Yu-gi-oh! 7rs Fortune Cup - Livro Ii escrita por Priest, SealedSword, Draco


Capítulo 17
Dois Contra Um no Futuro de Kiryu Dickman


Notas iniciais do capítulo

Estava pensando em escrever só quarta, mas deu tempo hoje a noite.

Se o texto estiver em NEGRITO, prefira ler no nosso querido blog: pikachu-dandylion.blogspot.com

O Nyah! fica louco as vezes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139136/chapter/17

CARTA CAPA DO EPISÓDIO:


 

Fortaleza Cósmica Gol'Gar

Nv. 5 / Luz

ATK: 2600 / DEF: 1800

Réptil / Synchro / Efeito

[Alien Ammonite + 1 ou mais monstro "Alien" não Tuner] Cada 1 destes efeitos pode ser ativo 1 vez por turno: • Retorne Spell/Trap viradas para cima no campo à mão do dono(s) e distribua a mesma quantia de A-Counters em monstros no campo. • Destrua 1 carta do oponente por remover 2 A-Counters no campo.

 

—.-.-.-

 

Retrospectiva do último Episódio:

 

—Eu estou louco para ter uma D-Bike. - Hisako revela coçando a cabeça.

—Qualquer bicicleta pode ser uma D-Bike, basta colocar o Duel Ring nela. - Will conta e isso desperta mais curiosidade em Hisako. - Fiquei imaginando seus Encantado do Rei seguindo sua bicicleta, são monstros tão inanimados. - Will ri de leve.

[…]

—...mas quero ser um Vehicle Duelist assim como Seth em sua D-Bike. A propósito, por que não juntamos dinheiro e compramos uma para nós? - Hisako pergunta.

—Bem, eu recebo pouco de mesada e não gosto muito de andar de bicicleta, prefiro duelo normal. Bicicletas me trazem más lembranças. - Will revela.

 

—.-.-.-

 

—Invoco Mago das Ilusões 3D (Nv. 4 / Trevas / ATK: 100 / DEF: 1800 / Feiticeiro / Efeito) e ativo a habilidade especial dele que por pagar 1000LPs eu irei invocar especialmente um monstro Fusão de nível 3 ou menor do meu deck extra, e eu invoco Dragoness, O Cavaleiro Cruel (Nv. 3 / Ar / ATK: 1200 / DEF: 900 / Guerreiro / Fusão). Estou sincronizando o Nível 4 Mago das Ilusões 3D e o nível 3 Dragoness, O Cavaleiro Cruel para chamar o nível 7 Dragão Raro de Jóias (Nv. 7 / Terra / ATK: 2200 / DEF: 1500 / Dragão / Synchro / Efeito) no modo de ataque.

[…]

—Irei tirar esse seu dragão fracote do campo rapidinho, eu ativo Fissura (Carta Mágica Normal) que destrói seu monstro com menor ataque, como você possui apenas um, seu Raro é destruído. - Allan ri.

—Ativar carta armadilha Preciosidade (Carta Armadilha) que neste turno impede a destruição de qualquer monstro Dragão de atributo Terra no meu campo. - Kiryu interrompe.

—Sendo assim eu invoco Alien Caçador (Nv. 4 / Água / ATK: 1600 / DEF: 800 / Réptil / Efeito) normalmente e Alien Cão (Nv. 3 / Luz / ATK: 1500 / DEF: 1000 / Réptil / Efeito) especialmente. - Dois monstros nojentos aparecem.

—Você não muda mesmo essa estratégia, não é? - Kiryu encara.

—Não lhe interessa, eu irei acabar com o seu dragão. Quando o Alien Cão é invocado especialmente, eu coloco 2 Contador Alien no seu Dragão Raro de Jóias (Contadores Alien: 2). Estou atacando com Alien Caçador o seu Dragão Raro de Jóias, que perde 600 ATK quando batalha com um Alien (ATK: 2200 < 1600). - Ambos são destruídos. - Em seguida ataco com Alien Cão diretamente.

—Ativar carta armadilha: Escudo de Drenagem (Carta Armadilha Normal) que faz eu ganhar pontos de vida ao invés de perder.

 

Kiryu – 8500LPs

 

—Eu coloco uma carta virada e encerro.

 

>> Turno de Kiryu

Compra 1 carta.

 

Eu não irei desonrar meu pai...”

—Ativar carta armadilha: Jóia Branca (Carta Armadilha Normal) que pode ser ativada por eu descartar 2 cartas. Eu posso invocar especialmente o Dragão Raro de Jóias (Nv. 7 / Terra / ATK: 2200 / DEF: 1500 / Dragão / Synchro / Efeito) do cemitério.

Seja bem-vindo novamente, Dragão Raro”. Kiryu se comunica.

 

Duel Continue!

 

Kiryu – 8500LPs

Jimmy – 4000LPs

Allan – 4000LPs

 

—Invoco Dragão Ametista (Nv. 3 / Terra / ATK: 1200 / DEF: 900 / Dragão / Efeito) e ataco os pontos de vida do caro Jimmy diretamente com a sua habilidade especial, porém o dano será cortado pela metade e no final eu poderei invocar especialmente um Dragão com ataque menor do que o dano infligido da minha mão.

