristã, foi fundada quando as pirâmides ainda eram crescentes. – Explicou.

—E que tipos de perda são essas? – Quis saber.

—Eu já disse... você perderá a sua alma. Mas não se assuste com isso, você terá minha ajuda, se tornará mais forte, já imaginou se tornar invencível? Eu poderei lhe dar tudo isso, se apenas aceitar... E eu irei lhe ajudar a recuperar a habilidade especial do Dragão Raro de Jóias, roubado por Peten, o mago das ilusões. Aquele maldito!

—Eu aceito... – Will disse de olhos fechados, irritado quando o arqueiro pronunciou o nome do mago que aprisionou a habilidade de seu dragão. Will estava pronto para o que viesse.

—Eu não ouvi direito. – Quis que Will falasse mais alto.

—Eu aceito, quero esse poder, eu quero ajudar o Dragão Raro de Jóias, agora, me dê esse poder! – Os olhos do arqueiro viram Luxúria nos de Will, nunca imaginaria que tal garoto carregasse tal pecado capital.

—Esse é o seu desejo, não é? – O arqueiro o encarou com seus olhos vermelhos.

—Esse é o meu desejo, é sim. – Will estava hipnotizado, repetiu a voz sedutora do guerreiro sem pensar nas conseqüências.

—Esta bem. – O arqueiro entendeu.

        Arqueiro da Seita Dracônica pegou o cálice com líquido verde ao lado da cama de Will e estendeu para este. Tal bebida era desconhecida, uma espécie de poção, levemente borbulhante e brilhante. Will apenas olhou para aquele cálice, seus olhos refletiam uma luz de cobiça, estava disposto a cometer tal erro que o ajudaria. Nenhuma dúvida veio em sua mente, ele sabia que as promessas do arqueiro iriam se cumprir. Estava disposto a vender sua alma?

        Sem pensar, sem dizer mais nada, pegou o cálice e tomou rapidamente, fazendo uma careta pelo gosto, mas tomou tudo sem temer o que seria aquilo, poderia ser até mesmo um veneno, mas estaria disposto a entrar em tal seita. Após tomar, retirou o cálice da boca, uma pequena quantidade do líquido verde escorreu pelos cantos da boca e Will limpou com a manga de seu pijama.

        Ainda deitado, olhou para o arqueiro em sua frente, sorrindo maliciosamente.

—Eu admiro esta sua coragem, Will Bohr, exatamente como foi realizada anos atrás, este ritual foi um sucesso. Parabéns, você acaba de tomar o líquido do fogo. Todos nossos membros devem tomar este líquido para entrar, ele é como uma prova de fogo, os sintomas irão aparecer daqui alguns dias, e depois eu voltarei para ver como você vai estar. Não se preocupe... querido. – O arqueiro disse, desaparecendo juntamente com uma neblina que passara pelo quarto.

        Will acordou.

 

        Ao seu lado, Jimmy e Kiryu estavam dormindo, no chão, ambos roncavam. O clima parecia normal, estava bastante frio, a cortina ao lado era agitada rapidamente, tudo bastante escuro, não dando para enxergar nada.

        Aquilo que Will tivera era apenas um sonho?

—Will, Will – Ouviu a voz de seu dragão, no tomo do deck ao lado de sua cama, Will olhou para este.

        Kiryu também podia ouvir, mas este apenas se agitou no chão, não acordando.

“Dragão Raro de Jóias, o que aconteceu?”. Perguntou mentalmente.

—Você passou no ritual de aceitação da seita Dracônica, agora seu dever é me proteger, isso que os Dragões fazem. — O dragão disse baixinho.

—Seja Bem Vindo! Will Bohr, agora você pode falar comigo também. – Ouviu a voz rouca do Arqueiro da Seita Dracônica.

“Draco, Dragão Raro de Jóias”. Will disse o nome deles.

—Amanhã você terá um duelo, então não quero que você vá lá com sono, durma querido. — o arqueiro disse.

“Está bem”. Will se comunica. “Mas antes... Quais são os sintomas que eu irei apresentar por ter me tornado um Dragão?”. Quis saber, se lembrando do ritual.

—Você verá, só espero que com você seja diferente.

“Diferente?”

