Yu-gi-oh! 7rs Fortune Cup - Livro Ii escrita por Priest, SealedSword, Draco


Capítulo 16
Passado e Presente, Confusão Em Dobro


Notas iniciais do capítulo

Finalmente os personagens que estavam faltando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139136/chapter/16

CARTA CAPA DO EPISÓDIO


 

Dragão Branco de Olhos Azuis

Nv. 8 / Luz

ATK: 3000 / DEF: 2500

Dragão

O lendário Dragão com um incrível poder de destruição. Virtualmente invencível, muito poucos enfrentaram esta maravilhosa criatura e viveram para contar a lenda.

 

—.-.-.-

 

Halt saiu do banheiro com uma toalha azul o cobrindo, seus brilhantes cabelos verdes estavam molhados e pareciam ganhar vida, se mexendo com facilidade e pingando gotículas de água pelo molhado corpo do Rei, que caminhava para o guarda-roupas do grande castelo onde tomou posse.

Enquanto se enxugava da gelada água em seu corpo, Aiko olhou para fora e viu toda a cidade de Kisura perfeitamente de um ângulo quase reto, as montanhas à leste da cidade abrigavam o mais belo nascer do sol que tinha um tom amarelo ardente. Lá fora um trânsito sereno e passivo, pessoas estavam calmas, pessoas estavam felizes.

Ao terminar de se arrumar, Halt pega o elevador e desce para o térreo onde alguém de terno e gravata o esperada.

—Senhor Rei, temos uma ligação para o senhor. - Disse o homem com cara enrugada.

—E de quem seria? - Halt pergunta surpreso.

—Do senhor Krauser Lohann, o senhor o conhece? - O mordomo pergunta.

—O conheço melhor que ninguém, me dê esse telefone! - Halt é estúpido com o empregado que faz uma expressão de sufocamento.

O mordomo entrega nas mãos do Rei uma espécie de caneta branca que com um único botão um holograma do rosto de Krauser aparece ao lado. O rei olha para o bandido com expressão interrogativa.

—O que você quer? Por que me despertou? - Halt pergunta nervoso.

—Eu quero agradecer por que o nosso plano foi um sucesso, Will Bohr caiu direitinho. - Krauser diz rindo.

—Menos mal, agora basta eu fazer a minha parte... Falando nisso, você passou para as oitavas de finais? - Halt pergunta se lembrando.

—Até que aquele garotinho não é fraco, me deu um pouco de trabalho mas não conseguiu eu perder o total controle da situação. - Krauser conta.

—Então fique esperto para mais ordens. - Halt diz e desliga o holograma.

 

—.-.-.-

 

Enquanto isso, na sala do diretor da Academia de Duelos de Kisura, Keith McDaw. Lá estava ele alegre e contente com os resultados de algo, não imaginando como seria o dia de amanhã, apenas com a convicção de que teria mais vitórias.

—Com esta foram 1000 vitórias consecutivas, fazem mais de oito anos que eu não perco um duelo. - Ele dizia vitorioso. - E não vai ser agora que eu irei perder, meu objetivo é...

Neste momento alguém abre a porta da sala particular do diretor e entra, uma garota ruiva com um uniforme completo da academia, com um lenço branco no cabelo e um par de olhos cor de mel, Ângela Willians.

—Com licença diretor Keith, eu lhe trouxe o vídeo que o senhor me pediu sobre a comemoração das 1000 vitórias consecutivas, quer dar uma olhada? - Pergunta meiga, com um lindo sorriso no rosto.

—Deixe em cima da minha mesa que depois eu vejo. Falando nisso, você não pretende estragar meu sucesso neste torneio, pretende? - O diretor pergunta curioso.

—Claro que não diretor, eu só espero que não duele com o senhor tão cedo. - Ângela mentiu.

—E quanto ao nosso plano, está tudo bem? Onde está Philip? - Pergunta curioso tentando coletar informações de sua serva.

—Ah sim, falta apenas falar com os outros duelistas relíquia e estará tudo pronto, mesmo que isso seja a parte mais difícil do plano. Coletar cartas é uma tarefa difícil e que quase nenhum duelista aceita que as rouba, então será complicado. - Ângela disse.

—Segundo a lenda geralmente um duelista relíquia que vence o outro, então utilize o seu poder para pegá-las para mim e terás uma recompensa memorável. - O velho conta.

—Pode deixar, tudo para o diretor Keith. - Concorda.

 

—.-.-.-

 

2126, Cidade de Kisura, Japão.

 

—Filho, eu sei que você irá preferir o seu deck, mas pegue o meu e o use quando se sentir incapaz de vencer um duelo, eu o estou dando para você, assim como na semana passada lhe entreguei meu D-Car. - Um velho de cabelos falhados dizia para um jovem de cabelos negros e olhos azuis como o dele, mostrando em sua enrugada mão um baralho.