 

Jimmy – 3400LPs

 

—Eu invoco Chaimey (Nv. 3 / Ar / ATK: 400 / DEF: 600 / Dragão / Efeito) especialmente da mão, meu monstro ganha 400 pontos de ataque para cada dragão no campo contando com o Dragão Branco de Olhos Azuis (ATK: 400 > 2000). Chaimey e Dragão Raro de Jóias, ataquem Allan! - O dragão rosado ataca o Alien Cão.

 

Allan – 1300LPs

 

—Eu encerro a minha vez.

 

>> Turno de Jimmy

Compra 1 carta.

 

—Se defendendo atrás dos fracotes dragões de seu pai não é? - Jimmy encara.

—Isso não interessa, faça a sua inútil jogada agora. - Kiryu retribui.

—Se me permite, se Olho do Dragão está no meu cemitério durante minha fase auxiliar, eu posso adicioná-lo à mão por pagar 500 pontos de vida. - Jimmy explica.

 

Jimmy – 2900LPs

 

—Agora eu descarto ela novamente para invocar Dragão de Três Chifres (Nv. 8 / Trevas / ATK: 2850 / DEF: 2350 / Dragão) especialmente da mão. (Chaimey ATK: 2000 > 2400). Dragão Branco de Olhos Azuis, ataque o Chaimey!

 

Kiryu – 7900LPs

 

—Dragão de Três Chifres, ataque o Dragão Raro de Jóias! - Jimmy ordena.

 

Kiryu – 7250LPs

 

—Eu ativo da minha mão Tiroteio do Dragão (Carta Mágica Normal) que pode ser ativada se eu controlo um monstro Dragão, isso lhe inflige 800 pontos de dano! - Jimmy exclama.

 

Kiryu – 6450LPs

 

—Eu encerro meu turno.

 

>> Turno de Allan

Compra 1 carta.

 

—Invoco Alien Amonite (Nv. 1 / Luz / ATK: 500 / DEF: 200 / Réptil / Efeito / Tuner) normalmente e ativo a sua habilidade especial, me permitindo invocar o nível 4 Alien Caçador (Nv. 4 / Água / ATK: 1600 / DEF: 800 / Réptil / Efeito) do cemitério. Estou fundindo meus monstros para uma invocação synchro: Fortaleza Cósmica Gol'Gar (Nv. 5 / Luz / ATK: 2600 / DEF: 1800 / Réptil / Synchro / Efeito) – Uma enorme criatura nojenta aparece atrás de Allan. - Eu ativo a mágica Célula de Corrupção Alien (Carta Mágica Normal) para colocar um contador Alien no Dragão Ametista (Contador Alien: 1) e em seguida ativo a minha armadilha Hipnose em Massa (Carta Armadilha Contínua) que me passa o controle de um monstro com Contador Alien no campo de meu oponente. Dragão Ametista e Fortaleza Cósmica Gol'Gar, ataquem Kiryu diretamente!

 

Kiryu – 2650LPs

 

—Eu encerro a minha vez e o Dragão Ametista retorna para o campo de meu colega.

 

>> Turno de Kiryu

Compra 1 carta.

 

—Invoco Feiticeira da Jóia (Nv. 4 / Trevas / ATK: 400 / DEF: 0 / Feiticeiro / Efeito) e ativo a habilidade dela, que por tributá-la eu invoco especialmente o Dragão Raro de Jóias (Nv. 7 / Terra / ATK: 2200 / DEF: 1500 / Dragão / Synchro / Efeito) do cemitério. Agora eu ativo a habilidade especial do meu dragão, que me permite invocar um Jóia Token (Nv. 1 / Terra / ATK: 1000 / DEF: 0 / Rocha / Efeito) no campo do meu oponente Allan. Com o Dragão Raro de Jóias eu ataco o Jóia Token na posição de ataque no campo de Allan.

 

Allan – 100LPs

 

—Como vocês já sabem, quando Jóia Token é destruído, o controlador recebe 500 pontos de dano. - Kiryu explica.

 

Allan – 0LPs

 

—Droga! - Allan exclama ao perder.

—Mas eu ainda estou aqui vivo e com 2900 pontos de vida, ele não me vencerá tão fácil. - Jimmy interrompe.

—Dragão Ametista, ataque Jimmy diretamente! - Kiryu ordena.

 

Jimmy – 2300LPs

 

—Eu coloco duas cartas virada para baixo e encerro. No final do turno o Dragão Raro de Jóias retorna ao cemitério e a Feiticeira da Jóia (Nv. 4 / Trevas / ATK: 400 / DEF: 0 / Feiticeiro / Efeito) retorna ao campo em modo de ataque. - Kiryu explica.

 

>> Turno de Jimmy

Compra 1 carta.