—Exato, pois eu ganhei escamas de dragão ao tomar tal líquido. Mas não se preocupe, eu tomei o dobro no dia de meu ritual. – Explica, consolando o garoto para não ter pesadelos.

        Will se deita e logo pega no sono, não ousando a responder o arqueiro.

 

—.-.-.-

 

—Incrível! Hoje está começando mais uma fase da Taça da Fortuna, chamada de Oitavas de Finais. Os nossos aprovados foram divididos em dois grupos, A e B. Os aprovados que eram do grupo A e B das preliminares irão duelar hoje, são eles: Will Bohr, Victor Pretti, Fabley, Nanna Amanda, Hisako Ken e Zachary Rilfmann. O nosso primeiro duelo de hoje: Will Bohr x Victor Pretti, o Antigo Feiticeiro. Ambos da primeira série da academia de duelos. – O apresentador anuncia.

        No campo de batalhas, os que iriam duelar estavam preparados. Telões hologramáticos contendo os duelos das oitavas de finais enfeitavam todo o estádio de Kisura:

 

GRUPO A

Will Bohr x Victor Pretti

Fabley x Nanna Amanda

Hisako Ken x Zachary Rilfmann

 

GRUPO B

Lucas Ford x Seth Alcântara

Krauser Lohann x Ângela Willians

Keith McDaw x Joyce Hunsom

 

—Que se inicie o contador! – O apresentador deu a ordem, e uma contagem regressiva de 10 segundos começou. Quando foi zerada:

 

Duel Start! [Will Bohr x Victor Pretti]

 

Will – 4000LPs

Victor – 4000LPs

Ambos puxam 5 cartas.

 

—Will Bohr! O incrível duelista irá começar por ter puxados cartas antes de seu adversário.

 

“Que habilidade foi essa?”. Hisako na arquibancada pensou, Will também.

 

>> Turno de Will

Compra 1 carta.

 

—Eu começo! – Olhas as cartas que puxou. – Invoco Bowgaina (Nv. 3 / Terra / ATK: 1000 / DEF: 700 / Guerreiro / Efeito) – Um guerreiro segurando uma besta de precisão aparece ao lado de Will. – Coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez. No turno que meu Bowgaina se envolve em batalha, você recebe 500 pontos de dano.

 

Victor – 3500LPs

 

>> Turno de Victor

Compra 1 carta.

 

—Mudou seu deck, Will Bohr? No nosso último duelo você jogava somente com dragões, mas vejo que agora mudou. – Victor diz sorrindo.

—Eu vejo que você não mudou nada, me disse que não iria mais usar a identidade de Antigo Feiticeiro, se estou lembrado. – Will se lembrava perfeitamente do último duelo contra o garoto.

—Eu mudei, mas acontece que todos me chamam assim, eu não preciso mais colocar medo nas pessoas com palavras, com uma identidade secreta, eu coloco medo com minhas habilidades nos duelos. Hoje você irá conhecer o verdadeiro Feiticeiro Antigo, vá, Exemplar Mágico (Nv. 4 / Terra / ATK: 1700 / DEF: 1400 / Feiticeiro / Efeito). – Uma feiticeira com roupas azuis, longos cabelos negros, aparece ao lado de Victor. – Em seguida ativo o campo mágico Cidadela Mágica de Endymion (Carta Mágica Campo) – O duelo passa a ser numa estrada de uma cidade onde a magia prevalece, com alguns anéis mágicos a cercando. – Quando uma carta mágica é ativada, dois contadores mágicos são colocados no Exemplar Mágico (Contadores Mágicos: 2). Agora eu ativo Magia de Alcançar Poder (Carta Mágica Normal) para colocar um contador mágico no meu campo, porém quando uma carta mágica é ativada, dois contadores são colocados no Exemplar Mágico (Contadores Mágicos: 4) e um no campo mágico (Contadores Mágicos: 2). Além disso posso adicionar outra Magia de Alcançar Poder do deck para a mão. Ativo a habilidade do meu mago, removo 3 contadores mágicos dele (Contadores Mágicos: 1) para invocar um feiticeiro da minha mão: Geomante da Barreira de Gelo (Nv. 3 / Água / ATK: 800 / DEF: 1200 / Feiticeiro / Efeito / Tuner). – Victor dá um show de magia em seu campo, e agora dois monstros seus se entreolhavam.