—Mas pai, esse é o baralho do senhor, não posso aceitar. - Disse o filho.

—Kiryu, aceite. Eu estou me aposentando dos duelos e passando esta responsabilidade para você, então apenas pegue e use. - Disse o mais velho ao mais jovem, que com um triste olhar colocou a mão em cima do deck que ele estendia em sua mão.

—Pode deixar pai, eu vou encontrar a cura. - Disse Kiryu.

Kiryu se levantou e cobriu o velho com um cobertor que mostrava a foto do duelista quando mais jovem. Ele se virou e deixou seu pai lá na cadeira de rodas, seguindo seu rumo pela grande mansão em que moravam. A direção do jovem Kiryu era a garagem, onde estava estacionado um negro carro blindado e elegante, fabricado sob medida para seu pai, com incríveis acessórios e até mesmo um Duel Disk onde poderia simular um Vehicle Duel.

O jovem entrou e girou a chave já preparada, dirigindo o carro para as ruas da futurística cidade. Checou a luz do Momentum que estava o suficiente para ele chegar onde queria. Seu destino foi uma imensa edificação em formato de tartaruga prateada, ele entrou por uma estrada simples e estacionou o carro.

Subindo pelo elevador, ele encontrou com alguém que conhecia mas não falou nada. Era um velho de cabelos e olhos verdes claros, sua cabeça estava sendo dominada por fios brancos mas ele não ligava. Usava um jaleco branco e uma prancheta nas mãos. Ambos ficaram em silêncio o tempo todo. Quando o elevador abriu, cada um foi para um lado.

O que ele está pensando que é? Só por ser um famoso duelista e companheiro de meu pai não significa nada”. Kiryu pensou antes de abrir uma sala no final do estreito corredor.

Digitou uma rápida senha e checou seus olhos no scanner. A porta se abriu e ele entrou. A porta se fecha e tranca atrás dele.

Uma sala circular com computadores em todas as paredes e uma imensa tela na principal logo a frente do jovem. No centro da sala havia um tubo de vidro com mais computadores o rodeando e apenas dois degraus para subir em tal objeto.

 

—.-.-.-

 

2107, Cidade de Kisura, no Japão.

 

Will e Hisako estavam no mesmo apartamento assistindo TV. Ambos não viam a hora de chegar o próximo dia para verem o duelo de seu amigo chamado Kennedy. Haviam ficado sabendo que o oponente de Hammerhand seria McDaw, o diretor da academia. Mas ainda assim acreditavam em seu amigo e estariam torcendo por ele no dia do duelo.

Na TV passou uma breve propaganda de como seriam fabricados os D-Cars e quando seriam lançados, apareceu uma animação de como ele funciona e por final um mísero “Aguarde”. Will com certeza havia fica mordendo os lábios um pouco ansioso para dirigir um daqueles. Ele deveria tirar carteira logo assim como Kiryu o ordenara.

Hisako desliga a TV com o controle remoto e olha para Will.

—O que eu fiz? - Will pergunta sem graça.

—Nada, mas vamos dar uma volta por aí, o que acha? - Hisako sugere.

—Para mim está ótimo, estou cansado de ficar dentro de casa. - Will diz.

—Isso que acabamos de chegar do estádio Kisura. - Ken ri.

Os dois saem do quarto e trancam a porta, saem do hotel e pegam o metrô que ficava logo no subterrâneo à frente de onde estavam hospedados.

—Para onde quer ir? - Will pergunta.

—Isso é óbvio, para a D-Ciclovia. - Hisako conta.

—Ótimo, estava mesmo querendo ver como são esses tais duelos. - Will diz.

—Eu estou louco para ter uma D-Bike. - Hisako revela coçando a cabeça.

—Qualquer bicicleta pode ser uma D-Bike, basta colocar o Duel Ring nela. - Will conta e isso desperta mais curiosidade em Hisako. - Fiquei imaginando seus Encantado do Rei seguindo sua bicicleta, são monstros tão inanimados. - Will ri de leve.

—Isso é verdade, mas eles me fizeram vencer Luciana.

Os dois pegam o metrô para o oeste da cidade e em mais ou menos vinte minutos chegam no local esperado, pedem informações sobre a D-Ciclovia e chegam lá e observam alguns duelos que ocorriam.

—É meio difícil andar de bike e ao mesmo tempo duelar, não acha? - Hisako pergunta vendo os duelistas.

—É por isso que a maioria para para fazer seus movimentos. Eu acho que é mais legal duelos normais mesmo. - Will sugere, colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

—Também acho, mas quero ser um Vehicle Duelist assim como Seth em sua D-Bike. A propósito, por que não juntamos dinheiro e compramos uma para nós? - Hisako pergunta.

—Bem, eu recebo pouco de mesada e não gosto muito de andar de bicicleta, prefiro duelo normal. Bicicletas me trazem más lembranças. - Will revela.

 

—.-.-.-

 

2126, Cidade de Kisura, Japão.

