É como Sonhar. escrita por everbelieber


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

- Luciana Narrando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139120/chapter/5

- Luciana Narrando –

_ Luciana – meu pai me chamou quando eu me retirei da mesa

_ Oi?

_ Chame o Justin para ir também, sei que você não gosta dele mas não custa ser educada. – ele falou e eu revirei os olhos.

_ Justin, você quer ir também? – perguntei

_ Não obrigado – ele continuou mechando em seu IPhone.

_ Ta vendo pai, ele não quer tchau. – ia saindo dali quando meu pai me puxou.

_ Se você não o convencer de ir você também não vai – ele falou, eu mereço!!!!

_ Justin, vamos, os meninos já subiram vamos logo. – quase implorei para ele.

_ Já disse que não obrigado – ele recusou, ok, agora vou ser grossa, me aproximei dele,

_ Olha Bieber, se você não for meu pai não vai me deixar ir, então, por favor, vamos!

_ Eu ganho o que com isso? – ele perguntou, ele está de brincadeira comigo, só pode.

_ Nada, você só ganha um obrigado, sem mais, vamos.

_ Então eu não vou – ele recusou-se

_ Tá, tá, o que você quer? – revirei os olhos.

_ No caminho te digo – ele levantou-se, amém, espero que não seja nada de sacrifício para mim.

_ Diz logo o que você quer. – falei quando entramos no elevador que não tinha mais ninguém além de nós.

_ Eu quero que você me diga por que você me ignora tanto.

_ Quer mesmo saber? – perguntei levantando as sobrancelhas

_ Sim!

_ Primeiro eu não te ignoro, eu só não gosto de você, você é um menino que tipo, não em enche os olhos, pra mim você é um menino normal como qualquer outro, te acho um sem educação, aliás, achava até você me dá boa noite que foi um ato bem legal, te acho um idiota e... – fui calada quando senti seus lábios no meu, contra minha vontade cedi ao beijo, quando o elevador abriu por impulso o empurrei e completei minha frase – eu te adeio Bieber! – falei saindo do elevador apressada e abrindo a porta do apartamento o mais rápido possível.

Ouvi o Justin dizer “desculpa”, mas o ignorei.

Algo me fazia pensar que eu estava arrependida de ter falado aquelas coisas ao Justin. Não, eu falei o que eu sentia, ou pensava, há isso não tem diferença!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews comentando o que acharam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.