Yu-gi-oh! 7rs Fortune Cup - Livro Ii escrita por Priest, SealedSword, Draco


Capítulo 15
Deck de Evolução Pré-Histórica


Notas iniciais do capítulo

Sly x Krauser



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139136/chapter/15

CARTA CAPA DO EPISÓDIO


 

Inseto Canibal

Nv. 2 / Terra

ATK: 450 / DEF: 600

Inseto / Efeito

FLIP: Destrua 1 monstro no campo.

 

—.-.-.-

 

—Incrível! Agora com vocês, um duelo de gigantes, Krauser Lohann, o bandido de Kisura contra Sly Alcântara, um duelista da academia de duelos que ficou em segundo lugar com mais Score, sendo o primeiro seu irmão. Qual será esse resultado? Krauser é experiente e Sly é apenas um garoto de 9 anos com táticas incríveis, acompanhem agora! Que se inicie o contador! - O apresentador anuncia.

No campo de batalha os duelistas já estavam preparados para puxar suas cartas.

—Duelo! - Gritaram quando o contador zerou.

 

Duel Start! [Krauser Lohann x Sly Alcântara]

 

Sly – 4000LPs

Krauser – 4000LPs

Krauser puxa 6 cartas. Sly puxa 5 cartas.

 

—Krauser com apenas uma puxada pegou 6 cartas!? Incrível! - O apresentador se assusta. - E o primeiro turno é de Krauser!

 

>> Turno de Krauser

 

—Eu irei acabar com você em míseros três turnos, quer apostar? - Krauser encara.

—Está apostado, quero só ver se irá conseguir. - Sly olha para sua mão.

Primeiro tenho que descobrir do que o deck dele é composto”. Krauser pensa.

—Eu baixo um monstro e encerro a minha vez.

 

>> Turno de Sly

Compra 1 carta.

 

—Eu baixo um monstro e coloco uma carta virada para baixo e encerro.

 

>> Turno de Krauser

Compra 1 carta.

 

—Este é o seu segundo turno. - Sly diz rindo de leve.

Então ele está brincando comigo? Então irei atacá-lo diretamente.”

—Eu invoco Adaga Mágica (Nv. 2 / Trevas / ATK: 500 / DEF: 0 / Guerreiro / Efeito) e lhe ataco diretamente com a habilidade dela.

 

Sly – 3500LPs

 

—Então eu ativo a segunda habilidade dela, que por removê-la do jogo eu inflijo 200 pontos de dano a você. - Krauser diz.

 

Sly – 3300LPs

 

—Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro. No fim do turno a Adaga Mágica retorna ao meu campo em modo de defesa.

 

>> Turno de Sly

Compra 1 carta.

 

—Estou virando para cima a Planta Ácida Pré-Histórica (Nv. 3 / Água / ATK: 300 / DEF: 0 / Planta / Efeito) e ativando sua habilidade de virada, que lhe infligirá 300 pontos de dano.

 

Krauser – 3700LPs

 

—Então eu ativo a minha armadilha Evolução de 1000 Anos (Carta Armadilha Normal) que por tributar minha Planta Ácida Pré-Histórica eu posso invocar especialmente um monstro Pré-Histórico da minha mão de nível 4 ou menor, e eu invoco especialmente Guradensar Pré-Histórico (Nv. 4 / Terra / ATK: 1900 / DEF: 600 / Dinossauro / Efeito) e em seguida normalmente o Graiksar Pré-Histórico (Nv. 4 / Terra / ATK: 2100 / DEF: 200 / Dinossauro / Efeito) da mão. Com o Guradensar estou atacando sua Adaga Mágica. - O monstro é destruído. - E quando meu Guradensar destrói um monstro do oponente, ele deve descartar uma carta da mão e comprar outra carta, já que meu monstro irá mudar o rumo do futuro. - Sly explica.

 

Krauser descarta 1 carta e compra 1 carta.

 

Uma escolha difícil, mas que valerá a pena”. Krauser pensa.

—Agora o Graiksar irá atacar seu monstro invertido.

—Efeito de virada, Inseto Canibal (Nv. 2 / Terra / ATK: 450 / DEF: 600 / Inseto / Efeito). Quando o Inseto Canibal é virado para cima eu posso destruir um monstro no campo e eu escolho o seu Graiksar. Em seguida ativo Lágrimas do Soldado Ferido (Carta Armadilha Normal) que só pode ser ativada na fase de batalha quando um monstro em cada lado do campo é destruído, ele infligirá 200 pontos de dano para cada nível dos monstros destruídos, ou seja, 1200 pontos de dano! - Krauser interrompe.

 

Sly – 2100LPs

 

—Eu coloco uma carta virada e encerro a minha vez.