 

—Duelo! - Gritaram.

Não havia nenhum campo de batalha ou cenário comum, o local onde o duelo que Kiryu sugeriu era totalmente com um fundo colorido e ilusório parecendo uma teia de aranha, mas não era isso.

Os oponentes eram outros dois jovens aparentando a sua idade, ambos de pele caucasiana. Um deles tinha um cabelo arrepiado e com gel, num tom magenta, utilizando óculos de grau, com olhos negros. Usava uma camiseta azul marinho e uma jaqueta marrom por cima, com uma marca em seu olho direito. O outro tinha cabelos ruivos com mechas brancas, olhos verdes claros e usava um sobretudo laranja com detalhes em branco.

 

Duel Start! [Kiryu Dickman x Jimmy Sixbolt e Allan Brosh]

 

Kiryu – 8000LPs

Jimmy – 4000LPs

Allan – 4000LPs

Todos puxam 5 cartas.

 

>> Turno de Kiryu

Compra 1 carta.

 

—Invoco Mago das Ilusões 3D (Nv. 4 / Trevas / ATK: 100 / DEF: 1800 / Feiticeiro / Efeito) e ativo a habilidade especial dele que por pagar 1000LPs eu irei invocar especialmente um monstro Fusão de nível 3 ou menor do meu deck extra, e eu invoco Dragoness, O Cavaleiro Cruel (Nv. 3 / Ar / ATK: 1200 / DEF: 900 / Guerreiro / Fusão). Estou sincronizando o Nível 4 Mago das Ilusões 3D e o nível 3 Dragoness, O Cavaleiro Cruel para chamar o nível 7 Dragão Raro de Jóias (Nv. 7 / Terra / ATK: 2200 / DEF: 1500 / Dragão / Synchro / Efeito) no modo de ataque.

—Aí vem ele, o fracote do Raro. - Diz Allan.

—Eu coloco 3 cartas viradas para baixo e encerro a minha vez.

 

Kiryu - 7000LPs

 

>> Turno de Jimmy

Compra 1 carta.

 

—Minha vez! Da minha mão eu invoco Dragão Branco de Olhos Azuis (Nv. 8 / Luz / ATK: 3000 / DEF: 2500 / Dragão) normalmente.

—Isso não é permitido, o dragão é nível 8. - Kiryu interrompe.

—Desde que eu descarte Olho do Dragão (Carta Mágica Contínua) da minha mão eu posso invocar um Dragão Normal de nível 8 da minha mão especialmente. Em seguida invoco Senhor do Dragão (Nv. 4 / Trevas / ATK: 1200 / DEF: 1100 / Feiticeiro / Efeito) ao campo. Coloco uma carta virada e encerro a minha vez.

 

>> Turno de Allan

Compra 1 carta.

 

—Irei tirar esse seu dragão fracote do campo rapidinho, eu ativo Fissura (Carta Mágica Normal) que destrói seu monstro com menor ataque, como você possui apenas um, seu Raro é destruído. - Allan ri.

—Ativar carta armadilha Preciosidade (Carta Armadilha) que neste turno impede a destruição de qualquer monstro Dragão de atributo Terra no meu campo. - Kiryu interrompe.

—Sendo assim eu invoco Alien Caçador (Nv. 4 / Água / ATK: 1600 / DEF: 800 / Réptil / Efeito) normalmente e Alien Cão (Nv. 3 / Luz / ATK: 1500 / DEF: 1000 / Réptil / Efeito) especialmente. - Dois monstros nojentos aparecem.

—Você não muda mesmo essa estratégia, não é? - Kiryu encara.

—Não lhe interessa, eu irei acabar com o seu dragão. Quando o Alien Cão é invocado especialmente, eu coloco 2 Contador Alien no seu Dragão Raro de Jóias (Contadores Alien: 2). Estou atacando com Alien Caçador o seu Dragão Raro de Jóias, que perde 600 ATK quando batalha com um Alien (ATK: 2200 < 1600). - Ambos são destruídos. - Em seguida ataco com Alien Cão diretamente.

—Ativar carta armadilha: Escudo de Drenagem (Carta Armadilha Normal) que faz eu ganhar pontos de vida ao invés de perder.

 

Kiryu – 8500LPs

 

—Eu coloco uma carta virada e encerro.

 

>> Turno de Kiryu

Compra 1 carta.

 

Eu não irei desonrar meu pai...”

—Ativar carta armadilha: Jóia Branca (Carta Armadilha Normal) que pode ser ativada por eu descartar 2 cartas. Eu posso invocar especialmente o Dragão Raro de Jóias (Nv. 7 / Terra / ATK: 2200 / DEF: 1500 / Dragão / Synchro / Efeito) do cemitério.

Seja bem-vindo novamente, Dragão Raro”. Kiryu se comunica.

 

Continua no Próximo Episódio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! 7rs Fortune Cup - Livro Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.