É como Sonhar. escrita por everbelieber


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Luciana Narrando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139120/chapter/20

Continuamos a conversar e notei que o Justin controlava o sorriso, confesso que até eu estava me encantando.

_ Atenção aqui pessoal – a Pattie falava – vou dar oportunidades a algumas pessoas que me pediram para homenagearem a Luciana – ela sorriu. – primeiro vou chamar aqui o Christian – ela olhou em um papel.

“Luciana, você é uma ótima amiga, muito diferente de outras pessoas você não se aproximou que nós, refiro-me ao Charles, eu, Ryan e Justin, nós tivemos que nos aproximar de você, só quero agradecer por está sempre me fazendo sorrir, espero que sejamos sempre amigos.” – ele sorriu e saiu do pequeno palco improvisado e eu fui o abraçar. Em seguida foram minhas amigas

“Luu linda, nós te amamos muito, quando seu pai nos convidou para passar o resto de nossas férias aqui com você nós piramos, confesso que a Camila só faltou andar pelas paredes – falou a Caroline.

Poxa Caroline nem precisava dizer isso, mas nós te amamos mesmo amiga, Christian nem tente tirar ela de nós, estava fazendo aula de luta livre – ela piscou fazendo todos rirem.

“É isso mesmo amiga, – começou a Monique – nós te amamos muito mesmo e você fez falta nessas semanas de férias – ela riu”

_ Agora e por ultimo o Justin vai cantar – ela sorriu- é só isso que ele sabe fazer mesmo! – ela sussurrou.

“_Poxa mãe, eu sei fazer muito mais do que só cantar. – ele fez careta – vou cantar a música Favorite Girl – ele pegou um violão e começou.

A cada trecho meus olhos enchiam-se de lágrimas.

“My favorite Girl, it’s you” – ele sorriu  me olhando,

 Não controlei e deixei algumas lágrimas caírem, levantei-me e fui o abraçar.

_ Obrigado Bieber – sorri

_ Para de me chamar de Bieber, por favor – ele encarou sério

_ Tá bom, obrigado Justin – o abracei novamente.

Subi até o palquinho e agradeci.

“Vou agradecer a algumas pessoas bem rapidinhas, obrigadas Christian, seremos sempre amigos sim meu pequeno, Obrigado Monique, Camila e Caroline vocês serão sempre minhas melhores amigas, não há distancia que mudei isso, obrigado Bieber, desculpa, obrigado Justin pela música, obrigado Pattie e meu pai por terem organizado essa festa, e... Ah meu Deus!, o Usher está na minha festa, - sorri enquanto ele ria pra mim – Se queriam se livrar de mim era só falar e não tentar me matar – todos riram – Justin eu já falei para você não rir assim porque a Monique pode ter um ataque – pisquei. – Bom, obrigado a todos que compareceram aqui. Obrigado MESMO!” – sorri e desci do palquinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que é um pouco pequeno, mas só deu isso :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.