É como Sonhar. escrita por everbelieber


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139120/chapter/9

Toc toc – ela batia na porta com seus pés, já que suas mãos estavam ocupadas, mas ninguém atendia.

_ Christian, abre logo seu tampinha – ela o chamava.

_ Qual é a senha? – perguntou uma voz roca que ela deduziu ser o Bieber.

_ Se você não abrir a porta eu como tudo sozinha – ela se estressava

_ De que é a Pizza?

_ Uma de suas preferidas Bieber!

_ De que?

_ Uma é calabresa e outra frango.

_ Quem te disse que eu gosto dessas?

_ Minhas amigas, se você não abrir a porcaria dessa porta agora – ela respirou fundo – eu vou contar a umas 50 mil meninas que você está aqui e digo até o número do quarto! – ela o chantageava.

_ Ok, ok você venceu! – ele abriu a porta

_ Agora me ajuda – ela entregou as pizzas a ele.

_ Você não me odeia tanto assim, você pegou uma das minhas pizzas preferidas – o Bieber sorriu.

_ Inútil – ela falou baixo

_ Que? – ele a encarava.

_ Incrível né!

Eles comeram as duas pizzas, era incrível como eles conseguiram devorar duas pizzas grandes em menos de 1 hora.

_ Você é um animal Bieber comeu seis pedaços – ela falava.

_ E você... – ele pensava no que falar – você é... Metida

_ idiota

_ Rebelde

_ Inútil

_ Sua patricinha – o Justin tocou em seu ponto fraco, ela odiava que a chamassem de patricinha.

_ Se você quiser morrer e deixar oito milhões de meninas tristes é só repetir essa palavra – ela o encarava.

_ Que palavra? Que você é Patricinha? – ele a provocava

_ Por isso que eu te odeio, eu pretendia conversar normal com você, mas é impossível – ela levantou-se e foi em direção a porta.

_ Espera! Desculpa, fica aqui – o Justin quase implorava para ele ficar lá.

_ Ao menos é educado! – ela revirou os olhos.

_ Alguém quer me emprestar algo para eu tentar conversar com minhas amigas?

_ Elas são Beliebers? – perguntou o Justin curioso.

_ Como você acha que eu sei tanto de você? – ela o encarou.

_ Toma – o Christian entregou o Mac dele a Luciana.

_ Obrigado- ela sorriu e logou seu MSN.

_ Vem Chris, vou ligar a web – ela sorriu.

*Luciana: Amigas, tudo bem aí?

*Camila: tá sim, agente quer saber quando você vai deixar de besteira com o Justin e nos apresentar a ele – a Camila falava – há, oi Chris

*Christian: Oi.

*Luciana: chama as meninas que eu vou mostrar o Justin em seu momento criança assistindo desenhos, só não tirem prints, ele fica com raiva. Vou amostrar

Ela falou e virou o Mac para o lado do Justin.

*Camila: O Justin está sem Camisa OH MY BIEBER.

*Luciana: não é nada comparando a barriguinha sarada do Chris – ela fez careta.

*Monique: amiga o chama pra conversar conosco. Por favor, te dou cinco dólares quando você chegar.

*Luciana: vou cobrar.

_ Bieber, vem falar com minhas amigas – ela o Chamava sem tirar os olhos no Mac.

_ É pra já – ele falou levantando-se

*Justin: Ola meninas!

*Camila: Oi Justin, só um minuto que eu vou ali morrer.

*Monique: OK, Luciana você vai ganhar todos os dólares que eu tiver.

*Justin: fiquei sabendo que vocês têm um fã clube, eu já o sigo?

*Camila: não, você nunca vê nossos replys. :/

*Justin: desculpa, é que às vezes congestiona tudo e eu acabo saindo. Vou seguir vocês.

*Camila: Não se preocupe, nem a Luciana nos segue

*Justin: Porque não?

*Luciana: Porque eu não gosto de você, lembra?

Passaram mais algum tempo conversando com as meninas, até a Pattie chegar.

_ Oi, você é a Luciana não é? – ela perguntou.

_ Sim, eu já estou indo. Mas antes posso te dar um abraço? – a Luciana perguntou envergonhada.

_ Claro que sim – a Pattie a abraçou

_ você é linda – ela sorria

_Nossa gosta da minha mãe, mas não gosta de mim – o Justin falou

_ Pois é né! Tchau Chris, até amanhã. – ela sorriu e foi em direção ao seu apartamento.

_ Oi pai, como foi a noite? – perguntou bebendo um pouco de água.

_ Muito legal, e a sua noite como foi? – ele perguntou e a encarou – você não brigou com o filho da Pattie né?

_ Claro que não, só falei mal porque ele disse que eu era patricinha – ela mordeu os lábios temendo seu pai.

_ Você vai para a festa? No fim de semana?- ele perguntou

_ Não, estou sem par e sem roupa – ela sorriu – vou dormir, boa noite – falou indo em direção ao quarto.

Tomei banho, vesti meu baby doll e cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o outro foi pequeno então decidi postar esse :)

deixem Reviews :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.