É como Sonhar. escrita por everbelieber


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá, sei que demorei.

Luciana narrando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139120/chapter/18

_ Lu? Posso entrar? – o Chris falou batendo na porta.

_ Pode – saiu como um sussurro. Em seguida o ouvi entrando.

_ Lu o que aconteceu? – ele se ajoelhou ao meu lado, tapei meu rosto com um lençol que tinha na cama.

_ Eu só... – respirei fundo – só não quero em apaixonar e sofrer... de novo.

_ Porque você acha que o Justin faria isso com você? – ele perguntou e sentou-se ao meu lado acariciando meus cabelos.

_ Não estou dizendo que ele faria isso, mas se eu me apaixonar aqui nessas férias quando eu voltar para o Brasil só vou sofrer, eu não quero isso – me acalmei impedindo de minhas lágrimas caírem novamente.

_ Esquece isso Lu, sei lá, daqui para o fim dessas férias algumas decisões podem ser necessárias.

_ Mas eu sei o sofrimento que me causa, da ultima vez eu passei quatro meses sem comer direito, sem dormir direito, sem sair, eu sei o que isso me causa, e eu não quero passar por tudo outra vez, além do mais o Justin é famoso, imagina eu passando em uma banca de revistas e o vendo, em uma propaganda o vendo, em todos os lugares eu o veria e isso só iria aumentar minha dor. – sentei-me na cama o olhei e fui em direção ao banheiro lavar meu rosto.

_ Está mais calma? – ele sorriu

_ Acho que sim – sorri e o abracei – Chris você me entende mais que minhas amigas, obrigado por tudo – o abracei.

_ Não precisa agradecer, mas preciso te dizer uma coisa – ele fez uma careta.

_ O Justin... ele... tava aí na sala, e você sabe que dá para escutar tudo não é? – ele mordeu os lábios.

_ Nossa Christian vou te matar – o encarei – e onde o Bieber está agora? – perguntei

_ Está aí na sala com a Pattie, seu pai tinha saído, não se preocupe. – ele falou e eu sorri.

_ Luciana? Christian? – a Pattie bateu na porta que estava aberta.

_ Oi Pattie pode entrar – falei.

_ Bom, o Justin dormiu, e ele tem o sono muito pesado, você pode acordá-lo de 19h40min para irmos a um restaurante jantar? – ela perguntou – e vocês estejam prontos também – ela apontou para mim e para o Christian.

_ Ok Pattie. – sorri.

Em seguida fui preparar lanches para o Christian e para mim.

_ Um achocolatado com torradas pode ser? – perguntei enquanto pegava copos e pratos.

_ Pode sim – ele falou e ligou a TV.

Levei os pratos e os copos e começamos a assistir.

_ Cara, adoro Bob Esponja – ele ria

_ Nossa Chris - falei enquanto ria do nada com ele.

Estávamos conversando quando eu vejo uma mão pegar uma de minhas torradas, aliás,a ultima torrada.

_ Ei – repreendi e virei-me - Não Bieber, vai pegar para você. – fiz bico.

_ Não estou a fim de levantar – ele falou.

_ OK, divide ela então – fiz bico.

_ Toma – ele tirou um pedaço minúsculo e me deu.

_ Seu amarrado – levantei-me- nossa são 19horas a Pattie vai nos matar, vão tomar banho para irmos ao restaurante, encontro vocês e os meninos ás 19h40min lá na recepção ok? – falei

_ Ok mamãe! – o Christian falou.

_ Ok amor. – o Justin falou.

_ Logo Justin – o apressei.

_ Nem um selinho para seu marido ficar feliz? – ele fez bico.

_ Nem meio Justin, vai logo – fechei a porta e fui tomar banho.

(roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31707463&.locale=pt-br )

Vesti a roupa, peguei o backbarry pus na bolsa e fui em direção a recepção do hotel.

Uns 5 minutos depois os meninos chegaram,

_ Oi meninos, oi meninas – sorri

_ Oi Luciana – eles falaram

_ Podemos ir? A Pattie disse que o Kenny nos levaria – sorri

_ Podemos sim – eles concordaram.

O Caminho até o restaurante parecia uma eternidade, não chegava nunca.

Finalmente após 20 minutos chegamos, o lugar era lindo, era um restaurante bege com marrom por fora e por dentro lustres, o Justin perguntou a um Garçom onde era o salão 8, os meninos e as meninas já tinham se direcionado a um corredor diferente.

_ Vamos Luciana – ele me puxou pela cintura atraindo vários olhares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contei em um review porque de não ter postado essas dias, mas graças a Deus, meu pc ficou melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.