É como Sonhar. escrita por everbelieber


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Luciana Narrando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139120/chapter/17

Voltamos para onde os meninos estavam, percebi que o assunto mudou quando chegamos, aliás, quando eu cheguei. Sentei-me sem falar nada, estava ficando preocupada em pegar o bronzeado do formado de minha roupa e não do biquíni.

_ Vamos entrar na piscina? Estou preocupada em pegar a marca da minha blusa – falei a Leandra em sussurro.

_ Vamos, estou preocupada em ficar com marca de short também. – ela riu e levantou-se logo atrás de mim.

_ Vocês vão para onde? – o Justin perguntou.

_ Estou preocupada em ficar com a marca de minha roupa no corpo em um sol desses – falei e saí acompanhando a Leandra fomos até uma das piscinas mais privadas.

Tirei a ‘roupa’ que eu estava coloquei em cima da mesa, coloquei o celular junto de meus óculos e sentei-me na beira da piscina e comecei a conversar com a Leandra.

_ AAAH – tomei um susto quando senti mãos envolvendo minha cintura e minhas pernas. – Não – eu implorava para que não fizessem aquilo.

_ Agora é tarde – o Ryan falou e pulou dentro da piscina comigo.

_ Vou morrer – falei enquanto recuperava o fôlego indo para a borda da piscina.

_ Você está bem Luciana? – o Justin perguntou com um ar de riso.

_ Estou ótima – ironizei

_ Se quiser eu faço respiração boca a boca em você – ele piscou.

_ Que horror Bieber, seu safado – em um impulso subi e sentei-me na borda novamente.

_ Você não quer? – ele mordeu os lábios.

_ Você é horrível Justin! O que vocês estavam conversando antes de eu e a Leandra chegarmos? – comprimi os olhos.

_ Vem aqui – ele falou e eu me aproximei dele – estávamos falando do quanto você é linda – ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

_ Há, muito engraçado Bieber – revirei os olhos.

_ Se não acredita pergunta ao seu queridinho Christian – ele debochou.

_ Te odeio.

_ Odeia nada.

_ Você é um idiota.

_ E você gosta de mim.

_ Não gosto... – fui interrompida quando alguém me empurrou para dentro da piscina. – aff – bufei.

_ Então onde estávamos? – ele veio se aproximou.

_ Não gosto de você seu convencido – mostrei a língua em tom de brincadeira.

_ Quem dá língua pede beijo em – eu andava para trás enquanto ele tentava se aproximar.

_ Vamos parar com essa aproximação, tá todo mundo olhando – falei sem graça quando encostei minhas costas na borda de ponta da piscina sem ter para onde ir.

_ É bom que todos fiquem sabendo que eu te amo – ele sorriu.

_ Que? Você me ama? Não é precipitação não Bieber? – arqueei as sobrancelhas.

_ Não, porque eu sei o que eu sinto! Você me conquistou a partir do momento que você começou a dizer as coisas ruins que pesava contra mim – ele se aproximou mais encostando sua testa na minha.

_ Justin não... – fui calada com um beijo.

Era um beijo calmo, mas ele disparou correntes elétricas em todo meu corpo, involuntariamente pus uma mão atrás de sua cabeça e comecei a acariciar sua nuca enquanto ele estava com suas mãos em minha cintura me apertando.

_ Justin... – falei quando ele separou nossos lábios – acho que isso não é uma boa idéia – virei-me de costas para ele e apoiei minha cabeça em meus braços cruzados na borda da piscina.

_ Não precisa ficar assim, porque não seria uma boa idéia? – ele abraçou minha cintura de lado.

_ Primeiro porque você é famoso, segundo porque eu não quero sair magoada de novo... – senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto.

_ Porque você acha que vai se magoar? – ele enxugou a lágrima com o dedo.

_ Simplesmente porque eu só conviverei com você durante um mês, e se eu me apaixonar eu sei que vou sofrer – abaixei minha cabeça.

_ Eu prometo que não vou te fazer sofrer – ele me abraçou.

Soltei-me de seus braços e todos os casais ali presentes direcionaram os olhares para mim, peguei minha toalha tirei o exerço de água de meus cabelos e passei-a em meu corpo, peguei meu celular, óculos e a blusa, escutei um “Vai falar com ela Christian” da Leandra. Caminhei o mais rápido possível até a parte o elevador, esperava impaciente por ele, finalmente chegou, entrei e estava apenas eu, lágrimas começaram a surgir finalmente o elevador parou no meu andar, abri a porta do apartamento apresada.

_ Oi Luciana – a Pattie sorriu

_ Oi – forcei um.

_ Onde estão os meninos? Você está bem? – ela pareceu preocupada na segunda pergunta.

_ Não sei e acho que não. – respondi – com licença Pattie – falei e fui em direção ao meu quarto, peguei um short, uma blusinha folgada, roupa intima, e uma toalha e fui tomar banho.

Terminei o banho, vesti a roupa, penteei o cabelo, e saí do banheiro.

Deitei-me na cama e lágrimas continuaram a cair, era uma sensação desconhecida para mim, talvez eu já estivesse apaixonada só não queria aceitar isso. Percebi que eu realmente gosto do Justin, lê-se amo, só não quero sofrer como eu sofri no passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.