—Mago Arcano? – Will tenta adivinhar.

—Exato. Sincronizo meus dois monstros para chamar Mago Arcano (Nv. 7 / Luz / ATK: 400 / DEF: 1800 / Feiticeiro / Synchro / Efeito) do extra deck. – os dois monstros se unem numa sincronização e um mago com vestimentas brancas e detalhados azuis aparece ao seu lado, combinando com o campo mágico. – Quando ele é invocado, ganha 2 contadores mágicos e seu ataque sobe em 1000 pontos para cada um (Contadores Mágicos: 2 | ATK: 400 > 2400). Mago Arcano, ao ataque!

 

Will – 2600LPs

 

—Coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno.

 

>> Turno de Will

Compra 1 carta.

 

—Ativo Chamado do Assombrado (Carta Armadilha Contínua) para chamar Bowgaina (Nv. 3 / Terra / ATK: 1000 / DEF: 700 / Guerreiro / Efeito) do meu cemitério para o campo na posição de ataque. Agora invoco Arqueiro Sincronizador (Nv. 3 / Terra / ATK: 1400 / DEF: 100 / Guerreiro / Efeito / Tuner) normalmente. Ativo a habilidade do meu arqueiro e diminuo o nível do meu Bowgaina em 1 (Nv: 4 < 3). Estou sincronizando o nível 3 Bowgaina e o nível 3 Arqueiro Sincronizador... Synchro Summon! Apareça, Arqueiro Banido (Nv. 6 / Terra / ATK: 2000 / DEF: 1800 / Guerreiro / Synchro / Efeito)— Tanto o arqueiro de Will quanto o mago de Victor se encaram ferozmente. Victor não entende a situação.

—Will, você está a um passo de me invocar. – O duelista ouviu a voz de Draco.

“Certo, quando vir aquela carta...”. Comunica-se.

—Vá em frente e faça a sua jogada inútil. – Victor desafia.

—Está bem, eu ativo a habilidade especial do Arqueiro Banido, que irá banir seu mago até o fim deste turno. – Will explica.

—Não tão rápido, pois eu ativo a habilidade especial do Mago Arcano, que por remover um contador do meu campo mágico (Contadores Mágicos: 1) eu irei destruir o seu monstro. – O arqueiro é destruído antes de um arco dimensional atinja o mago no outro lado do campo.

—Isso pode custar caro, pois quando meu Arqueiro Banido é destruído, eu posso remover para sempre um monstro do jogo. – O dragão nas costas do arqueiro caído é direcionado para o mago de Victor.

—Não tão rápido, eu ativo Modo Assalto Ativado (Carta Armadilha Normal) que tributando meu mago antes de seu ataque eu irei chamar um ainda mais forte e negar esse efeito, apareça! Mago Arcano / Modo Assalto (Nv. 9 / Luz / ATK: 900 / DEF: 2300 / Feiticeiro / Efeito). – O monstro de vestes brancas e azul ganha vestes cor de petróleo detalhada com vermelho, cresce de tamanho e sua aura fica mais poderosa, além de sua expressão fria. – Quando ele é invocado, ganha 2 contadores mágicos e ganha 1000 pontos de ataque para cada um nele (Contadores Mágicos: 2 | ATK: 900 > 2900).

“Droga, além de ele destruir meu arqueiro, invocou um mago ainda mais poderoso. Tenho que pensar em algo antes que receba um ataque direto dele”. Pensa olhando as cartas na mão.

—Coloco duas cartas viradas para baixo e encerro meu turno.

 

>> Turno de Victor

Compra 1 carta.

 

—Ativo Monstro Que Renasce (Carta Mágica Normal) (Contador Mágico: 2) e invoco especialmente para o meu campo o seu Arqueiro Banido (Nv. 6 / Terra / ATK: 2000 / DEF: 1800 / Guerreiro / Synchro / Efeito) do cemitério. O que acha Will, agora eu possuo o seu monstro preferido no meu campo, não tem mais como fugir destes. Arqueiro Banido, ataque diretamente!

—Ativar carta armadilha...

—Eu removo dois contadores mágicos do meu mago (Contadores Mágicos: 0 | ATK: 2900 < 0) para destruir todas as cartas no seu lado do campo. – Victor interrompe.

