É como Sonhar. escrita por everbelieber


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139120/chapter/2

— Vamos pai, estou pronta – exclamou a apressada Luciana

— Calma filha, já chamei o motorista para nos levar ao aeroporto – falou Rodolfo, seu pai.

 

Finalmente o tal motorista chegou. Logo já estavam no aeroporto entrando no avião.

— Rumo a Bahamas – falou a menina animada.

— Filha é melhor você se acalmar, senão você terá uma taque no meio do caminho – seu pai a fez rir e se aquietar.

 

Em fim, a longa viagem acabou. Logo ela estava em Bahamas, entrando no mais luxuoso hotel perto da praia.

 

— Em fim, Bahamas – falou jogando-se na poltrona que tinha lá.

— Filha já que vamos ficar aqui por quase um mês é melhor você ir arrumando suas coisas.

 

E foi assim que ela fez, adaptou seu novo quarto temporário do seu jeitinho, após terminar tudo, decidiu tomar um banho para aliviar todo cansaço da longa viagem, e assim fez. 

Vestiu seu biquíni de cerejas com um vestidinho branco por cima, pegou uma bolsinha com seu óculos e seu celular e calçou sua havaiana colorida.

 

— Pai? Vou conhecer mais o hotel, e talvez dar uns mergulhos – exclamou já saindo

— Ok, só não volte muito tarde! – ouviu de seu pai.

 

Passeou um tempinho conhecendo mais as áreas do hotel, e sentou-se em uma espreguiçadeira perto da piscina. Observando aquele local reparou em um menino com os cabelos não tão curtos, para ela, ela o conhecia de algum lugar, mas ainda tinha suas dúvidas, ele virou-se por um momento e dirigiu seu olhar a ela, foi daí que ela realmente tirou suas dúvidas, sim, era o Charles, o Charles Somers, parecia algo impossível, mas estava acontecendo, eles se encaravam como se fosse o ultimo olhar deles.

— Não acredito, isso sim são férias – sorriu de lado

 

Mas logo sua alegria acabou quando ela viu sua grande paixão cumprimentando o... sim o Justin Bieber, aquele seu leve sorriso foi levado assim como toda sua animação.

 

— Quer saber, vou curtir minhas férias, como se ele não tivesse aqui – exclamou para si mesmo.

Pôs seus óculos e continuou observando cada pessoa que andava por ali. Eram grupos e mais grupos, grupinhos de meninas, de meninos, de adultos, crianças, só em restava saber em qual ela se incluiria nos próximos dias. Ela parou seu olhar em uma das mulheres mais lindas e que ganhavam sua admiração, a Pattie, por mais que ela odiasse a criatura que ela havia trazido ao mundo a Luciana a admirava o bastante para esquecer o menino fútil chamado Justin Bieber.

Após ter desistido de dar alguns mergulhos, pegou seu celular e entrou no MSN para contar a suas amigas o que havia acontecido. Por sorte elas estavam online, ainda.

 

— amigas vocês não sabem...

— o que? Para de charme e conta logo, o que aconteceu? – perguntou a Caroline

— o >meu< Charles, o Christian, e o Ryan estão aqui – ela sorria mesmo suas amigas não percebendo.

— e o Bieber? – perguntou a Camila

— estamos falando de quem interessa, mas ele está aqui sim.

— Não acredito o >meu< Beadles e companhia estão todos aí e você toda relex? Não acredito.

— vou tirar uma foto e enviar para vocês, só um minuto.

 

E foi assim, ela tirou uma foto discretamente >deles< e enviou para elas, eram surtos e mais surtos, até que seu sol foi coberto. Quando ela ia dar uma de suas respostas, reparou quem estava ali a sua frente, o próprio Charles, ou Chaz, como ela costumava falar quando estava com suas amigas.

 

— Oi? – perguntou se ajeitando na cadeira e contendo-se para não agarrá-lo

— Olá, está tudo bem? – ele perguntou

— Sim, com você Charles?

— Ótimo – ele deu aquele sorriso que a encantava – você é de onde?

— Do Brasil – sorri

— Bem que o Bieber falou! – ele continuava sorrindo.

Ela apenas sorriu sem saber que resposta dar.

— Bom, você sabe meu nome, mas eu não sei o seu.

— Há, desculpa, meu nome é Luciana – ela continuava com um sorriso bobo no rosto.

— O que trouxe uma pessoa tão linda como você aqui?

— As férias, e.. meu aniversário – ela tentava disfarçar todo seu nervosismo

— Você está com muita vergonha não é?! , não precisa ficar assim – ele sorriu.

Bip, bip. – era uma mensagem de seu pai

 

*Luciana, venha par ao quarto, nós iremos jantar em um restaurante e já está ficando tarde*

 

— Há, me desculpe, mas eu preciso ir, nos encontramos por aí – sorri, levantando-me e o cumprimentando com um beijo na bochecha.

— Até mais – o Charles voltou para junto de seus amigos, e continuou conversando por lá, enquanto a Luciana estava praticamente sobre as nuvens.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um pouco curto, mas espero que agrade. até o próximo capítulo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.