 

—Ativo Flauta de Invocar Dragões (Carta Mágica Normal) que pode ser ativada quando há um Senhor do Dragão em campo, eu posso invocar especialmente 2 Dragões da minha mão, escolhendo Dragão Negro de Olhos Vermelhos (Nv. 7 / Trevas / ATK: 2400 / DEF: 2000 / Dragão) e Dragão Serpente Noturna (Nv. 7 / Trevas / ATK: 2350 / DEF: 2400 / Dragão)! - Exclama enchendo o campo. - Agora possuo 5 monstros de alto poder e nível, o que fará?

—Simples, eu irei ativar Destruição Penosa (Carta Armadilha Normal) que irá destruir seu Senhor do Dragão e eu receberei 500 pontos de dano. - Kiryu interrompe.

 

Kiryu – 2150LPs

 

—E agora, Jarro de Capturar Dragões (Carta Armadilha Contínua) que passará todos os monstros Dragão no campo para a posição de defesa, o que quer dizer que todos os seus monstros não poderão atacar. - Kiryu explica.

—Você até que é bom... - Jimmy se admira.

—Depois que eu vencer você fará aquele favor para mim, certo? - Kiryu pergunta.

—Apenas se você vencer. - Jimmy explica. - Estarei disposto a fazer qualquer coisa para ajudar seu pai. - Continua. - Vá em frente e faça a sua jogada.

 

>> Turno de Kiryu

Compra 1 carta.

 

—Eu puxo Dragão Presente (Nv. 1 / Ar / ATK: 0 / DEF: 0 / Dragão / Efeito) e descarto para puxar 2 cartas! - Compra 2 cartas.— E agora é simples, eu tributo a Feiticeira da Jóia para invocar o Dragão Raro de Jóias (Nv. 7 / Terra / ATK: 2200 / DEF: 1500 / Dragão / Synchro / Efeito) do cemitério e ativo a sua habilidade especial para invocar um Jóia Token (Nv. 1 / Terra / ATK: 1000 / DEF: 0 / Rocha / Efeito) no seu lado do campo na posição de ataque. Em seguida invoco normalmente Arqueiro Sincronizador (Nv. 3 / Terra / ATK: 1400 / DEF: 100 / Guerreiro / Efeito / Tuner) e diminuo o nível dele em 2 pelo seu efeito (Nv: 3 < 1) e Dançarina Selvagem (Nv. 1 / Terra / ATK: 100 / DEF: 200 / Guerreiro / Efeito) que pode ser invocada quando eu controlo um monstro de nível 1. Estou sincronizando o nível 1 Arqueiro Sincronizador Tuner e o nível 1 Dançarina Selvagem para chamar Espelho de Athena (Nv. 2 / Luz / ATK: 0 / DEF: 0 / Fada / Synchro / Efeito / Tuner) ao campo. - O espelho com asas angelicais agitadas aparece ao lado do dragão de Kiryu.

—Pretende fazer uma Accel Synchro? - Jimmy pergunta curioso.

—Mas é claro. Estou sincronizando o nível 7 Dragão Raro de Jóias com o nível 2 tuner Espelho de Athena para chamar o poderoso Dragão Brilhante de Jóias (Nv. 9 / Luz / ATK: 2700 / DEF: 1500 / Dragão / Synchro / Efeito) ao campo!

A evolução do dragão anterior, com corpo todo coberto de uma celestial camada reluzente como um espelho e com bolas de coloridos cristais o segurando aparece ao lado de Kiryu.

—Seja bem-vindo, Dragão Brilhante de Jóias. - Kiryu cumprimenta.

—Mas graças ao efeito da sua armadilha os monstros estão em modo de defesa, exceto o Jóia Token, mas seu monstro ainda é um dragão. - Jimmy lembra.

—Sim, mas a habilidade do Dragão Brilhante de Jóias é exatamente a de não ser afetada por cartas mágicas ou armadilhas, e além disso, quando ataca eu posso escolher a posição de batalha do monstro, a habilidade daquele monstro é negada e ele pode atacar mais uma vez se há um Jóia Token no campo de meu oponente. Agora meu dragão irá passar o Dragão Serpente Noturna para o ataque e batalhar contra ele. - Kiryu explica.

 

Jimmy – 1950LPs

 

—Em seguida ele batalhará contra o Jóia Token, que quando é destruído inflige 500 pontos de dano ao oponente! - Kiryu ordena.

 

Jimmy – 0LPs

 

Duel End! [Kiryu Dickman Wins]

 

Os hologramas se desligam, exceto o do Dragão Brilhante de Jóias.

—Agora vocês terão que fazer o grande favor de me ajudar a salvar meu pai. - Kiryu diz vitorioso.

—P-pode ser mestre Kiryu, iremos fazer qualquer coisa. - Allan Brosh diz parcialmente zombando.

—Eu farei o meu máximo. - Diz Jimmy.

—Então vamos fazer uma pequena viagem no tempo e salvar meu querido pai. - Kiryu revela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! 7rs Fortune Cup - Livro Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.