É como Sonhar. escrita por everbelieber


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139120/chapter/3

Para a Luciana essas férias prometiam, para o Charles as férias seriam para ‘conquistar’ a tal garota que o encantou, mal sabia ele que até através da tela do Mac book da Luciana ele já a conquistava, e para o Bieber, bom, ele ainda estava bem confuso!

Luciana chegou ao seu quarto e tomou um banho, vestiu uma roupa para o clima das Bahamas – um short um pouco curto, e uma blusa de manguinhas curtas, e nos pés uma sapatilha -, prendeu seu longo cabelo escuro em um rabo de cavalo, passou uma maquiagem leve, composta por apenas rímel, delineador e seu inseparável batom rosa metálico.

_ Pai, estou pronta, vou esperar na recepção do hotel – ela avisou a seu pai que ainda estava terminando algumas coisas.

Ela apenas desceu, sentou-se em uma das cadeiras da recepção e ficou mexendo em algumas coisas de seu celular.

Um tempinho se passou e seu pai chamou o motorista que ele havia contratado para o mês de férias.

Chegaram a um dos restaurantes que a Luciana mais gostava o restaurante Italiano, só em pensar em Spaghetti seus olhos escuros e profundos brilhavam.

Sentaram-se a mesa e pediram seus preferidos.

Eles estavam conversando quando uma bela mulher de aproximou.

_ Com licença, mas todas as mesas estão ocupadas e meu filho disse que não sai daqui enquanto não comer seu Spaghetti, essa aqui é a única que resta lugares suficientes para nós, podemos lhes fazer companhia? – perguntou a mulher que a Luciana conhecia muito bem, sim era a Pattie, ela demorou a captar que ‘seu filho’ era o Justin, preferiu não comentar nada com seu pai.

_ Claro que podem – falou o pai da Lu com o brilho nos olhos que a Luciana já não via há bastante tempo.

Ela –quase- não conseguia desgrudar seu olhar do Charles, era como se ela tivesse realizado seu sonho, mas não queria demonstrar alegria. Quando ela finalmente reparou que estava parecendo uma boba o olhando, pegou seu celular e entrou no twitter, aliás, no fã clube do Justin do twitter de suas amigas.

*Raro de me ver aqui, mas eu estou nas Bahamas, e muita coisa aconteceu em apenas 1dia :D

*Vou comer meu Spaghetti agora, até algum dia mais.

A Luciana de imediato saiu do twitter ao ver que seu delicioso jantar já estava a sua frente, mas uma coisa não estava a deixando confortável, comer na frente de várias pessoas, essa é uma coisa que a Lu não suporta.

Sendo obrigada a comer ali mesmo, quase devorou -educadamente- seu prato de Spaghetti.

_ Vou ali fora um pouco, depois volto – falou a Luciana para seu pai

_ Mas você vai deixar os meninos aqui?

_ Pai, é o Justin Bieber, eu não o suporto – ela falou levantando-se

_ OK, mas só por isso em – seu pai limitou-se a falar.

Ela andava mais pelo lado de fora do restaurante, avistou um baquinho ali mesmo e sentou-se. Ao entrar em seu twitter deparou com os meninos, Charles, Christian, e Rayan, online’s e por consequensia provavelmente o Justin também estava.

@ChazSom3rs será que conseguirei conquistá-la até o fim das férias em Bahamas?

@littlecbeadles Com os amigos comendo Spaghetti por culpa do Bieber. Vou dar uma voltinha mais por aqui.

@RyanButler Meus amigos sem noção aqui enchendo.

@LucianaSousa  Sabe quando queremos muito uma coisa e quando conseguimos não temos ânimo algum? Estou me sentindo assim.

@LucianaSousa Com uns ‘colegas’ um tanto estranhos comendo Spaghetti, dei uma fugida para não trocar olhares cm que não gosto!

Ela limitou-se a dizer mais algo quando viu o pequeno Christian se aproximando.

_ Seu nome é Luciana não é? – perguntou curioso

_ Sim, eu já sei o seu não se preocupe – ela sorriu

­_ Aliás, quem não conhece o baby aqui? – ele brincou

_ Acho que... Ninguém?.

Foi nesse clima de brincadeiras que a Luciana se lembrou de sua amiga Caroline.

_ Christian, tenho uma amiga que é tipo, apaixonada por você, acho que essa hora ela está no twitter, Ela ficaria bem feliz se você falasse com ela. – perguntou a Lu temendo a resposta.

_ Qual o twitter dela? – ele perguntou tirando seu IPhone do bolso de sua calça preta.

_ Arroba Caroline Amorin (@CarolineAmorin) – ela lhe informou

_ Nossa ela é bem bonita em.

Logo em seguida quando entrou no twitter viu um tweet para sua amiga do Christian

@littlecbeadles @CarolineAmorin Olá, tudo bem? Estou te seguindo, qualquer coisa só falar comigo que eu respondo, e não se esqueça de agradecer a sua amiga Luciana.

_ E o seu twitter? Como é? – ele perguntou

_ Arroba Luciana Sousa (@LucianaSousa) – ela lhe disse – posso te pedir só uma coisa?

_ Claro qeu pode – falou o Christian simpático como sempre.

_ Não passa para seus amigos, muito menos para o Bieber – ela tentou esconder sua cara de nojo ao falar o nome “Bieber”.

_ Você é fã dele e tem vergonha? – ele perguntou – cara, ele tá cara a cara com você e você não faz nada? – ele riu.

_ Meu caso é diferente Christian – ela temeu em dizer

_ Então o que é? – ele estava curioso.

_ Bom, eu não gosto do Bieber, não sou fã dele, as músicas dele eu aturo pelas minhas amigas, do grupinho de vocês, o Bieber é o que eu menos gosto. Você é o fofo que encanta qualquer uma, do Ryan acho ele normal né, legal sei lá, e do Charles – ela deu um suspiro – eu gosto muito dele, sabe... Bastante.

_ Cara, primeira pessoa que gosta dos amigos do Justin, mas não gosta dele – ele pareceu surpreso.

_ Pois é, vamos entrar já devem está esperando – sorriu e levantou-se a bela menina.

_ Tem razão – ele levantou-se também.

_ Christian – ela chamou sua atenção – por favor, não conta nada para ninguém.

_ Pode deixar, está seguro comigo.

Eles entraram e sentaram-se a mesa. Seu pai pediu a conta, e fez questão de pagar aquele jantar para a Pattie, a Luciana estava começando a desconfiar que eu seu pai estivesse gostando da Pattie.

Em fim, estavam já no hotel, o dia tinha sido muito cansativo para a Luciana. Pegaram o elevador todos juntos, os meninos sussurravam algo que não se dava para entender.

“Ai meu Deus, em fim vou dormir” – foi esse o pensamento da Luciana enquanto entrava em seu apartamento apressada, sem tempo para se despedir de ninguém.

Tomou um banho, vestiu um short cinza com uns detalhes roxos e uma blusa roxa, seu pijama predileto, prendeu deu cabelo em um coque. Deitou-se na cama e ouviu alguém chamar.

_ Áh meu Deus – reclamou levantando-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, deixem Reviews. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.