É como Sonhar. escrita por everbelieber


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Quaaaaase que não consigo portar hoje :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139120/chapter/7

E foi assim, Luciana pegou sua roupa, e uma toalha, lavou apenas o corpo para se refrescar, deixou seu cabelo com um rabo de cavalo, vestiu seu vestidinho curto um pouco folgadinho florido e saiu do banheiro.

_ Vamos? – ela apressou o Christian.

Christian: tchau meninas quando eu chegar ao meu quarto adiciono vocês e agente conversa – ele piscou.

_ Vamos Christian.

_ Me chama de Chris, Christian minha mãe fala quando está com raiva. – ele fez uma careta

_OK.

Eles desceram e avistaram pessoal com a comida posta sobre a mesa.

A Luciana fez seu prato, apenas com uma pequena porção de arroz, frango sem osso, salada de alface, e um copo de suco de laranja, seu predileto.

Ela comeu em silêncio, e após terminar começou a mexer em seu inseparável backbarry.

_ Luciana – o Charles a chamava

_ Diga – ele disse sem tirar o olho do que estava fazendo

_ Vamos jogar basquete? – ele perguntou rindo de lado.

_ Basquete? Opa deixa só eu vestir um short que já venho – ela falou animada já que seu esporte predileto era o basquete.

Ela subiu e rapidamente vestiu um short confortável, uma blusa regata, e pôs suas havaianas que prendiam seu pé.

Saindo do quarto ela reparou que o Justin estava no apartamento ao lado, uma coisa que ela não sabia.

_ Você está indo aonde? – perguntou ele enquanto entrava no elevador.

_ Os meninos me chamaram para jogar basquete – ela respondeu seca, e um silêncio se fez.

_ Vamos esquecer o que aconteceu mais cedo. – Falou o Justin para a Luciana.

_ Só será impossível esquecer o quando eu não gosto de você – ela falou assim que o elevador parou e abriu.

_ Graças a Deus – falou o Ryan

_ Resolveu se pronunciar Ryan? – ela brincou

_ Não queria gastar minha linda voz falando, mas agora eu precisarei – ele gabou-se

Fomos para a quadra de tinha no hotel e dividiram as duplas.

_ Eu fico de fora, não vou me arriscar jogar com o Justin – falou o Christian - Luciana e Justin, tirem impar ou par para escolher sua dupla. – ele complementou.

O Justin ganhou nesse joguinho do impar ou par e escolheu ao Ryan, restou o Charles, uma dupla que a Luciana não faria questão de trocar.

_ Vocês nunca vão consegui ganhar de nós – o Justin praticamente cuspiu as palavras.

_ É isso que vamos ver – o Charles pegou na cintura da Luciana a fazendo ir às nuvens.

Foram três partidas de 25, a primeira o Ryan e o Justin ganharam de 25 – 23, a segunda Madeline e Charles de 25 – 21 e a terceira a Madeline e o Charles novamente 25 - 24.

_ Sabe Bieber, é como você diz, “Nunca Diga Nunca” – a Luciana o provocou fazendo o Bieber ter vontade de sair socando tudo.

_ Toca aqui Chris – ela estendeu sua mão

_ Foi bem em Madeline – o Christian falou batendo em sua mão.

_ Aí Charles, mandou bem em – ela se dirigiu ao Charles recebendo um abraço dele.

_ Não a abraça assim que ela apaixona em Chaz – falou o Christian

_ Christian eu sei seu ponto fraco em... – ela sorriu brincando.

_ Aí gente, vamos voltar e dar uns mergulhos na piscina? – propôs o Ryan

_ Eu topo, e dessa vez eu vou mesmo – a Luciana sorriu, vou vestir um biquíni.

Ela andou pelo hotel até achar a recepção e ir para seu quarto.

Vestiu seu biquíni azul de listras e um vestido curto por cima, colocou suas havaianas, escovou os dentes e desceu.

Ela sentou-se em uma das espreguiçadeiras a procura dos meninos, até que o Charles a surpreende.

_ Procurando alguém? – Ao ouvir essa voz a Luciana estremeceu

_ Estava procurando vocês – ela falou.

_ Os outros estão na piscina do outro lado que é mais vazia, vamos pra lá. – ele estendeu sua mão para a Luciana pegar, a Luciana ainda nervosa a segurou.

Foram andando até a piscina que os meninos estavam, e viu lá mais três meninas.

_ Não entrar? – perguntou o Charles.

_ Vou – ela falou tirando seu vestido e suas havaianas – o que foi? – perguntou aos meninos que estavam boquiabertos

“deve ser porque essas meninas parecem uma tábua” – ela pensou.

Ela sentou-se na borda da piscina e o Charles entrou na piscina e se aproximou dela.

_ Você vai para a festa que o pessoal do Bieber vai dar? – perguntou ele a Luciana

_ Não fui convidada, e mesmo assim, prefiro ficar no quarto com meu pai que ir a uma festa direcionada ao Justin – ela quase sussurrava.

_ Mas cada um de nós – ele referia-se ao Christian, Justin, Ryan e ele – podemos levar uma acompanhante. E mesmo assim, a Pattie chamou seu pai – ele sorriu de lado.

_ Quando é? Não sei se vou – perguntou a Luciana

_ No fim de semana. – a essa altura o Charles já segurava sua cintura – entra aqui – ele deu espaço para a Luciana entrar, depois de muito insistir ela cedeu e entrou na água.

_ Finalmente, decidiu que depois refaz a chapinha? – o Justin a provocou

_ Pois é. A sua é progressiva então sem preocupações! – a Luciana rebateu seca.

_ Não liga pra ele, só quero te fazer uma pergunta – falou o Charles a Luciana – Já consegui te conquistar? – ele perguntou temendo a resposta.

_ Me conquistar? – ela riu pensando “você me conquistou quando eu te vi por uma foto”.

O Charles apenas se aproximou dela e a beijou, tudo que ela havia duvidado acontecer durante mais de dois anos estava acontecendo, ela retribuiu o beijo calmamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem Reviews, falando o que estão achando :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.