É como Sonhar. escrita por everbelieber


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139120/chapter/10

_ Luciana! Luciana acorda! – aquela voz rouca a atormentava.

_ O que é? – ela perguntou escondendo seu rosto.

_ Seu pai me pediu para vir te acordar, nós vamos ao shopping.

_ Qual o motivo? – ela perguntou indo apressada para o banheiro

Ela lavou o rosto e escovou seus dentes, e em seguida saiu do banheiro.

_ Só falar em shopping que ela acorda – o Justin falou.

_ Você vai também? – ela perguntou curiosa

_ Porque eu não iria?

_ Você está sem o Kenny, e se você for sozinho sem ele você é morto.

_ Sabe até o nome do meu segurança, assuma, você é quase uma Belieber.

_ Não enche Bieber, se quiser assistir pode ligar a TV, vou tomar banho – ela falou indo em direção ao banheiro.

Tomou banho, vestiu um short jeans e uma blusa lilás com detalhes prateados, e nos pés uma sapatilha.

_ UAU – Justin a olhava dos pés a cabeça – assim quem vai chamar atenção não sou eu!

_ Para com isso seu insuportável – ela rebatia – vamos logo.

_ Vamos fazer uma aposta? – ele perguntava enquanto entravam no elevador

_ Sobre o que?

_ Sobre mim, se você acertar mais de cinco perguntas de oito eu faço o que você quiser, mas se acertar menos de cinco, você faz o que eu quiser. – o Justin a olhava.

_ Topo – ela topou achando ser moleza.

Ficaram na brincadeira até encontra a Pattie e o Rodolfo.

_ Você acertou só quatro Luciana – ele riu de lado

_ Aff – ela bufou

_ Bom dia – o Justin falou

_ Oi – a Luciana disse e sorriu.

_ O motorista já está nos esperando – o Rodolfo falou.

Chegando ao shopping o Justin foi com o Rodolfo procurar ternos, e a Pattie foi com a Luciana comprar vestidos e acessórios.

_ Bom Lu, essa loja vende apenas vestidos e coisas para festa, seu pai disse que você pode escolher o que quiser!

_ Ok – ela concordou pensando na péssima idéia que seu pai teve – mas eu nem vou para essa festa, não tem porque comprar um vestido novo.

_ Você vai sim, pode ter certeza. – a Pattie sorriu garantindo isso a ela.

_ Ok, gostei desse vestido – ela apontou para um que estava em uma manequim

_ É lindo mesmo, quer provar? – a Pattie perguntou

_ Com certeza – ela sorriu e entrou no provador.

_ Na medida certa – a Pattie sorria quando a Luciana saia do provador.

_ Quando é a festa mesmo? – a Luciana perguntou

_ No sábado, aliás, amanhã!

_ Já? Nossa.

_ Vamos aos sapatos – a Pattie sorriu.

Ficou nesse clima de compras até a fome bater, já que elas ainda não tinham almoçado.

_ Olá – a Pattie falou chegando à mesa onde estava o Justin e o Rodolfo.

_ Estou com fome – a Luciana reclamava.

_ O Justin está vindo com os lanches – falou o Rodolfo.

_ Cheguei, estão com fome? – o Justin servia o lanche.

_ Muita, obrigado! – falou a Luciana.

_ Já  que a senhora tá aqui mãe, – ele sentou-se -  vou dizer que já tenho uma acompanhante!

_ Que bom! quem é?

_ A Luciana! – ele falou bebendo um pouco de sua coca.

_ Mas o que? – a Luciana estava espantada.

_ É isso mesmo, lembra da parte “se eu ganhar você faz o que eu quiser Luciana” – ele repetia.

_ Aff. – ela bufou

_ Mas e aí? Comprou um vestido Luciana?

_ Comprei!

_ Mas, você deixe de ser apressado que só vai vê-la no tapete roxo no evento.

_ Áh mãe, que maldade – ele choramingava.

Conversaram mais um pouco até dar umas 15horas, e voltarem para o hotel.

_ Olha, nós vamos resolver umas coisas e vocês vão ficar no apartamento com os meninos – falou a Pattie ainda dentro do carro.

_ Só o que faltava, estou com sono – a Luciana resmungava.

_ Nós não dormimos no chão Luciana, no nosso apartamento também tem colchão e cama – o Justin falou

_ Ignorante – ela saiu do carro – tchau – sorriu acenando.

Subiram para o apartamento da Pattie e os meninos.

_ Olá, cheguei – o Bieber falou

_ Eaí cara, passou o dia todo fora – o Ryan o cumprimentou.

_ A Luciana tá aqui – o Justin informou aos meninos

_ Cadê ela – perguntou o Christian

_ Tá ali, disse que não iria vir – o Justin falou sentando-se

-~-~-~-~-

_ Oi Luciana – o Christian sorriu.

_ Oi baby – ela sorriu de volta.

_ Vamos entrar? – ele a convidou

_ Não obrigado, estou bem aqui – ela falou bocejando

_ Você está morrendo de sono, vem, te empresto meu Mac e minha cama se quiser – ele sorriu.

_ Nossa, tocou no meu ponto fraco, vamos! – ela levantou-se rapidamente.

Ela entrou, cumprimentou os meninos e foi em direção ao quarto do Justin e do Christian que tinha duas camas.

_ Estou com sono – ela bocejava.

_ Vou entrar no twitter e no MSN para conversar com suas amigas prometi a elas que conversaria com elas hoje.

_ Estás roubando minhas amigas Christian? – ela brincava.

Ela falou com suas amigas, encostou sua cabeça nos ombros do Chris e acabou dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá :)Comentem sobre o que estão achando :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.