É como Sonhar. escrita por everbelieber


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Está aí mais um para compensar :)

Luciana narrando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139120/chapter/19

Abri uma porta, e estava tudo escuro, o Justin me obrigou a entrar.

_ Justin eu tenho medo do escuro – segurei em sua mão.

Quando eu disse isso as luzes acenderam-se, e começaram a cantar parabéns, alguns olhavam para minha mão junta com a do Justin, rapidamente soltei, eu estava muito feliz por meu pai não ter esquecido, o Christian veio até mim.

_ Lu, parabéns – ele me abraçou.

_ Obrigado – sorri.

Em seguida o Charles, Ryan e mais alguns convidados – que não eram muitos – vieram me parabenizar, agradeci a todos.

_ Filha, acho que você vai adorar meu presente – meu pai sorriu

_ Ai pai diz logo o que é – falei o apressando

_ Melhor eles ou elas virem até você – ele sorriu, fiquei sem entender, até que uma porta se abre, e dela saem as minhas amigas, as melhores amigas do mundo.

_ Não acredito! É sério pai? – perguntava com os olhos cheios de lágrimas

_ Vai abraçar elas Luciana. – ele empurrou minhas costas

_ AAAAH, AMIGAS – corri até elas e as abracei – que saudades.

_ Nós também estávamos com saudades, mais de 2 semanas de férias sem você não tem graça. – a Camila falou

_ Quero ver o Justin e o Ryan – a Monique disse

_ E eu quero ver o Christian – a Caroline sorria

_ Os meninos estão com as ficantes dele, o Chris também – fiz bico

_ Que pena, quero ver mesmo assim, peraí? O Justin tá ficando com alguém? – a Camila disse

_ Não – respondi rápido.

_ Então, estou esperando a parte “Vamos amigas conhecer os meninos mais lindos do mundo” – a Camila falou.

_ Vamos meninas, vou apresentar vocês a eles – sorri as puxando.

Fomos até a mesa onde estava os meninos.

_ Justin, essas aqui são minhas amigas – sorri sentando-me e elas sentando ao meu lado ficando de frente para eles.

_ Prazer meninas – ele deu um beijo na bochecha de cada uma e sorriu.

_ Ryan, Charles, Justin e Chris, essa é a Camila, essa a Monique e essa a Caroline – apontei enquanto falava o nome de cada uma – não vou apresentar os meninos porque vocês conhecem muito bem – sorri.

_ Então meninas, vocês são Beliebers? – o Ryan perguntou e o Justin dirigiu o olhar a elas.

_ Sim, Somos Beliebers com orgulho, mais umas entre 9 milhões – a Camila que era mais solta falou, e o Justin sorriu.

_ Amiga, manda o Justin parar de rir assim, porque se não daqui a pouco eu saio surtando aqui – a Monique falou baixo e eu ri.

_ Continuem conversando aí, que eu vou falar com a Pattie – sorri levantando-me

Fui até a mesa onde a Pattie e meu pai estavam sentados.

_ Oi, só vim agradecer a vocês pela surpresa, achei que meu pai tivesse esquecido meu aniversário – fiz bico

_ jamais filha, desde que eu comecei a conversar com a Pattie nós falamos sobre isso algumas vezes. – ele riu

_ E as outras vezes Senhor Rodolfo? – brinquei – não quero saber é brincadeira.

_ Vamos ali Luciana – a Pattie me chamou.

Fomos andando até um lugar menos barulhento.

_ Sabe Lu, hoje mais cedo quando você disse que não queria sofrer de novo o Justin ficou super mal, ele só dormiu porque ele tava chorando, eu não gosto de vê-lo assim Lu, ele não seria capaz de te deixar triste, ele me contou tudo que aconteceu com vocês, e eu nunca vi ele tão feliz quanto como ele estava esses últimos dias.

_ Ah Pattie, é como eu disse ao Christian, eu não estou dizendo que ele me fará sofrer, só estou dizendo que eu não quero uma ligação muito forte com ele, porque no fim quando eu voltar para o Brasil daqui a alguns dias eu vou sofrer e ele também porque criou um afeto. – falei com os olhos cheios de lágrimas.

_ Não fica assim – a Pattie me abraçou.

_ Eu o odiava, mas agora eu o amo, não foi uma boa idéia ter vindo nessas férias para as Bahamas – enxuguei a lágrima que caiu de meus olhos.

_ Vai para lá perto de suas amigas, e controla elas para elas não surtarem porque tem uma que tá até vermelha já – ela sorriu

_ Nossa é a Monique, ela ama o sorriso do Justin ela surta por fotos imagina pessoalmente... Vou lá, obrigado por tudo Pattie – a abracei e fui o mais rápido possível para a mesa.

“Justin não sorri muito porque a Monique está quase surtando, e não queira vê-la nesse estado” – mandei uma mensagem pelo celular.

“Porque? Deixa-me sorrir, essa sua amiga Camila é muito maluca”

“A Monique é super apaixonada pelo seu sorriso, ela surta por fotos, é melhor não rir muito! Melhor confiar” mandei e sorri pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews comentando o que acharam :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.