 

>> Turno de Krauser

Compra 1 carta.

 

—Esse é o seu terceiro turno, né?. - Sly diz.

—Exato, e vai ser agora mesmo que eu vencerei. - Krauser ri. - Eu invoco Soldado Místico Nv. 1 (Nv. 1 / Luz / ATK: 200 / DEF: 350 / Guerreiro / Efeito) e quando é invocado fica na posição de defesa no campo. Ataque diretamente! - Krauser ordena.

—Mas seu monstro está na posição de defesa e eu tenho monstros no meu campo. - Sly fica confuso.

—Essa é a habilidade dele, pode atacar diretamente enquanto na posição de defesa, e dano será infligido igual a defesa dele. - Krauser explica.

 

Sly – 1750LPs

 

—Ativar carta armadilha: Evolução de 10.000 Anos (Carta Armadilha Normal) que pode ser ativada se Evolução de 1000 anos está no cemitério, além dela destruir todos os monstros que foram invocados antes dela, eu poderei invocar um outro Pré-Histórico de nível 6 ou menor da mão especialmente, e invoco Jussakosar Pré-Histórico (Nv. 6 / Terra / ATK: 2400 / DEF: 1800 / Dinossauro / Efeito) especialmente. - Um dinossauro maior e mais evoluído aparece. - E então o Guradensar e o Soldado Místico são destruídos.

—Mas tem mais uma coisa, quando meu monstro ataca diretamente, o efeito dele é ativado, e eu posso invocar Soldado Místico Nv. 2 (Nv. 2 / Luz / ATK: 300 / DEF: 450 / Guerreiro / Efeito) do meu baralho na posição de defesa, e ele irá atacar diretamente também.

 

Sly – 1300LPs

 

—E então a evolução do meu soldado irá aparecer novamente, Soldado Místico Nv. 3 (Nv. 3 / Luz / ATK: 400 / DEF: 750 / Guerreiro / Efeito) no modo de defesa que poderá atacar diretamente. - Krauser faz seus rápidos movimentos.

 

Sly – 550LPs

 

—Eu coloco duas cartas viradas para baixo e encerro a minha vez.

 

>> Turno de Sly

Compra 1 carta.

 

—Eu baixo um monstro e ataco com meu Jussakosar Pré-Histórico o seu monstro na posição de defesa.

—Ativar carta armadilha... - Krauser começa a dizer e sua armadilha tenta se levantar, mas a pata do dinossauro de fósseis de Sly a impede.

—Na fase de batalha, nenhuma carta armadilha poderá ser ativada enquanto Jussakosar estiver virado para cima. E tem mais, quando ele batalha com monstro de defesa menor, dano é infligido igual a diferença. - Sly explica.

 

Krauser – 1950LPs

 

—Agora da minha mão eu ativo a mágica rápida Replay Pré-Histórico (Mágica Rápida) que pode ser ativada quando um Pré-Histórico inflige dano de batalha nos Lps de meu oponente, ele irá perder metade de seu ataque e poderá atacar novamente (ATK: 2400 < 1200).

 

Krauser – 650LPs

 

—Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno.

 

>> Turno de Krauser

Compra 1 carta.

 

—Ativar a carta da virada: Evolução de 100.000 Anos (Carta Armadilha Normal) que pode ser ativada se Evolução de 1.000 Anos e Evoulção de 10.000 Anos está no cemitério, ela irá infligir dano ao meu oponente igual ao total de níveis combinados de todos os meus Pré-Histórico virado para cima x200, ou seja você receberá 1200 pontos de dano, né? - Sly interrompe.

—Ativar carta armadilha: Espada de 2 Gumes (Carta Armadilha) que me permite destruir um monstro no seu campo e invocar e destruir um monstro da minha mão, eu destruo o seu Jussakosar para impedir que eu leve dano e em seguida invoco Lâmpada Mística e a destruo. Como um monstro de cada lado do campo foi destruído eu posso ativar Lágrimas da Donzela Envenenada (Carta Armadilha Normal) que pode ser ativada no turno que um monstro em cada campo foi destruído por efeito, ela irá infligir 100 para cada nível dos monstros destruídos, e a soma era 7, o que significa que são 700 de dano! - Krauser interrompe.

 

Sly – 0LPs

 

Duel End! [Krauser Lohann Wins]

 

Os hologramas se desligam.

 

—Não acredito que o Sly perdeu para aquele bandido! - Seth dizia na sala de espera, onde estava Will, Hisako e Shun.

—Mas ele ownou legal, né? - Hisako tenta animar o irmão do garoto.

—Eu com certeza não conseguiria vencer ele com meu deck de Dragões. - Will diz.

