É como Sonhar. escrita por everbelieber


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139120/chapter/4

— Em que posso ajudar? – perguntou abrindo a porta sem reparar quem estava ali.

— UAU – ele pareceu surpreso com o ‘corpo’ da Luciana

— Há, é você, o que quer? – ela perguntou grossa.

— Ainda são 21:20 e seu pai saiu com minha mãe, então ele pediu para que eu ficasse aqui com você, e se possível trazer meus amigos, mas achei melhor não, você pode não se dar com algum deles – ele falou rápido.

 

— Mais fácil eu ser BFF deles que gostar de você – ela falou baixo.

— Que? – ele não entendeu o que ela havia falado.

— Sem problemas, pode entrar – ela tentou ser simpática – quer alguma coisa?

— Não obrigado – ele sorriu sentando-se no sofá.

 

Ela foi sem eu quarto, pegou seu Mac book e seu backBarry.

 

— Pode usar meu Mac, que uma coca? – ela perguntou

— Pode ser – ele falou.

 

Ela entregou uma latinha e um copo para ele.

Sentou-se no outro sofá, e logou seu msn pelo celular com a esperança se suas amigas estarem online também. E por sorte elas estavam. Ela abriu uma conversa em grupo e falou:

 

*Meninas, o Bieber está aqui, na minha frente mexendo no >meu< Mac book acreditam?

*Não, se ele tiver aí ele está morto. – falou sua amiga Monique

*Você matou nosso Bieber? :( – a Camila falou provocando um riso na Luciana

*Suas bobas, se não quiser acreditar não acreditem.

* Amiga – a Caroline se pronunciou – não acredito que você fez isso por mim, eu te amo, foi à melhor coisa de todas isso, principalmente o “qualquer coisa só falar comigo que eu respondo”, ai meu Christian amo ele demais.

*Foi um favor amiga, tipo ele é quase meu BFF, já contei o que eu penso sobre os meninos a ele. Ele é um fofo.

*Porque você não apertou a bochecha dele por nós amiga? Brincadeira – falou a Monique.

*Amiga, você aceita um desafio? – perguntou a Camila, a Luciana sabia que algo bom não iria ser.

*O que eu ganho por isso?

*Sei lá, nós deixamos de seguir o Bieber por 3 dias e não falamos dele por 1 semana.

*QUE? – a Monique pareceu surpresa – só se valer o sacrifício Camila.

*Pode ser – a Luciana sorriu pensando ser moleza.

*Então, queremos que você tire fotos ao lado de cada um dos meninos, incluindo o Bieber, mas tem de está sorrindo, beeem perto – falou a Camila

*Bom, do Chris eu conto a ele e ele topa, eu acho, do Charles será um prazer, do Ryan ele é muito fechado, quase não conversa, e do Bieber... Podemos excluir o Bieber? – ela perguntou não gostando da idéia.

*Ou se quiser, tira uma só foto perto dos 3, mas tem de está tocando nos 3 – falou a Camila.

*Aff, sabia que não era uma boa idéia. Meninas, vou sair, estou com muito sono, e o Bieber fica me olhando toda hora.

*Meninas olha o que o Justin postou agora “@justinbieber Parecia tão mais fácil, mas você me ignora. isso é o que me faz gostar de você.” Morri!

*Mas você vai dormir e deixar o Justin aí sozinho?

*Claro, eu só não vou conversar com ele né, tchau, beijos, até amanhã. – ela saiu rápido sem deixar suas amigas responderem.

 

Ela levantou-se, pegou a latinha vazia da coca do Bieber e colocou em cima da pia.

— Eu vou dormir, pode continuar mechando no meu Mac, quando terminar de usá-lo pode desligar e deixar aí mesmo – ela tentava ser simpática.

— Ok, mas só tem uma coisa que eu quero saber de você – ele esperava uma resposta dela, mas ela ficou calada – como é seu nome?

— Luciana – ela falou rápido, mas o Justin ainda sim entendeu.

— Ok, obrigada e boa noite! – ele falou.

— Nossa ao menos é educado – ela falou baixo enquanto ia para seu quarto.

 

Ela deitou-se e finalmente pegou no sono.

Acordou no outro dia com uma SMS do Christian.

“Não vem tomar café? seu pai está aqui, beijos Christian”

 

— Como ele conseguiu meu número? – ela se perguntava sem pensar na possibilidade de ter sido a Caroline, sua amiga, que tivera passado seu número para o Christian.

 

Ela vestiu uma roupa – short jeans, regata lilás e sua havaiana – arrumou seu cabelo, escovou os dentes, pegou seu celular, seu óculos e desceu.

Chegou lá e avistou seu pai, Pattie, Chris, Chaz, Ryan e o Justin.

 

— Bom dia – ela falou sentando-se

— Não está com fome? – perguntou seu pai.

— Não, eu estou com sono, porque alguém me acordou – falou com tom de brincadeira e encarou o Christian que riu.

— Eu pego algumas frutas para você como desculpas, quer? – perguntou o Christian

— Ficarei agradecida – ela sorriu

 

Ele voltou com um prato com pedaços de melão, pedaços de maçã e algumas uvas.

 

— Poxa, acertou em cheio – ela sorriu – obrigado.

 

Ela comeu tudo em silêncio, e começaram a conversar, mas o Bieber era o único que não estava nem aí para a conversa. Ele estava com o pensamento longe.

 

— Vamos dar uns mergulhos? – perguntou Christian animado – podemos ir Pattie? – ele perguntou já ela estava os acompanhando.

— Claro que podem – ela sorriu.

— Eu vou também pai – A Luciana não estou a resposta e já levantou-se da cadeira.

A Pattie e o Rodolfo continuaram conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews se gostaram ou não :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.