É como Sonhar. escrita por everbelieber


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139120/chapter/1

O personagem principal: Justin Bieber, canadense, famoso, mora com a mãe.
A personagem principal: Luciana Sousa, Brasileira, odeia o Bieber, mora apenas com o pai que por sinal é bem liberal.
Onde se passa: Em um hotel perto da praia em Bahamas.
Personagens secundários:

Charles Somers, Christian Beadles, Ryan Butler: Amigos do Justin Bieber, divertidos e sedutores.
Camila Lins, Monique Soares, Caroline Amorin: Amigas loucas da Luciana, perdidamente apaixonadas pelo Justin Bieber, uma delas tem uma queda pelo seu 'esquilinho' denominado Christian Beadles.

------------------------------------------------------

As mais esperadas férias de verão chegou. Luciana a menina de cabelos escuros completamente lisos, olhos escuros que esbanjavam brilho, pele bronzeada e seus 15 anos, quase 16, bem vividos ao lado de suas quase inseparáveis amigas. Finalmente chegou a hora de viajar para as Bahamas como seu presente de aniversário, arrumou sua mala com as mais belas roupas, sem deixar esquecer-se de seu inseparável Mac book, e sua câmera que ganhou no Natal, ela realizará seu sonho, suas amigas estão super felizes por ela, para ela, essa viajem era a hora de esquecer tudo do passado e viver o presente, apenas o presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno, mas é uma introdução.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.