É como Sonhar. escrita por everbelieber


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139120/chapter/6

O que a Luciana não sabia que existia uma diferença em pensar e sentir, e ela estava realmente arrependida de dizer aquilo ao Justin, por mais que ela pensasse aquilo dele, uma parte de seu coração gostava dele, ela sabia que suas músicas a alegravam, mas insistia em manter segredo.

Depois dessa, ela desistiu de fazer qualquer coisa. Decidiu enviar um SMS para o Chris avisando que não iria mais.

“Christian, não vou mais para a piscina com vocês, peça desculpas aos meninos por mim, beijos Luciana.”

Depois de um tempo ela recebeu um SMS de volta, do Chris

“Depois eu vou aí, se quiser conversar...”

_ Ai meu Deus que menino fofo – ela pensou

Peguei meu Mac, entrei no MSN para uma conversa com cam com as meninas, como era ferias elas estavam online 24 horas por dia. Iniciei a chamada de vídeo com a Camila, Monique, Caroline que estava todas na casa da Camila.

Luciana Sousa: Meninas, vocês não vão acreditar. Aliás, nem eu estou acreditando!

Camila Lins: Conta amiga.

Luciana Sousa: hoje meu pai me fez implorar ao Bieber para ele ir para a piscina comigo e com os meninos, sendo que quando estávamos subindo ele me perguntou por que eu não gostava dele..

Monique Soares: Mas você falou por quê? Você é doida?

Luciana Sousa: Daí eu disse, sendo que quando eu fui falar que acima de tudo eu aturava ouvir sobre ele por culpa de vocês ele me calou com um beijo.

Caroline Amorin: OQUE?

Luciana Sousa: eu estou com raiva porque eu retribui, eu não queria, daí depois que eu parei o beijo eu disse “eu te odeio Bieber”, eu o ouvi pedir desculpas, mas eu entrei no apartamento e fechei a porta o ignorando.

Camila Lins: mas é burra mesmo.

Luciana Sousa: Daqui a pouco o Chris vem aqui, ele disse que viria.

Caroline Amorin: Jura? Ai meu baby, vou ver ele ao vivo pelo PC, mas é ao vivo.

Luciana Sousa: Alguém segura ela aí, se não ela vem pra cá através da tela do Mac..

- Tlin, Tlin – era a campainha do apartamento

Luciana Sousa: Olha o Chris chegou – sorriu.

_ Oi – falei abrindo a porta e sorrindo

_ Está tudo bem? Porque você não desceu? – ele me perguntava.

_ Depois conversamos disso, eu estou na web com minhas amigas – sorri fechando a porta, e indo em direção ao meu quarto.

Luciana Sousa: Meninas? Olha o pequeno, não tão pequeno Christian.

Monique: Há, oi Christian tudo bem? Você é um gato em.

Christian: Obrigado?

Camila: Oi lindo, tudo bem? a Caroline está morrendo de vergonha de você.

Christian: Estou bem sim, chama ela, quero vê-la

Caroline: Áh oi – ela sorria sem graça.

Christian: vocês são todas lindas em, mas a Caroline é encantadora.

Caroline: vou ali morrer e já volto.

Luciana: Lembram de mim ainda? Christian vou dizer sobre cada uma.

A Caroline Amorin é Belieber e apaixonada por você, A Camila é Belieber e apaixonada pelos irmãos do Justin, a Monique é Belieber e apaixonada pelo Ryan e eu..

Christian: E você, gosta de todos os amigos do Justin, mas não gosta dele?

Luciana: Já tá sabendo de mais.

Caroline: *falando em português* Luciana deixa disso para o lado do meu Christian ok?

Christian: o que ela disse?

Luciana: Que era para eu deixar de intimidade com você porque você é dela.

Camila: Com uma amiga como você Luciana ninguém precisa de inimigos.

Luciana: bobas, o Chris é meu colega, amigo sei lá, não tem nada de mal saber disso.

Christian: Luciana me deixa falar agora, vou falar sobre coisas que vocês não sabem de meus amigos nessas férias.

O Charles está tentando conquistar a Luciana, o Justin está gostando dela, o Ryan só pensa “Se todas as brasileiras forem assim vou pro Brasil”, e eu, bom, eu sou amigo da Luciana.

Luciana: E esqueceu-se de dizer que ta com um tombo pela Caroline.

Caroline: LU, não diz isso!

Luciana: era para vocês terem vindo, só assim nos divertiríamos juntas.

-bip- o Christian recebeu uma mensagem.

_ Luciana estão chamando para almoçarmos.

_ Espera só eu tomar um banho? 10minutos! Pode conversar com as meninas aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.