—Ativar carta armadilha: Julgamento Solene (Carta Armadilha Contrária) que por pagar metade dos meus LPs eu irei negar o efeito de seu monstro e destruí-lo. – Will interrompe.

 

Will – 1300LPs

 

—Quando meu Mago Arcano / Modo Assalto é destruído, eu posso invocar Mago Arcano (Nv. 7 / Luz / ATK: 400 / DEF: 1800 / Feiticeiro / Synchro / Efeito) do cemitério.

—Ativar carta armadilha quando o Arqueiro Banido ataca, Cilindro Mágico (Carta Armadilha Normal) pra infligir o ataque dele nos seus pontos de vida. – Will continua com os movimentos que haviam sido interrompidos.

 

Victor – 1500LPs

 

—Droga! – Victor exclama ao receber uma flecha do monstro em seu controle.

—Viu agora, eu não vou deixar que você me vença com meus próprios monstros, eles não são traidores. – Will explica.

—Ativo Magia de Alcançar Poder (Carta Mágica Normal) para adicionar 2 contadores no campo mágico (Contadores Mágicos: 4) e adicionar outra cópia do deck para a mão. – Auras mágicas aparecem ao redor da grande cidade. – Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez.

 

>> Turno de Will

Compra 1 carta.

 

—Will, me chame! – A voz de Draco ordenou em seu ouvido.

“Mas Victor está com o monstro necessário para fazer uma invocação selada”. Will pensa.

—Eu posso ser chamado mesmo assim, equipe a Espada Dracônica no Arqueiro Banido e faça uma invocação selada, eu quero acabar com esse mago. – Ordenou.

—Vá em frente e faça a sua jogada Will, está com medo de seu próprio monstro? – Victor encara.

—Não tenho medo de um feiticeiro como você... agora equipo Espada Dracônica (Carta Mágica Equipamento) no guerreiro Arqueiro Banido no seu lado do campo. O monstro equipado deve ser um guerreiro, e ele pode ser considerado um dragão também.

—Mas por que você precisa fazer isso? – Victor pergunta. – Que tipo de estratégia é essa?

—Tome cuidado Will, não diga que você fará uma Sealed Summon, fale que você fará uma invocação especial, assim vão entender. – O dragão ás de Will o aconselhou.

“Certo.”

—Eu ofereço como tributo o Arqueiro Banido com a Espada Dracônica para fazer uma invocação especial do extra deck, ele se chama... Arqueiro da Seita Dracônica (Nv. 6 / Fogo / ATK: 2300 / DEF: 1300 / Guerreiro / Synchro / Sealed / Efeito) – Um arqueiro sem camiseta, e com uma marca de dragão flamejante aparece ao lado de Will, uma evolução do arqueiro anteriormente no campo, com um arco duas vezes maior e pele cheia de escamas de dragão.

 

—Incrível! Will Bohr chamou seu monstro synchro do extra deck por se oferecer um monstro e uma mágica no campo. Que tipo de invocação desconhecida é essa, Will? Que incrível monstro é esse? – O apresentador deixou o mistério.

 

—Ual! Esse novo monstro é incrível né? – Seth diz na arquibancada, comentando com seu irmão menor.

—É. Esse novo monstro que Jimmy entregou para Will é incrível, quero ver a habilidade dele logo, né?

“Quem é Jimmy? Que tipo de monstro Synchro é esse no campo de Will?”. Krauser se perguntou, ouvindo a conversa dos irmãos a sua frente.

 

—Ele pensa. Disse fazer uma invocação especial para esconder os monstros selados, parabéns. – Comentou Jimmy do outro lado da arquibancada.

—Agora vamos ver se ele sabe usar o monstro de seu pai corretamente. Falando nisso Kiryu, você não vai sentir falta dele? – Allan perguntou.

—Muita, mas eu irei me acostumar, meu pai o merece mais do que eu, aliás, é dele. – Comenta.

—Entendo. – Diz Jimmy.

 

—Arqueiro da Seita Dracônica, ataque o Mago Arcano! – Ordena.

 

Victor – 0LPs

 

Duel End! [Will Bohr Wins]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Envia Reviews? Responda: Você gosta do Victor Pretti?