—Meu deck de Sucata venceria com certeza, mas eu iria deixá-lo vencer só para não chorar. - Shun estraga tudo.

—Shun! - Will e Hisako chamam a atenção.

—Ah, desculpa, com certeza Sly iria vencer de mim. - Ele se corrige.

—É. Meu irmão foi o único que conseguiu me vencer 3 vezes consecutivas nos testes da academia, mas mesmo assim eu fiquei com score maior por que ele demorava muito nos duelos tentando evoluir seus monstros, né?

—Com certeza ele é muito forte. - Will elogia.

—Do que mesmo que é o deck dele? - Shun pergunta.

—É de Pré-Histórico, um arquétipo de dinossauros, feras e plantas com aparência bastante antiga, ele gosta disso, e falou que quando crescer quer ser cientista. - Seth conta.

—Ele tem cara de cientista mesmo, um garoto bem inteligente. - Hisako diz.

—É. E eu quero ser um Vehicle Duelist, se é que me entendem.

—Ah sim, um duelista de veículos, assim como você usa aquela sua D-Bike para duelar. - Will entende.

—Eu aprendi a andar de bicicleta naquela D-Bike, e eu quero aprender a dirigir num D-Car que ainda nem foi lançado no mercado. - Seth conta.

—E quando essas belezas irão sair no mercado? - Hisako pergunta interessado.

—Provavelmente ano que vem ou no final deste ano. - Seth revela.

Foi isso que Kiryu disse”. Will pensa. “Eu terei mesmo que tirar carteira de motorista?”. Se pergunta.

—Falando nisso por que você não aprende a dirigir, Will? - Shun pergunta acordando Will. - Você já fez 18 anos, não fez?

—Verdade, eu já atingi a maioridade, mas é só uma questão de tempo para que eu saia dirigindo por aí. E você tem quantos anos? - Will pergunta para Shun.

—Dezessete e meio, vou fazer dezoito em janeiro do ano que vem. - Ele ri alegre e ao mesmo tempo triste por não ser de maior.

—E eu irei fazer em março. - Hisako diz.

—Legal, nós vamos praticamente aprender juntos a dirigir. - Will fica feliz.

—E eu só irei fazer dezoito daqui oito anos e meio. - Seth diz triste.

—Mas você chega lá, tenho certeza, e será um Vehicle Duelista como sempre sonhou. - Hisako diz.

—Com certeza ele será. - Will afirma.

Nesse momento a porta do elevador se abre e Sly aparece com um belo sorriso no rosto.

—Irmão. - Ele diz indo em direção a Seth.

—Nós vimos o duelo, você foi muito bem. - Seth elogia.

—Você ownou! - Hisako elogia.

—Me venceria com certeza. - Will elogia fazendo um sinal positivo com o dedo.

—Ah, claro, me venceria também. - Shun diz ao perceber que todos esperavam a sua resposta olhando com cara de bobo. - Falando nisso, do que mesmo que é o seu deck? - Shun pergunta sem assunto ao ver que todos estavam fixados nele.

—É de Pré-Histórico, né? - Sly responde. - Pena que não consegui mostrar a minha arma secreta, né?

—É. Sly possui uma arma ultra secreta que só usa em duelos especiais, ele a chama de... - Seth é interrompido.

—E o nosso trato? Não falar as estratégias ultra secreta para os oponentes. Esqueceu que eles... - Sly é interrompido.

—Mas não tem problema em falar a sua já que perdeu. - Seth finaliza.

—É, mas é melhor não falar.

—Por mim tudo bem, eu não preciso saber das estratégias de meus oponentes para derrotá-los. - Will diz.

—Para mim também tanto faz. - Hisako diz indiferente.

—Mas ele estava prestes a contar! O que acham de falar só para mim? - Shun fica nervoso e após isso curioso.

—Não! - Todos respondem alto em seu ouvido. Shun dá um grito de dor e o massageia por alguns segundos com uma cara de dor.

 

Após as conversas, cada um vai para um lado e Will fica parado no mesmo lugar olhando para a carta no topo do seu deck: Dragão Raro de Jóias.

Mais um dia de duelos se passou e as oitavas estão se aproximando, o que eu devo fazer, Dragão Raro de Jóias?”. Pensou de olhos fechados esperando uma resposta, mas nada veio em sua mente.

—Siga o caminho que o seu coração mostrará, eu não posso fazer nada.— O dragão finalmente se comunicou com ele.

Seguir o caminho do meu coração?”. Will se pergunta. “Eu irei te ajudar a recuperar suas habilidades, Dragão Raro de Jóias, eu não ficarei quieto enquanto não cumprir essa minha missão”. Tenta se comunicar e mais uma vez nada é ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! 7rs Fortune Cup - Livro Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.