Yu-gi-oh! 7rs Fortune Cup - Livro Ii escrita por Priest, SealedSword, Draco
Notas iniciais do capítulo
Estava pensando em escrever só quarta, mas deu tempo hoje a noite.
Se o texto estiver em NEGRITO, prefira ler no nosso querido blog: pikachu-dandylion.blogspot.com
O Nyah! fica louco as vezes.
CARTA CAPA DO EPISÓDIO:
Fortaleza Cósmica Gol'Gar
Nv. 5 / Luz
ATK: 2600 / DEF: 1800
Réptil / Synchro / Efeito
[Alien Ammonite + 1 ou mais monstro "Alien" não Tuner] Cada 1 destes efeitos pode ser ativo 1 vez por turno: • Retorne Spell/Trap viradas para cima no campo à mão do dono(s) e distribua a mesma quantia de A-Counters em monstros no campo. • Destrua 1 carta do oponente por remover 2 A-Counters no campo.
—.-.-.-
Retrospectiva do último Episódio:
—Eu estou louco para ter uma D-Bike. - Hisako revela coçando a cabeça.
—Qualquer bicicleta pode ser uma D-Bike, basta colocar o Duel Ring nela. - Will conta e isso desperta mais curiosidade em Hisako. - Fiquei imaginando seus Encantado do Rei seguindo sua bicicleta, são monstros tão inanimados. - Will ri de leve.
[…]
—...mas quero ser um Vehicle Duelist assim como Seth em sua D-Bike. A propósito, por que não juntamos dinheiro e compramos uma para nós? - Hisako pergunta.
—Bem, eu recebo pouco de mesada e não gosto muito de andar de bicicleta, prefiro duelo normal. Bicicletas me trazem más lembranças. - Will revela.
—.-.-.-
—Invoco Mago das Ilusões 3D (Nv. 4 / Trevas / ATK: 100 / DEF: 1800 / Feiticeiro / Efeito) e ativo a habilidade especial dele que por pagar 1000LPs eu irei invocar especialmente um monstro Fusão de nível 3 ou menor do meu deck extra, e eu invoco Dragoness, O Cavaleiro Cruel (Nv. 3 / Ar / ATK: 1200 / DEF: 900 / Guerreiro / Fusão). Estou sincronizando o Nível 4 Mago das Ilusões 3D e o nível 3 Dragoness, O Cavaleiro Cruel para chamar o nível 7 Dragão Raro de Jóias (Nv. 7 / Terra / ATK: 2200 / DEF: 1500 / Dragão / Synchro / Efeito) no modo de ataque.
[…]
—Irei tirar esse seu dragão fracote do campo rapidinho, eu ativo Fissura (Carta Mágica Normal) que destrói seu monstro com menor ataque, como você possui apenas um, seu Raro é destruído. - Allan ri.
—Ativar carta armadilha Preciosidade (Carta Armadilha) que neste turno impede a destruição de qualquer monstro Dragão de atributo Terra no meu campo. - Kiryu interrompe.
—Sendo assim eu invoco Alien Caçador (Nv. 4 / Água / ATK: 1600 / DEF: 800 / Réptil / Efeito) normalmente e Alien Cão (Nv. 3 / Luz / ATK: 1500 / DEF: 1000 / Réptil / Efeito) especialmente. - Dois monstros nojentos aparecem.
—Você não muda mesmo essa estratégia, não é? - Kiryu encara.
—Não lhe interessa, eu irei acabar com o seu dragão. Quando o Alien Cão é invocado especialmente, eu coloco 2 Contador Alien no seu Dragão Raro de Jóias (Contadores Alien: 2). Estou atacando com Alien Caçador o seu Dragão Raro de Jóias, que perde 600 ATK quando batalha com um Alien (ATK: 2200 < 1600). - Ambos são destruídos. - Em seguida ataco com Alien Cão diretamente.
—Ativar carta armadilha: Escudo de Drenagem (Carta Armadilha Normal) que faz eu ganhar pontos de vida ao invés de perder.
Kiryu – 8500LPs
—Eu coloco uma carta virada e encerro.
>> Turno de Kiryu
Compra 1 carta.
“Eu não irei desonrar meu pai...”
—Ativar carta armadilha: Jóia Branca (Carta Armadilha Normal) que pode ser ativada por eu descartar 2 cartas. Eu posso invocar especialmente o Dragão Raro de Jóias (Nv. 7 / Terra / ATK: 2200 / DEF: 1500 / Dragão / Synchro / Efeito) do cemitério.
“Seja bem-vindo novamente, Dragão Raro”. Kiryu se comunica.
Duel Continue!
Kiryu – 8500LPs
Jimmy – 4000LPs
Allan – 4000LPs
—Invoco Dragão Ametista (Nv. 3 / Terra / ATK: 1200 / DEF: 900 / Dragão / Efeito) e ataco os pontos de vida do caro Jimmy diretamente com a sua habilidade especial, porém o dano será cortado pela metade e no final eu poderei invocar especialmente um Dragão com ataque menor do que o dano infligido da minha mão.
