É como Sonhar. escrita por everbelieber


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Luciana Narrando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139120/chapter/16

_ Justin? Christian? – falei enquanto entrava no apartamento que estava com a porta apenas escorada.

_ Luuuu – o Christian apareceu me dando um susto e me fazendo cair em cima do sofá. – Parabéns – ele sorriu e veio me abraçar.

_ Você lembrou seu pervertido – sorri

_ Eu nunca esqueci – ele falou e eu o abracei.

_ Obrigado Chris, nem meu pai lembrou – fiz bico – Christian!! – o repreendi quando reparei que ele olhava para minhas pernas.

_ Desculpa – ele corou e deu uma risada.

_ Sua risada é tão fofa – apertei suas bochechas.

_ Minha risada não é fofa, não rio mais – ele cruzou os braços.

_ Ah é? – comecei a fazer cócegas nele e ele começou a rir, ficamos naquele clima descontraído até o Justin chegar.

_ O que é isso? – ele me deu um susto e eu rolei do sofá até o chão caindo de costas.

_ Ahhh, culpa sua Bieber, ai minhas costas. – reclamei da dor que o impacto provocou.

_ Nossa, você aí em cima do Christian eu ia pensar o que? – ele fez uma cara engraçada.

_ Eu estava fazendo cócegas nele porque eu gosto da risada dele...

_ E o que você fez para ele rir antes?

_ Ele se lembrou de uma coisa que ninguém mais lembrou – sentei-me na barriga do Christian.

_ Ai Luciana sua gorda – ele resmungou.

_ Não precisa jogar na cara que eu estou gorda né Christian – fiz bico saindo de cima dele.

_ Me deixa trocar de roupa para ir para a piscina com vocês – ele piscou.

Uns 5 minutos depois ele voltou, apenas com uma bermuda e sem camisa.

_ Nooooossa! – exclamei

_ O que foi? – ele perguntou assustado.

_ Você tá um gostoso, ai se eu te pego – brinquei mordendo os lábios – você está mais saradinho que o saco e ossos chamado Justin – ri os comparando.

_ Há. Há. Muito espetacular essa sua piada Luciana, vamos logo. – ele falou saiu do apartamento e chamou o elevador.

Peguei meu celular e ajeitei meus óculos e descemos.

No elevador...

_ É impressão minha ou você e o Justin estão mais próximos? – o Chris sussurrava

_ É verdade, sei lá desde a festa dá uns ataques nele e ele me beija do nada, parece um psicopata – sussurrei de volta.

_ Eu conheço o Justin, ele não vai querer ficar com você só nessas férias – ele sussurrou quando o elevador chegou ao térreo.

_ E o que ele vai fazer? Voltar comigo para o Brasil? Porque só por um milagre eu ir para o Canadá – Falei saindo acompanhada do Chris.

_ O que vocês tanto sussurram? Isso é um saco, vocês parecem duas crianças – o Justin reclamou

_ Relaxa Justin que Criança não tem pegada como o Christian não – pisquei.

Ele revirou os olhos e foi ao encontro do Ryan e do Charles que estavam com as meninas da festa. O Chris me puxou até lá contra minha vontade.

_ Oi meninos – sorri – oi Ryan porque não fala mais comigo? Prometo que no próximo jogo de basquete deixo você e o Justin ganhar – pisquei e ele apenas riu.

_ Oi Luciana – a Leandra, acompanhante do Chris sorriu.

_ Oi Leandra, tudo bem? – perguntei simpática.

_ Tudo sim, se não se importa gostaria de conversar com você depois – ela sorriu tímida.

_ Ok, se quiser podemos conversar agora – sorri.

_ Pode ser – ela falou, pedi licença para os meninos e meninas e fui conversar com a Leandra.

_ Pode falar – sorri sentando-me em uma cadeira próxima de uma mesa.

_ Sei que você é meio amiga do Christian, e queria só te pedir um favor – ele sorriu de lado.

_ Claro, pode pedir – sorri

_ É que, tipo, eu gosto do Christian faz muito tempo, e mesmo ele tendo me convidado para a festa tenho minhas dúvidas se para ele eu sou apenas um passa tempo para as férias.

_ Então você quer saber se ele gosta mesmo de você? Pode deixar que vou absorver essas informações do Chris – sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews mesmo que seja um "oi" para eu saber se estão gostando e lendo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.