É como Sonhar. escrita por everbelieber


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

olá, demorou mas tá aí.

Leiam as notas finais por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139120/chapter/8

O Justin que se desgastava de ciúmes por dentro saiu da piscina para evitar qualquer briga dele com seu melhor amigo Charles. Apenas o Christian sabia o que estava acontecendo de verdade, ele estava bem feliz pela Luciana, mas sabia que o que o Charles sentia era nada mais que a vontade de ‘pegar uma brasileira do corpo bonito’, já a vontade do Bieber, era algo que vinha realmente do coração.

Aquela tarde passou-se rapidamente, a Luciana não queria sair naquela noite, e o Christian havia dito que precisava muito falar com ela. Quando seu pai saiu para jantar com a Pattie ela ligou avisando o Chris que poderia ir lá.

Ela apenas amarrou seu cabelo, para esperar ele, mas não resistiu em dá uma olhadinha no fã clube de suas amigas para ver algumas novidades, ao entrar lá viu um tweet do Bieber.

@justinbieber Minha mãe feliz com o pai da menina que me odeia, mas não enxerga que eu a amo.

Isso bastou para ela desistir de falar algo.

Alguns minutos depois o Christian chegou, ela sem pensar o abraçou.

_ Chris, tem alguma diferença em sentir e pensar?

_ Foi sobre isso que eu vim falar com você. – ele a direcionou para sentar no sofá.

_ Então diz logo – ela o apressou.

_ O ódio que você tem pelo Bieber é por culpa de você pensar que ele é fútil, idiota, sem educação, sei lá – ele falou – Quando eu disse que o Chaz estava tentando te conquistar, não era mentira, mas o Charles fez isso só para se gabar que ‘pegou uma menina mais gostosa que seus amigos’ – ele fez aspas com os dedos – o Bieber, ele gosta mesmo de você, ele gostou de seu sorriso, de seu olhar.

_ Como você sabe? – perguntou a Luciana desconfiada

_ Será que é porque eu sou amigo deles e sei o suficiente do gosto de cada um? – ele fez parecer óbvio.

_ O que eu penso do Bieber é que eu o odeio por ele ser fútil, sem educação, idiota, ignorante e essas coisas...

_ E o que você sente? – ele perguntou

_ Bom, quando eu escuto as músicas dele me dá vontade de chorar, quando minhas amigas falam dele eu não sinto raiva, eu sinto ciúme algo assim, o sorriso dele é um dos mais bonitos que e já vi, os olhos dele transmitem alegria e força. Eu não sei nada sobre a carreira dele, mas sei que ele diz que não é para nunca desistir, por isso que eu estou nas Bahamas.

_ Então, o Justin iria te convidar para a festa que ele e o pessoa que trabalha com ele iria dar, mas você disse que o odeia, daí ele estava pensando na possibilidade e chamar a menina que estava com ele. E tipo, se ele não se certar com você ele vai chamar ela. E você vai ser usada pelo Charles.

Foram essas palavras que começaram a mexer com o pensamento da Luciana, ela em fim, percebeu que havia uma diferença entre sentir e pensar. Depois que o Christian saiu dali, ela pegou seu Mac e entrou em seu twitter.

@LucianaSousa estou tão arrependida do que eu fiz ou falei. Desculpe-me!

Ela decidiu dar uma Olhada no que se passava no twitter do Justin.

@justinbieber Vai ter a festa no pessoal aqui, pensando em quem convidar ainda!

E após voltar para sua home viu um tweet do Christian.

@littlecbeadles estou com muita fome, mas ninguém quer me fazer companhia, o Bieber está sem ânimo algum.

@LucianaSousa @littlecbeadles Hey Chris, vamos descer para jantar? Vou ao seu quarto te chamar pode ser?

@littlecbeadles @LucianaSousa Quero pizza...

@LucianaSousa @littlecbeadles vou buscar uma e já levo aí para jantarmos. Tchau :*

Ela tomou banho, vestiu um short bege e uma blusa roxa e lilás, calçou sua sandália pegou seu Backbarry e desceu.

No caminho recebeu uma mensagem do Christian.

“Pega duas pizzas, porque o Bieber come ao quadrado” ela apenas riu.

_ Duas pizzas para levar para o quarto, uma sabor calabresa, e outra de frango, e uma coca de dois litros – ela falou simpática para o atendente.

Demorou uns 40 minutos e finamente ela já estava no elevador em direção ao quarto do Bieber, que era o mesmo do Christian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoinhas que lêem essa fanfic, demorei para postar porque eu fiquei sem pc e tal. Espero que isso nunca mais aconteça, eu realmente gosto de escrever para essa fic.

Deixem reviews comentando o que estão achando, se der mais tarde quando eu postar na minha web eu posto outro capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.