Jimmy – 3400LPs
—Eu invoco Chaimey (Nv. 3 / Ar / ATK: 400 / DEF: 600 / Dragão / Efeito) especialmente da mão, meu monstro ganha 400 pontos de ataque para cada dragão no campo contando com o Dragão Branco de Olhos Azuis (ATK: 400 > 2000). Chaimey e Dragão Raro de Jóias, ataquem Allan! - O dragão rosado ataca o Alien Cão.
Allan – 1300LPs
—Eu encerro a minha vez.
>> Turno de Jimmy
Compra 1 carta.
—Se defendendo atrás dos fracotes dragões de seu pai não é? - Jimmy encara.
—Isso não interessa, faça a sua inútil jogada agora. - Kiryu retribui.
—Se me permite, se Olho do Dragão está no meu cemitério durante minha fase auxiliar, eu posso adicioná-lo à mão por pagar 500 pontos de vida. - Jimmy explica.
Jimmy – 2900LPs
—Agora eu descarto ela novamente para invocar Dragão de Três Chifres (Nv. 8 / Trevas / ATK: 2850 / DEF: 2350 / Dragão) especialmente da mão. (Chaimey ATK: 2000 > 2400). Dragão Branco de Olhos Azuis, ataque o Chaimey!
Kiryu – 7900LPs
—Dragão de Três Chifres, ataque o Dragão Raro de Jóias! - Jimmy ordena.
Kiryu – 7250LPs
—Eu ativo da minha mão Tiroteio do Dragão (Carta Mágica Normal) que pode ser ativada se eu controlo um monstro Dragão, isso lhe inflige 800 pontos de dano! - Jimmy exclama.
Kiryu – 6450LPs
—Eu encerro meu turno.
>> Turno de Allan
Compra 1 carta.
—Invoco Alien Amonite (Nv. 1 / Luz / ATK: 500 / DEF: 200 / Réptil / Efeito / Tuner) normalmente e ativo a sua habilidade especial, me permitindo invocar o nível 4 Alien Caçador (Nv. 4 / Água / ATK: 1600 / DEF: 800 / Réptil / Efeito) do cemitério. Estou fundindo meus monstros para uma invocação synchro: Fortaleza Cósmica Gol'Gar (Nv. 5 / Luz / ATK: 2600 / DEF: 1800 / Réptil / Synchro / Efeito) – Uma enorme criatura nojenta aparece atrás de Allan. - Eu ativo a mágica Célula de Corrupção Alien (Carta Mágica Normal) para colocar um contador Alien no Dragão Ametista (Contador Alien: 1) e em seguida ativo a minha armadilha Hipnose em Massa (Carta Armadilha Contínua) que me passa o controle de um monstro com Contador Alien no campo de meu oponente. Dragão Ametista e Fortaleza Cósmica Gol'Gar, ataquem Kiryu diretamente!
Kiryu – 2650LPs
—Eu encerro a minha vez e o Dragão Ametista retorna para o campo de meu colega.
>> Turno de Kiryu
Compra 1 carta.
—Invoco Feiticeira da Jóia (Nv. 4 / Trevas / ATK: 400 / DEF: 0 / Feiticeiro / Efeito) e ativo a habilidade dela, que por tributá-la eu invoco especialmente o Dragão Raro de Jóias (Nv. 7 / Terra / ATK: 2200 / DEF: 1500 / Dragão / Synchro / Efeito) do cemitério. Agora eu ativo a habilidade especial do meu dragão, que me permite invocar um Jóia Token (Nv. 1 / Terra / ATK: 1000 / DEF: 0 / Rocha / Efeito) no campo do meu oponente Allan. Com o Dragão Raro de Jóias eu ataco o Jóia Token na posição de ataque no campo de Allan.
Allan – 100LPs
—Como vocês já sabem, quando Jóia Token é destruído, o controlador recebe 500 pontos de dano. - Kiryu explica.
Allan – 0LPs
—Droga! - Allan exclama ao perder.
—Mas eu ainda estou aqui vivo e com 2900 pontos de vida, ele não me vencerá tão fácil. - Jimmy interrompe.
—Dragão Ametista, ataque Jimmy diretamente! - Kiryu ordena.
Jimmy – 2300LPs
—Eu coloco duas cartas virada para baixo e encerro. No final do turno o Dragão Raro de Jóias retorna ao cemitério e a Feiticeira da Jóia (Nv. 4 / Trevas / ATK: 400 / DEF: 0 / Feiticeiro / Efeito) retorna ao campo em modo de ataque. - Kiryu explica.
>> Turno de Jimmy
Compra 1 carta.
—Ativo Flauta de Invocar Dragões (Carta Mágica Normal) que pode ser ativada quando há um Senhor do Dragão em campo, eu posso invocar especialmente 2 Dragões da minha mão, escolhendo Dragão Negro de Olhos Vermelhos (Nv. 7 / Trevas / ATK: 2400 / DEF: 2000 / Dragão) e Dragão Serpente Noturna (Nv. 7 / Trevas / ATK: 2350 / DEF: 2400 / Dragão)! - Exclama enchendo o campo. - Agora possuo 5 monstros de alto poder e nível, o que fará?
—Simples, eu irei ativar Destruição Penosa (Carta Armadilha Normal) que irá destruir seu Senhor do Dragão e eu receberei 500 pontos de dano. - Kiryu interrompe.
Kiryu – 2150LPs
—E agora, Jarro de Capturar Dragões (Carta Armadilha Contínua) que passará todos os monstros Dragão no campo para a posição de defesa, o que quer dizer que todos os seus monstros não poderão atacar. - Kiryu explica.
—Você até que é bom... - Jimmy se admira.
—Depois que eu vencer você fará aquele favor para mim, certo? - Kiryu pergunta.
—Apenas se você vencer. - Jimmy explica. - Estarei disposto a fazer qualquer coisa para ajudar seu pai. - Continua. - Vá em frente e faça a sua jogada.
>> Turno de Kiryu
Compra 1 carta.
—Eu puxo Dragão Presente (Nv. 1 / Ar / ATK: 0 / DEF: 0 / Dragão / Efeito) e descarto para puxar 2 cartas! - Compra 2 cartas.— E agora é simples, eu tributo a Feiticeira da Jóia para invocar o Dragão Raro de Jóias (Nv. 7 / Terra / ATK: 2200 / DEF: 1500 / Dragão / Synchro / Efeito) do cemitério e ativo a sua habilidade especial para invocar um Jóia Token (Nv. 1 / Terra / ATK: 1000 / DEF: 0 / Rocha / Efeito) no seu lado do campo na posição de ataque. Em seguida invoco normalmente Arqueiro Sincronizador (Nv. 3 / Terra / ATK: 1400 / DEF: 100 / Guerreiro / Efeito / Tuner) e diminuo o nível dele em 2 pelo seu efeito (Nv: 3 < 1) e Dançarina Selvagem (Nv. 1 / Terra / ATK: 100 / DEF: 200 / Guerreiro / Efeito) que pode ser invocada quando eu controlo um monstro de nível 1. Estou sincronizando o nível 1 Arqueiro Sincronizador Tuner e o nível 1 Dançarina Selvagem para chamar Espelho de Athena (Nv. 2 / Luz / ATK: 0 / DEF: 0 / Fada / Synchro / Efeito / Tuner) ao campo. - O espelho com asas angelicais agitadas aparece ao lado do dragão de Kiryu.
—Pretende fazer uma Accel Synchro? - Jimmy pergunta curioso.
—Mas é claro. Estou sincronizando o nível 7 Dragão Raro de Jóias com o nível 2 tuner Espelho de Athena para chamar o poderoso Dragão Brilhante de Jóias (Nv. 9 / Luz / ATK: 2700 / DEF: 1500 / Dragão / Synchro / Efeito) ao campo!
A evolução do dragão anterior, com corpo todo coberto de uma celestial camada reluzente como um espelho e com bolas de coloridos cristais o segurando aparece ao lado de Kiryu.
—Seja bem-vindo, Dragão Brilhante de Jóias. - Kiryu cumprimenta.
—Mas graças ao efeito da sua armadilha os monstros estão em modo de defesa, exceto o Jóia Token, mas seu monstro ainda é um dragão. - Jimmy lembra.
—Sim, mas a habilidade do Dragão Brilhante de Jóias é exatamente a de não ser afetada por cartas mágicas ou armadilhas, e além disso, quando ataca eu posso escolher a posição de batalha do monstro, a habilidade daquele monstro é negada e ele pode atacar mais uma vez se há um Jóia Token no campo de meu oponente. Agora meu dragão irá passar o Dragão Serpente Noturna para o ataque e batalhar contra ele. - Kiryu explica.
Jimmy – 1950LPs
—Em seguida ele batalhará contra o Jóia Token, que quando é destruído inflige 500 pontos de dano ao oponente! - Kiryu ordena.
Jimmy – 0LPs
Duel End! [Kiryu Dickman Wins]
Os hologramas se desligam, exceto o do Dragão Brilhante de Jóias.
—Agora vocês terão que fazer o grande favor de me ajudar a salvar meu pai. - Kiryu diz vitorioso.
—P-pode ser mestre Kiryu, iremos fazer qualquer coisa. - Allan Brosh diz parcialmente zombando.
—Eu farei o meu máximo. - Diz Jimmy.
—Então vamos fazer uma pequena viagem no tempo e salvar meu querido pai. - Kiryu revela.
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!Notas finais do capítulo
Reviews?